sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

26º Capitulo - A Ameaça


Sexta - Feira 07:30 da manhã

Lanza: ta pronta?
voce: mais ou menos.
Lanza: como assim?
voce: não estou achando o carregador do meu celular.
Lanza: espera ai que eu te ajudo.

Vocês procuram pela casa inteira...

Lanza: desisto!
voce: não posso sair daqui sem o carregador do meu celular Pedro!
Lanza: mas a gente já procurou pela casa inteira.
voce: tem que estar em algum lugar, impossível o carregador sair andando.
Lanza: então tentar lembrar a ultima vez que você viu ele.
voce: deixa eu pensar - pensando - a ultima vez que eu vi ele estava dentro - abrindo a porta do guarda roupa do Pe- ACHEI! Eu tinha emprestado ele pra voce Pedro!
Lanza: tinha?
voce: tinha ‘-‘
Lanza; nem lembrava, agora podemos ir?
voce: sim podemos!

Voce estava assim:

Set 4 - Imagine



Voces pegam as malas, se despedem da tia leni, do tio mauro, da Michele e da linda Maria Eduarda. Entram no carro e acabam pegando transito, mas como saíram cedo de casa não rola nenhum atraso.

[...]

Chegam ao aeroporto.

voce: oi pessoal!
galera: oi -estava lá a equipe da banda, e os meninos-
Lanza: e o Thominhas?
Pe lu: o que voce acha?
Lanza: atrasado?
Koba: sim, como sempre!
Thomas: como sempre nada - chegando- a Jéssica que me atrasou!
Jéssica: culpada acordei tarde!
voce: que novidade Jessica, voce atrasada.
Jessica: e que novidade voce sendo irônica.
voce: sempre!
Lanza: amor, nós vamos comer alguma coisa quer ir junto?
voce: não pode ir la voces, que eu vou no banheiro, e depois comprar um revista.
Jessica: e eu vou com voce!
Lanza: voces que sabem - ele te da um selinho demorado-
voce: ok.

Voce e a Jessi vão ao banheiro, e chegando la ele estava vazio e voces duas ficam se olhando no espelho e conversando sobre assuntos de mulheres:

Je: ai que linda sua unha, deixa eu ver!
voce: gostou? -mostrando sua unha pintada pra ela-
Jé: amei, esta linda! 
voce: também achei que ficou linda, fiz lá no salão da Agatha!
Jé: agora voce não vai sair de la né?
voce: é verdade... 
Jé: e como as fãs estão lidando com o namoro de voces?
voce: ah, algumas aceitaram outras não mas fazer o que? E voce?
Jé: a mesma coisa, elas estão te xingando?
voce: um pouco, mas eu nem dou bola!
Jé: elas começaram a me xingar e eu dei uma indireta e os xingamentos pararam.
voce: ai eu nem dou bola, não posso fazer nada se estou namorando o Pedro, e eu amo muito ele.
Jé: sim é verdade - nisso seu celular toca-
voce: - olha o visor pra ver quem era e estava numero desconhecido- que estranho desconhecido, vou atender vai que seja meu irmão.


-inicio da ligação-
voce: alo?
xx: -voz de mulher- (seunome)?
voce: quem é?
xx: tenho certeza que é a (seunome), reconheço sua voz nojenta em qualquer lugar! -voce coloca no viva voz pra Jessica ouvir também-
voce: olha aqui quem é que esta falando?
xx: só vou te falar uma coisa fica longe dele.
voce: longe dele quem?
xx: voce sabe muito bem de quem eu estou falando sua vadia!
voce: vadia? Voce nem me conhece, não sei nem como conseguiu meu numero, mas pelo jeito voce deve ser fã do Pe Lanza né?
xx: sou bem mais que uma fã dele, sou a mulher da via dele!
voce: do que tu ta falando garota?
xx: estou falando para voce ficar longe dele!
voce: eu não vou ficar longe dele!
xx: ok então, se ele não puder ser MEU não vai ser de ninguém, entendeu de NINGUÉM!
voce: -voce fica um pouco nervosa com isso- e voce vai fazer o que, matar ele?
xx: se isso fizer com que ele fique longe de voce, sim!
voce: voce é uma maluca que esta me ligando, só pode ser..
xx: voce não sabe do que sou capaz de fazer!
voce: estou perdendo tempo com voce querida, bye bye!
xx: espera, só um aviso se não acontecer nada com ele, vai acontecer com VOCE, e quando voce menos esperar. E nem pense em chamar a policia porque isso só vai piorar a tua situação! Voce não me conhece e não sabe de que sou capaz de fazer. -desliga-
-fim da ligação-

voce; ai meu deus!
Jé: (seunome) se acalma!
voce: como voce quer que eu me acalme? Minhas pernas estão tremendo. 
Jé: precisamos falar isso pro Pedro!
voce: não, nem pensar!
Jé: (seunome), mas a gente precisa falar isso pra alguém, pra policia sei la!
voce: voce não ouviu ela falando que só vai piorar minha situação se eu chamar a policia?
Jé: mas voce vai ficar ai recebendo ameaças?
voce: não vai acontecer nada!
Jé: nós não conhecemos essa garota quem te garante que não vai acontecer nada?
voce: para! Voce ta fazendo pressão para eu ir contar a alguém, mas eu não quero contar!
Jé: voce precisa contar!
voce: eu vou pensar nisso, mas no momento não quero sa
ber disso eu preciso ver o Pedro só isso, eu preciso muito ver ele!
Jé: ta vamos, nós combinamos de nos encontrar na sala de embarque.
voce: mas antes promete pra mim que não vai contar isso pra ninguém?
Jé: ta.
voce: Jessica eu estou falando serio, promete?
Jé: ta bem confia em mim, não vou contar para ninguém prometo!

Voces vão para sala de embarque, e logo voces avistam a galera, e voce corre abraçar o Lanza...

voce: amor! - o abraça muito forte



Lanza: o que foi (seuapelido)? 
voce: nada.
Lanza: como assim nada voce esta pálida e esta tremendo.
voce: não é nada, só precisava te abraçar.
Lanza: (seunome)....
voce: estou falando a verdade, só estou com medo do avião.
Lanza: certeza?
voce: sim. 

Depois de 15 minutos, voces entram no avião, e senta todo mundo perto porque voces já haviam feito o check - in pela internet.

Lanza: tem certeza que voce esta bem? -sentando do seu lado-
voce: aham, já te disse é medo de viajar de avião só isso...
Lanza: mas voce já viajou varias vezes de avião e nunca teve medo.
voce: quem te falou que eu não tenho medo? Tenho medo sim de viajar de avião.
Thomas: então somos dois pequena também estou com medo aqui.
Jé: é mas deixa que eu te protejo meu loiro!
Lanza: e eu protejo voce minha linda!
voce: esta bem

Voce não estava com medo do avião, e sim nervosa com o que aquela maluca que te ligou, o medo de viajar de avião foi apenas um pretexto para justificar o medo estampado em sua face. 

Pe Lu: vamos ai galera todo mundo fazendo uma pose pra foto!

O Pe Lu e koba estavam na poltrona em frente a voce e o Lanza, atrás de voces dois estavam Thominhas e Jé e depois era a galera da equipe! O Pe Lu segura o celular de um modo que dava para tirar uma foto aparecendo todo mundo dentro do avião, e a foto fica linda.

@pelurestart
-  No avião aqui com essa galera! - instagr.am/p/3ouj3
- @(seutwitter) e @thomasrestart com medo do avião - instagr.am/p/3ouj3 (Foto)
- #Partiu Rio De Janeiro!

@pelanzarestart
- Eu omiti, eu nunca te falei. Todos os anos que eu te amei... (8) - instagr.am/p/3ouj3 (Foto)
- Próxima parada Rio de Janeiro!
- Galera do Rio, hoje tem show ai a noite. Quem eu vejo lá?

Jé: HUUUUM, estão falando do casal do momento!
voce: quem? Voce e o Thomas?
Jé: não eu e Thominhas já fomos citados, agora o casal do momento é voce e esse esqueleto ambulante ai do seu lado!
Lanza: ei!
voce: não xinga meu magrelinho, mas aonde voce esta vendo isso?
Jé: aqui! -ela entrega o ipad dela para voce e o Pe-


Pe Lanza confirma namoro com (seunome e sobrenome)

Isso mesmo! O integrante da banda Restart Pe Lanza, assumiu o seu namoro com a modelo (seunome e sobrenome).


Tumblr_lgwk7jrcft1qal86io1_400_large1a2c7e1899e211e19e4a12313813ffc0_7_large
((seunome e sobrenome) e Pe Lanza)


(Seunome) que é amiga de Pe Lanza e dos outros meninos da banda, foi passar as suas férias na casa do Lanza. Desde então os dois começaram a se tratar de um modo diferente em suas redes sociais, como o twitter, postando coisas fofas e frases um para o outro. E Não demorou muito para os dois começarem a namorar e logo assumirem a todos isso!



Pe Lanza, contou sobre o namoro as fãs em uma twitcam, algumas fãs não aceitaram, porem outras estão apoiando bastante ao namoro dos dois, criaram ate fãs clubes em homenagem a (seunome).
E ai o que voces acham eles formam um casal bonito ou não?

Tumblr_lt9zfdarug1qhca78o1_500_large

voce: é incrível como eles descobrem as coisas da nossa vida.
Lanza: é mesmo!


[...]

Logo voces chegam na cidade maravilhosa. No hotel, voce e o Pe ficam no mesmo quarto, Thominhas e Jessica em outro, e Koba em um quarto e Pe Lu em outro.

Lanza: estou cansado! -se joga na cama-
voce: quando é que voce não esta cansado?
Lanza: quando eu estou dormindo.
voce: -riu- é um bobo mesmo! -selinho- Daqui a pouco voce já vai ter que sair né?
Lanza: vou porque vai ter entrevistas e depois o show - fez careta
voce: é.
Lanza: mas amanha não vai ter show, e vamos ficar o dia inteiro juntos.
voce: Eba! Ai já ia me esquecendo, tenho que ligar para Mari! - voce corre pegar o seu celular-

-inicio da ligação-
voce: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MEU XUXU!
Mari: nossa esta animada hein?
voce: demais, vou poder ver a minhas lindas Mariana e Clarinha!
Mari: aham , mas só depois que nós sairmos da piscina.
voce: com uma praia gigantesca aqui voces estão na piscina?
Mari: sim, faz tempo que estamos aqui já lembra? Estou ate enjoando de praia.
voce: se esta enjoada de praia ou não, estou nem ai, voces vão à praia comigo agora!
Mari: esta me mandando ir a praia?
voce: não, obrigando! Em que hotel voces estão?
Mari: estou no Copacabana Palace!
voce: ah é né, voce esta trabalhando de empregada ai, tinha me esquecido -voces riem-
Mari: boba! Enfim, estamos em um hotel que é em Copacabana mesmo, mas chama Copacabana Beach (acabei de inventar esse nome)
voce: esta de zoeira? Eu estou no mesmo hotel!
Mari: ebaaaaaaaaaaa!
voce: vamos fazer assim, vou coloca um biquíni chamar a minha amiga Jéssica, e vou ir ai na piscina pra te buscar para irmos a praia.
Mari: mais e o namoradão?
voce: ele vai com a banda fazer entrevista e depois vai ter show
Mari: entendi, então coloca logo um biquíni e vem pra cá!
voce: ok beijo!
Mari: beijo!
-fim da ligação-

Lanza: ouvi voce falando que vai a praia?
voce: isso mesmo baby!
Lanza: sozinha?
voce: sim, porque?
Lanza: não vou deixar voce ir sozinha pra aquele bando de marmanjo ficar te olhando!
voce: eles podem me olhar mexer comigo, mas eu só tenho olhos para um, e ele chama Pedro Gabriel, conhece?
Lanza: run, estou de olho em voce hein!
voce: ai confia em mim!
Lanza: em voce eu confio, não confio é nessa cambada de homem que fica dando em cima de voce.
voce: voce fica lindo com ciúmes.. -selinho- vou ligar para Jessica perguntando se ela vai querer ir na praia com a gente.
Lanza: sabia que a Jessica esta no quarto ao lado?
voce: sei, mas é que eu estou com preguiça de ir la chamar ela depois voltar e trocar de roupa, então ligo pra ela já ir se arrumando e depois a gente já vai.
Lanza: e a sua amiga Mari?
voce: voce acredita que ela e mais uma outra amiga minha estão nesse hotel? Elas estão la na piscina, vamos lá chamar elas!
Lanza: que legal amor! 

-inicio da ligação-
Jé: oi gata?
voce: se arruma que nós vamos a praia.
Jé: mas os meninos vão sair...
voce: e quem disse que eles vão juntos? Vai ir só a mulherada!
Jé: mulherada?
voce: sim, eu, voce e mais duas amigas minhas que estão aqui.
Jé: ah é, a Clara e a Mari né?
voce: isso mesmo, se arruma ai que daqui a pouco estou passando te chamar.
Jé: duvido que voce se arrume antes de mim, então quando eu termina de me arruma passo te chamar.
voce: tanto faz, beijo.
Jé: beijo.
-fim da ligação-




2 comentários: