quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Capitulo 4 - Zayn Malik


Capitulo 4 - Zayn Malik






Estava jogando kinect com a Vic, o jogo era Just Dance 4, nós duas ali cansadas e suadas de tanto dançar, mas não parávamos. Ouvi o meu pai entrar na sala de jogos.

Jensen: olha que lindas as minhas gatinhas dançando! - sorriu, e Vic foi o abraçar -
eu: pai, só não te abraço porque estou suada...E cansada - me joguei no sofá 
Jensen: e o carro?
eu: escolhi um carro lindo - falei todo empolgada 
Jensen: qual carro?
eu: uma Lamborghini vermelha.
Jensen: imaginei que fosse escolher esse carro - ele sorriu 
eu: eu vou precisar que me faça um favor.
Jensen: qual?
eu: que pegue o meu carro lá na concessionária quarta, porque não vou estar aqui.
Jensen: verdade você vai viajar parar fazer show...Mas fica tranquila que eu pego o carro para você filha.
eu: valeu pai! - fiquei quieta por alguns minutos - Pai e o Siva?
Jensen: foi bom você me lembrar, ele falou que assim que tiver um tempo lá na faculdade vem aqui te ver. - eu apenas sorri

Continuamos a jogar, até o meu pai dançou com a gente, rimos muito. Aquele momento ali estava sendo tão bom, não queria que ele acabasse nunca.


[...]

Estava PRONTA, para sair com Harry e seus amigos, desci as escadas e meu pai, Sarah e Vic estavam na sala.

Jensen: woow, aonde vai tão linda assim?






Victoria: ela vai sair com o namorado dela.
Jensen: namorado? - me olhou confuso 
eu: eu não tenho namorado. Vou sair com o Harry e alguns amigos dele pai - Sarah me encarou, mas fingi que nem percebi.
Victoria: então vai sair com o namorado. - ela sorriu.
eu: Victoria! 
Victoria: ta bom, vou ficar quieta.
Jensen: esse vestido não esta muito curto para sair com Harry e amigos?
eu: pai você nem conhece os amigos do Harry.
Jensen: você acha que eu não conheço, pois eu conheço sim, e continuo mantendo o que acabei de falar.
eu: Jensen ciúmes agora não né? - tinha me esquecido de como meu pai é ciumento - pode confiar em mim - ouvi uma buzina de carro - Eles chegaram, já vou indo. Bye! - mandei um beijo para Jensen e Vic e sai. Fui andando em direção ao carro, e já podia enxergar Harry dirigindo, e seus amigos atrás, todos estavam vidrados em mim, o que me deu um pouco de vergonha, mesmo assim ajeitei o cabelo e continuei andando em direção ao carro.


Harry P.O.V

Terminei de me arrumar, estava lindo como sempre, eu sei que sou humilde. Hoje eu tinha que ficar mais bonito ainda, afinal eu ia estar ao lado de (seunome) Ackles, estou afim dela, então vou tentar ficar com ela. Desci os meninos já estavam em casa.

Niall: qual o motivo de tudo isso? - falou me olhando.
eu(Harry): tudo isso o que?
Louis: todo perfumado, arrumado, esta pensando em me trair Harry Styles? - eu ri.
eu: gente eu estou normal, sempre me arrumo bem.
Liam: sim, mas hoje esta diferente.
Zayn: tem mulher na parada né?
eu: não... Quer dizer tem, é uma amiga minha, ela vai ir sair com a gente.
Liam: e podemos saber quem é essa sua amiga?
Zayn: não vai me dizer que a chata da sua ex namorada, a Brianna. - revirou os olhos
eu: claro que não, eu quero é distancia daquela lá!
Louis: então fala Harry, quem é a mulher que você esta me trocando? - falou como se estivesse magoado, fazendo todo nós ali rir.
eu: uma amiga, depois vocês descobrem quem é ela. Agora vamos!
Niall: af, não sei pra que tanto suspense. - revirou os olhos.

Tranquei a casa, e fomos para perto do meu carro.

eu: todo mundo vai atrás!
Zayn: desse jeito a bunda do Lou vai deixar todos nós apertados. - rimos.
Louis: eu sei que você gosta da minha bunda sexy. 
eu: não tem como eu deixar minha amiga ir apetada com um monte de macho né? Ela é mulher.
Niall: ai ta bom, nós vamos atrás, mas é bom que essa sua amiga seja pelo menos bonita! - falou entrando no carro.
eu: ela não é bonita, é linda!
Liam: é o que veremos.


[...]

Não demorou muito e eu já estava em frente a casa de Jensen, e buzinei como (seunome) falou.

Louis: você disse que não era a Brianna Harry!
eu: mas não é a Brianna.
Zayn: então o que estamos fazendo aqui na casa do Jensen?
eu: porque minha amiga mora aqui - vi a porta se abrir - Meninos quero apresentar a vocês minha amiga, (seunome) Ackles.




Eles olharam, ela vinha em direção ao carro, andando de um jeito tão charmoso e sexy, não sei os meninos mas pra mim era como se ela estivesse andando em câmera lenta, como ela é linda. Ela mexeu no cabelo, fazendo assim eu olhar para os meninos, que estavam babando nela. 

eu: sequem a baba por favor! - eles meio que saíram do transe deles olhando para (seunome), que logo estava abrindo a porta do carro.
você: oi gente! - ela estava toda sorridente, e o perfume maravilhoso dela tomou conta do carro.
eu: oi - dei um beijo no rosto dela - ah esses aqui são Zayn, Niall, Louis e Liam - como se ela não os conhecesse já.
voce: ah sim, conheço vocês já, eu sou (seu...
Niall: (seunome) Ackles, você é mais linda pessoalmente. - ele falou vidrado nela.




voce: porque será que todo mundo fala isso? - ela deu uma risadinha.
Zayn: porque é a verdade. - Zayn olhou para ela, e um sorriu para o outro. Foi impressão minha ou rolou um clima entre os dois?
Louis: agora sim Harry, belo motivo para você ter se arrumado todo.
Liam: verdade, e põe belo nisso!
voce: do que vocês estão falando mesmo? - ela nos olhou confusa.
eu: nada, não liga para as coisas que esses babacas falam - ela sorriu e concordou com a cabeça.

Sai com o carro.


Você P.O.V
(dê play, espera a musica começar e volte a ler: Your Body - Christina Aguilera)

Fomos o caminho todo conversando, rindo e ouvindo música. Durante o trajeto também rolou outro clima entre Zayn e eu, mas esse ninguém percebeu, pois Zayn estava sentado atrás de mim no carro, e eu conseguia o ver através do retrovisor ao meu lado, permitindo assim varias trocas de olhares. Harry e Zayn sem dúvida alguma são lindos, Harry tem aquele sorriso maravilhoso, porém tem fama de pegador - e não acho isso porque Brianna me falou, e sim porque a Victoria e as outras directioners sempre falam isso, e ele aparenta ser assim mesmo - e tem talvez uma namorada, já Zayn tem aquele olhar sedutor e misterioso, que deixa qualquer menina louca, e pelo o que todos conversamos ali no carro ele não tinha namorada. Sim, eu estou afim dos dois, mas no momento o Zayn talvez esteja com um pouco de vantagem comigo, mas enfim não vou dar em cima de ninguém apenas vou deixar as coisas acontecerem naturalmente.
Chegamos a um pub bem animado, o subsolo do lugar era uma pista de dança com ótimas musicas. Ficamos na parte onde não tinha pista de dança, apenas uma galera comendo e bebendo ali, em apenas algumas horas era como se eu já conhecesse os meninos a anos, nos demos muito bem. Resolvemos ir para o subsolo do lugar, para poder dançar, mostramos o nosso RG para os seguranças, pois só entravam maiores de 18 anos ali. Logo pegamos mais bebidas, e todos estávamos dançando.

Harry: já te disse que você esta muito linda? - ele falou em meu ouvido enquanto dançávamos.
eu: não, não disse. 
Harry: você esta muito linda! - colocou a mão na minha cintura, ele estava um pouco bêbado.
eu: Harry você esta um pouco bêbado.
Harry: você... acha que eeeeeeeu estou beeeeeeeeebado? - falou de um jeito estranho.
eu: eu não acho, tenho certeza!
Harry: eu quero você sabia? - me abraçou pela cintura
eu: Harry você está falando besteira! - percebi que Niall estava nos olhando e fiz um sinal para ele chegar mais perto - Me solta, e vai lá com o Niall tomar um pouco de aguá  - ele deu um beijo no meu rosto e saiu.
- Será que a mulher mais linda daqui dançaria comigo? - alguém que estava atrás de mim, sussurrou em meu ouvido. Olhei era Zayn.






eu: não sei, acho que você tem que perguntar para ela. - olhei para ele.
Zayn: é o que estou fazendo nesse momento - sorriu. Ele me puxou pela cintura, e começamos a dançar.

Estava tocando Your Body da Christina Aguilera, nos dois começamos a dançar juntos no ritmo da música, Zayn sorria e aquele olhar dele estava me deixando louca, e eu apenas sorria. Eu estava com minhas mãos em sua nuca, enquanto as mãos dele estavam em minha cintura, a cada movimento que fazíamos nos aproximávamos mais. Quando percebi estava o beijando, um beijo calmo e ao mesmo tempo quente, suas mãos desciam das minhas costas e iam ate a cintura, enquanto eu acariciava os seus cabelos, nos beijamos varias vezes durante o tempo que ficamos lá, algumas horas o beijo ficava muito quente, mas eu controlava Zayn para que não fizéssemos nada ali na frente de todos. Ficamos juntos até a hora de ir embora, Harry estava muito bêbado, não sei porque ele bebeu tanto. Sai do local abraçada com Zayn, e fomos em direção ao carro de Harry que ameaçava tirar a roupa, e isso estava me irritando já.

Harry: sai Niall, me deixa!
Liam: ele te deixa e você tira a roupa. - Liam revirou os olhos.
Harry: QUERO TIRAR A ROUPA POXA! - ele ameaçava tirar a camiseta, e Niall não deixava.
Louis: deixem ele tirar a roupa, talvez seja legal! - falou brincando.
Niall: para de graça Harry, e vamos entrar no carro.
Zayn: Harry alguém pode tirar uma foto sua nesse estado, entra logo no carro!
Harry: NÃO VOU ENTRAR EM CARRO ATÉ EU TIRAR A ROUPA - se jogou no chão. - (SEUNOME) SUAS PERNAS SÃO LINDAS, DÁ ELAS PRA MIM? - ele segurou em minha perna.
eu: chega Harry Styles, perdi a paciência com você! 
Harry: MAS EU QUERO A SUA PERNA POXA! - ele puxava minha perna e eu me segurava no Zayn para não cair. - VOCÊ SÓ FICA AI COM ZAYN, VEM FICAR COMIGO!
eu: Harry você tem três segundos para levantar do chão, se não você vai ficar roxo de tanto que eu vou te bater! - sim, estou muito irritada.
Harry: NÃO VOU LEVANTAR, ATÉ VOCÊ ME DAR A SUA PERNA!
eu: um...
Harry: SUAS PERNAS ME DÃO TESÃO, VOCÊ ME DÁ TESÃO! - ele ainda estava no chão.
eu: dois...
Harry: EU TE AMO SABIA?! - ainda no chão.
eu: TRÊS  - ele levantou no mesmo instante, e todos riram, menos eu que estava muito irritada para rir, odeio bêbado que fica fazendo escândalo - Agora você vai me dar a chave do seu carro, e vai entrar nele agora! 
Harry: O QUE? Você...Não...Vai diri-dirigir o meu carro! - falou quase caindo.
eu: ME DÁ ESSA PORRA DE CHAVE AGORA! - ele arregalou os olhos, e me deu a chave - Sem falar nada entra nesse carro - ele ficou me olhando e segurando uma garrafa de Absolut - Não estou mandando você me olhar, e sim entrar nesse carro. VAI LOGO STYLES! - quando eu gritei ele entrou com medo eu acho, e os meninos riam muito.
Niall: ui ela esta brava!
Louis: ui não mexam com ela!
Liam: ui ela sabe mandar!
eu: ui vocês vão falar quando eu bater na cara de vocês! - falei isso e ri em seguida.
Zayn: pode bater neles (seuapelido) eu deixo. - me abraçou por trás.
Louis: muito amigo voce hein Zayn?
Zayn: só vou a deixar bater em vocês, porque eu amo vocês cara.
Niall: ama demais. - nos rimos.
eu: vamos galera, como sou legal vou deixar cada um em sua casa.
Louis: nossa como você é legal (seuapelido). - falou irônico
eu: então você volta a pé para casa Louis. - ri.
Louis: ta se achando só porque esta com a chave do carro do meu homem né querida? - falou de um jeito gay.
eu: vai logo seu bundudo entra no carro. - ele se virou e eu apertei a bunda dele.
Louis: WOW! - tomou um susto comigo apertando a bunda dele - Não me provoca que eu também aperto a sua.
eu: aperta para você ver o que acontece! - os meninos riram.
Louis: quando você menos esperar irei apertar, enquanto isso vou fazer cara de bonzinho e entrar no carro. - todos rimos, e Harry estava ouvindo a musica Loca People de Sak Noel, muito alta

Os meninos sentaram no banco de trás, e eu no banco do motorista, afinal ia dirigir. Harry continuava ouvindo a mesma música e alta.

eu: HARRY ABAIXA ESSE SOM! - ele dançava loucamente a música.
Harry: O QUE?! - dançando.
Louis: ABAIXA O SOM HARRY!
eu: CHEGA! - desliguei o rádio - Harry será que você pode ficar quieto?
Harry: eu fico quieto, se...
eu: se? - o encarei.
Harry: se isso... - ele me deu um selinho.
eu: Harry você é um idiota! - dei uns tapas leves nele, e os meninos riram. Liguei o carro.
Niall: (seuapelido), você sabe dirigir né?
eu: claro que sei né Niall. - acelerei o carro fingindo que ia bater no carro estacionado na frente e eles ficaram com medo, eu apenas ria.
Louis: VOCÊ NÃO SABE DIRIGIR, eu dirijo! - eu ria muito e Harry nem sabia o que estava acontecendo mesmo assim ria.
eu: gente é brincadeira, claro que sei dirigir. - sai com o carro.
Liam: não sei não. - eu sabia dirigir muito bem, talvez por causa do meu passado. Resolvi então dar mais um susto nos meninos. Como estávamos em uma avenida vazia, comecei a correr com carro.
Harry: ACELERAAAAA!
Zayn: (seunome) o que você esta fazendo?
eu: nada, porque? - aumentei mais a velocidade.
Niall: meu deus a (seunome) esta bêbada quem deixou ela dirigir?! VAMOS MORRER!
eu: você acha que vamos morrer Niall? - Olhei para os meninos atrás, enquanto acelerava mais o carro. Eu tinha ótimos reflexos e como disse dirigia muito bem.
Liam: OLHA PARA A FRENTE MENINA!
Louis: (SEUNOME) PARA DE GRAÇA, VOCÊ PODE BATER OLHA PARA FRENTE CARALHO! - o carro estava muito rápido, e Harry só ria.
Zayn:  POR FAVOR (SEUNOME)! - os meninos estavam desesperados. E eu parei o carro certinho antes da faixa de pedestre, e esperando o semáforo abrir.
eu: vocês deviam ter visto a cara de vocês! - comecei a rir.
Louis: NÃO TEVE GRAÇA NENHUMA! - ela estava com cara de medo, mas queria rir.
Niall: VOCÊ É MALUCA?!
Harry: MAIS UMA VEZ, EU ADOREI! DE NOVO, DE NOVO, DE NOVO!
Liam: QUE MEDO DE VOCÊ! - ele ria um pouco também.
eu: eu disse que sabia dirigir, vocês que não acreditaram.
Zayn: e pelo jeito dirigi bem, onde aprendeu a dirigir sim?
eu: meu passado.
Niall: porque você era alguma competidora de racha? - os meninos riram, e eu me lembrei do meu passado.

Flash Back On.

- Olha quem acaba de chegar... - disse Max me abraçado - A nossa musa! - sorriu e me deu um selinho.
eu: musa?
Max: claro, uma pessoa que com quinze anos ganha de qualquer um tem que ser chamada de musa, mas só eu posso te chamar de minha musa. - eu sorri e ele me abraçou por trás. Max é o irmão mais velho da Annie. Bem depois que comecei a andar com ela ganhei novos amigos, e posso até dizer que estava bem diferente do que era antes, novo estilo de roupa, cabelos coloridos, como disse bem diferente, o que me deixa feliz. Comecei a namorar Max - que tinha 18 anos - faz uns 3 meses, mas antes disso virei muito amiga dele fazendo com que assim ele me ensinasse a dirigir. Aprendi a dirigir, e aperfeiçoei esse meu aprendizado. Participo de rachas de rua, e desde que comecei nunca perdi para ninguém, entrei nesse mundo graças ao Max que algum tempo participa disso. E como uma boa ‘corredora’ lá estava eu PRONTA para mais um racha. Peguei as chaves, e entrei no carro de Max.

Max: preparada? - falou comigo pela janela do carro
eu: voce sabe que eu sempre estou - dei um sorriso convencido.
Max: toma cuidado ta? Voce é a coisa mais importante da minha vida. - Apesar de meu pai falar que esses meus novos amigos e namorado não eram boas pessoas, e eu sei disso, mas de uma coisa eu tenho certeza Max me ama, e muito.
eu: pode ficar tranquilo! - liguei o carro.
Max: eu te amo, boa sorte! - me beijou.
eu: valeu!  - dei um sorriso e fui para a linha de largada ao lado dos outros carros.

Sei que o que eu faço é ilegal, mas eu gosto muito dessa adrenalina toda. Uma mulher magra, ficou na frente dos carros, e deu a largada. No começo tenho que admitir que foi difícil, aqueles carros estavam batendo em mim e me fazendo quase perder o controle da direção, mas com a minha grande pratica acelerei, e logo estava em primeiro. Estava a alguns metros da ultima curva, e o carro que ocupava o segundo lugar estava se esforçando bastante para me passar, entramos na ultima curva e ele bateu na atrás do meu carro, e assim o carro ficou com a frente ao lado oposto da pista, foi ai que coloquei a marcha ré no carro e aceleirei com toda minha força, com a minha experiência foi moleza andar olhando a pista pelo retrovisor. Quando saímos da apertada curva, consegui virar o carro, fazendo assim todos que estavam ali perto ficarem impressionados, e em questão de segundos estava ultrapassei a linha de chegada em primeiro lugar.

Max: e mais uma vez ela ganha! - me abraçou me pegando no colo.






eu: eu disse para você que ganharia! - vi o homem com o dinheiro das apostas se aproximar, e entrega - lo todo em minhas mãos, sim era bastante.
Max: o que você acha de sairmos para comemorar sua vitória? - disse abraçando minha cintura e sorrindo.
Anne: parabéns cu! - ela pulou em meu pescoço. Anne e sua mania de me chamar de ‘cu’ por eu ser cunhada dela - Mais uma vez ganhou!
voce: claro, e cadê...

Flash Back Of.

Louis: (SEUNOME)?! - ele mexia o meu corpo, mas eu ainda estava perdida em meus pensamentos
Niall: ELA MORREU DIRIGINDO E AGORA O QUE VAMOS FAZER? NÓS VAMOS BATER!
Zayn: cala a boca Niall, como vamos bater com o carro parado?
Liam: chama ela Louis!
Louis: o que eu estou fazendo?
Harry: gente para! Tem um elefante rosa dando oi ali, esta até mandando beijo para você Zayn!
Liam: bêbado, ignorem.
Louis: (SEUNOME)? - gritou bem próximo ao meu ouvido, me fazendo sair de meu devaneio.
eu: oi? - falando calma.
Zayn: esta tudo bem com você? - Zayn pareceu bem preocupado, assim como os outros meninos
eu: estou só me perdi em meus pensamentos.
Liam: não quer que um de nós dirija?
Harry: NÃO, SÓ A (SEUNOME) É QUEM PODE DIRIGIR O MEU CARRO, PORQUE ELA É MINHA ESPOSA!
eu: não precisa eu dirijo, e para de gritar Harry caramba!

Deixei os meninos na casa do Zayn, iriam todos dormir lá, menos o Harry.

Zayn: quero falar com você (seuapelido), desce um pouquinho do carro. - sai do carro.
Niall: huuum ele quer falar com você (seuapelido) - me cutucou com o braço e lançou um olhar malicioso sobre eu e Zayn.
Louis: sabemos bem como será essa conversa dele com você - fez uns movimentos estranhos com a boca indicando um beijo, nos fazendo rir.
Liam: vamos entrar crianças, deixem eles ai! - deu um beijo em minha bochecha - Boa noite linda! 
Louis: tchau bunduda! - me deu um beijo no rosto.
Niall: estou de olho em você hein Zayn? - deu um beijo na minha bochecha. Os meninos entraram e ficando apenas eu e Zayn em frente a sua casa.
Zayn: tem certeza que não quer deixar o Harry aqui com a gente? O pai dele não esta em casa, podemos cuidar dele- nós olhamos para o estado de Harry, que estava dentro do carro beijando a garrafa de vodka, e rimos.
eu: tenho sim, ele esta um bêbado muito escandaloso e não quer ficar aqui, se tentarmos tirar ele do carro ele vai acordar os seus vizinhos... Eu cuido dele, pode ficar tranquilo!
Zayn: você tem razão. - pegou a minha mão e me puxou para perto dele - Adorei passar a noite com você - colocou as mãos na minha cintura.
eu: também adorei - nos beijamos - Nos vemos depois Malik! 
Zayn: sim Ackles, se precisar de ajuda com o Harry só chamar!
eu: pode deixar. - dei um selinho nele. E entrei no carro.


[...]


eu: vai Harry, ajuda ai também né? - ele estava com os braços no meu pescoço, e andando de um lado para o outro e quase nos fazendo cair. - Anda direito Harry! - estávamos entrando em sua casa, enquanto ele cantava.
Harry: eu me remexo muito, ele remexe muito, ela remexe muito. Mexendo... MUITO! - e tentava dançar, enquanto eu ria muito com a cena.
eu: para de dançar e me fala onde esta a chave para entrar?
Harry: aqui baby! - ele virou de costas e começou a rebolar batendo no bumbum - no meu bolso! - peguei a chave rindo, abri a porta e entramos. Ele se jogou no sofá, e eu resolvi ligar para meu pai avisando que iria dormir na casa de Harry.

- inicio da ligação -
Jensen: oi filha? - estava com voz de sono.
eu: oi pai, desculpa te acordar.
Jensen: tudo bem, aconteceu alguma coisa?
eu: não, só liguei para avisar que vou dormir na casa do Harry.
Jensen: dormir ai? Por que?! - ele alterou um pouco o tom de voz
eu: pai relaxa, é que ele acabou bebendo um pouco mais do que devia, e eu vou ficar aqui afinal o Jared esta na casa da irmã dele.
Jensen: esta bem filha
eu: ah, não fala para o Jared sobre o assunto de o Harry estar bêbado, vai que ele fique bravo... Quero evitar brigas.
Jensen: pode deixar, se comportem ai hein? - meu pai esta achando o que? Que eu vou para cama com o Harry?
eu: Jensen por favor né, eu só vou cuidar dele nada demais.
Jensen: sei... - como ele é sarcástico - Se precisar de alguma coisa me avise.
eu: aviso, boa noite!
Jensen: boa noite pequena!
-fim da ligação-

eu: Harry vem! - ele estava no sofá rindo, e eu o puxei. O levei até o banheiro do seu quarto e comecei a tirar sua camiseta, para poder dar um banho nele.
Harry: vai transar comigo então (seunome)? Banheiro? Ótima escolha - ele me agarrou.
eu: HARRY ME SOLTA AGORA, NÃO VOU TRANSAR PORRA NENHUMA COM VOCÊ,  VOU TE DAR UM BANHO! AGORA ME SOLTA SE NÃO EU VOU EMBORA E TE DEIXO AQUI SOZINHO! - ele ficou com medo de eu ali gritando e me soltou. Ele ficou apenas de cueca, devo confessar que aquele corpo dele estava me deixando louca, mas aparentei nem me importar.
Harry: e agoraaaa? - fez uma cara de confuso.
eu: vai entra embaixo do chuveiro! - liguei o chuveiro e o empurrei para debaixo dele.
Harry: a água esta gelada e molhada, olha como estão meus lindos cachos? - não contive a risada 
eu: Harry já disse que fica lindo quieto?
Harry: e eu já te disse que...que... você ficaria melhor aqui embaixo dessa água molhada comigo?
eu: não, eu fico linda aqui sem me molhar. - falei enquanto passava a mão pelo cabelo dele.
Harry: eu não acho, - ele pegou a minha cintura e me puxo de encontro com o seu corpo - Você é tão linda!
eu: HARRY SEU RETARDADO, OLHA O QUE VOCÊ!
Harry: uuuuuuuuuuuuuui ela esta bravinha, bravona, brava! - ele disse rindo e apertando mais minha cintura.
eu: JÁ CHEGA! - eu estava toda molhada, sem outra roupa, e com um bêbado tentando me beijar. Por mais que achasse Harry atraente, não iria o beijar naquele momento, se tiver que o beijar quero que ele esteja sóbrio - Vem vamos sair daqui - o puxei, fechando o chuveiro 
Harry: e o que vamos fazer hein? - me agarrou novamente.
 eu: você vai dormir, chega por hoje Styles, já bebeu demais.
Ajudei Harry a se secar, e tive que ficar ouvindo ele com aquelas conversas de bêbado totalmente sem sentido. Enfim consegui o colocar na cama, demorou um pouco para ele pegar no sono, mas ele dormiu. Fui até o guarda roupa de Harry, e peguei uma camiseta dele que iria ficar grande em mim, fui ao banheiro tomei um banho quente e relaxante, terminei coloquei a camiseta de Harry e fui para sala, deitei no sofá e fiquei assistindo filme.

---------------------------------------------------------------------------------

COMENTEM SEUS LINDOS! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário