sexta-feira, 30 de agosto de 2013

36º Capitulo - De Volta Para São Paulo.

(Dê play e comece a ler: I Hate This Part - The Pussycat Dolls)

Sexta - Feira, 07:00 da manhã.

seu pai: filha? - me sacudindo.
você: hum?
seu pai: vamos levantar?
você: ah pai só mais 1 hora...
seu pai: você que sabe, já são 8 horas.
você: O QUE 8 HORAS? -levantei da cama e meu pai saiu do quarto- MEU DEUS ASSIM EU VOU PERDER O VÔO!


Estava correndo para o banheiro eouvi o meu celular fazer barulho então voltei para pegar ele. Era uma mensagem do Pedro:

“Bom dia minha princesa, que você tenha um ótimo dia, e mais tarde eu te ligo ta? Beijos te amo muuuuuito (L)”

Olhei a hora no celular e ainda era 07:00 horas, deveria imaginar, quando meu pai me acorda ele nunca fala a hora certa. Respondi a mensagem do Pe, e fui tomar banho, sequei e fiz chapinha no meu cabelo e deixei ele ASSIM, coloquei ESSA roupa e fiz um MAKE simples. Desci para cozinha onde estavam meus pais

você: boooom diaaa! 
sua mãe: bom dia meu amor, nossa está feliz hein?
Rafa: claro, vai ver o namorado hoje! -entrando na cozinha.
você: bobo! -sentei na mesa.

Rafa: o que tem para comer mãe?
sua mãe: tudo o que vocês gostam!
Rafa: ebaaa!
sua mãe: vocês indo morar em São Paulo, me lembra quando nós saímos de lá...
seu pai: verdade.

Flash back on.

Eu tinha 12 anos. Minha família e eu, estávamos nos despedindo do pessoal de São Paulo, afinal nós iriamos morar em Belo Horizonte. Até que tive que me despedir do Pedro, que droga.

sua mãe: vai filha dá um abraço no Pedro, talvez demore para vocês se verêm de novo
Leni: é Pedro dá um abraço na (seunome)..
você: mãe eu tenho mesmo que fazer isso? A burrice dele pode ser contagiosa!

Pedro: e a sua chatice pode ser mais contagiosa ainda, menina nojenta!
você: nojento é você, se olha no espelho.
Pedro: ai, ainda bem que você vai embora
Leni: Pedro, não fala assim!
Pedro: o que mãe? Eu to falando da (seunome), o tio, a tia e o Rafa eu queria que ficassem.
Mauro: mesmo assim, não fale assim!
você: não estou nem ai para você moleque, ainda bem que eu vou embora mesmo, assim vou ficar bem longe de você, eca!
sua mãe: chega de briga os dois né? Será que vocês nunca vão ser amigos?
você: eu nunca vou ser amiga desse garoto ai!
Leni: amigos pode até não ser, mas namorados quem sabe né?
Pedro: NAMO...
VOCÊ: RADOS? -começamos a rir.
sua mãe: é porque não? Quando vocês eram pequenos falavam que eram namorados.
voce: vocês estão malucas? Eu nunca vou ser namorada dessa coisa!
Pedro: é obvio que nós nunca vamos namorar!
você e Pedro: NUNCA!

Flash back of.

sua mãe: filha? Filhaaa?
Rafa: (seunome)? (SEUNOME)?!?!
você: ah, ãn? -saindo de meus pensamentos.
seu pai: ta tudo bem?
você: está sim, eu tive apenas um devaneio.
sua mãe: responde minha pergunta, suas malas já estão arrumadas né?
você: claro mãe!

Terminei de tomar o café da manhã e fui então para o meu quarto que só estava a mobília, me sentei na cama e fiquei pensando nos momentos que passei ali naquela casa. Veio em minha mente até o dia em que eu trouxe o Léo para conhecer os meus pais. Logo ouvi minha mãe bater na porta e me chamar para irmos. Meu pai já havia colocado as minhas malas no carro, então apenas peguei a minha bolsa. Entrei no carro e começou a chover, olhava através daquela janela com gotas a rua, pude lembrar tudo que vive ali desde meus 12 anos


Pode não parecer muito tempo, mas as amizades, as pessoas que eu conheci nesse lugar. Lugar o qual quando cheguei jurei a mim mesma que nunca iria gostar dali, mas tudo mudou. Essas pessoas as quais digo, não só foram como são importantes na minha vida, elas me ajudaram em um momento da minha vida em que eu pensei que minha vida não tinha mais importância após ver o meu namorado me traindo, essas pessoas me ajudaram a ser forte, a estar aqui hoje, só tenho as a agradecer. Mas agora essa é a nova fase da minha vida, irei voltar para São Paulo e também ficar perto de pessoas que amo, estou muito feliz por isso. Essas pessoas que estão aqui em Belo Horizonte não iram se livrar de mim tão fácil,  logo irei vir os visitar.

[...]
 Chegamos no aeroporto, faltando 10 minutos para o nosso vôo, como já havíamos feito o Check In pela internet, teríamos apenas que nos despedir.

Rafa: bem acho que é a hora da despedida...
você: aham - olhei para minha mãe e nos abraçamos bem forte - tchau mãe!


sua mãe: tchau minha linda, toma cuidado lá e se cuida. Não esquece que eu te amo ta? -chorando.
você: pode deixar mãe e você se cuida aqui também. Te amo. - a abracei e logo depois fui abraçar meu pai - paaaai!


seu pai: minha garotinha se cuida lá e juízo com o Pedro lá hein? - eu entendi muito bem o que meu pai quis dizer com juízo com o Pedro.
você: eu sempre tenho juízo, fica bem aqui e cuide muito bem da minha mãe hein? 
seu pai: claro que vou cuidar, o pai te ama viu?
você: awn também te amo pai!
Rafa: MÃÃÃE! -como ele era mais alto que minha mãe, ele praticamente fez minha mãe desaparecer com o abraço de urso dele- não quero ver você chorando não, sua linda!
sua mãe: não tem como não chorar, nem preciso te lembrar para ter juízo la né senhor Rafael?
Rafa: -riu- não precisa mãe, fica tranquila! - foi abraçar nosso pai - tchaaaaaau coroa! -ele chamava meu pai assim.
seu pai: tchau garotão, não quero saber de dor de cabeça com você lá hein?
Rafa: vocês nunca tiveram dor de cabeça comigo e não será agora que terão.
seu pai: ta bom. E mais uma coisa cuida da sua irmã lá...
sua mãe: como irmão mais velho você sabe que é o seu dever cuidar dela.
você: gente, eu estou aqui sabiam?
Rafa: relaxem, irei cuidar dela como sempre faço.


“Ultima chamada para o vôo com destino a São Paulo”

você: precisamos ir.

Nós demos um abraço coletivo em família, fomos para o portão de embarque e logo entramos no avião. Meu irmão foi à viagem toda dormindo, enquanto eu fiquei ouvindo musica e mexendo no ipad.

Sexta - Feira, São Paulo 10:15 da manhã

Olá novamente São Paulo, depois de 1 hora e pouco de viagem chegamos no aeroporto, pegamos um taxi já que o Rafael vendeu o carro e ira comprar outro na próxima segunda. Não demorou muito e lá estávamos nós com as malas em frente ao nosso prédio, o nosso novo lar. O meu maior medo naquele momento era alguém que me conhecesse me ver ali, pois iria estragar a surpresa que eu ia fazer para a galera. O porteiro nos ajudou com as malas. E alguns minutos depois, estávamos no andar do nosso apartamento.

Rafa: feche os olhos
você: porque?
Rafa: porque eu acho que voce vai gostar do nosso apartamento e eu quero fazer surpresa.
você: ai está bem... - fechei os olhos e o Rafa me guiou ate o interior do apartamento -
Rafa: seja bem vinda ao seu novo lar! - eu abri os olhos. 

O apartamento era lindo, Rafa me levou para conhecer cada cômodo da casa.


Rafa: e agora a parte do apartamento que voce vai gostar mais... - abriu uma porta - Bem vinda ao seu quarto!
você: nossa Rafa, lindo demais, amei!
Rafa: e também tem o banheiro - fui ver o banheiro -
você: tudo lindo, não só o quarto como o apartamento inteiro. Quem decorou tudo?
Rafa: a linda da nossa prima Anna.
você: imaginei que você não iria conseguir fazer tudo isso sozinho..
Rafa: aah mas eu escolhi a cor do meu quarto..
você: muito útil isso hein? - ri -
Rafa: bobona. Bem vou para meu quarto descansar - saiu -



Coloquei minhas malas em um canto do quarto, estava cansada depois arrumava tudo em meu guarda roupa. Me joguei na cama e fiquei olhando para o teto pensando em como iria fazer a surpresa para o Pe. Alguns minutos depois meu celular toca, era o Pedro.

-inicio da ligação-
você: oi meu magrelo!
Pedro: oi minha chatinha! Como você está?
você: estou muuuuuuito bem e você?
Pedro: bem melhor agora, nossa qual o motivo dessa felicidade toda ai? - esqueci de controlar a minha felicidade por estar mais perto do Pe mais do que ele pode imaginar -
você: é que... Eu acordei de bom humor hoje, foi isso.
Pedro: sei. Ei?
você: fala?
Pedro: estou com saudades
você: eu também.
Pedro: quero muito poder sentir seu cheiro, ter você em minhas mãos, eu preciso de você.
você: eu preciso muito mais.
Pedro: mas relaxa, que amanhã estou embarcando para Belo Horizonte.
você: você vai vir para Belo Horizonte? - com toda essa agitação, tinha me esquecido que ele iria ir me visitar esse final de semana -
Pedro: sim, esqueceu né?
você: não amor, claro que não esqueci - mentira - É que você não comentou nada esses últimos dias então eu pensei que não viria.
Pedro: vai me buscar no aeroporto?
você: claro que vou, é só você me ligar falando quando ira chegar.
Pedro: pode deixar amor
você: aonde você está?
Pedro: estou aqui na Rede Tv gravando e você?
você: estou em casa, não vai voltar para a casa hoje?
Pedro: sim, daqui uns 30 minutos termina tudo aqui e vou para casa almoçar e ficar lá o resto do dia, porque amor?
você: só queria saber o que você vai fazer hoje.
Pedro: ah sua linda!
você: isso mesmo, só sua.
Pedro: amor vou ter que desligar mais tarde nos falamos pelo Skype, pode ser?
você: claro meu bebe, beijos te amo ta?
Pedro: também te amo muito
-fim da ligação- 

Resolvi dormir e depois do almoço eu iria ao apartamento do Pedro fazer a surpresa para todos eles.

[...]

Acordei era 12:05, meu irmão estava na cozinha e eu fui até lá.

você: e o almoço?
Rafa: como ainda não comprei nada, pedi uma pizza para a gente e mais tarde vamos ao supermercado.
você: tudo bem, temos muita coisa para fazer amanhã?
Rafa: sim
você: aonde vamos tanto?
Rafa: primeiro preciso ir pegar meu carro novo...
você: já comprou ele?
Rafa: sim, encomendei ele faz 1 mês e amanha ele vai chegar.
você: que carro comprou?
Rafa: amanha você verá. Continuando, depois precisamos ir ver o interior da casa noturna, decoração, moveis essas coisas e eu queria que você me ajudasse com isso porque você tem um ótimo gosto
você: claro que ter ajudo, algo mais?
Rafa: e precisamos ir à sua nova escola comprar a camiseta do uniforme e levar uns papeis lá
você: mas a escola abre de sábado?
Rafa: para essas coisas sim.  
você: só isso?
Rafa: sim
você: ok.

Depois de um tempinho a pizza chegou, nós a comemos e depois eu fui trocar de roupa, fiquei ASSIM. Resolvi ligar para Tia Leni, assim ela me ajudava no plano.

-inicio da ligação-
Leni: oi (seuapelido), que saudades de você sumida!
você: oi sogra, também estou com saudades. Sumi sim, mas agora estou de volta.
Leni: esse seu de volta é o que estou pensando?
você: depende. O que você está pensando?
Leni: que você veio nos visitar?
você: não.
Leni: ah que pena
você: eu vim para morar
Leni: O QUE? MEU DEUS SERIO?! O PEDRO VAI ADORAR SABER DISSO!
você: shiiiiiu, o Pe não sabe, vou fazer uma surpresa.
Leni: ai desculpa, fica tranquila que ele não ouviu. Mas você veio morar com quem? Me explica tudo.
você: vou dar uma resumida e depois explico os detalhes. Bem o meu irmão conseguiu um lugar aqui em São Paulo para fazer a cassa noturna dele, como ele iria ter que morar aqui, resolvi vir morar junto com ele. O ruim é que o apartamento aonde estamos morando é muito longe do de vocês sabe.
Leni: sério? Aonde é?
você: como posso explicar, para você chegar aqui é só entrar no elevador subir um andar e já estará de frente da porta do meu novo lar.
Leni: ah vocês são moradores do andar de cima?
você: isso mesmo, vou ficar mais perto de vocês.
Leni: ótimo, assim quando o Pedro estiver me enchendo aqui em casa despacho ele ai para sua casa.
você: pode mandar -rimos-
Leni: e falando em Pedro, já sabe como vai fazer a surpresa pra ele?
você: sim, mas preciso da sua ajuda
Leni: pode falar
você: irei ai no apartamento de vocês daqui uns 10 minutos, e preciso apenas que você abra a porta, mas tem que ser você. 
Leni: pode ficar tranquila, só isso?
você: sim, quando chegar ai dou as outras instruções
Leni: combinado.
você: o Pedro já esta ai né?
Leni: sim, está lá no quarto dele descansando.
você: perfeito, daqui a pouco estou ai, beijos.
Leni: beijos.
-fim da ligação-



Demorou, mas postei.
Já fazia um tempão que estava com esse capitulo aqui no meu notebook, mas só hoje tive tempo para sentar e postar com calma aqui. Obrigada pelos recadinhos, como sempre fofos! *-*

Deixem mais recados aqui suas lindas!
 


Um comentário: