sábado, 9 de março de 2013

28º Capitulo - Rio De Janeiro (Parte 2)

Sábado, 08:30 da manha

voce: PEDROOOOOO NÃO ME DEIXA POR FAVOR! -voce acorda desesperada
Lanza:  (seunome) meu amor, o que aconteceu? - acorda assustado
voce: Pedro voce está aqui! - voce o abraça muito forte


Lanza: claro que estou, porque voce está desse jeito?
voce: eu tive um pesadelo em que voce falava que nunca mais queria me ver, e voce só sabia me xingar e falar que eu não era boa o suficiente para voce. Então voce começou a ficar cada vez mais longe de mim, eu tentava ir atrás de voce, mas não conseguia andar e tinha um cara me seguindo, eu gritava e voce não me ouvia... -voce começa a falar um monte de coisa
Lanza: me escuta, se acalma, eu estou aqui e isso tudo não passou de um sonho! Eu não te disse que ia te proteger? Então eu nunca vou fazer isso com voce.
voce: ta bom - voce abraça ele novamente e se acalma
Lanza: bem já que estamos acordados, o que voce acha de darmos uma volta por Copacabana?
voce: pode ser, vou ir la trocar de roupa!

Voce troca de roupa e fica ASSIM e o Pedro ASSIMVoces caminham por Copacabana, as vezes eram parados por fãs que pediam para tirar foto com voce também, e não podemos esquecer que voces eram fotografados por paparazzi quase toda hora!

[...]
Depois de uma longa caminhada, quando chegam na frente do hotel encontram o Koba e a Jéssica também chegando de algum lugar...

voce: meu deus vai chover, a Jéssica acordada a essa hora. -riu-
Jé: tonta!
Koba: e onde estavam os pombinhos?
Lanza: fomos dar uma caminhada por Copacabana.
voce: e voces onde estavam?
Jé: lembra aquela cafeteria que tem aqui no Rio, e que eu amo os bolinhos de lá?
voce: é acho que me lembro...
Jé: então, eu estava saindo do meu quarto e dei de cara com o koba que ia fazer uma caminhada, mas obriguei ele a ir comigo na cafeteria.
Lanza: e isso quer dizer que o Thomas ainda está dormindo?
Jé: sim!
Lanza: então tive uma ideia.
koba: voce está pensando no que eu estou pensando?
voce: da para alguém me explicar?
koba: meninas o que voces acham de nos ajudar a acordar o thominhas?
Jé: acordar o Thoso? Ai que coisa mais sem graça.
Lanza: e quem disse que vamos acordar ele de uma maneira sem graça?
voce: deixa eu adivinha, vão pular em cima dele, gritar, essas coisas...
koba: isso mesmo!
voce: adorei isso, eu to dentro!
Jé: agora gostei, vamos lá!

Voces entram no quarto bem devagar para não acordar o Thominhas.. Voce e a Jessica ficam perto das cortinas, e o Koba e o Lanza ficam posicionados para pular em cima do Thomas na cama.

voce: -falando baixinho- 1...2...3... e JÁÁÁÁÁÁÁÁ!

Voce e a Jé abrem as cortinas, e os meninos pulam em cima do Thomas, e começam a gritar e a atacar travesseiros nele, e assim se inicia uma guerra de travesseiros entre eles, voces duas só davam risada, e sem querer acertam um travesseiro em voce:

voce: epa epa! Eu não estou na guerrinha!
Jé: -eles acertam outro na Jé- ei nem eu estou na guerra!
Thomas: é mais como ajudou eles a me acordarem merece vários travesseiros na cara -ele começa a atacar um monte de travesseiro em voces duas-
voce: chega né! 
Thomas: é acho que agora chega.
koba: sabe o que eu estava pensando?
Jé: o que?
koba: já que está esse sol hoje, vamos todo mundo lá na praia?
Lanza: por mim fecho
Jé: eu topo.
voce: vamo sim!
Thomas: vão la voces enquanto eu fico dormindo aqui... -voltando a dormir-
Jé: nem vem com essa de dormir amor, pode tratar de ir junto com a gente!
Thomas: mas eu to com sono.
Jé: nao vai querer ir tudo bem, tem bastante gatinhos ai na praia precisando de um dona!
Thomas: o que? Pensando bem, acho que vou ir à praia com voces!
voce: nossa o que fez voce mudar de opinião tão rápido?
Lanza: eu só acho que foram os gatinhos. -todo mundo dá risada-
voce: precisamos nos arrumar né galera.
koba: aham.

Voce, o Lanza e o Koba saem do quarto:

koba: eu vou lá trocar de roupa, e aproveito e passo no quarto do Pe Lu chamar ele.
voce: aham vai lá chamar o Pe Lu, porque o quarto dele é muuuuito longe para eu ter que ir lá chamar! -riu-
Lanza: é muito longe tipo é o quarto do lado.. -risos-

Voce e o Pe entram no quarto de voces...

voce: ai vou aproveitar para chamar a Clara e a Mari!
Lanza: ok, vou me trocando enquanto isso..

-inicio da ligação-
voce: Mari?
Mari: fala (seuapelido)!
voce: a galera aqui vai na praia, voces estão afim de ir?
Mari: bem que eu queria, mas não vai dar.
voce: aah porque? :/
Mari: eu e a Clara estamos levando meus pais para conhecer os pontos turísticos do Rio, se tivesse me ligado antes eu teria combina de ir com voces na praia.
voce: tudo bem então, mas a noite vão sair com a gente ai né?
Mari: claro que vamos, já tem lugar para ir essa noite?
voce: não ainda não temos, mas provavelmente vamos combinar um lugar para ir.
Mari: então ta legal.
voce: vou ir me arrumar Mama beijo!
Mari: beijo!
-fim da ligação-

Lanza: e ai elas vão?
voce: não, elas estão levando os pais da Mari para conhecer os pontos turísticos do Rio, vou ir me arrumar!

Voce demora um pouco para se arrumar, mas fica PRONTA

Lanza: amoooooor, vamos!
voce: espera ai estou pegando minhas coisas!
Lanza: estou te esperando com a galera ali no corredor
voce: ta bom!

Voce termina de pegar suas coisas e vai com a galera que estava te esperando no corredor.

Pedro Lucas: ate que enfim a noiva está pronta!
voce: espero que voce não esteja falando comigo.


Pedro Lucas: ui, ela ficou brava
voce: -riu- idiota, nem demorei.
Thomas: imagina voce demorar? Ninguém aqui falou isso
Lanza: nós só estamos te esperando faz uns 20 minutos.
Jé: é então relaxa amiga voce como sempre NUNCA demora. - sorriu
voce: nossa meu Deus, Koba não vai me criticar pela demora também?
koba: aah não dá, eles pegaram as melhores frases -todos riem
voce: nossa valeu todo mundo! Mas então vamos indo ou está difícil?
Thomas: run falou a garota que estava atrasando todo mundo até agora! -risos-
voce: ai ta bom eu demorei e agradeço a todos os meus amigos lindos que ficaram me esperando! Pronto agora vão parar de me encher?
Pedro Lucas: vamos pensar no seu caso.
voce: vamos? - olhou para eles


Voces mal chegam na praia, e os meninos já vão correndo para aguá  e lá ficam pulando igual crianças. Enquanto voce e a Jé ficam ali tomando sol, tirando fotos e claro mexendo no twitter, vicio:

@seutwitter:
- Tomando um solzinho! (:
-  Chatinha!   @_Jeehpontees - instagr.am/p/3ouj3 (FOTO)
- Esses meus meninos parecem crianças, mas fazer o que amo eles >< @pelanzarestart @thomasrestart @pelurestart 
@_Jeehpontees:
- Concordo com voce, parece que nunca viram água na vida kk RT: @seutwitter esses meus meninos parecem crianças, mas fazer o que amo eles >< @pelanzarestart @thomasrestart @pelurestart @kobarestart
- E olha quem me achou no twitter @seutwitter, os new friends @cadustlanti @henriquee_ @victorrouttes @miguel_uel

@seutwitter:
- @_Jeehpontees são todos chatos, só falam com voce no twitter u.u @cadustlanti @henriquee_ @victorrouttes @miguel_uel

Seu celular toca...

-inicio da ligação-
voce: alo?
xx: eu não sou chato, só não falei com voce pelo twitter porque eu não tive oportunidade!
voce: Cadú? Voce é um chato sim -riu-
Cadú: voce que não convida os parceiros para ir a praia, e depois eu que sou chato ná?
voce: ai foi mal, não chamei voces para vir aqui na praia, porque resolvemos vir aqui de ultima hora!
Cadú: assim está perdoada. - riu
voce: ah, mais vem aqui.
Cadú: já estou aqui na praia, eu e a molecada toda!
voce: estão no mesmo lugar de ontem?
Cadú: aham
voce: mais tarde passo por ai então!
Cadú: ok (seuapelido), vou jogar aqui com os cara, beijo!
voce: beijos!
-fim da ligação-

Jé: os meninos estão aqui na praia?
voce: aham, falei que depois vamos lá ver eles

Voces duas ficam ali tomando sol, conversando e rindo. E resolvem “brincar” com uma bola de vôlei que voces conseguiram em um quiosque, que era de uma amiga da mãe da Jéssica! Voces ficam ali jogando, até que uns 3 caras param para ver o jogo, só ver não né  mexer com voces duas!

cara1: nossa que jogo é esse hein?
cara2: queria ser essa bola!
cara3: nossa que corpo hein linda? - fala olhando para voce

Voces duas então resolvem parar de jogar ali para eles pararem de mexer, maas não adiantou em nada, eles continuaram mexendo

Cara1: gostei das duas, mas a de biquíni listrado é muito melhor - a de listrado era voce-
Cara2: concordo, essa é a nora que a minha mãe pediu!

O terceiro cara, já resolve chegar e voce

Cara3: oi tudo bem?
voce: esta tampando meu sol, querido!
Cara3: desculpa princesa, mas me fala qual é seu nome?
voce: meu nome é eu tenho namorado! -fala olhando para o cara


Cara3: eu não tenho ciúmes.
voce: é mas ele tem.
Cara3: tem certeza que voce tem namorado?
Lanza: é ela tem, porque? -chega com uma cara de bravo-
cara3: porque eu acho que o namorado dela tem que cuidar direito da namorada dele!
Lanza: é eu estou cuidando tão bem que quando vi voce chegar perto, já apareci aqui! E agora que voce sabe que ela tem namorado acho melhor ir vazando daqui.
Cara3: e se eu não estiver a fim de vazar daqui?
Lanza: vai se ver comigo!
Cara3: ah é? Então chega ai, o que o viadinho de calça colorida vai fazer comigo?
Lanza: vou te mostrar quem é o viadinho! - o Pedro vai pra cima dele-
voce: Pedro, Pedro! -segura ele - Amor se a calma, não vai perder seu tempo batendo nele!
Lanza: voce tem sorte que a minha namorada me segurou seu trouxa!
Cara3: haha -risada irônica- fica ai se escondendo atrás da namorada, mesmo!
Lanza: agora voce vai ver! - voce não consegue segurar ele, e ele já ia dar um soco no cara, mas os meninos vem e seguram ele
Thomas: Pedro, fica calmo mano!
Koba: é relaxa ai!
Pe Lu: e voce cara, vem aqui mexe com a mina dele e quer que ele fique de boa?
Cara3: eu não quero nada!
voce: mas é melhor voce vazar de uma vez, se não eu vou deixar ele acabar com voce!
Cara2: oh veio para de arranja confusão ai, vamos embora!
cara3: não quero bater um papo com esse cara ai! -aponta para o Lanza
cara1: não mano vamos embora! - eles empurram ele pra longe- desculpa ai galera, ele só arranja confusão -e sai
Jé: nossa que confusão!
voce: nem me fale!
Thomas: (seunome) a culpa é sua
voce: minha?
Thomas: sim, porque voce tem que ser tão bonita assim? Ai os caras chegam em voce e o nosso magrelo fica todo vermelho e irritadinho -todos riram
voce: como voce é tonto Thominhas!
Thomas: não eu sou THOTOSO!
Pe Lu: é voce deixou bem claro que é THOTOSO no vídeo que voce fez.
Thomas: pronto a girafa africana resolveu falar! -risos geral-
Jé: -fala no seu ouvido- Olha a cara do Pedro. -ele estava com cara de bravo e te encarando
voce: vem cá! -puxa ele pra longe da galera- Porque está me olhando desse jeito?
Lanza: e voce ainda pergunta o porque?
voce: mas eu não tive culpa dessa confusão toda.
Lanza: não teve? Se o cara estava insistindo tanto, voce provavelmente deve ter dado bola!
voce: eu dar bola? Claro que não Pedro, eu tenho namorado não vou ficar dando bola para esses caras!
Lanza: é isso que dá deixar a namorada sozinha, não quero nem imaginar ontem voce aqui nessa praia.
voce: o que voce está querendo dizer com isso?


Lanza: nada.
voce: Ah é nada? Porque eu acho que voce está querendo dizer que eu dou bola para qualquer um que passa!
Lanza: não quis dizer isso!
voce: não quis dizer isso, mas disse e o que eu entendi foi isso!
Lanza: se voce entendeu isso não posso fazer nada!
voce: sabe o que eu não entendo? Essa desconfiança que voce tem de mim. O que eu fiz hein? Dá pra voce me responder? Porque eu nunca te dei motivo para voce desconfiar de mim!
Lanza: eu não estou desconfiando de voce!
voce: agora voce não está desconfiado, agora voce não está querendo dizer nada, e agora eu vou falar para voce ir a merda, VAI A MERDA PEDRO!


Você Narrando On.
O Pedro conseguiu me irritar, fica insinuando que eu estou traindo ele...Ai que raiva que me dá isso! Para me acalmar fiquei ali com a galera conversando e dando risada, logico todo mundo percebeu que nos dois tínhamos tido uma DR, mas ninguém comentou nada...

Lanza: (seunome)? -não o respondi, apenas o ignorei
Lanza: (seunome)?
Jé: (seuapelido), o Pe está te chamando.
voce: me chamando? Nem ouvi.
Lanza: (SEUNOME)?! - gritou
voce nossa Thomas voce ouviu alguém me chamar?
Lanza: dá para parar com isso?
voce: nossa tem uma mosquinha chata que fica me enchendo aqui! - estava sendo um pouco infantil, mas ele merecia
Lanza: ah mosquinha chata, espera ai então! - ele me pegou no colo, e saiu correndo


voce: PEDRO ME PÕE NO CHÃO, SE NÃO... -bati nas costas dele-
Lanza: se não o que?
voce: SE NÃO EU VOU GRITAAAR!
Lanza: gritar mais do que voce já ta gritando?
voce: SIM!
Lanza: então grita!
voce:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH -eu comecei a bater nas costas dele e a balançar as pernas igual uma louca-
Lanza: para de gritar!
voce: NÃO PARO, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Lanza: não vai parar ta bom! -ele começou a girar-
voce: PARA DE GIRAR!
Lanza: então para de me bater e de gritar!
voce: ta bom, eu paro mas agora me põe no chão!
Lanza: ta bom eu vou te por no chão! - ao invés de ele me por no chão ele começa a correr em direção ao mar-
voce: PEDRO GABRIEL VOCE QUE NÃO SE ATREVA A FAZER ISSO!
Lanza: isso o que?
voce: voce sabe do que eu estou falando, não faz isso!
Lanza: ah isso! -ele pula comigo no mar-

Eu fiquei atá meio tonta porque ele não me jogou simplesmente na água ele quase me afogou, e eu engoli um monte de água.

voce: eu não acredito que voce fez isso Pedro! 
Lanza: para de ser chata é só água!
voce: não quero saber se é só água  voce quase me afogou, engoli um monte de água, e tem outra eu ainda estou brava com voce, por causa das coisas que voce fica insinuando! -eu virei a cara e fui saindo da água-
Lanza: -ele foi me seguindo- me desculpa , ta legal? Não deveria ter falado aquelas coisas para voce!
voce: não adianta voce pedir desculpas e continuar a desconfiar de mim!
Lanza: eu confio em voce, é que eu fiquei estressado com aquele cara só isso, me desculpa!
voce: agora é um pouco tarde para voce pedir desculpas!
Lanza: para com isso! -ele segurou meu braço- Ou voce quer que eu te pegue de novo no colo?
voce: se voce conseguir me pegar! -eu sai correndo

Depois de muita correria, ele conseguiu me pegar, mas eu cai no chão e ele caiu em cima de mim.


voce: sai de cima de mim seu gordo!
Lanza: me desculpa?
voce: eu não vou te desculpar!
Lanza: então acho que vou ficar em cima de voce, até voce me desculpar!
voce: ah não!
Lanza: ah sim! Me desculpa?
voce: tenho outra opção?
Lanza: acho que não!
voce: então ta, EU TE DESCULPO! Agora sai de cima de mim.
Lanza: antes fala que voce me ama.
voce: eu te amo!
Lanza: fala que eu sou lindo!
voce: O Pedro é lindo! - ri
Lanza: agora fala que voce não vive sem mim, que eu sou sua vida!
voce: eu não vivo sem o meu Pedro e ela é a minha vidaaaa!
Lanza: e por ultimo me da aquele beijo que só voce dá?
voce: claro... -eu beijei ele-

Enquanto isso...

Jé: gente olha o casalzinho que lindo!
Pedro Lucas: isso porque eles estavam brigando agora há pouco.
Jé: ah mais isso é normal entre um casal, awn ele foi atrás dela para ela desculpar ele! Está vendo Thomas, - da um tapa na cabeça dele- Porque voce não é assim?
Thomas: mas eu sou assim amor.
Jé: aham é sim, quando brigamos voce fica dando chiliques! 
Koba: e porque voce acha que o apelido do Thomas é XILIQUENTA?! -todos riem-
Jé: precisamos registrar esse momento do casal -ela pega o celular do Lanza e tira uma foto que fica perfeita-
....
voce: agora voce vai sair de cima de mim?
Lanza: eu estou desculpado?
voce: sim está! 
Lanza: então eu saio -ele sai de cima de mim-
voce: -eu me levantei- ai amor vamos ali aonde eles estão jogando vôlei?
Lanza: pra que?
voce: é que tem uns amigos meus jogando, vai vamos?
Lanza: quero só ver esses amigos!

Quando chegamos lá aonde estavam jogando, logo eu vi o Henrique, Cadú, Miguel e Victor

voce: CADÚ??! -ele me viu e chamou os meninos para irem me cumprimentar-
Cadú: oi -beijo no rosto-
voce: oi chato!
Henrique: (seuapelido)! -beijo no rosto-
voce: Riqueee!
Miguel: fala ai modelo! -beijo no rosto-
voce: olha quem fala, quem vê não é modelo também!
Victor: pequena! -beijo no rosto-
voce: gigante - ri - Deixa eu apresentar, meninos esse é o Pedro meu namorado, amor esses são Cadú, Henrique, Miguel e Victor meus amigos.
meninos: e ae!
Lanza: blz!

Nós ficamos conversando, quer dizer NÓS não, porque o Pedro ficou ali me abraçando por trás, mas ele atrás de mim não evitou que eu percebesse que ele estava encarando Cadú, tudo porque ele não parava de me olhar 1 segundo! Mesmo assim continuei conversando com os meninos numa boa. E assim conversa vai conversa vem...

voce: meninos a conversa ta boa, mas temos que voltar lá com a nossa galerinha.
Henrique: tudo bem!

Nós nos despedimos dos meninos, e voltamos lá com a galera.

