sábado, 27 de julho de 2013

35º Capitulo - Uma Coisa Nova.

1 semana depois...

Segunda, 19:00 horas

Eu estava em casa terminando algumas tarefas da escolas até que meu irmão entra no quarto com um sorriso enorme no rosto.

você: qual o motivo desse sorriso de orelha a orelha?
Rafa: tenho uma noticia para te dar e só acho que você vai gostar dela.


você: ah é, manda!
Rafa: se lembra daquele meu sonho de ter uma casa noturna?
você: lembro.
Rafa: então eu arranjei um espaço ótimo para virar a minha casa noturna, já até estão começando a fazer as reformas.
você: ai que legal maninho! - dei um abraço nele - Estou muito feliz por você, e aonde vai ser essa tal casa noturna?
Rafa: não é aqui em Belo Horizonte, eu vou ter que ir morar na cidade aonde vai ser a casa noturna.
você: aah não, vou ter que ficar longe de você? 


Rafa: é ai que entra a parte que você vai gostar.O que tu acha de ir morar comigo?
você: eu morar com você?
Rafa: é, garanto que lá eu não vou ficar pegando no seu pé com a bagunça do quarto, sou mais bagunceiro que você. - rimos.
você: eu vou adorar morar com você Rafa, mas você já falou com a mãe sobre isso?
Rafa: foi ela que deu a ideia. - abri um sorriso.
você: EBAAAAA, é claro que vou morar com voce ! -parei de sorrir.
Rafa: ué porque ficou triste do nada?
você: é que eu vou ter que fazer amigos de novo, ai vai ser nova escola, novas pessoas... Ah sei lá, você sabe como eu sou complicada com essas coisas.
Rafa: novas pessoas? Pensei que você conhecesse um monte de gente lá em São Paulo.
você: ESPERA AI, EU OUVI DIREITO? SÃO PAULO?
Rafa: isso mesmo irmãzinha, São Paulo.
você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - sai pulando pelo quarto - EU NÃO ACREDITO EU VOU MORAR EM SÃO PAULO, E PERTO DO MEU NAMORADO -abracei o meu travesseiro e o Rafa me olhou um pouco assustado - Ta, eu me exaltei.
Rafa: sério? Eu nem percebi! - rimos.
você: não que eu não goste da galera daqui, mas é que eu estou morrendo de saudades daquelas pessoas lá de São Paulo.
Rafa: eu entendo. Não falei que toda essa distancia iria acabar logo?
você: desde quando isso está combinado de acontecer?
Rafa: desde uma semana antes de você vir pra cá.
você: e vocês me engaram direitinho... Espera ai, quem sabe disso?
Rafa: só eu, o pai e a mãe.
você: e quando nós vamos pra lá?
Rafa: essa sexta.
você: perfeito.
Rafa: perfeito, pra que?
você: o Pedro ia vir pra cá no sábado, se eu chegar na sexta lá vai dar para fazer uma surpresa pra ele.
Rafa: legal a ideia.
você: é ótima a ideia, então não conta nada pra ele viu?
Rafa: pode deixar.
você: perguntinha...
Rafa: mais uma?
você: bobo, preciso saber todos os detalhes ué. 
Rafa: pergunta!
você: aonde vamos morar lá?
Rafa: o que você acha de morar no apartamento a cima da casa dos Lanza's?
você: nós vamos morar no mesmo prédio que eles?
Rafa: aham.
você: ah, então foi por isso que estavam reformando o apartamento de cima, eu me lembro que atá perguntei para o Pe o porque de alguns barulhos.
Rafa: isso mesmo.
você: ai maninho estou tão feliz!



Rafa: acho melhor você começar a arrumar suas coisas, pois sexta já está chegando.
você: verdade, mas antes preciso contar para a Mari e a Clara.
Rafa: você que sabe, vou lá arrumar minhas coisas. - saiu do meu quarto.

Eu estava soltando fogos de artifícios dentro de mim. Eu iria ficar perto do Pedro, não só dele e também de todo mundo la de São Paulo. Claro que eu iria sentir falta dos meus pais e dos amigos daqui, mas eu não irei perder o contato com eles nunca. Definitivamente estou muito feliz. A campainha tocou, era Mari e a Clara, fui abrir a porta.

você: ai chegaram. - fazendo uma cara de decepcionada.
Mari: nossa, é assim que você trata as visitas? - falou entrando.
Clara: é desse jeito que você ama a gente né?
você: primeiro vocês não são visitas, já são de casa. Segundo quem disse que eu amo vocês? - sorri.
Clara: ah não ama?
você: não.
Mari: então você merece...
Clara: UMA SESSÃO DE CÓCEGAS! - elas me jogaram no sofá e começaram a fazer muitas cosquinhas.
você: gente... - rindo - pa-para...
Mari: então diz que você ama as suas amigas lindas e que é uma honra te-las nas sua casa.
você: NÃO! - elas fizeram mais cosquinhas - Para...
Clara: diz então.
você: ta... - rindo - eu... amo.... as minhas amigas lindas, e... é uma honra te - las em... minha casa! - elas pararam - Agora esperem que eu preciso me recuperar.
Mari: eu sabia que você nos amava.
você: aham. Agora vamos lá levar as coisas de vocês para o meu quarto.



As meninas iriam dormir em casa, então talvez não iriamos ir para a escola no outro dia. Entramos em meu quarto e lá ficamos, ouvindo musica, fofocando, etc...

você: meninas eu preciso contar uma coisa para vocês.
Mari: pela sua cara coisa boa não é.
Clara: verdade, mas fala logo (seunome)!
você: eu vou me mudar.
Clara: de casa né?
você: não só de casa, mas também de cidade.
Mari: O QUE? TA BRINCANDO! - elas se olharam.



você: não.



Clara: mas pra onde você vai?
você: para são paulo.
Clara: por que?
você: porque meu irmão conseguiu achar um lugar lá para fazer tão sonhada casa noturna dele, esse lugar é em sampa, então ele me chamou para ir morar com ele lá e eu aceitei.
Mari: aah não quero que você vá amiga - me abraçou.
Clara: eu também não quero! - também me abraçou - Não vai abandonar a gente não, né?

você: isso NUNCA, eu sempre que puder vou vir ver vocês e mês que vem é março, ou seja, é o meu aniversario, é logico que eu vou querer vocês lá em São Paulo comigo.
Mari: mas vamos sentir sua falta.
Clara: quando você vai?
você: sexta.
Mari: então vamos aproveitar bastante ate lá.



você: sim. E vamos começar parando que essa tristeza aqui, deixa isso para sexta no aeroporto.



Clara: concordo plenamente.
você: já sei vamos pedir uma pizza e assistir um filme?



Mari: por mim fecho!

Clara: yeeeah!

Saímos do quarto e fomos em direção ao telefone, mas demos de cara com o meu irmã com três caixas de pizzas na mão.

você: leu os nossos pensamentos?
Rafa: ãn?
você: essas pizzas ai é pra todo mundo, né?
Rafa: na verdade, elas são pra mim.
você: para de ser egoísta, seu gordo!
Rafa: estava brincando, é pra todo mundo.
você: ebaaa! Bora assistir um filme?
Rafa: aham, mas será que essas pizzas dão pra todo mundo?
você: claro que sim né Rafael, estamos em quatro pessoas, só faltava não dar para todo mundo comer.
Rafa: não, seremos seis.
Mari: seis?
Rafa: sim, Danilo e Thiago estão chegando ai.
você: porque você faz isso?
Rafa: o que?
você: só porque eu estou namorando voce chama caras gatos para virem aqui em casa.Quando eu estava solteira tu não fazia isso!
Rafa: juízo!
você: eu tenho juízo e também eu amo muito meu namorado, sorte sua!
Rafa: vão ajeitando a sala enquanto eu troco de roupa porque está muito quente.

Nós fomos para a 'sala de cinema' da minha casa, ajeitamos ali e ficamos conversando enquanto eu mexia no meu notebook. A campainha tocou e o meu irmão pediu para eu atender, destravei o portão e fui abrir a porta para o Dani e Thiago

você: hello boys!
Dani: oi gatinha! - beijo no rosto.
Thiago: oi (seuapelido)! - beijo no rosto.

você: vai entrem, o Rafa está lá no quarto dele.Vou chamar ele pra vocês! - eles entraram.

Estava indo para o quarto do meu irmão e dei de cara com ele no corredor, e ele estava sem camisa, sei que ele é meu irmão, mas o meu irmão sem camisa é pra fazer as meninas babarem se é que me entendem.



você: tem gente em casa
Rafa: e dai?
você: vai ficar assim?
Rafa: assim como?
você: sem camisa!
Rafa: vou, qual o problema?
você: minhas amigas em casa, lembra?
Rafa: e?
você: ai nada esquece, fica do jeito que quiser - virei as costas e sai.

Voltei para a sala de cinem, e vi as meninas conversando

você: Ah, meninas não babem.
Clara: do que você está falando?
você: eu sei que vocês tem uma queda pelo meu irmão, então não babem.
Mari: mas porque a gente iria ba... - meu irmão apareceu atrás de mim, com seus amigos.


Clara: uau!



você: era disso que estava falando - elas nem prestavam atenção em mim, ficaram babando no meu irmão.

Rafa: as pizzas e a coca estão aqui, bora assistir o filme galera? - falou se jogando no sofá.
você: sim! Ah, meninas esses são Danilo e Thiago. Seus malas essas são Mari e Clara, minhas amigas.
Thiago: oi meninas!
Mari: ãn? - saindo do transe que estava olhando para o meu irmão - Ah ta, oi meninos!
Clara: prazer!
Rafa: vamos comer antes depois assistimos o filme pode ser?
todos: claro!

Nós arrumamos tudo ali e tirei uma foto para colocar no Instagram.

@seutwitter
- Pizza + filme com  @mariehappy_ @Claritcha @Dan_nilo @Rafael_Baldessin @Figueiredo_Thiago - instagr.am/p/3ouj3 (FOTO)


Comemos as pizzas dando muitas risadas com o Thiago, ele era tipo um Thomas. Terminando de comer, assistimos uns dois filmes e depois deixamos os meninos la jogam vídeo game e fomos para meu quarto. Ficamos acordadas ate 3 horas da manhã, era obvio que não iriamos na escola amanhã.

Três dias depois...

Quinta Feira, 10:00 horas

Eu acordei com o meu irmão me sacudindo.

Rafa: (SEUNOME), VAI LOGO ACORDA! -me sacudindo.



você: pra que? Deixa eu dormir!
Rafa: porque hoje vai ter a festa aqui em casa, vai logo (seunome)!
voce: ai ta bom! - sentei na cama.
Rafa: quero você lá fora para me ajudar.
voce: ta, vaza!

Ele riu e saiu do meu quarto, ia rolar uma festinha de despedida pra nós dois na nossa casa. Iria ser uma festa na piscina só para alguns amigos, nada muito grande. Enfim, levantei, e fiquei pensando que amanhã eu iria estar perto do meu amor, pensei também em tudo que iria deixar aqui, amigos, parentes. Fui ao banheiro e coloquei ESSE biquíni e coloquei uma roupa por cima do biquíni, fiquei ASSIM e fiz um rabo no cabelo. Fui para cozinha, tomei café da manhã ouvindo radio. Depois o Pedro me ligou e ficamos conversando por um longo tempo, não contei nada para ele que iria para São Paulo, por causa da surpresa.

(Dê play e volte a ler:  Beauty And A Beat - Justin Bieber ft. Nicki Minaj)

14:00 horas


Eu estava saindo do meu quarto porque todo mundo já havia chegado, cumprimentei todo mundo e fiquei conversando com meus amigos, ao som de Beauty And A Beat, do Justin Bieber, todos se divertindo pulando na piscina, bebendo, comendo, dando risada. Meu irmão ficou um pouco de cara fechada comigo porque eu fiquei de biquíni e os amigos deles ficavam olhando e alguns mexiam sem o Rafa perceber, não tenho culpa disso, mas deixa pra lá que depois passa.



Foi quando olhei para o lado e vi o Thor entrando dentro de casa todo molhado, minha mãe iria adorar ver o sofá dela todo molhado, já que com certeza o Thor iria pular no sofá. No mesmo instante fui atrás dele, mas eu não consegui pegar ele. Ele se escondeu de mim e eu fiquei procurando até que eu dei de cara com o Thiago.

você: ai! - tínhamos batido de frente - Desculpa, eu não te vi.
Thiago: imagina, relaxa. Eu é que estava distraído, foi mal ai. - passando a mão na cabeça.
você: ta tudo bem. 
Thiago: o que você está procurando?
você: o Thor ele entrou aqui todo molhado, e agora se escondeu de mim. - ele riu.
Thiago: quer ajuda para procurar?

você: aham.

Começamos a procurar, atá que o achamos comendo um chinelo do meu irmão no banheiro.

você: HAHA te achamos! - ele me olhou enquanto destruía o chinelo.
Thiago: ele é sempre assim?
você: assim como? Destruindo tudo?
Thiago: é.
você: ta piorando
Thiago: ele é um Marley então. - rimos.
você: bem isso, ainda bem que o chinelo não é meu! -rimos de novo- Agora vem Thor, vamos lá fora! - ele saiu correndo com o chinelo na boca.



Thiago: Eu pego ele! - ele conseguiu pegar o Thor que estava todo molhado.
você: espera ai não se mexe, vou pegar meu celular para tirar uma foto disso! -corri no meu quarto e logo voltei com o meu celular e tirei a foto.
Thiago: posso levar ele lá fora agora? 
você: claro!

Saímos lá para fora e continuamos a festa, eu aproveitei para entrar no meu twitter, mas não iria falar nada que a festa era de despedida para evitar de estragar a surpresa.

@seutwitter
- Todo mundo se divertindo aqui!
- Fofos <3 -="" a="" href="http://weheartit.com/entry/34271416/via/Restartmydream" igueiredo_thiago="" instagr.am="" nbsp="" ouj3="" p="" target="_blank">(FOTO)

[...]

Como a festa começou cedo, ela foi até meia noite, então eu fui tomei um banho coloquei essa roupa e fui terminar de arrumar minhas coisas, enquanto eu brincava com o Thor que estava na minha cama pela primeira vez sem destruir nada.



Fui no meu guarda roupa para pegar as ultimas roupas, e quando me viro para cama vejo o Thor mordendo o meu notebook que estava ligado .

você: ai Thor, você não para quieto né?

Já que ele estava mordendo mesmo e aquela cena estava muito fofa, eu resolvi tirar uma foto.

@seutwitter
- Foi só eu virar as costas e olha o que eu vejo o Thor fazendo! - instagr.am/p/3ouj3 (FOTO)
- O cachorro do @Rafael_Baldessin é um destruidor.

- Ainda bem que eu amo muito esse cachorro lindo.

Ainda bem que nem estragou o meu notebook, terminei de arrumar minha mala e me joguei na cama, quando ouço alguém abrindo a porta

sua mãe: posso entrar?
você: claro mãe!
sua mãe: e ai já arrumou as coisas? -sentou na minha cama.
voce: aham, já esta tudo arrumado.
sua mãe: ai eu vou sentir tanto sua falta -me abraçou.


          

você: também vou sentir sua falta mãe, mas calma São Paulo não é tão longe.
sua mãe: mesmo assim, vou sentir falta da minha menininha.
você: porque você não vai morar lá em São Paulo mãe?
sua mãe: não seria uma má ideia voltar a morar.
você: claro que não, lá também tem o escritório da grife, vai ser ótimo você e o pai irem morar em São Paulo.
sua mãe: vou pensar nisso ta?
você: promete que vai pensar e com carinho?
sua mãe: prometo. Promete não esquecer da existência da sua mãe enquanto estiver longe de mim?
você: mãe, é claro que eu não vou esquecer de você, isso nunca vai acontecer, eu te amo poxa.
sua mãe: eu também te amo. -meu irmão entrou no quarto.
Rafa: estou um pouco vermelho por causa do sol - sentou do meu lado.
sua mãe: eu falei para você passar protetor, né senhor Rafael?
Rafa: ah mãe, eu esqueci de passar.
sua mãe então não reclame -eu ri.
Rafa: tu acha graça né?
você: e você quer o que, que eu chore?
Rafa: não que cale a boca!
você: grosso.
Rafa: é o meu pa...
sua mãe: parooou a briga! Como pode vocês do nada começar a brigar?
você: é esse seu filho grosso ai! -virei a cara para ele.
Rafa: ai como ela é bravinha viu! -me abraçou.
você: sou mesmo. - minha mãe começou a chorar.
Rafa: mãe o que houve?
você: é mãe porque está chorando?
sua mãe: é que os meus dois filhos, meus dois bebes estão indo morar longe de mim.
você: mãããããããããããe, não chora! - a abracei.
Rafa: é mãe, calma! -também a abraçou.
sua mãe: sei que estou fazendo muito drama, mas é que é difícil para uma mãe isso, os dois filhos crescerem e irem morar longe dela.



você: a gente entende mãe, mas eu dei uma ótima ideia para você já
Rafa: qual?
você: a mãe e o pai irem morar lá em São Paulo
Rafa: que ótima ideia, você vai né mãe?
sua mãe: tenho que pensar nisso
Rafa: pense muito bem nisso!
sua mãe: pode deixar. Bom, já é tarde temos que todos dormir.
você: verdade, amanhã temos que levantar cedo.
sua mãe: boa noite meu amores! - deu um beijo em cada um e saiu.
você:  é está na hora de dormir né? - o Rafa continuava no quarto.
Rafa: nossa não precisa expulsar também.
você: não te expulsando maninho, estou só falando que é para você ir para o seu quarto.
Rafa: claro, e isso não é expulsar, mas e se eu quisesse dormir aqui hein?
você: podia dormir, a cama é grande mesmo.
Rafa: vou dormir no meu quarto porque eu me mexo muito a noite e você ronca
você: Ei, eu não ronco!
Rafa: não ronca, é só brincadeira bravinha. Boa noite! - beijou minha testa e saiu.


Fui ao banheiro, escovei meus dentes. foi eu deitar na cama, para eu pegar no sono em menos de 1 minuto.


Continua...

Oi oi gente!

Hoje estou aqui para falar que estou pensando em expandir o blog para outras redes sociais. Ainda é apenas um plano, mas com essa minha ideia irei precisar de uma equipe que: crie imagines, me ajude a postar e a cuidar de todas as contas nas outras redes sociais.
A principio tenho em mente uma pequena equipe, com quatro a cinco pessoas.

Também gostaria de uma pequena ajuda de uma pessoa que entenda sobre HTML, essas coisas, quero mudar o design do blog.
Era isso pessoal, se alguém estiver interessada entre em contato comigo pelo o meu ask (na caixinha a baixo) ou pelo o meu twitter @Mi_olliveeira, mandando o seu nome e email.


Nenhum comentário:

Postar um comentário