sexta-feira, 4 de outubro de 2013

37º Capitulo - A Nova Vizinha

*AVISO: Contém cenas de sexo

(Coloque essa música para tocar: Look After You - The Fray)

Pedro narrando.

Eu tinha acabado de almoçar e estava no meu quarto mexendo no twitter, novidade.

@pelanzarestart
- Cheguei da gravação, almocei e agora é descansar...
- I miss you. :(
- Will you come home and stop this pain tonight? Stop this pain tonight. (8)

Coloquei o notebook de lado e peguei um porta retrato que tinha ESSA foto minha e da (seunome). Fiquei admirando a foto, e imaginando que amanhã poderia abraçar e beijar a minha pequena.


Que saudades que eu estava dela, mas só iria vê - la amanhã, então resolvi dormir um pouco para que o tempo passasse rápido. Fechei os olhos e quando estava quase dormindo alguém bateu na porta.

Pedro: entra.
Leni: filho tem uma pessoa querendo falar com você! - entrando.
Pedro: falar comigo? Quem é? - nem me mexi.
Leni: uma menina.
Pedro: que menina mãe?
Leni: a nova moradora do apartamento do andar de cima.
Pedro: eu conheço ela?
Leni: não sei, ela disse que te conhece
Pedro: deve ser alguma fã.
Leni: sei lá, vai logo, não faça a menina ficar esperando - saiu.

Quem será que é? Bem isso eu só vou descobrir indo lá ver. Fui até a porta e a abri com a cabeça baixa mexendo no celular.

xx: oi, eu sou a sua nova vizinha!

Era ela, com aquela voz doce de menininha que só ele tinha, era a (seunome). Levantei a cabeça.

Pedro: (SEUNOME)?!
você: amor eu estava... - nem deixei ela terminar, lhe dei um abraço e a beijei.




Aquele beijo foi perfeito, poder sentir os lábios dela nos meus, o cheiro dela, o toque dela, aquilo era ótimo.

você: estava com saudades -ela me deu um selinho e sorriu.


Pedro: eu estava com muito mais. -selinho- Você está linda, não mudou nada.
você: mas amor como eu vou mudar alguma coisa em tão pouco tempo, só faz duas semanas que não nos vemos.
Pedro: pois pra mim parece uma eternidade! -entrelacei meus braços em sua cintura e ela colocou os braços em meu pescoço.
você: eu te amo.


Pedro: espera ai, o combinado não era eu ir te visitar amanhã?
você: era sim, mas quem disse que eu vim te visitar?
Pedro: como assim?
você: não ouviu o que eu disse?
Pedro: a partir do momento que eu ouvi o ‘oi’ saindo da sua boca, eu só conseguia pensar em te abraçar.
você: meu fofo. Enfim quero que você conheça a sua nova vizinha.
Pedro: não acredito, então aquele papo da minha mãe de nova vizinha era sério? 
você: claro, porque não seria serio?
Pedro: é que eu pensei que fosse só uma historia pra eu vir aqui.
você: pois bem, eu vim para ficar.
Pedro: perfeito! Agora vamos entrar?
você: entrar?
Pedro: é, ou você prefere ficar aqui fora?
você: não, é que eu queria te levar para conhecer o meu apartamento
Pedro: ta bom, vamos lá
você: mas antes preciso falar uma coisa para sua mãe.
Pedro: eeeeita! -ela riu-

Entramos e fomos atrás da minha mãe, não demorou muito a achamos em seu quarto

você: licença -entrando-
Leni: oi, deu certo né?
você: sim, valeu sogra! - correu a abraçar.
Leni: imagina, não foi nada.
você: mas cadê o resto do povo dessa casa?
Leni: o Mauro foi dar uma caminhada e a Mi foi buscar a Maria na escolinha.
você: ah sim, bem vou levar o Pedro lá para conhecer meu apartamento. Vamos também?
Leni: atá iria, mas a Mi está sem chave para entrar
você: ta legal, mais tarde vocês vão lá
Leni: pode deixar
você: daqui a pouco estou de volta porque eu e o Rafa compramos um presente para a Duda
Pedro: ah também quero presente - fiz biquinho.
você: eu sou o seu presente u.u 
Pedro: só isso?
você: nossa, me solta - falou tirando as minhas mão de sua cintura.
Pedro: - ri- não amor, é brincadeira. Você está mais do que bom como meu presente..
você: rum, sei. 
Leni: a Pe depois dá uma olhadinha no seu celular e vê a foto que tem lá
Pedro: porque?
Leni: depois você vê
Pedro: ta, vamos amor quero conhecer o seu novo lar.
você: vamos sim. Dpois eu volto aqui para contar toda a historia de eu ter me mudado pra cá
Leni: ok.

Saímos do meu apartamento e no elevador eu vi o que minha mãe falou no meu celular, comecei a sorrir sozinho.

você: porque estaá sorrindo?
Pedro: olha! - minha mãe havia tirado uma foto minha e da (seunome) quando nos vimos na porta de casa.
você: ficou linda a foto.
Pedro: ficou mesmo  - saímos do elevador.
você: chegamos - abrindo a porta - Seja bem vindo!

Nós entramos e o apartamento era demais, ela me mostrou cada parte da casa e por ultimo o quarto dela.

você: e aqui é o meu quarto.
Pedro: que lindo cara - sentei na cama.
você: lindo mesmo né - sentou do meu lado.
Pedro: já testou essa cama?
você: como assim já testei essa cama?
Pedro: testou ela pra ver se a cama é boa
você: não
Pedro: então o que você acha de testarmos hein?


Comecei a beija - la, aquele beijo foi esquentando.


 Logo minhas mãos já estavam passando por todo o seu corpo, comecei a beijar o pescoço dela e ela ficava toda arrepiada.


Coloquei minhas mãos por dentro de sua blusa, fui levantando sua blusa bem devagar e...

- (seunome), você viu o meu...- abrindo a porta do quarto.


Paramos com tudo que estávamos fazendo e sem falar do susto que levamos. Era o Rafael, não que eu não goste do meu cunhado, mas tinha que atrapalhar justo agora?

você: não sabe bater?  -ajeitando o cabelo.
Rafa: eu ia imaginar que vocês estavam aqui? Fala ai Pedrão! - veio me cumprimentar.
Pedro: e ai Rafa, beleza?
Rafa: beleza. Podem continuar o que estavam fazendo...
você: agora que você já atrapalhou?
Rafa: para de ser chata. Já que atrapalhei, então vamos lá levar o presente da Dudinha?
você: mas ela não chegou ainda.
Rafa: chegou sim, me encontrei com a Mi e ela no elevador.
você: está bem, vai pegando o presente que eu já vou - ele saiu do quarto - Tem que ser viu
Pedro: relaxa, a noite terminamos isso - disse a abraçando.
você: mas deixa ele quando estiver com alguma menina aqui vou fazer a mesma coisa, e olha que oportunidades não irão faltar. - disse brava.
Pedro: fica linda bravinha desse jeito -apertei a bochecha dela.


você: Vamos lá levar o presente para a minha sobrinha.
Pedro: sua?
você: aham, ela era minha sobrinha bem antes de eu namorar com você.
Pedro: ta bom então titia (seuapelido) - ela riu e me puxou.

Descemos para o meu apartamento, (seunome) segurava uma caixa bem bonita e toda colorida, provavelmente era a o presente da duda. Entramos e todas estavam na sala.


(seunome) Narrando.

Mal entrei na sala e a Michele pulou em mim que nem uma perereca.


Michele: ai meu deuuuuuuuuus, que saudades de você minha cu linda! - nos abraçamos bem forte.
você: também estava com saudades de voce sua chata! E o sogro mais lindo do mundo? -falei correndo abraçar o Mauro.
Mauro: oh pequena, linda como sempre!
você: você também tio Mauro! -sorri- E cade a coisa mais linda da tia?
Duda: aqui!


você: oh meu deusu que saudades que estava de você meu amor! - comecei a encher elas de beijos, o que a fazia rir.
Rafa: e o tio aqui, não ganha beijo? - ela me deu um ultimo beijo e foi ao encontro do Rafa.
Duda: tio Rafa! - ela conhecia o Rafa porque sempre que ele ia para São Paulo ele passava na casa dos Lanzas, sem falar que ele era muito amigo da Mi.
você: Ma eu e o tio Rafa temos um presente pra você.
Duda: eba, cade?
você: aqui - peguei a caixa e dei pra ela.

Ela abriu a caixa correndo e seus olhinhos atá brilharam quando viram o que tinha dentro, era uma caixa cheia de ursinhos 

Rafa: gostou?
Duda: sim! - ela pegou os ursinhos toda encantada.
você: sabia que iria gostar!
Mi: como é que fala filha?
Duda: obrigada tia (seuapelido), obrigada tio Rafa - ela abraçou nós dois.
Leni: pelo menos agora ela não vai mexer nos ursinhos do Pedro.
Pedro: sim, se bem que eu nem ligo de ela brincar com meus ursinhos
Mi: mas me fala, vai ficar ate quando aqui (seuapelido)?
voce: ué a tia Leni não contou?
Mauro: não, o que?
Leni: deixei para voce contar
você: eu vim para ficar, vou morar com o Rafa.
Mi: serio que eu vou ter minha cunhada por perto?
você: simmmm! - demos um pequeno abraço.
Mauro: melhor assim, não só pra gente como para o Pedro
você: ah é?
Leni: sim, até parece que se alguém viesse aqui nas duas ultimas semanas iria ver o Pedro com esse sorriso que ele esta no rosto hoje.
Pedro: MÃE!
Leni: o que? É verdade. Ele ficava triste, os meninos o chamavam para sair não queria ir e as vezes ficava vendo foto de vocês no celular.
você: awn que fofo! -pulei no pescoço dele e dei um selinho nele.

Rafa: vocês precisam ir conhecer nosso apartamento, o Pedro já conhece lá
você: verdade! Isso me faz ter uma ideia.
Pedro: qual?
você: porque vocês não vão em casa jantar hoje?
Mauro: mas não vai atrapalhar? Porque vocês acabaram de chegar...
Rafa: e desde quando vocês atrapalham?
você: vocês são a nossa família também poxa, eu vou adorar cozinhar hoje para vocês!
Leni: então nós vamos.

Enquanto eu estava no chão brincando com a Duda, ficamos batendo papo e combinando as. coisas para o jantar de hoje. Resolvemos que eu e o Pedro iriamos no supermercado comprar as coisas, já que em casa não tinha nada, só água e refrigerante. Conversamos por mais um tempo e depois subi no meu apartamento trocar de roupa, para ir ao supermercado. Coloquei ESSA roupa e me encontrei com o Pedro no carro, logo saímos com o carro.

você: espero não pegarmos transito..
Pedro: eu também!
você: estranho minha mãe não ter ligado.
Pedro: as vezes ela ligou para o Rafa
você: é, deve ser.
Pedro: e ai feliz por voltar a morar em São Paulo?
você: e você ainda pergunta amor? Estou muito feliz, claro vou sentir falta do pessoal lá de Belo Horizonte, mas assim que tiver um tempo vou ir pra lá, e o senhor vai comigo.
Pedro: vou sim amor. Você ainda não me falou aonde vai estudar.
você: ah é, então eu vou estudar na escola da Jé
Pedro: vou te levar e te buscar sempre que puder
você: imagina amor, meu irmão já vai fazer isso
Pedro: e quando seu irmão viajar?
você: ai eu vou a pé, a escola não é muito longe de casa
Pedro: eu vou te levar e te buscar sempre que puder e não discuta comigo mocinha.
você: está bem, não discuto!


Graças a deus não pegamos transito. Chegamos ao supermercado e entramos, começamos a comprar as coisas. Nós dois ficávamos fazendo idiotices e brincando com o carrinho. Enquanto eu estava pegando o chocolate o Pe foi pegar Doritos, logo em seguida senti uma mão fria tocar meus ombros e me virei para ver quem era.

Thomas: eu não acredito é você mesmo -com os olhos arregalados.
Jé: eu disse que era ela, reconheceria minha amiga em qualquer lugar.
você: SISTEEEER! - nos abraçamos.


Jé: estava com muitas saudades de você!
você: eu também - paramos o abraço - AMEBAAAA! - eu e o Thomas nos abraçamos.


Thomas: ameba verde, que saudades sua nanica! - bagunçou meu cabelo.
voce eeeei, meu cabelo não!
Pedro: olha quem está ai - chegou perto de nós e cumprimentou o Thomas e a Jé.
Thomas: graças a deus você está aqui (seu nome), só estava faltando o Pedro começar a se cortar por causa da sua ausência. - Pedro olhou com uma cara de poucos amigos para ele.
você: é, estou sabendo.
Jé: mas vai ficar nos visitando aqui por quanto tempo?
você: e quem disse que eu vim visitar?
Jé: O QUE?!
você: vim para ficar
Thomas: está brincando?
você: nem um pouco!
Thomas: eba, agora vou poder ficar enchendo o saco da (seuapelido) sempre. -pulando em mim.
você: Thoso as pessoas estão olhando.
Thomas: a ta... - parou.
Jé: aonde você está morando?
você: estou morando no prédio do Pe
Jé: nossa serio?
Pedro: sim, ela está morando no apartamento em cima ao meu
Thomas: que longe hein? - rimos.
Jé: é verdade, está morando sozinha?
você: não, com o Rafa, o que é praticamente o mesmo que morar sozinha. E tem mais uma coisa, vou estudar na mesma escola que você.
Jé: que demais! Agora que a gente não desgruda, igual aos velhos tempos.
você: sim!
Pedro: e vocês o que estão fazendo por aqui?
Jé: hoje tem jantar na casa dos sogros.
Thomas: uhum, viemos comprar algumas coisas que minha mãe pediu
você: entendi.
Terminamos a compra todos juntos,o Thomas até tirou uma foto minha e do Pedro. Fomos até o estacionamento onde nos despedimos. Eu e Pedro voltamos, que maravilha não pegarmos transito nem pra ir nem para voltar. Entrei em meu apartamento, Pedro foi para o dele e Rafa me ajudou a guardar as compras, logo em seguida já comecei a preparar o jantar

[...]

Deixei tudo terminando de cozinha e assar, pedi para o Rafa ficar de olho na comida e fui tomar banho. Terminei o banho, me arrumei e fiquei ASSIM. Sai do meu quarto e quando estava no corredor alguém me agarrou. 

você: AI QUE SUSTO! -era o Pedro-
Pedro: calma princesa! -riu-
você: todos estão ai?
Pedro: uhum, e como você está linda!
você: estou simples, mas obrigada meu amor. - beijo.


Pedro: precisamos terminar o que começamos à tarde antes de seu irmão atrapalhar.


você: você quer terminar aqui no meio do corredor?
Pedro: não tem o seu quarto aqui do lado - ele começou a dar vários beijos no meu pescoço e eu cedi.
xx: rum, rum - olhamos para ver quem fazia isso e era a Mi- Desculpa atrapalhar o momento do casal.
você: imagina, não atrapalhou nada! - quando não é o meu irmão, é a linda da minha cunhada.
Mi: então eu quero saber aonde é o banheiro?
você: essa porta aqui - apontei para a porta.
Mi: valeu, podem continuar o que vocês estavam fazendo - foi em direção ao banheiro.
Pedro: continuar como? - falou baixinho.
você: bem, vamos lá com o resto do pessoal?
Pedro: aah amor vamos continuar o que estávamos fazendo. -falou apertando meu corpo contra o dele.
você: não, agora não é hora para isso.
Pedro: porque?
você: a noite terminamos o que começamos, prometo.
Pedro: ai ta bom, vamos lá na sala.

Fomos para sala, ficamos conversando um pouco e depois eu e Pedro fomos arrumar a mesa, tivemos umas ideias que deixou a mesa bem bonita. Chamamos o pessoal para jantar, tiramos algumas fotos e depois começamos a comer, todos elogiaram a minha comida. Assim que terminamos aquele maravilhoso jantar, todos foram para a sala. Leni queria lavar a louça, mas eu não deixei e falei que amanhã lavava. Na sala ficamos conversando e dando risadas por horas . Quando era 23:30, todos foram embora, quer dizer, todos não porque o Pedro iria dormir em casa. Estava deitada no sofá com o Pedro e o Rafa em outro sofá.

Rafa: bem eu vou para o meu quarto. (Seunome), não se esquece que amanhã as 9 horas, temos que acordar
você: pode deixar, eu coloco meu celular para despertar e depois vou lá te acordar.
Rafa: ok. - ele deu uns 4 passos e voltou- Ah e mais uma coisa, não façam tanto barulho ta?
você: do que você está falando?
Rafa: não precisa ser um gênio para saber o que vocês vão fazer essa noite.
você: RAFA! - o Pedro só ria.
Rafa: o que? Bem o recado foi dado, não façam tanto barulho, e usem...

você: opa parou! - levantei do sofá - Já deu o seu recado, pode se retirar do local -falei empurrando ele.
Rafa: tenham uma ótima noite - nos olhou com uma cara maliciosa e saiu.
você: só o que me faltava - voltando para o sofá - meu irmão me falando essas coisas e você acha graça né? -sentei do lado dele-
Pedro: ah é engraçado. -rindo e olhando para a tv.
você: dois babacas! - revirei os olhos e fui ate a cozinha.

Peguei um copo, coloquei aguá e fiquei com meus braços apoiados no balcão, inclinada, enquanto tomava aguá e mexia no meu ipad.

@seutwitter
- Supresaaaaa São Paulo! 
- Vão ter me aturar, porque agora voltei e voltei para ficar.
(@seutwitter minha linda vai morar em são paulo agora?)
- @(seuapelido)mydiva isso mesmo baby, não consegui ficar muito tempo longe daqui kk
(@seutwitter agora que você e o @pelanzarestart não vão desgrudar né? kk Quem sabe um dia não te vejo pelas ruas de São Paulo :D)
- @(seuapelido)eLanzalove com certeza, e se me ver na rua por favor venha falar comigo hein? u.u
(Olha que lindo, @seutwitter volta para São Paulo e nem avisa os amigos, fico sabendo das coisas pelo twitter. #chateado
- @pelurestart aaaaah não fica triste não Preto, eu ia falar com você amanhã, mas tu veio antes.
(@seutwitter eu sei. Demorou amanhã marca um role?)
- @pelurestart claro, tem o meu numero só me ligar ;)
(@seutwitter @pelurestart podem fazer o favor de me incluir nesse role de voces! Hahahaha)
- @kobarestart não preciso nem convidar, você o @thomasrestart @pelanzarestart @_Jeepontees tem a obrigação de ir!
- Eu, você e nossas idiotices @pelanzarestart <3 -="" b="" instagr.am="" ouj3="" p="">(FOTO)
- Jantar com a família, não tem preço (L) - instagr.am/p/3ouj3 (FOTO)

Resolvi ir dar uma xeretada no twitter do Pedro.

@pelanzarestart
- Hoje tive a melhor surpresa, a @seutwitter voltou a morar em São Paulo.
- Nada melhor do que ter a minha pequena de volta! - instagr.am/p/3ouj3 (FOTO)
- Jantar em família! - instagr.am/p/3ouj3

Parei de olhar o twitter dele e comecei a ver algumas novidades sobre o mundo da moda, o qual me interessava muito, vi varias coisas sobre a minha mãe e a sua grife. Senti então alguém batendo no meu bumbum e me assustei, claro.

você: PEDRO! - fiquei de frente pra ele.
Pedro: desculpa, não resisti.
você: engraçadinho e ainda por cima safado.
Pedro: sou mesmo.
você: e tem orgulho disso?
Pedro: tenho, mas eu sou assim só com você. - colocou as mãos na minha cintura.
você: só comigo? - ri.
Pedro: sim, porque duvida?
você: duvido!
Pedro: então vou fazer você parar de duvidar. - me beijou.


A cada instante aquele simples beijo ia ficando mais intenso e mais quente. As mãos de Pedro apertavam as minhas coxas e subiam para minha cintura. Ele então me levantou, me colando sentada no balcão ao qual estávamos encostados, fazendo assim eu ficar mais alta que ele.


Pedro: -entre o beijo- não vai querer fazer nada aqui né?
você: não, vamos para o meu quarto, assim testamos a minha cama -mordi os lábios e ele me beijou.


 Entrelacei minhas pernas na cintura do Pedro assim e fomos em direção ao meu quarto. Pedro abriu a porta e logo ele já estava me colocando suavemente em minha cama, e deitando por cima de mim.

Não conseguia parar um segundo de beijar ele, estava sentindo falta do toque dele, do beijo dele. Meu vestido já estava aberto e não demorou nada para que o Pedro o tirasse, coloquei minhas mãos por dentro da camiseta dele, e a tirei. Ele começou a beijar o meu pescoço, e foi dando vários beijos ate chegar em minha barriga, ele voltou a me beijar, e parou olhando bem no fundo dos meus olhos e disse.


Pedro: eu estava com saudades!
você: eu também, vem cá! -o puxei pelo cinto de sua bermuda.

Nos viramos e eu fiquei por cima de Pedro, enquanto eu dava varias mordidinhas nele, ele passava suavemente suas mãos em minha bunda, o que me dava arrepios.


 Logo abri o zíper da calça dele e a calça já estava no chão em segundos. Nos desfizemos de todas nossas roupas, Pedro levantou e foi pegar uma camisinha que ele tinha na carteira, ele voltou me dando vários chupões e mordidas, a cada toque dele eu me arrepiava mais, e sentia mais prazer, fazendo com que tudo aquilo ficasse mais quente. Ele então me penetrou, fazendo-me revirar os olhos.

Começou bem devagar com a penetração, foi aumentando a velocidade de acordo com os meus gemidos. 


Minhas pernas estavam abraçando a sua cintura, ele apertava minhas coxas, e isso me levava à loucura... 


Já estávamos suados e cansados, eu estava sentada em cima do Pedro e a cada movimento meu o fazia gemer.


Chegamos ao ápice juntos. O cansaço me dominava e a única coisa que consegui fazer foi deitar ao lado de Pedro e colocar minha cabeça em seu peito.

Pedro: acho que matamos a saudade - disse isso enquanto acariciava meus cabelos.
você: aham, com certeza!


Pedro: eu te amo!
você: eu também te amo e muito. Obrigada
Pedro: pelo o que?
você: por me proporcionar as melhores noites da minha vida - disse com um sorriso bobo no rosto.
Pedro: obrigado você por aparecer em minha vida. - com o meu sorriso ainda no rosto, dei um selinho no Pedro.
você: acho melhor dormimos, porque amanhã nós dois vamos ter que levantar cedo
Pedro: nós dois porque?
você: eu porque tenho que resolver umas coisas com meu irmão aqui e você porque tem entrevista em uma radio
Pedro: tenho?
você: eu cheguei hoje aqui e sei os seus compromissos com a banda e você não?
Pedro: é que eu tinha me esquecido completamente disso, mas espera ai, como você sabe que eu tenho entrevista amanhã?
você: tenho minhas fontes. - ele me encarou cerrando os olhos - Sua mãe me contou
Pedro: é deveria ter imaginado - sorriu.
você: bem, já que você sabe o que tem para fazer amanhã podemos ir dormir. - dei um selinho nele - Boa noite meu anjinho.
Pedro: boa noite minha princesa!

Me deitei novamente no peito dele, e dormir sentindo sua respiração, o que era maravilhoso.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Me desculpem como sempre pela demora gente, mas é que eu não consigo as vezes dar conta de todos os meus imagines e fanfics, mas agradeço pela paciência de vocês e pelos recadinhos.
Me pediram no ask para continuar a Fanfic com o Harry. Talvez demore um pouco para eu continuar meus amores, porque como eu disse é muita coisa para cuidar. Mas prometo que assim que puder irei continuar e fazer o imagine com a banda Fly que me pediram.
Era isso pessoal, deixem recados aqui 


Nenhum comentário:

Postar um comentário