Lanza: nossa voce percebeu como aquele tal de Cadú não parou de te olhar?- coloca o braço em minha cintura
voce: aham percebi, e percebi também que voce não parou de encarar ele, estava muito quieto.
Lanza: claro o cara fica te olhando e voce quer que eu fique de boa? 
voce: nem vou falar nada, porque se eu falar vamos começar a discutir. - chegamos perto da galera
Jé: HUUUUUUUM aonde é que eu casal foi hein?
Pedro Lucas: Jéssica para de ser curiosa menina!
Thomas: é amor é feio ser xereta!
Jé: em primeiro lugar a (seunome) e o Lanza são meus amigos, então não tem problema eu querer saber, e em segundo lugar amor voce vai ver a xereta já na sua cara, e Preto vai se foder!
Koba: meu deus que menina revoltada!
Jé: sou mesmo!
Lanza: respondendo sua pergunta, nós fomos lá com uns amiguinhos da (seunome) -revirou os olhos e se sentou em uma cadeira
koba: e pela sua cara voce não gostou dos amigos da (seunome).
Lanza: claro o cara fica olhando pra minha mina! - me puxou, me fazendo sentar no colo dele-
voce: é um ciumento mesmo viu. -selinho-
Jé: olhar não tira pedaço Pepeco!
Lanza: olhar é uma coisa, mas agora secar a (seunome) do jeito que ele estava é outra coisa.
Thomas: e voce quis bater no cara também?
Lanza: quem vê eu quero bater em todo mundo, claro que não fiquei de boa...
voce: só encarando ele!
Jé: quem eram esses amigos, eu conheço?
voce: conhece sim, o Cadú e companhia! 
Jé: ah sei mas enfim, Pe olha a foto que eu tirei sua e da (seunome), a hora em que voces estavam caídos ali na areia.
Lanza: tirou com o meu celular?
Jé: sim! - eu peguei o celular do Lanza e sentei no colo dele de novo-
voce: awn amor ficou linda!
Lanza: ficou mesmo!
voce: e isso me faz lembrar de uma foto que eu tenho no meu notebook, de nós dois quando éramos pequenos na praia!
Lanza: voce tem foto de quando éramos pequenos no seu note?
voce: sim, tem bastante fotos de todos nós juntos quando éramos pequenos!
Jé: minhas fotos de quando eu era pequena são horríveis, então olha o que voce vai fazer com essas fotos hein mocinha?
voce: relaxa, eu só tenho as fotos bonitas!
Pedro Lucas: e porque voce tem essas fotos no seu note?
voce: ah sei la, minha mãe me pediu pra passar para o note dela e editar todas as fotos antigas, ai tinha umas fotos tão lindas nossas juntos que resolvi passar no meu note também! 
Lanza: depois quero ver essas fotos!
voce: uhum!

Nós ficamos lá na praia até umas 17:00, e depois no caminho de volta para o hotel já estávamos combinando o role para a noite.

voce: e onde vamos essa noite?
Thomas: eu pretendo dormir, já que me acordaram cedo sabe? - fuzilando a todo mundo menos o Pe Lu, que não foi acordar ele
Jé: ai Thomas voce está ficando muito idoso.
Thomas: idoso?
Jé: é só pensa em dormir, e já vou te falando eu vou sair com eles!
Pedro Lucas: verdade Thominhas nem estou te reconhecendo, voce era o primeiro a querer sair.
Thomas: ai ta bom eu saio, é que eu estou meio cansado, mas vamos se divertir aonde hoje?
koba: boa pergunta, alguém tem alguma ideia?
Pedro Lucas: eu conheço um lugar muito da hora para a gente ir hoje.
Lanza: qual?
Pedro Lucas: Sky Red conhecem? (acabei de inventar esse nome)
voce: nunca fui lá, mas já me falaram que é muito bom o lugar!
Jé: então vamos ir lá.
koba: ok, a gente se encontra no hall do hotel umas 22hrs pode ser?
todos: sim!




Um comentário: