terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

27º Capitulo - Rio De Janeiro (Parte 1)

Rio De Janeiro, 11:30.

Voce coloca o biquíni, e fica procurando uma roupa para ir, Pedro que estava se arrumando também, quando te vê de biquíni fica babando...

voce: ai Pedro para de me olhar desse jeito.
Lanza: desse jeito como?
voce: desse jeito babão!
Lanza: é que voce esta muito gostosa amor, aliás esta muito gostosa para ir sozinha a praia!
voce: quantas vezes vou precisar te dizer que eu amo só voce? - chega perto dele
Lanza: - ele te puxa pela cintura- não sei. - voces se beijam-
voce: bem, tenho que terminar de me arrumar -selinho- 

Voce termina de se arrumar, e fica ASSIM

voce: amor estou indo!
Lanza: ok, e juízo lá hein?
voce: fica tranquilo.
Lanza: não da mole para ninguém, e se algum vier dar em cima de voce manda tomar no....
voce: ta bom, ta bom já entendi. Relaxa não vou dar mole para ninguém!
Lanza: isso mesmo!
voce: te amo ta? - beijo
Lanza: também te amo e muito.

Quando voce abre a porta do quarto a Jessica também abre e voces duas riem

voce: acho que combinamos isso.
Jé: só pode ser, mas que milagre voce se arrumar rápido!
voce: eu sempre me arrumo rápido
Jé: -começa a dar muita risada- boa piada!
voce: -séria- podemos ir?
Jé: sim!

Voces vão até a piscina do hotel, e quando chegam lá logo avistam duas magrelas deitadas naquelas cadeiras de tomar sol.

voce: desse jeito vão ficar parecendo dois tomates de tão vermelhas que vão ficar! -elas não te viram chegando.
Clara: (SEUAPELIDOOOOO)! -pula em voce- Que saudades amiga, voce faz falta aqui hein sua mocreia! -te abraçando-
voce: também estava com muitas saudades -terminando o abraço- MARIANAAAAAAAA! -voces abraçam e ficam pulando como duas loucas-
Mari: que saudades, que saudadeeeees! A Clarinha esta certa voce faz muita falta!


voce: Ah, deixa eu apresentar, Clara e Mari essa é minha amiga Jessica! -elas se cumprimentam- 
Clara: conheço voce só por foto!
Jé: eu também conheço voces só por foto!
Mari: ei voce não é a namorada do Thominhas?
Jé: sou eu mesma, é fã da banda?
Mari: gosto deles mas não sou fanática por eles...
Clara: o negocio dela é o Pe Lu!
Jé: Pe Lu?
voce: é uma longa historia depois te conto Jé!
Jé: ok, mas o que nós estamos esperando para ir a praia?
Mari: opa , vamos então!

No caminho ate a praia que era em frente ao hotel, voces não calaram a boca um segundo.

Na praia voces arranjam um lugar la e ficam conversando, vendo os gatinhos que passavam, voce podia estar namorando, mas SÓ olhar não tem nada demais, e voces tiram uma foto, e logo voce posta ela:

@seutwitter
- Estou aqui no Rio já.Tinha me esquecido o tanto que esse lugar é lindo!
- E agora estou aqui na praia vendo essa imensidão azul...
- Se liga, só a mulherada na praia @mariehappy_ @Claritcha @_Jeepontees - instagr.am/p/3ouj3 (FOTO)


[...]

Voces se sentam na beira da praia e ficam lá comentando sobre um jogo de vôlei apenas de homens que estava rolando ali ao lado de voces.

voce: AAAAAI! - a bola de vôlei acerta voce

E vem um dos homens que estavam jogando correndo para perto de voces, ELE era muito bonito.

cara: nossa foi mal!
voce: - nem olhando pra ver quem era- Mas que droga voce não presta... -olhando para ele- é... é.. a...ten...ção.... -voce fica toda boba quando ve aquele cara lindo-
cara: é que foi mal, me desculpa!
voce: imagina. - sorri 


cara: voce esta bem?
voce: claro que estou, essas coisas acontecem eu jogava vôlei também e sei como é, voce não controla muito onde taca a bola.
cara: é verdade, mas foi ate bom eu tacar a bola aqui, porque eu conheci uma gata como voce!
voce: ah... - envergonhada


cara: não precisa ficar com vergonha só falei a verdade. -ele sorriu - Já que voce esta bem vou voltar a jogar..
voce: ta.. -toda boba ainda, e segurando a bola de vôlei-
cara: é... A bola.
voce: ah sim, para jogar voce precisa da bola de vôlei, ta aqui. -entrega para ele-
cara: foi um prazer conhecer voce! -ele pega sua mão e a beija- tchau meninas! - ele sai e voce fica sem reação-
Clara: meu deus o que foi isso?
Mari: um príncipe só pode ser.
Jé: ele é lindo, e deu em cima da (seunome) -elas olham para voce que apenas estava quieta
Mari: ai (seunome) fala alguma coisa!
voce: alguma coisa.
Clara: tonta! O que voce  achou daquele cara?
voce: ah normal.
Mari: NORMAL?! Voce esta falando isso porque esta namorando!
Jé: nada a vê, eu também estou namorando e achei ele muito lindo.
voce: ele é lindo, mas eu prefiro o meu magrelinho.
Clara: ele esta olhando pra cá! - elas olham disfarçadamente, e voce nem dá bola
Mari: esta mesmo.
voce: imagina olhando pra cá. - revira os olhos
Jé: esta sim, e ainda esta comentando algo com os amigos dele.
voce: deixa eu ver. -voce olha disfarçadamente pra eles- Ele esta mesmo!
Mari: nós não falamos?
voce: falaram, mas o que sera que eles estão conversando?
Clara: provavelmente eles estão falando de voce
voce: de mim? Quem vê eu sou a única mulher aqui para eles estarem olhando daquele jeito.
Jé: o cara que tacou a bola em voce esta vindo pra cá.
voce: imagina vindo pra cá, pra que?


Mari: não sei, mas ele esta vindo.
voce: parem de viajar, ele não esta vindo, porque ele ia vir aqui? -nisso voce olha na direção em que ele estava, e se depara com ele na sua frente- oi... é de novo! - sorri
cara: oi, então eu vim aqui porque voce me disse que jogava vôlei, e nós estamos precisando de 4 pessoas pra jogar ali, então pensei em voces.
voce: ah não sei se é uma boa ideia...
Clara: é uma ótima ideia! E a proposito, meu nome é Clara.
cara: prazer meu nome é Carlos Eduardo, mas pode me chamar de Cadú.
Clara: sim, bem essa é a Jessica...
Jé: mas pode me chamar de Jé.
Mari: e eu sou a Mari.
Cadú: prazer meninas! Mas tem alguém que não se apresentou.- olhando pra voce-
voce: meu nome é (seunome)!
Cadú: prazer, então meninas vamos lá jogar?
Mari: sim, pode indo lá que já vamos.
Cadú: ok ! -ele sai-
voce: porque voces aceitaram isso?
Jé: porque ele chamou, e esta um tédio a gente sentada aqui fazendo nada.
voce: mas isso já é motivo pra esses paparazzi de plantão, falarem que eu estou traindo o Pedro, ou algo do tipo.
Clara: ai (seunome) relaxa um pouco amiga, voce esta muito tensa.
Mari: é vamos se divertir, fazer novos amigos, não tem nada de errado com apenas um jogo de vôlei!
voce: esta bem, vamos lá!
Jé: essa é a (seunome) que eu conheço.

Quando voces chegam perto deles...

Cadú: bem meninas, esse são Henrique, Miguel e Victor.

eles: oi!
meninas: oi!
Cadú: e essas são (seunome), Jéssica, Mari e Clara!
Clara: prazer!
Miguel: eu acho que conheço voce de algum lugar.
voce: me conhece?
Miguel: sim, voce é modelo não é?
voce: quase.
Miguel: então por isso que eu te conheço, também sou modelo. - ele sorri
Mari: da pra perceber, com esse corpão -fala baixinho-
Miguel: que?
Mari: ãn? Nada não.
Victor: bem então vamos jogar?
voces: sim!

Voces começam a jogar

-narração do jogo on-
iriam ser 2 sets se empatar vai para o 3 set.

1º set - o time dos homens ganham.
2º set - o time das mulheres ganham

empate, partiu para o 3º set

3º set - o time das mulheres ganham
e fim do jogo.
- narração do jogo of-

Voces mulheres comemoram a vitória...

Henrique: parabéns meninas voces jogaram muito bem!
Mari: jogamos muito bem, ou voces que nos deixaram ganhar?
Cadú: não deixamos voces ganharem.
voce: aham ta, ate parece que 4 homens desse tamanho iriam perder pra 4 meninas como a gente - voce riu-
Victor: porque não podem ganhar? Claro que ganharam.
Clara: ta bom então, voces fingem que não deixaram a gente ganhar, e nos fingimos que ganhamos.
Miguel: voces quem sabem -risos-
voce: bem, eu vou ir lá comprar água, alguém vai querer?
Jé: ah eu vou pega lá pra mim?
voce: pego sim! Alguém mais?
Cadú: eu também quero, mas vou ir lá com voce.

Voces vão em um quiosque comprar a água e no caminho vão conversando...

Cadú: quantos anos voce tem?
voce: 16 aninhos.
Cadú: serio?
voce: sim, porque?
Cadú: não parece, parece que voce tem mais
voce: esta me chamando de velha?
Cadú: não, é que voce tem um corpo de uma menina de 18 anos, sei la um corpo desenvolvido... Ai já to falando merda! - colocou a mão na testa
voce: não está - voce ri
Cadú: e voce tem um jeito maduro, mas tem rostinho de menininha de 15 e 16 anos.
voce: nossa em tão pouco tempo observou isso?
Cadú: sim, é que eu sou um cara muito observador!

Voces chegam ao quiosque e tinha um pouco de fila.

voce: mas e voce quantos anos tem?
Cadú: quantos anos voce me dá?
voce: uns 23...
Cadú: nossa me deu 2 anos a mais. Eu tenho 21. -risos-
voce: ai desculpa!
Cadú: imagina não tem problema. - voce sorriu, e chega a vez de voces no quiosque- eu quero 3 águas por favor?
Moça do quiosque: é pra já - ela vai la buscar a água-
Cadú: deixa que eu pago.
voce: não precisa eu pago.
Cadú: imagina eu faço questão de pagar!
voce: ta legal então.
Moça: aqui esta o que voce me pediu. - o Cadú paga, e a moça fica babando nele, e voce fica olhando para moça babando nele, e quando ela percebe que voce esta olhando para ela faz um cara de medo, voce vira as costas e começa a rir- 
Cadú: do que voce está rindo?
voce: da moça do quiosque. Voce não percebeu?
cadú: não, o que?
voce: ela ficou babando em voce, eu estava olhando para ela babando em voce e acho que ela pensou que eu fosse sua namorando, porque me olhou com uma cara de medo, sei lá!- voces dois começam a rir-
Cadú: voce mora aqui no Rio?
voce: não, eu moro em Belo Horizonte, mas estou passando as férias na casa do meu namorado que é em São Paulo, como ele ia ter show da banda dele aqui no Rio, eu vim junto.
Cadú: entendi, qual é a banda do seu namorado?
voce: Restart, ele é o Pe Lanza.
cadú: ah sei quem é -ele faz uma cara triste-
voce: mas chega de falar de mim! Voce mora aonde?
Cadú: em São Paulo.
voce: e voce deve ser modelo né?
Cadú: não sou, meu negocio é ficar por trás das câmeras, sou fotográfo!
voce: nossa voce parece ser modelo.
Cadú: porque?
voce: ah sei la! -sorri- Se voce é fotografo, voce deve conhecer meu pai.
Cadú: quem é seu pai?
voce: (nome e sobrenome do seu pai).
Cadú: esta falando serio que voce é filha dele?
voce: claro!
Cadú: voce tem noção que é filha de um dos maiores fotógrafos do mundo?
voce: não sei -riu-
Cadú: então voce que é a irmã do Rafa!
voce: sou, conhece meu irmão?
Cadú: sim, quando ele vai para São Paulo vamos nas baladas juntos.
voce: de onde conhece meu irmão?
Cadú: através da sua mãe, já fiz alguns ensaios fotográficos para grife da sua mãe.
voce: meu deus voce conhece minha família inteira, nem imaginava isso.
Cadú: e mais linda da família conheci hoje.
voce: -voce fica com vergonha- esta me deixando vermelha!
Cadú: fica mais linda assim!
voce: para, é serio estou com vergonha.
Cadú: esta bem, eu paro.

Voces chegam perto do pessoal..

Jé: meu deus foram fabricar a água?
Cadú: é que a fila do quiosque estava um pouco grande.
Henrique: sei sim que a fila estava um pouco grande -com um olhar malicioso-
voce: não, nada vê eu tenho namorado, não rolou nada entre eu e o Cadú.

Voces conversam mais um pouco, e depois vão dar um mergulho, ficam lá na água por um tempo, mas logo vão embora, e voces descobrem que os meninos estavam no hotel ao lado do de voces e vão todos juntos embora.

[...]

Jé: ai quero entrar em baixo do chuveiro para tirar todo esse sal da água do mar!
voce: duas.
Clara: três.
Mari: esta bem todas querem isso! -voces riem-
voce: qual é o quarto de voces?
Clara: eu e a Mari estamos no mesmo quarto, é 490
Jé: esta falando serio? O meu é o 491.
voce: e o meu 492!
Mari: uhul todas no mesmo andar! -voces entram no elevador-
voce: estava pensando em ir para algum lugar jantar hoje, o que voces acham?
Mari: por mim esta fechado.
Clara: opa vamos.
voce: Jéssi?
Jé: sim!
voce: então ta 20 horas todo mundo lá no meu quarto pode ser?
meninas: siiim!

Voces chegam no andar de voces, e cada uma vai para seu respectivo quarto. Quando voce entra no quarto, percebe que tem alguém no banheiro.

voce: o que esta fazendo aqui?
Lanza: tomando banho ué, já estou saindo para o show daqui a pouco.
voce: entendi. - ele te dá um beijo-
Lanza: e ai como estou?
voce: lindo!
Lanza: estou cheiroso?
voce: sim como sempre!
Lanza: -ele sorri e te da um selinho- como foi lá na praia?
voce: muito legal!
Lanza: vai ficar aqui no hotel de bobeira agora a noite?
voce: não, vou sair com as meninas..
Lanza: vão aonde?
voce: vamos jantar em algum lugar aqui por perto.
Lanza: e só vai meninas?
voce: sim, porque?
Lanza: nada.
voce: ciúmes.
Lanza: não é ciúmes, é cuidado esta legal?
voce: aham, ta bom! -irônica


Lanza: o que voce esta falando também tem ciúmes.
voce: eu? Nem vem, não sou ciumenta.
Lanza: não, imagina se fosse!
voce: quer saber de uma coisa nem vou discutir com voce, vou é ir tomar banho.
Lanza: ok -selinho-

Voce toma banho, e sai do banheiro com um roupão e por baixo com roupas intimas, e voce vai ver que roupa ia colocar

voce: que roupa eu coloco? - enquanto Lanza estava deitado na cama assistindo tv-
Lanza: falou a menina que tem um monte de roupa. -riu-
voce: dá licença que eu estou falando comigo...
Lanza: não, não te dou licença - ele vai perto de voce- alias voce deveria ficar sempre assim!
voce: assim como?
Lanza: assim.. -abre o seu roupão, faz uma cara de safado e te beija-

Voces começam a se beijarem, e vão indo em direção a cama, e as coisas começam a esquentar...

voce: ei ei, acho melhor pararmos por aqui.
Lanza: porque voce tem que ser sempre estraga prazer? -te beijando-
voce: porque voce tem um show pra ir, e eu tenho que sair com as minhas amigas.
Lanza: ah não, vamos ver se a cama do hotel é boa vai? -beijando seu pescoço-
voce: Pedro voce tem show daqui a pouco, e olha seu estado como ta, ta ficando com o cabelo todo bagunçado, vamos parar né?
Lanza: sua chata.
voce: que voce ama e muito!
Lanza: amo nada.
voce: ta bom então pessoa que não me ama, dá para sair de cima de mim?
Ele sai de cima de voce. Logo o Pedro vem se despedir de voce porque ele ia ao show, depois de se despedirem voce volta a se arrumar... E voce ouve baterem na porta, provavelmente eram as meninas.

voce: vão entrando!
Jé: não esta pronta ainda?
voce: não.
Mari: a mesma (seunome) de sempre..
Clara: que sempre atrasa!
voce: não atraso coisa nenhuma, é que hoje a hora que eu cheguei aqui fiquei namorando um pouquinho.
Mari: HUUUM namorando! -risos-
voce: sua boba, só falta eu colocar a minha roupa -voce estava de roupão- e terminar minha maquiagem.
Jé: então vai logo!

Voce fica PRONTA.

voce: pronto meninas, podemos ir!
Mari: ual que linda!
Clara: verdade.
Jé: muito gata!
voce: valeu, voces também estão lindas!

Como o restaurante era perto voces resolvem ir a pé mesmo.

[...]


No restaurante, a recepcionista ia levando voces até a mesa até que...

xx: olha essas meninas fingem que não conhecem mais os amigos.

Voce olha para o lado e vê que era o Cadú, Miguel, Henrique e Victor que estavam mexendo com voces.

voce: o que voces estão fazendo aqui?
Jé: estão nos seguindo é?
Miguel: voces é quem estão nos seguindo.
Recepcionista: meninas vocês iram querer sentar com eles?
Clara: se tiver como, vamos sim!
Recepcionista: tem como sim, mas iram precisar sentar naquela outra mesa ali!
Cadú: pode ser!

Voces sentam todos na mesma mesa e  voces ficam conversando em quanto os pedidos não chegam...

Cadú: esqueci de falar, voce esta linda! -dando um sorriso sincero-


voce: ah valeu, mas nem é pra tanto...
Cadú: só estou falando a verdade.
voce: assim voce vai me deixar vermelha feito um tomate!
Cadú: ta bom, vou parar.
Jé: mulherada vamos no banheiro?

No banheiro...

Mari: que clima era aquele lá na mesa hein?
voce: que clima?
Clara: o clima entre voce e o Cadú!
voce: gente não rolou nenhum clima...
Jé: e o que significou ele falando que voce estava linda e bláblá
voce: ta, mas isso não quer dizer que estava rolando um clima, ele falou que eu estava bonita e agradeci só isso.
Clara: mas que rolou clima, rolou..
voce: para ter rolado um clima eu teria que estar afim dele...
Mari: mas ele esta afim de voce!
voce: mas eu não estou, alias eu amo muito  meu namorado, então não rolou clima nenhum!
Jé: ai ta bom...

Enquanto isso la na mesa....

Henrique: tem gente que esta partindo para o ataque, né Cadú?
Cadú: eu?
Miguel: não somos nós que estamos dando em cima da (seunome)
Cadú: e se eu tiver também qual o problema?..
Henrique: olha a (seunome) é linda...
Victor: e põe linda nisso!
Henrique: mas ela tem namorado, e ai esta o problema.
Cadú: eu não fiz nada que pudesse acabar com o namoro dela, posso ate estar dando em cima dela, mas ela é que escolhe com quem quer ficar.
Miguel: mas que a (seunome) é gata demais ela é, se ela não tivesse namorado e voce não estivesse dando em cima dela, iria ser eu que ia partir para o ataque.
Henrique: para ai que elas estão voltando..
Mari: sobre o que voces estavam falando?
Miguel: nada.
voce: sei que não é nada, no mínimo estavam falando de alguma mulher do recinto -risos geral-
 Voces comem, ficam lá por mais um tempo, e depois de muita insistência voces deixam os meninos pagarem a conta.

Depois voces voltam a pé ate o hotel, no caminho vão conversando, fazendo muitas palhaçadas... 

[...]

Chegam na frente do hotel onde estavam hospedadas voce e as meninas, e o Cadú fala que quer conversar com voce, e voces vão para longe do resto da galera..

voce: pronto, pode me falar...
Cadú: é... Nesse tempo que nós passamos juntos para voce pode ser pouco, mas pra mim parece que já fazem anos que eu conheço voce! Posso ter te conhecido hoje, mas já posso falar que voce é uma pessoas divertida, engraçada, legal e linda, muito linda -ele chega perto de voce- os seus olhos, seu sorriso são mais bonitos que uma estrela, e seus cabelos -coloca a mão na sua nuca e no cabelo- são mais lindos que qualquer outra beleza do mundo... -ele vai se aproximando de voce cada vez mais -
voce: -empurra ele devagar- para! Eu tenho namorado e amo muito ele, voce é bonito, mas eu amo meu namorado e não posso e nem quero te beijar. 
Cadú: (seunome), me desculpa não sei aonde eu estava com a cabeça de tentar te beijar, eu sou um idiota!
voce: não fala assim, voce não é nada disso! Quero ser só sua amiga, o que voce acha?
Cadú: claro que podemos ser amigos..
voce: então amigo vamos lá voltar com a galera!

[...]

Dentro do hotel, cada uma de voces vai para o seu devido quarto, voce entra no seu, e ouve barulhos dentro do banheiro, vai lá e vê uma pessoa magrela se olhando no espelho, voce chega bem devagar e sem ele perceber voce abraça ele por trás.

voce: o que tanto voce se olha no espelho hein?
Pedro: nada só estou me olhando um pouco no espelho.- voce sorri docemente o que faz ele virar de frente pra voce e te dar um beijo- 
voce: agora vai saindo do banheiro que eu vou tomar banho!
Pedro: outro banho?
voce: olha quem fala só pelo estado que se encontra esse banheiro, eu sei que assim que voce chegou tu tomou banho.
Pedro: odeio quando voce adivinha as coisas!
voce: é que eu tenho uma bola de cristal - voces riem - Vai sai do banheiro, deixa eu tomar banho em paz -voce vai empurrando ele ate a porta do banheiro-
Pedro: esta me expulsando?
voce: o que voce acha? -voce já ia fechar a porta-
Pedro: ta, mas espera preciso fazer uma coisa antes.
voce: o que?
Pedro: isso! 

Ele te pega pela cintura e te da um beijo daqueles de tirar o folego e voces vão em direção a cama, onde começam com um beijo quente... Ele passava a mão em suas coxas e as apertas, enquanto beijava o seu pescoço, aquilo te deixava louca! Voce tira a camisa dele, e começa a arranhar as costas dele, mas não com força, e isso fazia com que ele te mordesse e te pegasse com mais força! Até que, o seu celular toca, mas voce continuam o que estavam fazendo, mas o celular não parava de tocar..

voce: pqp! -voce pega o celular- ALÔ?!
xx: oi (seuapelido) é a Mari o fone do meu celular ficou com voce?
voce: o que?!
Mari: o fone do meu celular, está com voce?
voce: ai sei la, deve estar, não sei, eu estou meio ocupada agora sabe?
Mari: ops atrapalhei os namorados ai né?
voce: sim.
Mari: desculpa ai voltem a fazer o que estavam fazendo, beijo -desliga-
Pedro: quem era?
voce: a Mari.
Pedro: acabou o clima.
voce: sim totalmente, vou ir tomar banho! -selinho-

Voce toma banho, e depois deita lá na cama com o Pedro..

Lanza: porque voce esta com essa carinha?
voce: ah nada.
Lanza: fala..
voce: é que eu estava pensando em uma coisa.
Lanza: o que?
voce: voce já parou pra pensar que essa vai ser minha ultima semana de férias?
Lanza: ta e dai?
voce: amor, eu vou ter que voltar pra Belo Horizonte.
Lanza: não, voce não vai voltar!
voce: Pe eu tenho que voltar, tem minha escola essas coisas, mas eu não quero ficar longe de voce meu amor.
Lanza: e não vai, se for preciso eu vou morar em Belo Horizonte!
voce: Pedro para com essas ideias malucas, e sua família e a sua banda...
Lanza: não importa aonde eu esteja eles vão continuar sendo minha família e a banda a mesma coisa.
voce: será que nós vamos ter que terminar?
Lanza: nunca mais fala uma coisa dessa ta bom? Relaxa tudo vai acabar bem, eu vou estar sempre aqui para te proteger não importa o que aconteça!
voce: é por isso que eu te amo!
Lanza: também te amo!

Voces ficam conversando mais um pouco, e depois resolvem ir dormir porque voces estavam exaustos...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quero agradecer a todos que estão acompanhando, e pedir para comentarem isso me dá mais incentivo a continuar a escrever, sem vergonha, COMENTEEEM! (:

KISSES.

Um comentário: