sexta-feira, 29 de março de 2013

30º Capitulo - Voltando De Viagem


Domingo 08:30 da manhã.

Acordei com o meu celular tocando, mas nem atendi e quando ele parou tentei dormir novamente, mas não consegui. Levantei e o Pedro estava dormindo de bruços todo esparramado pela cama, dei um selinho nele e fui ao banheiro fazer minha higiene, coloquei ESSA roupa e prendi meu cabelo. Era umas 9 horas, e eu fui à varanda do quarto e de novo me deparei com aquela paisagem linda, como era domingo havia muitas famílias na praia e caminhando por Copacabana, isso me fez sentir saudades dos meus pais e do chato do meu irmão. Continuei ali observando tudo ao meu redor, me lembrei que haviam me ligado, peguei meu celular e vi que era meu irmãozinho que tinha me ligado, retornei a ligação, mas ele não atendeu. Uns 2 minutos depois ele me ligou de novo.


-inicio da ligação-
Rafa: as vezes atender o celular é bom sabia?
voce: nossa bom dia Rafa meu adorável irmão, eu estou bem, e também estou com saudades de voce! -ele riu-
Rafa: voce sabe que eu estou com saudades de voce né sua mala!
voce: é sei sim, voce não consegue viver sem a sua irmã linda, gostosa e legal!
Rafa: e muito convencida.
voce: assim como voce u.u
Rafa: bobona! Mas e ai como voce esta? Estou sabendo que esta no Rio é isso?
voce: estou bem, como voce sabe que eu estou no Rio?
Rafa: eu te sigo no twitter sabia?
voce: ah é, mas então me ligou porque estava com saudades?
Rafa: também, e para perguntar que é esse tal de Pe Lanza ai que voce esta namorando? Vou socar a cara dele, como assim namorando minha irmã e nem me pede permissão?
voce: ciumentooo! Como se voce não conhecesse o Pedro... E desde quando eu preciso da sua permissão para namorar com alguém?
Rafa: desde quando voce se tornou minha irmã, ou seja, sempre!
voce: idiota. -risos-
Rafa: voce sabe que eu dou a maior força para o namoro de voces né?
voce: aham, valeu maninho!
Rafa: prefiro mil vezes o Pedro que é meu amigo do que aquele tal de Leonardo.
voce: ish vai começar a falar mal o Léo?
Rafa: e se eu falar qual o problema? Está defendendo ele porque?
voce: não estou defendendo, só não quero falar dele e nós nos acertamos.
Rafa: se acertaram? Quando isso?
voce: em São Paulo, ah é uma longa historia depois te conto.
Rafa: mas enfim, felicidades para novo casal!
voce: obrigada lindão!
Rafa: então malinha, eu queria te falar uma coisa, mas acho melhor não falar.
voce: começou agora termina sua praga!
Rafa: essa semana voce volta para Belo Horizonte, lembra?
voce: infelizmente.
Rafa: a mãe falou que sexta de manhã o voo dela vai pousar em São Paulo.
voce: mas ele vai me buscar?
Rafa: é que ela tem que dar uma passada ai na loja da grife.
voce: e ela vai ficar o final de semana inteiro lá?
Rafa: não, ela só vai passar a sexta, vai ate almoçar na tia leni acho, elas combinaram algo tipo.
voce: e o pai?
Rafa: o pai vai voltar antes da mãe e na quinta ela já vai estar aqui em Belo Horizonte.
voce ah. - não pude disfarçar a tristeza em minha voz
Rafa: não fica assim tá? Nas suas férias voces vai em São Paulo ver o Pedro, e ele sempre que puder tenho certeza que vai ir te ver.
voce: mas não vai ser a mesma coisa.
Rafa: tudo vai acabar bem, acredita!
voce: como voce que vai acabar bem?
Rafa: porque eu tenho certeza que vai acabar bem.
voce: ah ta bom então.
Rafa: garota chata!
voce: cara idiota!
Rafa: é peguei a idiotice da minha irmã!
voce: não pegou não! -rimos
Rafa: está vendo é assim que eu gosto voce sorrindo!
voce: ta... Ah sabe quem eu vi ontem aqui?
Rafa: o Julio.
voce: como voce sabe?
Rafa: ele me contou e fez questão de ficar falando que voce estava linda e blabla.
voce: olha o ciumeees!
Rafa: tenho ciúmes mesmo, voce sabe disso. Ele falou que voces dançaram juntos, que se divertiram, mas não me falou nada do Pedro.
voce: é que nós dois tivemos uma discussão de relacionamento ontem lá na balada, mas não foi nada demais já nos acertamos.
Rafa: ah, quando voce voltar tenho um presente para voce.
voce: pra mim?
Rafa: sim!
voce: o que é?
Rafa: surpresa.
voce: fala, por favor.
Rafa: não, para de ser chata sua mala é surpresa, não sabe o que é surpresa?
voce: grosso!
Rafa: voce sabe que eu te amo!
voce: uhum, maninho lindo vou ir tomar café da manha.
Rafa: ta bom minha linda, e fala para o Pedro que ele não vai escapar dos meus socos!
voce: pode deixar! - ri - I love you.
Rafa: ãn? Não é o que eu to pensando né?
voce: sim, quando eramos mais novos eu falava ‘i love you’, e voce respondia ‘amo te’
Rafa: ta legal, amo te! Satisfeita? -riu-
voce: yeeeeeees! -rimos- beijos
Rafa beijo e se cuida!
voce: ok, voce também!
Rafa: pode deixar
-fim da ligação-


Entrei, e vi o Pedro saindo de cueca box do banheiro

voce: bom dia príncipe! 
Lanza: bom dia minha vida! -selinho-
voce: dormiu bem?
Lanza: eu dormi com voce, então dormi muito bem.
voce: -sorri- vai colocar uma roupa.
Lanza: pra que?
voce: para nós irmos tomar café da manhã.
Lanza: ah sim. -ele foi procurar uma roupa na mala dele- Estava falando com quem no celular?
voce: ah com o meu irmão e ele falou que vai quebrar a tua cara!
Lanza: por quê? -olhou pra mim
voce: porque voce está namorando comigo sem pedir permissão para ele. -nós rimos
Lanza: vamos fazer o que hoje?
voce: voce eu não sei o que vai fazer, mas eu descobri que tem uma academia aqui no hotel e vou ir lá mais tarde com as meninas.
Lanza: até viajando voce pensa em academia?
voce: não fiz quase nenhum exercício nas minhas férias, eu estou engordando!
Lanza: o que eu já te falei sobre voce ficar falando que esta gorda? -se aproxima de mim
voce: que não é para eu falar isso nunca mais...
Lanza: isso mesmo, então para voce sabe que seu corpo é perfeito e voce é perfeita do jeito que voce é!
voce: ta bom. -selinho demorado- Vamos já é 09:30.
Lanza: vamos!

Nós descemos, tomamos café ali no hotel mesmo, e depois voltamos para o quarto e ficamos lá conversando, assistindo tv e dando risada (...) Alguém bateu na porta e eu fui abrir, entrou três meninos pulando e fazendo escândalo.

voce: que porra é essa?
Thomas: nós pensamos que um de voces estavam dormindo e viemos acordar.
Lanza: e não deu certo o plano de voces.
Koba: é acho que sim.
Pe Lu: o Guto mandou avisar para não esquecer da entrevista hoje as 13 horas!
Lanza: não vou esquecer.
Os meninos ficaram ali conversando com a gente e quando era meio dia cada uma foi para seu quarto para se arrumar, o Pe logo ficou pronto..

Lanza: amor estou indo tá?
voce: aham -beijo-
Lanza: volto antes das seis, e nós vamos jantar hoje.
voce: toda a galera?
Lanza: sim!
voce: ta bom, vai lá e arrasa na entrevista amor -selinho-
Lanza: pode deixar, te amo!
voce: também te amo! - quando ele abriu a porta tinha três pessoas ali querendo falar comigo- ah, oi meninas!
Jé: vai deixar a gente entrar ou não?
Lanza: claro, que vou alias estou de saída tchau para voces! - e saiu-
voce: o que voces estão fazendo aqui?
Clara: troca de roupa!
voce: porque?
Mari: nós não íamos à academia?
voce: ah é verdade, vou mudar de roupa..

As meninas ficaram ali assistindo tv, enquanto eu me arrumava fiquei assim. Voltei lá com as meninas (...) A academia era um lugar bem grande, ate que tinha bastante gente quando chegamos lá. Comecei fazendo uns 40 minutos de bicicleta, depois peguei uns pesos - que eu aguentava claro -, fiz umas 300 abdominais, já estava bem cansada, e por ultimo fui à esteira; comecei a correr e tinha uma tv bem na minha frente, e adivinha quem estava aparecendo na tv? Isso mesmo os quatro anjinhos da minha vida!

Jé: ain eles não estão lindos? -estava na esteira ao lado da minha-
voce: como sempre!
Jé: espera ai vamos ouvi o que eles estão falando.

entrevista:

entrevistadora: mas então meninos, voces tem muitos fãs e a maioria são meninas, que elas são loucas por voces, rolaria a chance de voces ficarem com alguma delas?
Pe Lu: claro, porque não? Se rolar um clima porque não ficar?
entrevistadora: já que estamos falando de amor, e o coração de voces como estão? Quero que o Thominhas comece a responder. - risos
Thomas: meu coração tem uma dona linda, e que eu tenho orgulho de falar que é minha namorada!
entrevistadora: e quem é sua namorada?
Thomas: o nome dela é Jessica Pontes, um beijo amor!
entrevistadora: ai que fofo! E voce Koba voce é quietinho, mas falam que os quietinhos são os piores! -riu- tem namorada?
Koba: eu não tenho, por enquanto.
entrevistadora: Pe Lu?
Pe Lu: a mesma coisa que o Koba!
entrevistadora: isso significa que voces estão apaixonados?
Koba: quem sabe né?
Pe Lu: só o tempo poderá dizer!
entrevistadora: agora voce Pe lanza, te deixei por ultimo porque já sei que voce esta namorando uma menina linda, ela é a modelo (seunome e sobrenome) -nesse momento apareceu uma foto minha na tela - e como esta o namoro de voces?
Lanza: sim ela é muito linda, nosso namoro esta ótimo!
entrevistadora: e a relação dela com as fãs, como que é?
Lanza: algumas fãs não aceitam nosso namoro de jeito nenhum, porém tem aquelas que apoiam e muito nosso namoro.
entrevistadora: o Thomas falou uma coisa super fofa para a namorada dele, e voce tem alguma coisa a falar para a (seunome)?
Lanza: amor voce sabe que eu te amo muito, e não importa quem tente nos separar, enquanto o nosso amor prevalecer nada vai nos separar!
entrevistadora: como esses meninos são fofos né?

A entrevista continuou, mas eu nem prestei muito atenção porque estava concentrada na minha corrida ali. Depois de 50 minutos correndo, eu e as meninas fomos tomar um suco ali no bar da academia, e ficamos conversando por um bom tempo.

[...]


Voltei no meu quarto, e fui surpreendida pelo Pedro deitado lá na cama, adivinha fazendo o que? Dormindo. Nem dei muita bola para ele dormindo e fui direto para o banho. Depois do meu bom e merecido banho, peguei um roupão de banho o coloquei por cima da lingerie que estava usando, e peguei um hidratante, sentei na beirada da cama e comecei a passar o hidratante, ate que sinto o Pedro me abraçando por trás e me dando beijo no pescoço.

voce: pode parando mocinho!
Pedro: o que?
voce: voce sabe como eu fico com beijos no pescoço.
Pedro: fica toda arrepiada, com tesão e fica louca!
voce: é! -selinho-
Pedro: dormi aqui, que nem vi voce chegar.
voce: é, eu percebi. Ah voce estava muito lindo na entrevista!
Pedro: voce viu a entrevista?
voce: só vi uma parte, porque eu estava na academia.
Pedro: que parte voce viu?
voce: a parte em que voce falou que nada ia nos separar.
Pedro: e é verdade, nada vai nos separar.
voce: já te disse que voce é um fofo?
Pedro: e eu já te disse que voce é só MINHA?
voce: sim! -beijo- viu que horas são já?
Pedro: não!
voce: são 19 horas, o jantar não ia ser as 20 horas?
Pedro: nossa verdade, vou ir la tomar banho! -selinho-

Comecei a me arrumar e logo o Pedro saiu do banheiro.

Pedro: amor?
voce: oi? -me arrumando-
Pedro: seca meu cabelo?
voce: voce tem mãos e braços?
Pedro: tenho.
voce: então seca voce, estou me arrumando!
Pedro: ah por favor, seca pra mim? - fazendo cara do gatinho do Shrek-
voce: ai ta bom!

Sequei o cabelo dele e terminamos de nos arrumar, fiquei ASSIM e o Pedro ficou ASSIM.

Saimos do nosso quarto e fomos chamar o pessoal, e logo depois já fomos direto para o restaurante. Rimos com as palhaçadas dos meninos, assuntos aleatórios, e a comida a comida do restaurante era muito boa. Em um momento em que todos estavam dando risada e conversando, eu parei e fiquei olhando para a carinha de cada um, todos sorrindo e se divertindo, eu só conseguia pensar que logo eu estaria longe deles, sei que do jeito que falo parece que eu vou estar MUITO longe deles, mas só de não estar na mesma cidade que meus amigos que cresceram comigo já é difícil pra mim, mas fazer o que não tem como eu ficar em São Paulo com eles tem meus estudos e tem a minha família. O negócio é ver eles só nas minhas férias mesmo ou em feriados, infelizmente.

[...]


Depois de um longo tempo no restaurante fomos embora. No hotel eu e o Pe estávamos exaustos, mas isso não impediu de que o safado do Pedro me deixasse louca, e assim tivemos uma noite maravilhosa.


Segunda 11:30 da manhã.

Acordamos "cedo" por causa do nosso voo, eu levantei tomei um banho para despertar fiquei ASSIM, e depois fui la com o Pe Lu e o Koba me despedir da Clara e da Mari, os casais ficaram de mimi e eu tive que ficar segurando vela, aliás uma vela não uma tocha, porque eles ficavam se engolindo, mas enfim pude me despedir das minhas amigas, e logo partir para o aeroporto,e pegar nosso voo com destino a São Paulo.

[...]


Quando chegamos em São Paulo era a tarde e a familia Lanza foram nos buscar. 

Em casa eu e o Pe estávamos muito cansados da viagem, então chegamos e deitamos na cama e dormimos. Acordei com o Pedro comendo bolacha do meu lado...

voce: eu quero! -falei sentando na cama
Lanza: nãooo! -parecendo uma criança e escondeu o pacote de bolacha-
voce: ah vai ser assim então? -virei a cara pra ele-
Lanza: ai como essa minha princesa é birrenta! - veio em cima de mim, me enchendo de beijos-
voce: agora vai me dar uma bolacha?
Lanza: só se voce me der um beijo.
voce: bobo - dei um beijo nele- 


voce: agora eu quero bolacha! -peguei o pacote da mão dele-

Nós ficamos ali assistindo tv, até que uma pessoinha bem pequeninha entrou no quarto do Pe...

Duda: tio Pe, tia (seuapelido), posso ficar aqui com voces? -com aquela voz de criancinha -
voce: awn claro que pode meu amor, pula aqui na cama! -ela pulou na cama e ficou entre eu e o Pedro

O Pedro trouxe um monte de doces, e nós começamos a assistir Shrek 4, a Duda e o Pedro comiam os doces e não tiravam os olhos da tv, eu ri um pouco da cena, mas logo fiquei igual a eles.

2 comentários: