sexta-feira, 15 de março de 2013

29º Capitulo - Rio de Janeiro (Parte 3)


Entrei com o Pedro no nosso quarto.

voce: nossa preciso de um banho!
Lanza: vai lá, eu vou ficar aqui vendo as nossas fotos antigas no seu notebook, tudo bem?
voce: claro, vou ir lá tomar banho -selinho

Tomei um belo banho, depois coloquei ESSA roupa, sequei meu cabelo e sai do banheiro para o meu magrelo também poder tomar banho.

voce: pronto o banheiro esta livre.
Lanza: atá que enfim!
voce: eu demorei um pouquinho né?
Lanza: um pouquinho?
voce: ta eu demorei bastante, mas é que eu estava secando meu cabelo.
Lanza: que seja, eu agora vou tomar banho -selinho
voce: viu as fotos?
Lanza: aham vi -entrando no banheiro

Eu entrei no meu twitter como sempre, e de repente vi que o Pedro postou uma foto de nós dois juntos, ele pegou a foto que a Jéssica tirou lá na praia de nos dois e colocou junto a ela uma foto de quando eramos pequenos em uma praia.

@pelanzarestart:
- Ela é daquelas que tu gosta na primeira se apaixona na segunda e perde a linha na terceira! (L) - instagr.am/p/3ouj3 (FOTO)

Awn meu namorado é um fofo mesmo. Continuei ali no twitter, e respondendo algumas pessoas..

@seutwitter:
- @seutwitter (seuapelido) acho voce linda, e apoio muito o namoro seu e do @pelanzarestart, desejo tudo de bom para voces seus lindos!
- @restartmyworld awn obrigada pelo apoio, e pelo carinho! (:
- @seutwitter oficializa aqui, pleaseeee! Voce é linda e admiro muito o seu trabalho como modelo.
- @(seuapelido)beautiful fã clube oficializadíssimo! E muuuito obrigada :D
- @seutwitter nem lembra mais do primeiro fã clube criado pra voce? :(
- @(seuapelido)mydiva claro que me lembro, voce é quem deu uma sumida daqui linda! :/
- @seutwitter gosto muito de voce, e acho que voce e o Pepe formam um casal lindo! Mas ultimamente vejo que tem muita gente te xingando por aqui, isso me irrita e muito! Desejo toda a felicidade do mundo para o novo casal! *--*
- @LanzaLasanha valew! Mas não se irrite com isso não, eu só ignoro, então deixa pra lá isso. =]
- Gente quero agradecer todo mundo que está mandando essas coisas super fofas e apoiando o meu relacionamento, como o Pedro diz : VOCES SÃO FODA! Hahaha

Depois de um tempo o Pe sai do banheiro.

voce: pensei que fosse morar lá dentro -ri e olhei para ele
Lanza: eu não chamo (seunome) que demoro 500 anos só pra arrumar o cabelo.
voce: chato! - ele riu
Lanza: viu o que eu postei no meu twitter enquanto voce tomava banho?
voce: vi sim... -voltei meus olhos para o notebook
Lanza: e voce gostou? -sentando do meu lado na cama-
voce: não.
Lanza: serio?
voce: sim, eu não gostei sabe porque? -coloquei o note de lado e olhei pra ele
Lanza: porque?
voce: porque eu AMEEI -passei meus braços em seu pescoço e lhe dei um beijo calmo


Lanza: vamos fazer o que agora?
voce: voce eu não sei, mas eu vou ligar para Clara e para Mari chamando elas para o nosso role hoje a noite.
Lanza: vai lá. -selinho
voce: ah aproveita que voce está sem fazer nada e dá uma olhada Trends Top! - pisquei para ele
Lanza: porque?
voce: olha! -peguei meu celular e fui na varanda do quarto falar no celular-
Lanza: ta bom! 

Nesse tempo todo nem tinha reparado a vista linda que o nosso quarto tinha, apreciei um pouco a vista e depois disquei o numero da Clara..

-inicio da ligação-

Clara: fala sua maloqueira!
voce: oi minha Taylor Swift -eu chamava ela assim porque o cabelo dela era bem parecido com o da Taylor
Clara: manda?
voce: vão sair com a gente hoje a noite?
Clara: ah não sei, depende do lugar que voces forem, porque voce sabe né bênhê eu sou chiquee!
voce: eu sei sim benhê, também sou chique e não vou em qualquer lugar -nos duas rimos
Clara: aonde vamos hoje?

voce: Sky Red, conhece?
Clara: só ouvi falar, mas por mim fechou vamos lá sim!
voce: a dona Mariana Ferraz vai?
Clara: claro que ela vai!
Mari: -pegando o celular da mão da Clara- O Pedro vai?
voce: claro que vai, ele é meu namorado!
Mari: não estou falando do seu Pedro, e sim do Pedro Lucas.
voce: ah, ele vai sim, foi atá ele que sugeriu o lugar para ir.
Mari: ai que leg...
Clara: com licença que o celular é meu! -pegando da mão da Mari e eu ri-
voce: só voces duas mesmo!
Clara: mas aonde nos encontramos, lá no lugar mesmo?
voce: não, vamos todo mundo se encontrar as 22hrs aqui no hall do hotel, pode ser para voces?
Clara: fechou maloca!
voce: então era isso!
Clara: firmeza então, falow ae e é nois! - comecei a rir
voce: voce e esses seus dialetos de maloqueiros, enfim beijo!

-fim da ligação-


Desliguei o celular e fiquei olhando aquela linda paisagem mais uma vez, e comecei a me lembrar dos ataques de ciúmes do Pedro hoje. Ele é bobo e um idiota porque não consegue entender que é ele que eu quero, e se eu estou com ele é porque eu o amo e muito, mas ele é meu bobo e meu idiota. Se bem que ele fica lindo com ciúmes de mim, awn ele fica com aquela carinha de bravo e me olhando feio, isso me da vontade de apertar ele... Comecei a rir vendo a imagem do Pe com cara de bravo, e presa em meus devaneios.

Lanza: está rindo do que? -nem perecebi que ele estava ali- Ei, amor! -me abraçando por trás
voce: ãn? O que voce falou?
Lanza: porque voce estava rindo sozinha?
voce: nada não, estava pensando..
Lanza: é pensando muito.
voce: sim! -coloquei minha cabeça para trás e consegui dar um beijo em sua bochecha- Viu o Trends Top?
Lanza: aham vi, falei para voce minhas fãs não iam te odiar... Pelo menos todas não iam te odiar. -riu
voce: é, porque algumas não gostam muito de mim, mas tudo bem! -todo esse assunto de trends top, porque as fãs do Pe criaram uma tag assim ‘Apoio (seuapelido) e Lanza’, é bom saber que pelo menos algumas apoiam, e nos querem ver feliz
Lanza: com o tempo elas vão se acostumar com voce!
voce: espero - sorri


Nós ficamos ali abraçados por mais um tempinho, e depois entramos..

voce: AAAAH!
Lanza: o que foi? -me olhou com os olhos arregalados-
voce: preciso te perguntar uma coisa!
Lanza: pergunte.
voce: bem, é que assim eu sou muito amiga do Pe Lu e tal, mas você convive mais com ele, e sabe mais coisa dele do que eu, e...
Lanza: vai direto ao ponto.
voce: O Lu ta afim de alguém, ou enrolado com alguém?
Lanza: não que eu saiba, e se ele tivesse teria nos falado ou algo do tipo, mas porque quer saber isso?
voce: é que tem um pessoa afim dele.
Lanza: quem?
voce: a Mari, ele é praticamente apaixonada por ele e agora que eu sei que ele não esta afim de ninguém, nós vamos pagar de cupidos!
Lanza: espera ai NÓS?
voce: é nós, porque?
Lanza: não sou um bom cupido, a ultima vez que arranjei uma menina para o Thomas, digamos que não deu muito certo. - ri 
voce: mas eu sou uma ótima cupida, quem foi que juntou o Thominhas com a Jé? Eu!
Lanza: não acho uma boa ideia eu me meter nisso, vai dar merda comigo ajudando.
voce: ai nada a vê amor, faz assim é só voce fazer tudo que eu mandar que vai dar certo!
Lanza: ta bom, estou dentro.
voce: eba, agora é só botar o plano em pratica.
Lanza: e quando voce pretende botar esse plano em pratica?
voce: hoje a noite.
Lanza: e vai me contar qual é o plano?
voce: claro, vai ser assim: depois que eu apresentar o Pe Lu para a Mari, quando nós mulheres, não estivermos perto, voce arranja um modo de perguntar para o Lu o que ele achou da Mari, em seguida voce me manda uma mensagem no meu celular me falando qual foi a resposta dele em relação a Mari, se a resposta for positiva voce inventa de arrastar o Pe Lu, para o lugar em que eu falar na mensagem que vou mandar no seu celular, e a partir de ai é só voce concordar com tudo que eu falo, entendeu?
Lanza: voce pensou tudo isso sozinha? -falou em um tom de zoação
voce: idiota! -não pensei duas vezes e taquei um travesseiro na cara do Pe
Lanza: ai, sua estupida!
voce: nossa o travesseiro te machucou? Quer que eu te leve para o hospital, porque está saindo muito sangue sabe...
Lanza: só quero ir ao hospital se voce for a minha enfermeira!
voce: e porque quer que eu seja a sua enfermeira?
Lanza: porque eu duvido que lá vá ter uma enfermeira tão gostosa como voce! - ele me puxou para a cama, o que fez eu ficar em cima dele-


voce: mas a enfermeira aqui, só cuida de casos graves.
Lanza: o meu é um caso muito grave doí tudo, mas principalmente doí meu coração. - fez carinha triste
voce: porque doí o seu coração?
Lanza: porque a minha namorada não quer me dar um beijo.
voce: que triste..
Lanza: será que voce consegue convencer ela a me beijar?
voce: para de ser tonto, é claro que eu te beijo - o beijei- Mas voce não falou ainda se gostou do meu plano.
Lanza: um ótimo plano, só que ainda estou indignado que voce pensou tudo isso sozinha... - o interrompi-
voce: olha não começa de novo, porque a sua namorada vai embora e ai sim não vai querer te dar beijo!
Lanza: parei! Agora vem aqui minha enfermeira - me beijou

Nós ficamos por um longo tempo em uns amassos lá, mas não passou disso porque o horário não permite.

[...]

Era 20:30, olhei para o lado e o Pe estava dormindo que nem um anjinho, é incrível como ele fica fofo de qualquer jeito. Resolvi começar a me arrumar para não precisar ouvir ninguém ficar falando que eu demoro e bláblá
Comecei escolhendo minha roupa, demorei 30 minutos para escolher minha roupa, e depois fui acordar o Pepe...

voce: amor? -falei passando a mão no braço dele
Lanza: hum...-gemeu
voce: amor? -mexia no cabelo dele
Lanza: oi? -com voz de sono-
voce: vamos acordar?
Lanza: pra que?
voce: esqueceu que vamos sair agora a noite?
Lanza: que horas são? -colocando um travesseiro na cara-
voce: nove horas
Lanza: tá bom, já vou me levantar.

Eu levantei tirei o travesseiro da cara dele, e lhe dei um selinho. Enfim comecei me arrumar, peguei a minha chapinha e comecei a enrolar as pontas do meu cabelo, depois fiz um make diva da balada e logo já coloquei minha roupa e fiquei pronta eram 21:55.

(coloque para carregar essa música: Feel So Close - Calvin Harris)


Lanza: estou pronto!
voce: eu também!
Lanza: uaaal voce está muito linda! - pegou minha mão e me girou
voce: voce também está lindo. Estou vendo que vou ter que ficar de olho em voce hoje hein?
Lanza: e eu então? Não só vou ter que ficar de olho em voce, como vou ter que ficar com voce a noite toda, porque se não um monte de cara vai dar em cima de voce, como sempre!
voce: ai quem vê um monte de cara da em cima de mim - revirei os olhos
Lanza: é que voce não percebe!
voce: sei - peguei minha bolsa- Vamos?
Lanza: antes vamos tirar uma foto!
voce: ta bom - Pedro pegou o seu celular

Tiramos a foto, e ela ficou linda. Entramos no elevador, e fomos para o hall do hotel. Já estava lá o Japa, o Preto Lucas, Thominhas e Jéssica...

voce: fala ai seus vagabundos! 
Thomas: fala ae maluco! - eu e o Thomas nos cumprimentamos e todos riram


Koba: bom galera podemos ir então?
Pe Lu: sim já ta todo mundo aqui.
voce: epa, e quem disse que está todo mundo aqui?
Jé: ué quem ainda falta?
voce: falta...- olhei para o elevador e vi a Mari e a Clara saindo- meninos quero apresentar as minhas amigas Mari e Clara! -elas chegaram perto de nós-

Os meninos cumprimentaram elas, e logo percebi que o Koba ficou meio que encantado com a Clara ele não parava de olhá-la, também reparei que o Preto ficou olhando por uns minutos a Mari, mas não a olhou muito, sei lá é esperar o meu plano de juntar os dois para ver no que dá. Nós fomos em dois táxi, em um táxi foi: eu, o Pedro, a Mari e o Lu. No outro foi: o Kobinha, Clara, Thominhas e Jé!

(dê play na musica).

O lugar onde íamos, era muito frequentado por famosos, então quando chegamos em frente havia muitos fotógrafos. E eles quiseram tirar uma foto de todos nós juntos, e depois tiraram uma minha e do Pedro, e logo entramos no local. 

Era demais o lugar, tinha muitas pessoas, a maioria famosos...


Nós as mulheres sentamos em uma mesa, enquanto o Thominhas, Koba, Pe Lu e Lanza foram cumprimentar uns amigos deles, mas logo eles voltaram e trouxeram bebidas, peguei a bebida que o Pe me trouxe e puxei ele na pista para dançar. Nós dois dançávamos Feel so close do Calvin Harris, eu estávamos um de frente para o outro, eu com a mão na sua nuca e ele com as mãos na minha cintura. Bebíamos, dançávamos, e nos beijávamos. Fiquei de costas para o Lanza, ele me abraçava por trás e dava alguns beijinhos no meu pescoço, enquanto eu ‘rebolava’ e passava a mão em seu cabelo, e assim dançamos varias músicas. Voltamos com a galera na mesa, eles também estavam dançando com a gente lá na pista, até que eu resolvi colocar meu plano em pratica

voce: meninas, vamos ao banheiro? -elas balançaram as cabeças e levantaram- Vou no banheiro amor já volto! -dei um selinho nele, e pisquei pra ele-




No banheiro...

voce: nossa adorei esse lugar!
Jé: seu irmão tem que abrir uma casa noturna igual a essa.
voce: melhor até que essa, pelo o que eu me lembro ele já entrou com a papelada para comprar o lugar.
Mari: oba, vai ter um lugar para entrarmos de graça! - eu ri
voce: nem vem, a única que tem direito de entrar sem pagar nada sou eu!
Clara: eu não queria entrar de graça mesmo sua chata!
voce: eu sei que voce me ama!
Jé: e aonde vai ser a casa noturna dele?
voce: ah eu nem sei, porque quando ele estava escolhendo o lugar e tudo mais, eu fui passar as férias em São Paulo.
Clara: entendi.

Enquanto isso os meninos...

Koba: que linda aquela amiga da (seuapelido) né?
Thomas: qual delas?
Koba: a loirinha!
Pe Lu: eu gostei mais da Mari!
Thomas: não vou dar palpite, porque eu tenho namorada.
Lanza: também não, sou um menino comprometido.
Pe Lu: ta bom então, MENINOS COMPROMETIDOS!
Lanza: então voce está afim da Mari?
Pe Lu: acho que estou, ela é linda!
Lanza: chega nela cara, troca uma ideia com ela.
Pe Lu: ah sei la, ela parece que não está afim de ficar com ninguém.
Koba: eu vou troca uma ideia com a Clara..
Thomas: isso mesmo Japa, aprendeu com o papai aqui né?
Koba: se fosse eu depender de voce, eu nunca teria ficado com uma menina na minha vida.
Thomas: nossa não é pra tanto.
Lanza: é que suas cantadas são muito ruins.
Thomas: ah não são ruins, não tem nada demais voce cantar uma menina assim: Você gosta de peixe?...Prazer MULEKE PIRANHA!
Pe Lu: -colocando a mão no ombro do thomas- é voce tem razão não são ruins, são PÉSSIMAS! 


Voltando no banheiro... 

Mari: voces não acham que o Lu está lindo hoje?
Jé: sei la, ele não é meu namorado!
Clara: e o Koba então, eu não o conheci muito bem, mas quando vi ele hoje NOOSSA -colocou a mão no peito-
voce: é eu percebi mesmo que está rolando um clima entre voce e o japa!
Clara: que clima? Não viaja!
Jé: atá eu percebi, e olha que eu sou lerda pra perceber essas coisas!
Mari: HUUUM hoje vai rola pegação entre a Clarinha e o Kobinha -falou em ritmo de musica-

Nesse momento chega uma mensagem no meu celular, do Pedro:

“ Ele está afim dela, já fiz minha parte, agora é com voce!”

voce: e parece que a Clara não vai ser a única a ficar com alguém hoje! -falei meio baixo-
Mari: o que?
voce: nada! Vamos voltar com os nossos meninos.

Nós voltamos com os meninos, e ficamos conversando...

Koba: Clara vem dançar comigo? -estava tocando Good Feling - Flo rida
Clara: aham! -ele pegou na mão dela e foram dançar-
Thomas: vamos dançar também amor?
Jé: opa vamos sim!
voce: espera eu e o Pe vamos juntos!
Mari: eu também!
voce: NÃOO!
Mari: -me olhou com os olhos arregalados- porque?
voce: porque voces dois tem que ficar olhando a bolsa da Jéssica!
Jé: mas eu estou levando minha bolsa junto comigo na pista!
voce: ah está? -puxei a bolsa da mão dela- não esta mais! Fiquem ai olhando a bolsa.
Pe Lu: mas...
voce: tchau! -empurrei o Tho, a Jé e o Pedro para a pista-


Estava tocando We Found Love, Rihanna. Eu e o Pe dançávamos bem agarradinhos e se beijando. Quando a musica acabou

voce: Jessi, vamos pegar uma bebida?
Jé: vamos sim!
voce: já voltamos amor, e não pensem em ir para mesa.
Lanza aquele era o seu plano?
voce: sim!
Thomas: não ir para a mesa porque? E que plano é esse?
voce: explica pra ele amor! -selinho-

Eu e a Jessi fomos lá pedir uma bebida, e enquanto nós esperávamos as bebidas chegou um cara em mim, nem olhei muito pra ele, mas como não sou surda tive que ouvir a cantada barata dele.

cara: Não sou Michel Teló mais bem que eu queria dar uma Fugidinha com você!
voce: tenho namorado! -coloquei a mão com a aliança na cara dele-

Ele então saiu, pegamos as nossas bebidas, e voltamos lá com os meninos, demoramos um pouco para chegar perto do Thomas e do Lanza porque a casa estava lotada, mas isso não me impediu de ver de longe duas meninas de papinho com os dois.

Jé: está vendo aquelas meninas de papinho com os nossos namorados?
voce: oh se estou!
Jé: espera ai aquela ali está abraçando o Lanza?
voce: abraçando é pouco esta agarrando ele! -já estava ficando brava-
Jé: e a outra fica passando a mão no ombro do Thomas toda hora! Quem são essas meninas?
voce: eu não sei quem são, mas eu vou descobrir isso, e é AGORA! 

Fomos em direção a eles, eu estava bufando já, mas tentei me acalmar...

voce: oi MEU amor! -falei abraçando o Pedro-
Jé: ta tudo bem por aqui? -tambem abraçando o Thomas-
Lanza: está tudo sim!
Jé: não vão apresentar suas amigas?
Thomas: claro, essa é a Pilar Alcantra, minha namorada Jéssica Pontes -a que estava de gracinha com o Thominhas
Lanza: e essa é a Giovanna Lancellotti, minha namorada (seunome sobrenome) - a que estava de gracinha com o Lanza
voce: ah sim, já vi voce em uma novela!
Giovanna: é eu também já te vi em revistas.
Jé: e voce não deve ser famosa né  Nunca te vi na minha vida! -eu dei uma risadinha, como essa Jéssica é-
Pilar: não sou.
voce: te conheço de algum lugar, ah voce não é ex namorada do Gu?
Pilar: que Gu?
voce: desculpa é habito de chamar ele assim, ex namorada do Gusttavo Lima?
Pilar: ah sou sim!
Jé: então pelo visto o seu negocio é namorar com pessoas famosas? Ainda bem que voce já tem NAMORADA amor!
Thomas: é... -selinho-
voce: e sobre o que voce estavam conversando?
Giovanna: acho que voce não iria querer saber sobre o que estávamos conversando!
voce: e porque eu não iria querer saber?
Pilar: por nada, ai deixa pra lá!
Jé: a deixa pra lá? -fuzilei as duas - então nós vamos deixar voces duas pra lá. Vamos dançar amor?
Thomas: é claro!
Giovanna: Pedrinho ate o próximo show da banda!
Pilar: verdade, vamos estar no próximo show de voces!
voce: ah então vamos nos ver lá queridas, vou adorar ir com voces - irônica-
Giovanna: mas nem precisa!
voce: ah mas eu faço QUESTÃO de ir no próximo show da banda! -sorri e sai dali puxando o Pedro


Voltamos para a pista

Lanza: então voce faz questão de ir ao nosso próximo show?
voce: claro que faço!
Lanza: só voce mesmo - riu-
voce: lógico, aquelas meninas ficam dando em cima do que é meu, quem elas pensam que são?

Ele apenas riu e nós continuamos dançando e bebendo... Depois de nos divertimos muito já era 03:30, o Pedro estava bem alterado e eu estava apenas alegrinha, ate que o Pedro relembra um assunto.

Pedro: vai me explicar?
voce: explicar o que?
Pedro: essa sua intimidade com o Gusttavo Lima. - me encarou-
voce: ah, o meu irmão já trabalhou com ele, então nós viramos amigos.
Pedro: só amigos?
voce: não vai me dizer que já esta com ciúmes?
Pedro: e se eu estiver qual é o problema, voce também tem ciúmes e eu não falo nada! - falou nervoso-
voce: porque está falando assim comigo?
Pedro: assim como? Estou falando normal com voce! -nervoso
voce: desse jeito!
Pedro: EU NÃO ESTOU FALANDO DE JEITO NENHUM COM VOCE, CARAMBA!
voce: quer saber de uma coisa, fica ai que eu vou dar uma volta! -virei às costas para sair-
Pedro: -segurou meu braço- não espera, voce vai me deixar aqui sozinho?
voce: não, voce não vai ficar aqui sozinho, a sua GROSSERIA vai fazer companhia para voce! Me solta - puxei meu braço-

Não quero saber também o Pedro é muito grosso, não posso ter amigos que ele já fica estressado e fica grosso comigo. Não tem motivo algum pra ele ficar bravo comigo, amigos são amigos, e não namorados. Quando ele estava com aquelas amiguinhas dele eu não falei nada, e olha que aquela tal de Giovanna Lancellotti estava agarrando ele. Cansei quero que o Pedro se foda! Eu estava andando, e morrendo de raiva do Pedro, até que sem querer eu esbarro em alguém e eu tinha derrubado a bebida da pessoa.

voce: ai desculpa, foi sem querer! -nem olhei para a pessoa-
xx: não tudo bem, eu é que... -olhando pra mim- (SEUNOME)?
voce: -levantei a cabeça- Júlio?


Eu tinha acabado de esbarrar no melhor amigo do meu irmão, o mais conhecido como Julio Rocha.

Júlio: o que voce está fazendo aqui?
voce: ah eu vim com o meu namoro e alguns amigos para Rio.
Júlio: não sabia que voce estava namorando?
voce: é não faz muito tempo que estamos juntos, mas e voce o que faz por aqui?
Júlio: e voce já não sabe que eu sempre venho aqui?
voce: ah é, que pergunta boba minha. Que milagre meu irmão não estar junto com voce!
Júlio: ele ia vir com pra cá, mas rolou um problema lá com o trabalho dele.
voce: ah sim!
Júlio: nossa, mas voce está linda! -me olhando inteira-
voce: ah quem vê voce é feio ne?
Júlio: mas não sou mais bonito que voce -sorriu-
voce: voce está me deixando sem graça.. -já meio vermelha-
Júlio: e voce sabe que eu adoro fazer isso com voce!

Como a musica estava alta ele estávamos conversando bem próximo um do outro, até que o Pedro chega do nada e me puxa pelo braço.

voce: espera só um pouquinho, eu já volto! -falei isso sendo puxada pelo Pedro, e tentando disfarçar aquilo com um sorriso- O que significa isso?
Pedro: eu é que pergunto o que significa isso!
voce: eu estava conversando.
Pedro: - deu um sorriso sarcástico- Aquilo era conversar?
voce: quando voce estava com as suas amiguinhas fofas lá, em momento algum eu cheguei te tirando de lá.
Pedro: elas são apenas minhas amigas!
voce: então ele é apenas meu amigo!
Pedro: não tem nada a ver isso.
voce: é verdade voce tem razão não tem nada ver isso... Assim como não tem nada ver voce chegar me puxando com tudo, voce não tem direito de fazer isso comigo!
Pedro: eu sou seu namorado!
voce: sim mais uma vez voce tem razão, voce é meu namorado e não meu DONO! -ele ainda segurava meu braço-
Pedro: eu ainda não entendi porque voce esta tão nervosa assim comigo!
voce: não entendeu? Então não espere que eu te explique, porque agora voce vai me soltar e eu vou voltar la com o meu AMIGO, e enquanto eu estou lá CONVERSANDO com ele voce fica ai pensando em tudo que voce fez hoje pra mim!
Pedro: ah é, o que eu te fiz?
voce: já te disse que eu não vou falar, descubra sozinho e depois que voce tiver pensado bastante e ter se arrependido, ai voce vem me pedir DESCULPAS para eu pensar se TALVEZ eu vá te desculpar, ok! -puxei meu braço e sai-

Voltei e fiquei com o Júlio, nós nos divertimos muuuuito! E quando era 5 da manha as meninas vieram me chamar para ir embora, eu apenas balancei a cabeça que sim, e fui me despedir do Júlio, como eu vi que o Pedro estava me encarando eu dei um mega beijo na bochecha do Júlio, isso fez o Pedro morrer de raiva, pude ver em seus olhos o quanto ele estava bravo. Enfim, saímos da casa e pegamos um táxi  e voltamos igual a como fomos, em dois taxi. Ah, o Japa e a Clara ficaram, e a Mari e o Lu também ficaram, pelo menos o meu plano de juntar os dois deu certo.

[...]


Chegamos no hotel, Pedro e eu não trocamos uma palavra até nós entrarmos no nosso quarto, e ele falar comigo.

Pedro: amor? -com cara de anjinho- podemos conversar?
voce: ninguém está te impedindo de falar comigo. -nem olhei na cara dele
Pedro: eu sou tonto né?
voce: ainda bem que voce reconhece!
Pedro: e eu estou estragando essa nossa viagem com esse meu ciúmes bobo.
voce: alguma coisa boa está saindo da sua boca, até que enfim! -virei a cara pra ele
Pedro: olha pra mim! -foi na minha frente
voce: estou olhando!
Pedro: me desculpa ta legal?
voce: voce me pediu desculpas de manhã, e agora a noite tornou a fazer tudo de novo.
Pedro: é que eu tenho ciúmes!
voce: não! É que voce não sabe diferenciar uma amizade de um relacionamento, o problema é que além de voce ter ciúmes, voce faz questão de descontar a sua raiva do ciúmes em cima de mim!
Pedro: mas voce também tem ciúmes, como hoje lá com a Giovanna e a Pilar.
voce: sim eu tenho ciúmes, isso eu admito, mas nem por isso hoje eu descontei a raiva que eu estava daquelas meninas em voce, e olha que eu estava com muita raiva delas. Sabe Pe se toda vez que eu conversar com algum amigo meu, mesmo que esse amigo meu esteja afim de mim e voce ficar todo bravo comigo, eu acho melhor nós dois terminarmos o nosso namoro aqui e agora!
Pedro: -colocou o dedo na minha boca- nunca mais fala isso, ta bom? Olha eu fui um idiota de ficar com ciúmes de seus amigos, eu te amo muito, não quero ter que me separar de voce por causa desse meu ciúmes bobo, então eu te prometo que vou mudar esse meu jeito, eu prometo para a mulher da minha vida que eu vou mudar! E do fundo do meu coração, eu te peço desculpas por estragar o seu final de semana, voce me desculpa?
voce: -fiquei meio sem reação as palavras que ele me disse, então respondi- ta legal.
Pedro: voce me desulpa?
voce: sim!
Pedro: ebaaa! -me abraçou me pegando no colo- me desculpa mesmo por estragar sua noite!
 voce: e quem disse que voce estragou minha noite?

Pedro: ué e eu não estraguei?
voce: não, porque a minha noite vai começar agora! -o empurrei na cama e dei um sorriso malicioso


Ele estava deitado na cama, eu subi na cama e fui indo em direção ate a boca dele, iniciamos um beijo calmo e que aos poucos foi ficando com mais intensidade.


 Eu estava ‘sentada’ no Pedro, e ele começou a colocar suas mãos na minha coxa por baixo do vestido; ele me virou e ficou por cima de mim.


Começou a me dar mordidas e chupões no meu pescoço, isso me deixava louca. 


Ele tirou meu vestido, e eu tirei a camisa dele, enquanto eu abria a calça dele, ele ia dando beijos e passando as mãos por todas as partes do meu corpo. Tirei a calça dele, e ele tirou meu sutiã. Nossos beijos iam ficam mais intensos a cada instante.


Eu podia ver o grande volume na cueca box dele, eu tirei a cueca dele, e ele logo colocou a camisinha. Continuou por cima de mim, e tirou a minha calcinha com a boca, e logo penetrou em mim, e foi com um movimento rápido de vai e vem.


 Nós mudamos de posição, e eu fiquei sentada em seu Lanza Jr., comecei a cavalgar em cima dele, o Pedro gemia de prazer, e aquilo era musica para meus ouvidos...Ele ficou em cima de mim de novo, com as minhas pernas envolvendo suas costas, e assim chegamos no ápice juntos! Eu deitei no peito do Pedro e fiquei passando a mão em sua barriga, até que peguei no sono.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Essa ultima parte foi Hot hein? aoioaioai
Enfim deixem recadinhos poxa. =/
Beijooooos!












2 comentários: