quarta-feira, 10 de julho de 2013

34º Capitulo - Distancia.

Domingo, 12:00 - Belo Horizonte

Acordei com a minha mãe gritando, meu nome.

sua mãe: (SEUNOME), (SEUNOME)! - me sacudindo -
você: hum? O que é mãe? -tentando acordar-
sua mãe: levanta vamos almoçar na casa da vovó.
você: por que?
sua mãe: porque a tia Trisha está aqui no Brasil.
você: a tia Trisha?! - me sentei rápido na cama - o Zayn veio junto?
sua mãe: não, o Zayn está viajando com a banda dele.
você: aaah - me deitei de novo - queria tanto ver o Zaz.
sua mãe: mesmo assim, levanta toma um banho e vamos.
você: eu estou com sono.


sua mãe: é pelo jeito a noite foi boa, olha nem de roupa você trocou.
você: porque estava cansada, não só estava como ainda estou cansada.
sua mãe: filha vamos agilizar ai?
você: agilizar, porque mãe?
sua mãe: no três quero ver você de pé.
você: ah não mãe...
sua mãe: um...
você: quero dormir a tarde toda...
sua mãe: dois...
você: só mais um pouquinho.
sua mãe: três! VAI LEVANTAR LOGO OU VOU TER QUE TE LEVANTAR A FORÇA?! -arregalei os olhos e levantei rapidinho (gif)-


você: pronto, pronto, levantei!
sua mãe: bom mesmo. Se arruma, você tem 30 minutos para ficar pronta!

Nem discuti mais com a minha mãe, fui em direção ao meu banheiro, tomei aquele banho, sequei o meu cabelo, fiz um make leve e fiquei PRONTA.
Sai do quarto e dei de cara com o meu irmão, com uma cara de sono maior que a minha.

você: a mamãe também te acordou?
Rafa: não o Thor me acordou  - Thor era o nosso cachorro, ele era filhote -

[...]

Chegamos na casa dos meus avós. Mal entrei e já fui surpreendida pela minha avó vindo em nossa direção.
Dalva: olá minha lindinha! -me abraçou- como você está linda.

você: ah, você que está uma gatona vó! -ela sorriu e foi cumprimentar meus pais e o Rafa, e eu vi meu vô- Vô! - o abracei -
Augusto: oh querida, linda como sempre! - foi cumprimentar os outros -
você: obrigada vô. - vi a minha tia Trisha e praticamente pulei nela- Tiaaaaaaaaaaaaaaaa! -a abracei, estava com muitas saudades-


Trisha: oi minha filhinha! - ela tinha costume de me chamar de filha - Meu deus como o tempo passa, você está grande e mais linda.
você: e você também está linda tia.
Trisha: foi ate bom o Zayn não ter vindo.
você: ah, porque?
Trisha: porque é capaz de o Zayn querer ficar com você, ainda mais agora que voce está mais linda. - ela não sabia que já havia ficado com o Zayn.
você: não, eu e o Zayn somos como irmãos. - mexi no meu cabelo para disfarçar -


Trisha: Sei. -me encarou- Espera ai, uma aliança?
você: aham, estou namorando. - ele cumprimentou os outros -
Trisha: ouviu isso mãe? Temos um novo membro na família.
Dalva: ah é? E quem é o sortudo que está namorando minha neta?
sua mãe: lembra do Pedro da Leni mãe?
Dalva: aquele que a (seunome) vivia brigando?
Rafa: esse mesmo.
Dalva: nossa não acredito. Olha a minha neta namorando um famoso. - rimos -
Augusto: como se a (seunome) já não fosse famosa como modelo né?
Trisha: espera ai, o Pedrinho aquele menininho ficou famoso?
você: ele mesmo, é integrante de uma banda chamada Restart, não sei se você já ouviu falar tia.
Trisha: acho que sim. E porque ele não veio aqui hoje?
você: porque ele mora em São Paulo.
Trisha: namoro a distancia é difícil né, mas se é verdadeiro não importa qual seja a distancia.
você: é o que eu sempre digo.
seu pai: é mas antes eu preciso conversar com esse rapaz.
você: pai é o Pedro!
seu pai: mesmo assim, preciso conversar com ele - rimos -
Rafa: vó, está pronta a comida estou com fome.
Dalva: sim está. Vamos lá pessoal todo mundo para a varanda, arrumei a mesa de lá.

Fomos todos em direção a varanda, a mesa estava linda. Um almoço perfeito ao lado da minha família, claro que senti falta da minha família de São Paulo, mas tentei não aparentar isso, conversamos, relembramos de historias, demos risadas e depois do almoço os homens foram assistir futebol, afinal era domingo, e nós mulheres fomos lavar a louça.

Dalva: pronto meninas agora podemos fofocar;
sua mãe: ebaa!
você: tia, como o Zaz ta?
Trisha: está ótimo, morrendo de saudades todos aqui, mas principalmente de você!
você: awn, também estou com saudades dele.
sua mãe: porque ele não veio?
Trisha: vish, agora com a banda ele nem para em casa e quando para já inventa de sair com os amigos - rimos -
Dalva: bem estilo Malik! - rimos mais-

Terminamos de arrumar tudo ali e fomos para a sala de estar, ficamos ali conversando, e vendo umas fotos antigas nossas, eu peguei o Macbook da minha tia e fui perto da piscina e fiquei ali.

@seutwitter
- Boa tarde galera, tudo bem com vocês?
- Família  - instagr.am/p/3ouj3  (FOTO)
- Ah que saudades do meu priminho lindo @zaynmalik
@(seuapelido)andLanza: @seutwitter você é prima do Zayn Malik da One Direction? o.o
- @(seuapelido)andLanza yees, pensei que soubessem disso.

Entrei no meu Skype para ver se o Pe estava on, mas nada, quem estava on era o Zayn. Por a minha tia morar em Londres, toda a família aprendeu a falar inglês, incluindo eu claro.

(a tradução estará assim)

-Skype on-

Zayn: hi my love! - Oi meu amor!


você: hi my beautiful! - oi meu lindo!
Zayn: okay? - tudo bem?
você: yes, and there? - sim, e ai?
Zayn: I'm great, my god how are you beautiful! - estou ótimo, meu deus como você está linda!


você: I'm not the only one who this gorgeous here, you're a cat cousin! - não sou a unica que está linda aqui, você está um gato primo!
Zayn: Neither compares to you! It seriously you're pretty much even. Just do not ask to be with you because he is my cousin! -  Nem se compara a você! É serio você está muito linda mesmo.
xx: but nothing stops me to ask you to stay with her! - Não seria uma má ideia você ficar comigo - Harry apareceu falando isso e sentando ao lado de Zayn.
você: hi Hazza! - Oi Hazza!

(Dialogo será em inglês, mas para facilitar irei escrever em português)

Harry: nossa você ta linda mesmo, meu deus! - disse se aproximando mais da tela do notebook e depois acenou.


você: ah obrigada, você também está lindo. E essas covinhas ai hein?
Harry: você pira nelas ne? -ele sorriu-


você: demais!
Zayn: para de dar em cima da minha prima ow! - bagunçou o cabelo do Harry - E tem mais, a (seuapelido) tem namorado
Harry: ah ta brincando? - fez uma cara triste -


você: como você sabe?
Zayn: twitter.
você: ah é esqueci que você fica me stalkeando.
Zayn: stalkeio mesmo.


Harry: af, as melhores sempre namoram - riu -
você: como vocês são bobos! - falei sem graça -


Zayn: vocês virgula, o Hazza que é bobo! - rimos - Cade o resto da família?
você: estão lá vendo umas fotos antigas. E o resto da One Direction?
Harry: estão dormindo.
você: até o Niall?
Zayn: ah não, esse está comendo.
você: que novidade, o Niall comendo - rimos.
Niall: ouvi meu nome! - apareceu atrás dos meninos.
você: Niall meu loirinho! - sorri.


Niall: -me olhou serio pela cam- esperai, voce é a (seunome)?


você: a própria!
Niall: COMO VOCÊ ESTÁ LINDA! - ficou de boca aberta.
Zayn: eu não disse para vocês que ela estava linda?
Harry: já é linda pela web cam, imagine pessoalmente.
Niall: bem que você falou Zayn.
você: quer dizer então que ficam falando de mim ai?
Zayn: só as vezes..
você: sei..
Niall: pena que tem namorado
você: o Zayn também te falou isso ou você viu no meu twitter?
Niall: não, eu vi a aliança no seu dedo mesmo.
você: ah sim!
 Zayn: ta bom, mas a pergunta que não quer calar é quando você vem pra cá?
você: ah não sei, mas pretendo ir logo não aguento mais de saudades de vocês. -eles sorriram- Sei que a agenda de shows de vocês está lotada, mas vocês podiam vir aqui no Brasil.
Niall: fiquei sabendo que as mulheres do Brasil são muito linda e gostosas -fez uma cara de safado.
Harry: a (seunome) é um exemplo, linda, gostosa...
Zayn: consegue ficar um minuto sem dar em cima da minha prima?


Harry: não sei, vou tentar -Harry ficou quieto.
Zayn: mas então (seuapelido) eu estava pensando nisso mesmo, tenho muita vontade em conhecer o Rio, porque quando eu ia pro Brasil era sempre para ver a vó em Belo Horizonte, ai eu nunca conheci lá.
você: vem sim, faço questão de mostrar o Rio para vocês.
Harry: pronto já passou um minuto, (seunome) eu vou adorar ter você como nossa guia turística.


Zayn: esse Harry é um safado! - rimos.
você: sim demais, continua o mesmo.
Niall: imagina quando ele ver você pessoalmente (seuapelido).
você: vai querer me estuprar!
Harry: não é pra tanto. Ah, quer saber de uma coisa observem minhas covinhas vai! -ele sorriu e nós rimos.


Zayn: mas Harry você não gosta de pegar mulheres mais velhas?
Niall: o que isso tem a ver?
Zayn: tem a ver que a (seuapelido) é mais nova que Harry.
Niall: quantos anos você tem?
você: vou fazer 17!
Harry: está brincando?
você: não, porque?
Niall: é que você parece ser mais velha.
você: nossa, obrigada por me chamar de velha!
Harry: não é isso, é que o seu corpo é...como posso dizer é...
Niall: é que você é gostosa, tipo uma menina de 19 anos entendeu?
você: acho que entendi. Espera ai, como vocês falam que eu sou gostosa sendo que nunca me viram de biquíni ou algo do tipo?
Zayn: é que existe uma grife chamada Daltin Carbona, que por acaso sua mãe é a dona e a modelo principal seu chama (seunome e sobrenome), conhece ela?
você: não entendi.
Zayn: vimos um outdoor seu aqui em Londres esses dias e uma revista que você estava de lingerie.
você: huuum vocês vendo revista de moda?
Niall: não, nós só a compramos para ver você. -fiquei vermelha.
Harry: ah ficou vermelha! -rimos-
você: vocês são um safados!
Zayn: o Harry é um safado, eu e o Niall somos santos.
você: aham, conheço bem esses santinhos.
Harry: mas agora é serio, gosto de mulheres mais velhas, mas com a (seunome) eu fico. -mordeu os lábios e me mandou um beijo-
Niall: viu quem é o safado agora ne? -rimos-
você: vi sim, -ouvi minha mãe me chamar- meninos a conversa esta otimaaa, mas está escurecendo e minha mãe está me chamando para ir embora.
Zayn ah porque?
voce: porque ainda tenho que arrumar minhas coisas para escola, amanhã é o primeiro dia de aula e sem falar que eu tenho que descansar.
Niall: ah relaxa é ultimo ano de escola, passa rápido!
você: espero
Harry: ai quando você terminar os estudos vem morar com a gente em Londres.
você: sim, vou ir morar ai, mas vou morar sozinha, eu não vou morar com tarados como vocês.
Zayn: comigo não tem perigo, te vejo como minha irmã linda.
Niall: sei essa historinha de irmã. - acho que ele sabia de algumas histórias.
você: ta bom meus amores, um beijo para vocês ta?
Harry: beijo, e só pra não esquecer: você está linda! - apontou e sorriu


Niall: beijo pequena!


Zayn: tchau irmãzinha, se cuida ai ta bom? Eu amo você!


voce: tchau Harry seu gostoso, beijo pra você seu loiro comilão, e pode deixa Zaz vou me cuida sim, amo você.

-Skype of-

Entrei em casa e fui me despedi da minha tia.

você: TIAAAA! - pulei nela dando um abraço de urso - vai embora hoje né?
Trisha: sim.
você: aaah... - abracei ela mais forte - Vou sentir saudades.
Trisha: também vou meu amor, mas eu vou te esperar lá ta bom? - algumas lágrimas corriam pelo rosto dela.
você: pode deixar logo eu vou ir pra lá, nem que seja só para abraçar a galera e voltar, mas eu vou!
Trisha: é bom mesmo. Se cuida, ta bom?
você: Sim. Dá um super abraço no Zayn por mim?
Trisha: claro linda!

Me despedi dos meus avós e fomos embora. Cheguei em casa e dormi

[...] 

Acordei era 20:30 tinha sonhado com o Pedro. Meu celular tocou, era o meu Pedrinho.

-ligação on-

você: oi meu amor!
Pedro: oi minha lindeza, como você esta?


você: estou ótima e você?  Está com uma voz de cansadinho.
Pedro: estou bem, mas estou cansado participamos de um festival de verão hoje, acabou com a gente.
você: ai amor que ruim, mas amanhã vocês vão descansar né?
Pedro: quem me derá, amanhã vamos viajar e ficar o resto da semana viajando fazendo show.
você: puts, queria estar ai para te ajudar a descansar. Sei lá, só queria estar ai.


Pedro: também queria que você estivesse aqui, não estou aguentando de saudades sua.
você: eu também estou morrendo de saudades de você!
Pedro: não pareceu pelo o que você colocou no twitter - falou com ciúmes -
você: do que você está falando?
Pedro: estou falando do seu priminho lindo Zayn.
você: ai não, não vai me dizer que está com ciúmes do Zaz?
Pedro: e porque não deveria estar? Eu sei que vocês já tiveram um rolinho no passado - porque eu conto as coisas para o Pedro?-
você: você disse bem no passado. Estou vivendo o presente e no meu presente e futuro a única pessoa que eu amo e quero ficar é você.


Pedro: sei. - ainda com ciúmes.
você: Pedro, por favor, eu não quero brigar com você, e ainda mais pelo celular por causa de um ciúmes bobo.
Pedro: ciúmes bobo? (Seunome) vocês são primos não irmãos, nada impedi de vocês ficarem de novo.
você: dá para parar de graça?
Pedro: EU NÃO ESTOU COM GRAÇA, ESTOU FALANDO SERIO!
você: porque está falando assim comigo?!
Pedro: PORQUE VOCÊ FICA DE GRACINHA COM QUALQUER UM!
você: ELE NÃO É NENHUM QUALQUER UM É O MEU PRIMO, E VOCÊ É UM BABACA QUE BRIGA COM A NAMORADA POR UM MOTIVO IDIOTA! JÁ NÃO BASTA ESSA DISTANCIA, E EU AINDA TENHO QUE TE OUVIR FALAR ASSIM COMIGO? COMO SE EU FOSSE UMA VADIA QUE FICA COM TODOS! NÃO PEDRO, ISSO NÃO, PASSAR BEM! -desliguei


-ligação of-

Eu estava chorando bastante, já não basta essa distancia e ele ainda fala daquele jeito comigo, sendo que eu não fiz nada? Porque ele estava grosso daquele jeito, será que tem outra garota na jogada já? Não duvido muito! Ah eu deveria saber que tudo iria mudar quando eu voltasse para Belo Horizonte. Resolvi ir ao quarto do meu irmão, ele sempre me ajudava.

você: posso entrar? -coloquei a cabeça no vão da porta.
Rafa: claro!

Ele estava deitado assistindo tv, me sentei na ponta da cama e fiquei olhando para ele.

Rafa: veio me encher o saco é? -olhando para a tv, ele nem tinha olhado pra mim direito. Eu apenas o olhei fixamente e não o respondi - O que foi ficou muda? - me olhou e viu que meus olhos estavam vermelhos- Meu amor, o que aconteceu? - desligou a tv e me abraçou -


Rafa: eu aqui distraído nem percebi que você estava chorando, me fala o que aconteceu?
você: O Pedro...
Rafa: o que ele fez?
você: nós brigamos, sei que não é motivo para mim chorar desse jeito, mas é que eu já estou longe dele e ele ainda briga comigo por um motivo bobo, não consigo segurar as lagrimas.
Rafa: mas que motivo foi esse?
você: o Zayn...
Rafa: o Zayn? O que o Zayn tem a ver com isso?
você: eu coloquei no twitter que estava com saudades dele e isso foi um motivo pro Pedro gritar comigo.
Rafa: calma, daqui a pouco vocês estão de boa já! - me abraçou.
você: eu sei, mas é que eu estou com muitas saudades dele.
Rafa: olha pra mim - eu olhei- Confia em mim, essa distancia vai ser por pouco tempo.
você: será?
Rafa: você confia em mim?
você: claro!
Rafa: então escuta o que eu estou te falando, vai durar pouco tempo.
você: ta legal.


Rafa: eu quero te fazer uma pergunta, mas não sei se essa é uma pergunta para um IRMÃO fazer.
você: ué faz!
Rafa: não deixa quieto.
você: Rafael começou agora termina.
Rafa: você... você... é... você... é...
você: você é... você é... você é o que?
Rafa: voceperdeuavirgindadeláemsãopaulo? - falou rápido -
você: ãn? Fala devagar não entendi nada.
Rafa: você transou com o Pedro?
você: porque quer saber disso?
Rafa: porque sim, você é minha irmã só quero saber, mas se não quiser falar não tem problema.
você: e se eu te falar que sim?
Rafa: não vou fazer nada.
você: eu pedir minha virgindade com ele.
Rafa: ele foi carinhoso com você?
você: claro Rafa, ele foi um doce. Quanto a isso não precisa de preocupar.
Rafa: fico feliz que você perdeu a virgindade com alguém que você ama. - sorriu.
você: sim. Me dá outro abraço agora irmão gostosão. -nos abraçamos- Vamos assistir um filme?
Rafa: só se eu escolher.
você: ta, qual é o filme?
Rafa: Gigantes de Aço, pode ser?
você: claro que pode, tem aquele gato do Hugh Jackman! - ele riu.
Rafa: bem que você poderia fazer brigadeiro.
você: é um comilão mesmo. Hoje estou legal então vou fazer, mas se eu engordar vai ser sua culpa.
Rafa: não vai engordar porque você tem um corpo lindo!


você: ta legal, já volto! -ri-

Fui para a cozinha fazer o tal do brigadeiro e lá estavam meus pais conversando.

sua mãe: o que foi filha? - meu rosto estava um pouco vermelho ainda.
você: é que... é que... O Rafa estava fazendo cócegas em mim e eu acabei chorando de tanto rir. 


seu pai: só isso?
você: claro, o que mais seria? - falei enquanto procurava as coisas para fazer o brigadeiro.
sua mãe: ah filha, a camiseta do seu uniforme já esta lá em cima da sua cama.
você: uhum, não esquece do dinheiro para eu ir amanhã comprar o material escolar com as meninas, ta?
sua mãe: amanha de manhã quando eu for te levar te dou o dinheiro.


Balancei a cabeça positivamente. O primeiro dia de aula na minha escola era apresentação de professores, essas coisas de primeiro dia de aula, e por isso não tinha aula, então eu e minha amigas deixávamos para comprar o material depois do primeiro dia de aula. Enfim comecei a fazer o brigadeiro, enquanto ouvia Viva La Vida, do Coldplay no meu ipod. Terminei o brigadeiro, o coloquei em um prato e depois fiz pipoca, tudo pronto fomos na sala de cineminha da nossa casa, meu irmão quem inventou de fazer essa sala em casa.

Rafa: eba até que enfim chegou a comida!
você: pipoca, coca cola e brigadeiro. - coloquei tudo em cima da mesinha - mais alguma coisa senhor?
Rafa: não acho que está bom, se precisar de mais alguma coisa te chamo!
você: ai que engraçadinho - sorri ironicamente - Vai coloca esse filme logo, porque eu não posso ir dormir muito tarde, amanha tenho aula.
Rafa: ta legal, mas antes foto para o Instagram.
você: viciado.
Rafa: você também é!

@seutwitter
- E essa distancia, o que fazer com ela? =/
- Cineminha acompanhado de pipoca e brigadeiro, né tchutchuko @Rafael_Baldessin? - instagr.am/p/3ouj3 (FOTO)

@Rafael_Baldessin
- Gigantes de Aço, com brigadeiro, pipoca e a chata da @seutwitter - instagr.am/p/3ouj3 
- Tudo isso vai mudar (:

Começamos a assistir e graças a Deus começou a me dar sono quando o filme já tinha acabado, dei um beijo no meu irmão e fui para meu quarto. Coloquei meu pijama, escovei os dentes, coloquei meu celular para despertar no outro dia e quando fechei os olhos para dormir meu celular começou a tocar, olhei no visor e era o Pedro. 

-inicio da ligação-

você: alo? - falei friamente.
Pedro: amor?
você: o que?
Pedro: amor?
você: fala logo amor! - não conseguia ser fria com ele por muito tempo.
Pedro: me chamou de amor quer dizer que você não está brava comigo.
você: não, eu te chamei de amor, mas ainda estou brava com você.
Pedro: me escuta, desculpa ta legal? Eu sou idiota de ficar com ciúmes do seu primo, é que você já falou que teve um rolo com ele e isso me deixou com ciúmes
você: mas precisava falar daquele jeito comigo?
Pedro: eu sei, não devia ter falado com você daquele jeito, é que estamos tendo muita pressão na banda, muita coisa e nós somos apenas quatro. E acabei descontando todo o meu estresse em você, não queria ter feito isso. Do fundo de todo o meu coração você me desculpa?
você: só vou desculpar porque te amo e não consigo ficar brava com você!
Pedro: sabia que eu te amo?
você: sabia que eu te amo mais ainda.
Pedro: impossível você amar mais que eu!
você: mas eu amo e ponto final, não discuta comigo.
Pedro: sim senhora! Você está com uma voz de sono, te acordei?
você: não, estava indo dormir quando você ligou.
Pedro: desculpa amor, não queria te incomodar.
você: e desde quando você é incomodo? Foi ótimo voce me ligar, assim nos acertamos e eu durmo bem só por ouvir sua voz.
Pedro: mas porque está indo dormir a esse horário? Você sempre vai dormir tarde
você: ah é que amanhã começa as minhas aulas lembra?
Pedro: verdade, tinha me esquecido. Ansiosa?
você: para o primeiro dia de aula? Ah não, vai ser normal, o bom é que vou rever meus amigos.
Pedro: acho que vou deixar você dormir se não amanhã você não acorda, eu não acordo e ai já viu né?
você: tem que acordar cedo amanha também?
Pedro: infelizmente! 
você: ta bom então meu amor, amanhã de manhã te ligo.
Pedro: vou ficar esperando sua ligação para ouvir sua voz
você: está bem, boa noite durma com os anjos
Pedro: dormir com os anjos?
você: sim.
Pedro: então você vai vir dormir comigo?
você: meu bobo fofo, te amo ta?
Pedro: amo mais, sonha comigo?
você: só se você também sonhar comigo
Pedro: sonho todos os dias com você
você: beijo!
Pedro: beijos!

-fim da ligação-

Desliguei o celular, fiquei pensando por alguns minutos no Pedro e dormi. 

[...]

Acordei com o meu celular despertando era 6 horas, me levantei, fui ao banheiro fiz minhas higienes, tomei banho e me arrumei e fiquei ASSIM, e fiz um make leve, peguei meu celular e sai do meu quarto. Cheguei a cozinha todos tomando café da manhã

você: BOM DIA FAMILIAAAA! - falei dando um beijo na bochecha de todos.
sua mãe: nossa parece que alguém está muito feliz.
seu pai: só parece? 
Rafa: eu sei o motivo dessa felicidade, se acertou com o Lanza né?
você: siiiiiiiiiiiim! - me sentei a mesa.


sua mãe: vocês tinham brigado?
você: uhum! - falei enquanto pegava pão.
seu pai: por que?
você: por um motivo bobo, o importante é que já estamos bem. -sorri.
Rafa: melhor assim.
você: espera ai, a mãe está acordada a essa hora porque vai para o escrito, o pai para o estúdio e você porque está acordado a essa hora? - falei olhando para o Rafael.
Rafa: vou resolver algumas coisas na produtora.

Terminei de tomar meu café da manha e logo sai com a minha mãe. No carro liguei para o Pedro.

-inicio da ligação-
Pedro: fala meu amor!
você: oi amor, tudo bem?
Pedro: melhor agora ouvindo sua voz e você?
você: estou bem, mas estou com sono.
Thomas: (SEUNOME) TO COM SAUDADES, SUA GORDA!
Pedro: só você? Estou morrendo aqui e ainda tenho que aguentar o Thomas do meu lado no ônibus.
você: é percebi, manda um beijo pra ele.
Pedro: a (seuapelido) te mandou um beijo. Ele mandou outro.
você: estão indo pra onde?
Pedro: Santa Catarina
você: e você nem ama lá, juízo hein?
Pedro: eu sempre tenho juízo amor.
você: aham sei esse seu juízo.
Pedro: e você está indo para a escola?
você: sim, estou no carro com a minha mamãe.
Pedro: ah, manda um beijo para a sogra mais linda do mundo.
você: o Pe mandou um beijo para a sogra mais linda do mundo - ela sorriu e mandou outro - ela mandou outro beijo.
Pedro: juízo você la na escola também.
você: ah relaxa amor, na escola já conheço todo mundo, então se tivesse que ficar com alguém já deveria ter ficado.
Pedro: já deveria ter ficado né?
você: vai começar já cedo?
Pedro: estou brincando amor.
você: amor, vou ter que desligar cheguei na escola.
Pedro: boa aula ta bom?
você: obrigada amor, beijo e eu te amo muito ta?
Pedro: também te amo minha princesa!

-fim da ligação-

Entrei na escola e logo vi o meu grupinho de amigos, a Clara, Mari, Carol, Gabriel, Luiz, Dudu e Lucas. Os cumprimentei e fomos para a sala. O dia passou bem rápido, fui depois da escola no shopping com as meninas comprar o meu material escolar e depois cheguei em casa e tomei um bom banho.

Continua...

E ai gostaram desse capitulo? 
Como sempre demora, não quero isso gente, mas é automático :/
Vieram pedir para eu continuar pelo twitter, achei tão fofo gente, awn *-*
Aqui embaixo está a caixinha do meu ask, pode mandar pedidos de continuação e até perguntas se quiserem kk
Beijokas.


Um comentário:

  1. ei amor seu imagine é ótimo, estou começando a escrever, mas eu nao sei muito bem, você poderia me dar umas dicas, e seu quiser ver meu blog e dar uma opiniao http://imagines11.blogspot.com.br/ ficaria muito agradecida obrigado :)

    ResponderExcluir