domingo, 10 de março de 2013

Capitulo 5 - Meu tio irmão

Capitulo 5 - Meu tio irmão.


Harry P.O.V

Acordei e estava em minha cama, como vim parar aqui? Eu só me lembro de ter visto a (seunome) beijar o Zayn e começar a beber. Sim, eu bebi para esquecer a magoa de Zayn ter conseguido beija-la antes de mim...Mas isso não vem ao caso, o que eu quero saber é quem me trouxa para casa. Fiquei ali sem abrir os olhos desde hora que acordei, e quando os abri a luz do sol bateu em meu rosto fazendo com que meus olhos doessem.


Me levantei fui ate o banheiro, tomei banho e uma dor tomou conta de minha cabeça, provavelmente era ressaca da noite passada. Vesti uma bermuda preta e uma camiseta de gola V branca, dei uma ajeitada no meu cabelo e resolvi ir para a cozinha. Quando estava descendo a escada me deparei com uma cena maravilhosa, (seunome) estava dormindo no sofá e usava uma camiseta a qual eu reconheci de longe que era minha, a posição em que a mesma se encontrava dava para ver suas coxas e uma parte de seu bumbum - já que ele estava de bruços - me proporcionando assim uma ótima visão. Safadezas a parte, mas o que a (seunome) estava fazendo aqui em casa? Será que nós...Não seria possível já que (seunome) teria ficado o pouco que me lembro sempre junto ao Zayn, e se nós tivéssemos feito sexo ela deveria estar na minha cama, se bem que... Harry não é mais fácil voce perguntar para ela quando ela acordar? O importante é que (seunome) estava tão fofa dormindo que resolvi nem a acordar, continuei descendo as escadas e quando estava no ultimo degrau, acabei tropeçando e fazendo um grande barulho quando cai.

- Quem está ai? - ouvi (seunome) perguntar, pois ela não enxergava onde eu estava.
eu(Harry): desculpa (seuapelido),  não queria te acordar! - me levantei.
voce: o que você está fazendo ai no chão? - falou ela coçando os olhos.


eu: é que eu cai - fiz careta.
você: e eu perdi essa cena? - rimos - Que horas são? - ela sentou no sofá
eu: nove horas. - falei enquanto olhava a hora no celular.
você: que cedo!
eu: sim, posso te fazer uma pergunta?
você: a pergunta que você vai fazer é ‘o que aconteceu na noite passada?’, acertei?
eu: acertou - ri baixo.
você: bem, você bebeu, e ficou muito bêbado, gritei varias vezes com você ..Então deixei os meninos na casa de Zayn e cuidei de você aqui, já que eu sabia que estaria sozinho aqui. - tirei minha duvida, não havia feito nada com ela na noite passada.
eu: nossa, obrigada por cuidar de mim!


você: imagina! Estou com fome.
eu: e eu com dor de cabeça. - coloquei a mão na cabeça na tentativa de diminuir a dor, o que foi inútil.
você: toma algum remédio.
eu: não sei onde tem aqui, meu pai que sabe.
você: nossa parece que nem mora aqui Harry - ela revirou os olhos - Vamos fazer assim, eu te ajudo a achar o remédio, e depois vamos ao Starbucks.
eu: está bem - ela se levantou e de repente parou.
você: ops tem um probleminha - ela ficou em minha frente.
eu: o que?
você: estou sem roupa.
eu: como assim? E o vestido que você estava usando ontem?
você: quando eu resolvi te dar um banho você me puxou e me molhou. -  ela pausou - Ah e antes que você pense alguma besteira, quando eu te dei banho você estava de cueca.
eu: se bem que não seria uma má ideia eu e você pelados tomando banho - ela me encarou séria - Mas então, você já esta com uma camiseta minha pega uma calça minha também. - mudei de assunto 
você: Harry suas calças vão ficar grandes pra mim. - ela ficou pensando por um tempo - Já sei eu coloco alguma calça sua e vou com ela até em casa, troco de roupa e vamos comer.
eu: pode ser então, agora me ajuda a procurar um remédio?

Ela balançou a cabeça positivamente, e nós fomos procurar algum remédio, não demorou muito para que (seunome) achasse um remédio no banheiro do quarto do meu pai. Eu tomei o remédio, enquanto ela estava no banheiro, e saiu de lá vestindo minha calça.

eu: realmente ficou larga minha calça em você.
você: o que já era obvio. - ela segurava a calça para não cair - Vamos logo estou com fome - ela reclamou.
eu: está parecendo o Niall! - rimos.

Descemos as escadas, entramos em meu carro com destino a casa de (seunome). Não demorou chegarmos lá.

você: me espera aqui no carro?
eu: claro. - ela sorriu e desceu do carro indo em direção ao portão de madeira que dava entrada a parte da piscina da casa.

Você P.O.V

Aquela calça do Harry estava me irritando não podia parar de segurar se não ela caia, fui em direção ao portão de madeira que dava entrada a parte de trás da casa torcendo para que estivesse aberto, ou para que eu me lembrasse de onde escondiam a chave reserva daquele portão. O porquê de eu estar entrando pelos fundos de casa e não pela entrada principal, era que eu não queria que meu pai me visse naquele estado com aquelas roupas, e começasse a me fazer perguntas, ou pensar que a noite foi tão boa que até perdi o meu vestido. Por sorte o portão estava aberto e não havia nenhum segurança do meu pai ali por perto, entrei do modo mais silencioso que pude, e quando estava subindo as escadas.

- Pelo jeito a noite foi boa não é (seunome)? - com a mesma voz nojenta de sempre Sarah disse - E ainda por cima ficou com dois (seunome)?


eu: dois? Do que você esta falando? - a encarei.


Sarah: pelo jeito você não viu as revistas ainda né? Mas você pode ficar tranquila só sabem de um dos caras que você ficou... - do que ela estava falando? - Ao menos que alguém vá até alguma revista de fofocas e conte sobre o outro homem que você esta envolvida. - ela sorriu, e logico que esse alguém era ela.
eu: olha aqui sua oxigenada se você sair por ai falando alguma merda ao meu respeito eu faço você perder toda essa sua vidinha de rica que você tem aqui, e Sarah você sabe que eu consigo fazer isso! - eu estava em frente a Sarah e gritava com ela - Outra coisa, você não tem nada a ver com a minha vida, não lhe devo satisfações alguma!
Sarah: a mim você não deve mesmo, mas a ele... - nesse momento meu pai apareceu onde estávamos.
Jensen: que gritaria é essa já cedo? - eu estava muito irritado e me olhou


eu: pai acho que você precisa domesticar essa sua esposa!
Sarah: olha o jeito que você fala comigo! - ela apontou o dedo para o meu rosto, uma coisa que eu não suporto que façam comigo.
eu: quantas vezes tenho que dizer que falo do jeito que eu quiser com você  - bati na mão dela tirando o seu dedo do meu rosto
Jensen: ei mocinha não é assim não, a Sarah é como se fosse uma mãe para você a respeite!
eu: uma mãe? A única pessoa nesse mundo que eu chamo de mãe esta lá no Brasil!
Jensen: o que esta acontecendo com você (seunome)?
eu: nada, é só você que não percebe a cobra que esta criando dentro de casa! - sei que estava sendo sem educação com meu pai, mas era preciso isso.
Jensen: voce não sabe o que esta falando! - ele olhou para o meu corpo - E que roupas são essas, aonde você passou a noite?
eu: eu te disse que iria passar a noite na casa do Harry!
Sarah: será? - ela estava fazendo meu pai e eu brigar mais ainda.
eu: CALA A TUA BOCA NINGUÉM ESTÁ FALANDO CONTIGO! - gritei o mais alto que pude.
Jensen: JÁ DISSE SEM GRITARIA! - isso porque ele estava gritando - (seunome) para de falar assim com a Sarah, pensei que você tivesse mudado! - ele me encarou


eu: pois eu digo o mesmo para você pai, pensei que você tivesse mudado e percebido quem é a verdadeira Sarah, mas vejo que não continua o mesmo de sempre! - virei as costas e subi o mais rápido que pude.


Quando entrei o meu quarto levei um grande susto com o Harry sentado na cama

eu: QUE SUSTO MOLEQUE! - coloquei a mão no peito - O que faz aqui dentro?
Harry: é que você estava demorando e resolvi ver se estava tudo bem.
eu: entrou por onde?
Harry: pela janela ué. - esqueci que tinha uma escada perto da minha janela - Ouvi alguns gritos
eu: brigas com a Sarah, pelo jeito meu pai continua a o mesmo


Harry: como assim?
eu: eu amo muito meu pai, adoro ele, mas ele sempre defendia a Sarah antes de eu sair daqui e voltar para o Brasil... - pausei - Voltei pra cá pensando que ele havia mudado, mas não. - uma lagrima caiu dos meus olhos, e eu nem sabia o porque.

Harry: ei calma. - ele me abraçou.
eu: vou voltar para o Brasil depois da minha viagem para o show. - ele me olhou nos olhos.
Harry: não, voce tem que ficar aqui. - comecei a chorar
eu: porque eu vou ficar? Vai ser tudo como era antes


Harry: não vai, e sabe porque? - balancei a cabeça negativamente - Porque eu vou estar aqui com você, vou te ajudar.
eu: mas...
Harry: sem ‘mas’. - ele enxugou minhas lagrimas - Agora vai lá troca de roupa para sairmos.
eu: está bem! Obrigada. - ia dar um beijo na bochecha de Harry, mas nos atrapalhamos e demos um selinho - desculpa! - seu rosto estava perto ao meu 
Harry: eu vou pedir desculpas também, mas só depois que eu fizer isso - ele acabou com a distancia que existia entre nós me beijando, não resisti e me deixei levar pelo beijo dele. Um beijo doce, desejado e único em toda minha vida, paramos o beijo com selinhos - desculpa. - rimos.
eu: bem... eu... vou... ir trocar de ro-roupa. - falei gaguejando por causa do efeito do beijo, e ele percebeu claro.

Fui para o banheiro e troquei de roupa, sai do banheiro e falei para Harry sair pela janela, porque se não meu pai iria ficar perguntando como ele entrou lá. Desci as escadas e vi a Sarah de relance, ai me perguntam por que eu não acabo com toda essa vida boa que ela tem logo? Pelo simples fato de que por incrível que pareça ela faz o meu pai feliz, e eu quero ver ele feliz, caso o contrario eu já teria acabado com toda essa mordomia dela.

Jensen: onde você vai? - olhei para o meu pai e simplesmente fechei a porta de casa, eu estava muito chateada com ele, precisava esfriar a cabeça um pouco.

Entrei no carro de Harry e fomos o caminho todo ouvindo música e cantando. Chegamos ao Starbucks, sentamos e eu pedi alguns cookies e chocolate quente, enquanto Harry pediu um bolo de chocolate e um frappuccino. Ficamos conversando até que vi dois meninos entrarem.

eu: olha o Niall e a Zayn - Harry olhou, eles logo nos viram e se aproximaram.
Niall: (seuapelido)! - deu um beijo em minha bochecha, e sentou ao lado de Harry que estava na minha frente.
Zayn: oi pequena! - deu um beijo no canto da minha boca me fazendo sorrir.
eu: acordaram cedo hein?
Niall: é eu perdi o sono!
Zayn: e veio me acordar falando que estava com fome - falou sentando ao meu lado. - Com muita ressaca Harry? 
Harry: não. - era impressão minha ou ele realmente estava emburrado com algo?
Niall: você ficou louco ontem hein?
Harry: é a (seunome) me contou. - enquanto eles pediam o que comer, eu falei baixinho com Harry.


eu: esta tudo bem?
Harry: sim, porque não estaria? - me encarou serio.
eu: porque você do nada ficou emburrado.
Harry: já disse que estou bem - me respondeu seco e eu ignorei.
Niall: moça não demora para trazer não que eu estou com fome pelo amor de Deus! - ele riu, e a moça balançou a cabeça positivamente e voltou para o balcão com os pedidos de Zayn e Naill anotado.
eu: que novidade você com fome né Ni?
Niall: olha que fofa ela me chamando de Ni - Niall sorriu e Harry olhou feio para ele.


Zayn: e ficaria mais fofa ainda se ela me desse um beijo - fez uma carinha fofa


eu: até daria, mas podem tirar alguma foto de nós dois. - pude ver Harry bufar e revirar os olhos
Niall: do jeito que vocês se beijaram ontem dá para ficar sem beijar o resto do ano - rimos menos o Harry

Os nossos pedidos chegaram e enquanto comíamos nós conversamos, quer dizer nesse ‘nós’ só inclui Niall, Zayn e eu, porque Harry ficou quieto e quando falávamos com ele era grosso. Terminamos de comer conversamos mais um pouco e depois fomos embora. Um silêncio grande tomou conta do carro na volta, porém resolvi quebra - lo

eu: já sei você está assim por causa do Zayn.
Harry: do que você esta falando? - ele riu debochando de mim
eu: você sabe do que estou falando, está com ciúmes de Zayn e eu.
Harry: claro que não.
eu: porque é tão difícil de assumir?
Harry: porque é tão difícil de você perceber que eu gosto muito de você  - ele falou baixo, mas eu entendi
eu: o que? - resolvi fingir não ter entendido
Harry: nada, só esquece o que rolou hoje de manhã entre nós está bem?
eu: não vou esquecer.
Harry: pois é bom que esqueça, porque hoje você deixou bem claro que está com o Zayn e não comigo, e se eu ficar com você significa que estou traindo o meu amigo... E falando nisso nem foi tão bom assim nosso beijo. - ele parou o carro em frente a minha casa. 
eu: como você quiser Styles! - eu desci do carro batendo a porta com toda a minha força.

Porque ele estava daquele jeito comigo? Por mais que ele estivesse com ciúmes ele não precisava me tratar assim. Não consigo me entender, e a única coisa que eu quero é responder a pergunta que mais vaga em minha cabeça ‘O que eu sinto por Zayn e Harry?’, e infelizmente essa é a pergunta que não consigo uma resposta concreta, o Zayn é todo carinhoso e nós já ate temos algo, Harry com esse jeito de pegar todas - jeito ao qual presenciei ontem a noite quando saímos -, não sei se devo ficar com ele tenho medo de me machucar. Foi pensando nisso entrei em casa com a cabeça baixa e em outro mundo.

- (seunome)? (seunome)? Tem certeza que seu único tio irmão não merece um abraço? - quando ouvi essa frase levantei minha cabeça e lá estava o Siva.


eu: SIVA! - minha única reação foi pular em seus braços.


Siva: que saudades de você pequena! - ele me abraçou me levantando, e o olhei.
eu: pequena? 
Siva: desculpa esqueci, é  grandona! - ele me chamava de grandona e eu o chamava de pequeno, por mais que eu fosse mais baixa que ele, e ele mais alto que eu
eu: agora sim melhorou pequeno! - o abracei novamente.
Siva: como você está? - me colocou no chão.
eu: estou ótima, e você?
Siva: melhor impossível.
Jensen: pelo jeito mataram a saudade já?
Siva: quase. - sorrimos.
eu: vou ir ao meu quarto trocar de roupa.
Siva: vou só falar com o seu pai e daqui a pouco subo lá porque quero falar com você mocinha. - ele tentou fazer uma cara de bravo mas não conseguiu, me fazendo rir.


eu: vish vou levar bronca - ri novamente, e passei ao lado do meu pai e dei um abraço nele - desculpa por hoje mais cedo. - pedi desculpa porque não adiantaria em nada eu brigar com o meu pai por causa da Sarah.
Jensen: tudo bem minha linda. - ele sorriu, e enquanto subia para o meu quarto vi que Victoria estava brincando na piscina acenei com a mão para ela que me retribuiu mandando um beijo.

Fiquei em meu quarto pensando por mais alguns minutos até que ouço alguém bater na porta e falei para entrar.

Siva: vamos conversar - falou fechando a porta e sentando ao meu lado na cama.
eu: pode falar titio! - ele riu.
Siva: está namorando e nem me fala nada?
eu: como?
Siva: é vi em uma revista online que (seunome) Ackles foi flagra com Zayn Malik na ultima noite.
eu: fui flagrada, não que eu estou namorando com ele.
Siva: e você acha mesmo que não escreveram que vocês estão namorando?
eu: espera ai - peguei o meu ipad - escreve o site dessa revista aqui - entreguei o ipad para ele que logo escreveu e me devolveu, comecei então a ler.

Seunome Ackles está com o coração divido? 

Na ultima noite (seunome) Ackles foi vista com os meninos da boyband One Direction, eles até tiraram um foto juntos antes de entrar no pub.


(Niall Horan, Seunome Ackles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e Harry Styles)

Até ai tudo bem, apenas amigos se divertindo, mas o que vocês me dizem sobre Zayn Malik e (seunome) saírem abraçados do tal pub?

(flagra)

Ontem pela manhã a cantora também foi vista com Harry Styles e nos fez levantar suspeita de um possível namoro.


Não foi nada confirmado por nenhum dos três, mas conseguimos uma foto de dentro do pub onde Harry se aproxima bastante de (seunome), e até um beijo rola entre Zayn e ela.

 

Esse beijo com Zayn nos deixa bem pensativos em talvez um namoro. Mas e agora será que a cantora esta com o coração divido, existe apenas um em seu coração, ou é apenas curtição?



eu: mas será que essas revistas de fofocas não dão uma trégua? - falei me jogando na cama.
Siva: mas vocês estão namorando?
eu: claro que não Siva, somos apenas amigos.
Siva: amigos por acaso se beijam? - me encarou.
eu: está bem assumo que nós estamos ficando, mas não namorando!
Siva: coração divido?
eu: como sabe?
Siva: (Seunome) eu te conheço desde que nasceu, sei de coisas suas que nem seus pais imaginam, então acho que sei reconhecer uma simples coisa como esta.
eu: está tão obvio?
Siva: mais ou menos
eu: o que eu faço Si?
Siva: o que seu coração mandar.
eu: mas meu coração está mais confuso do que eu mesma
Siva: então deixe as coisas acontecerem
eu: está falando para eu ficar com os dois?
Siva: Não...Talvez...Sim...Sei lá! - ele falou confuso
eu: me ajudou muito hein, obrigada! - revirei os olhos
Siva: fica com os dois, e depois vê qual realmente vale a pena você continuar a ter algo, só não deixa a imprensa saber se não você já sabe não é?
eu: sim sei, saio como a vadia da historia!
Siva: sim, e também sem sexo, não vai ficar da...
eu: epa parou né? - ele riu
Siva: está bem.
Victoria: o que vocês estão fazendo seus chatos? - ela falou abrindo a porta do quarto
eu: conversando chatinha! - ela sentou entre Siva e eu na cama
Victoria: afinal você esta namorando com o Zayn ou com o Harry (seuapelido)?
eu: com nenhum dos dois, estou solteira!
Victoria: mas tiraram fotos de você e do Zayn se beijando e abraçados ontem.
eu: não irei mentir para você, nós estamos ficando nada a mais
Siva: chega desse assunto não é? - concordamos com a cabeça - Ainda sabe andar de skate (seuapelido)?
eu: quem aprende a andar uma vez nunca esquece.
Siva: ainda mais quando se aprende com o melhor!
Vic: só esta falando isso porque foi você que ensinou a (seuapelido) andar de skate tio Siva!
Siva: talvez - rimos - Mas o que vocês acham de sairmos hoje para dar uma volta, faz tempo que não ando de skate.
eu: e eu faz tempo que eu não sei o que é sair a tarde sem seguranças
Vic: mas eu não sei andar de skate!
eu: você vai de bicicleta. E aonde vamos?
Siva: ah sei la, vamos dar uma volta e depois vamos a casa de um amigo meu
eu: tudo bem.
Siva: só espero que nossos skates ainda estejam aqui
eu: é se aquela bruaca da Sarah não mandou os empregados jogarem fora, deve estar!
Siva: quando é que você vai se acertar com a Sarah?
eu: que tal no dia trinta e dois de dezembro?


Vic: não tem jeito, elas nunca vão gostar uma da outra!
eu: podemos mudar de assunto?
Siva: como quiser senhorita (seunome) Ackles. - começamos a rir

Vic ficou um tempinho ali, mas logo saiu quando ouviu tocar One Direction no rádio de seu quarto.

eu: Siva? - abaixei a cabeça


Siva: fala grandona?
eu: eu sei que é loucura eu falar isso, mas eu sinto falta do Max.
Siva: sim é loucura! Como você pode sentir falta dele (seuapelido)? Ele apenas te fez mal.
eu: eu sei, mas apesar de tudo ele ainda mora aqui dentro! - coloquei a mão no coração
Siva: não vai me dizer que você ainda ama ele?
eu: não amo, é que...

Flash Back on.

eu: amor vem aqui em casa, meu pai vai estar viajando e ele só volta amanhã a noite! - estava eu toda esparramada em minha cama chamando o meu namorado Max para vir em casa.Max: está bem amor, daqui a pouco estou ai te amo!
eu: também te amo!

Desliguei o celular e fui tomar um banho, me vesti e fui para sala esperar Max chegar. Não demorou muito ouvi a campainha tocar e logo fui abrir a porta

eu: oi seu lindo! - pulei em seus braços e nos beijamos
Max: trouxe um filme para assistirmos. - entramos
eu: é de terror? - não gostava de assistir filmes de terror com Max porque depois ele ficava me assustando
Max: sim.
eu: então não vamos assistir. - falei virando as costas para ele e indo em direção ao sofá
Max: porque?
eu: será que é porque você sempre me assusta depois? - o encarei
Max: mas dessa vez prometo não te assustar! 
eu: não acredito em você.
Max: estou falando sério! Vai vamos assistir, para de ser chata!
eu: ai ta bom, mas se você me assustar não vai dormir aqui.
Max: espera, eu vou dormir aqui?
eu: se você quiser.
Max: vou adorar! - ele me encostou no sofá e nos beijamos
eu: vamos fazer pipoca e aquele doce que só eu sei fazer!
Max: sim, o famoso brigadeiro! - ele sorriu

Fomos para cozinha e fizemos algumas coisas para comer, voltamos na sala Max colocou o filme e sentou ao meu lado me abraçando, me senti segura com ele ali um sentimento que eu não sei explicar, por mais que meu pai falasse que ele não era uma boa pessoa e que ele estava mudando o meu jeito, eu não ligava, pois eu o amava e me senti bem com ele. Depois de ter passado o filme inteiro abraçando o Max, começamos a nos beijar, um beijo que foi ficando mais quente, resolvemos então ir para o meu quarto, ele tirou a minha blusa espalhando beijos pelo meu pescoço, tirei rapidamente sua blusa, enquanto ele já desabotoava meu sutiã, ele começou a distribuir beijos por minha barriga em seguida tirou meu shorts, ele levantou tirou a calça e admirou o meu corpo mordendo os lábios logo voltando para cima de mim. 

Max: tem certeza que quer fazer isso? - ele me perguntou olhando nos olhos
eu: tenho.
Max: prometo tentar não te machucar, confia em mim?
eu: confio.
Max: eu te amo! - me deu um selinho
eu: eu também te amo! - sorri

Naquele momento percebi que estava pronta para a primeira vez em que iria me entregar a um homem, eu confiava nele e sabia que ele não iria me machucar e nem me deixar depois que tirasse a minha virgindade. Max então...

Flash Back Of.

Siva: (seunome)? É que o que? - Siva me tirou de minhas lembranças
eu: nada, deixa pra lá você não vai entender
Siva: mas...
Esme: desculpa atrapalhar, mas o almoço já está pronto queridos! - Esme falou com um sorriso no rosto
eu: obrigada Esme, já vamos descer. - ela balançou a cabeça positivamente e saiu
Siva: não vai me explicar?
eu: Siva você não vai entender, vamos lá almoçar?
Siva: vamos. - revirou os olhos porque eu não quis contar

Descemos para o almoço, o qual foi bem engraçado, pois eu e Siva ficávamos fazendo palhaçada, o que é normal - juntou nós dois vira bagunça -. Ao terminarmos de almoçar ficamos conversando todos perto da piscina, quer dizer todos não porque Sarah preferiu ir passar sua mascara anti - rugas do que ficar sentada conversando coisas idiotas, como ela mesmo disse.

[...]

Siva: vamos andar de skate (seuapelido)? - falava me cutucando enquanto eu tentava assistir um filme que passava na tv.
eu: estou assistindo filme Si.
Vic: ah (seuapelido) vamos? - me cutucando do outro lado
eu: você nem sabe andar de skate!
Vic: mas eu vou de bicicleta, vamos? Por favor, por favor, por favor, por favor....
eu: está bem vamos, mas vocês vão ter que esperar eu trocar de roupa
Siva: mas nós só vamos andar de skate (seuapelido).
eu: e por causa disso e não vou em arrumar? Aproveita enquanto eu me arrumo Siva e pergunta para a Esme onde está o meu skate por favor.
Vic: eu te ajudo tio.
Siva: vamos Vic! - ele pegou na mão da Vic e eu subi para o meu quarto

Me arrumei, desci e vi o Siva segurando o meu skate nas mãos.

Siva: olha o seu skate aqui sua moleca! - me entrego o mesmo
eu: obrigada seu gay! - ele me encarou, mas logo deu risada - Cadê a Vic?
Siva: está nos esperando lá fora.
Jensen: aonde vão?
eu: vamos andar de skate pai.
Jensen: vão voltar para o jantar né?
Siva: claro, daqui a pouco estamos de volta.
eu: tchau pai! - dei um beijo rápido no rosto dele, e saímos. Foi quando dei de cara com a Brianna conversando com a Vic - Vamos Vic? 
Vic: vamos sim.
Brianna: nossa aonde vocês vão?
Siva: andar de skate, quer vir junto? - eu bati com força o meu cotovelo na barriga de Siva que estava atrás de mim
Brianna: não precisa bater nele não (seuapelido) eu não vou querer ir mesmo, skate é para moleques e não para uma mulher como eu - ela deu um sorrisinho
eu: está querendo dizer o que com isso?
Brianna: o que você entendeu! - eu estava pronta para bater com o skate na cara daquela vadia, mas Siva me impediu
Siva: vamos logo (seunome)!
Brianna: nossa como você está lindo Siva, faz tempo que não nos vemos hein?
Siva: é.
Brianna: poderíamos sair qualquer dia desses o que você acha? - como sempre oferecida, igual a mãe


Siva: estou muito ocupado com a faculdade, mas foi bom te ver... Eu acho. - ele sorriu, e andou um pouco com seu skate enquanto eu ria da cara que a Brianna ficou depois do fora que ele deu nela
Brianna: está rindo do que hein? Sua...Sua... Maria homem!


eu: nossa magoou meus sentimentos me chamando disso. - falei como se estivesse chorando - Faz um favor? Vai se foder!


Subi no meu skate e sai com ele me aproximando de Vic e Siva. Resolvemos andar pelo bairro todo, enquanto estava em cima do meu skate uma brisa maravilhosa batia em mim, me fazendo lembra de quando os meus pais ainda eram juntos e eu saia andar com o Siva de skate, bons tempos, tempos os quais infelizmente não irão voltar mais, sinto falta daquele inocência que eu tinha naquela época dos erros que eu ainda não havia cometido, sinto falta de cada segundo daqueles tempos. 


Olhei ao meu redor e via os vultos das arvores já que estava em uma grande velocidade, aquela rua com crianças brincando em um parque grande que havia no centro do condomínio.
 Apenas ria com Siva e Vic, nós como sempre fazendo brincadeiras , Siva me trazia uma alegria apenas eu ver ele, era automático. Ele estava com o seu celular na mão e filmava cada momento nosso andando ali de skate.

 Depois de andar bastante paramos um pouco para descansar.
 
eu: estou cansada.
Siva: me lembrei de quando andávamos de skate juntos
eu: eu também, andávamos todos os dias juntos, hoje com a minha carreira e a sua faculdade quase nem nos vemos. 
Siva: isso porque você estava morando no Brasil, agora estamos mais perto podemos nos ver mais
eu: verdade... Obrigada.
Siva: pelo o que?
eu: por me fazer relembrar a melhor parte da minha vida
Siva: e você obrigada por me proporcionar as melhores parte da minha vida. - eu sorri, e nós demos um longo abraço.
Vic: eu fui lá tomar o sorvete, voltei e vocês ainda estão aqui? Vamos continuar andando.
eu: vamos aonde agora?
Siva: e se formos na casa de um amigo meu?
eu: fechado!

Subimos em nossos skates novamente e fomos para a casa do tal amigo do Siva, foi quando me dei conta de onde estávamos, em frente a casa do Zayn.

eu: olha se você está fazendo isso para me encher só porque eu fiquei com ele voce...
Siva: do que você está falando? - ele me olhou confuso
eu: porque você veio aqui na casa do Zayn?
Siva: será que é porque ele é meu amigo?
eu: vocês são amigos? - perguntei confusa
Siva: sim.
eu: porque não me falou que iria vir aqui? - comecei a ajeitar meu cabelo


Siva: qual o problema você conhece o Zayn? - ele me olhou e me viu ajeitando o cabelo - Hmmm ajeitando o cabelo!
eu: lógico estamos na casa do Zayn. - o que está acontecendo comigo? Estou parecendo uma adolescente com o seu primeiro ficante
Vic: Hmmmmmm Zayn! - passou de bicicleta gritando
eu: para de gritar Victória!
Vic: ZAAAAAYN! ZAYN E (SEUNOME) SE BEIJANDO...
eu: para menina! - coloquei a mão na boca dela
Siva: o que está acontecendo com você (seunome)? Nunca foi assim com homens, estou te estranhando.
eu: até eu estou me estranhando.

Apertamos a campainha, e eu fiquei escondida para que Zayn apenas visse Siva, ele então abriu a porta e...


Continua....

3 comentários: