quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

25º Capitulo - Revelar tudo

08:30 da manhã.

Voce acorda com o Pedro tropeçando e quase caindo...

voce: o que esta acontecendo? 


Pedro: ai desculpa meu amor não queria te acordar.
voce: tudo bem, acordado a essa hora porque?
Pedro: é que hoje eu tenho sessão de fotos para a Capricho lembra?
voce: tinha me esquecido.
Pedro: mas volta a dormir ai -selinho.
voce: ok, boa sorte lá!
Pedro: valeu! - ele sai do quarto-

Voce volta a dormir, e depois só acorda as 10:30, vai ao banheiro faz suas higienes, e quando sai do quarto percebe um silencio na casa...Vai à cozinha, e encontra um bilhete:

“ Bom dia linda, bem Michele, Duda e eu fomos fazer umas compras e depois iremos passar na casa de umas amigas da Mi, e Mauro foi trabalhar e não vem para almoçar. Então será apenas voce e o Pe almoçando hoje, pois eu e as meninas voltaremos para casa só mais tarde.
 Deixei almoço pronto pra voces dentro do forno e é só esquentar! 
Fiquem bem ai, beijos Leni.”

voce: -falando sozinha- nossa elas foram fazer compras e nem me chamaram? É, mas eu estava dormindo também, e quando durmo pareço uma morta, então tudo bem.

E voce resolve fazer uma caminhada, se arruma:


 Sai de casa e vai a um parque, lá voce corre por uns 50 minutos e depois volta pra casa.

[...]

No apartamento dos Lanza’s voce toma um belo banho, e depois se senta na varanda e fica ali mexendo em umas fotos que sua mãe havia te pedido para mandar para ela , alguns minutos depois voce ouve a porta fechar e logo deduz que era o seu amado.

Lanza: oi amor! -selinho demorado.


voce: olá, e como foi la na sessão de fotos?
Lanza: muito irado!
voce: as fotos devem ter ficado lindas.
Lanza: sim, semana que vem a revista já vai estar bancas.
voce: eba, vou ser a primeira a comprar.
Lanza: - ele da aquele sorriso que só ele tem- e voce o que esta fazendo? -sentando  na poltrona do seu lado-
voce: ah, estou procurando umas fotos pra enviar a minha mamãe!


Nisso voce abre a foto do bichinho de estimação da sua mãe, que é um Furão:

Tumblr_lykxafn19w1r7fawgo1_500_large
Tumblr_lqyzqcjf7k1qkoymoo1_1280_large
6863467591_49bace28eb_z_large
Tumblr_ly1qjzokvy1r9bsklo1_400_large

 ( acho lindo esse bichinho *-*)

Lanza: isso é um rato?
voce: - rindo- não seu bobo, é o Shreka!
Lanza: ãn?
voce: esse é o Furão de estimação da minha mãe, ela não desgruda dele leva ela pra todos os lugares, quer dizer quase todos os lugares.
Lanza: ah, e como que voce disse que é o nome dele?
voce: Shreka (:
Lanza: Shereka? Deixa eu adivinha voce quem inventou esse nome ne?
voce: é mais ou menos, na verdade era pra ele chamar Shrek, ai eu ficava zoando chamando ele de Shreka, e ficou Shreka.
Lanza: só voce pra inventar esses nomes mesmo -rindo.
voce: sim - riu -  Esta com fome?
Lanza: aham!
voce: então vai la tomar um banho e enquanto eu esquento a comida que sua mãe nos deixou.
Lanza: ué mas e o resto da família?
voce: sua mãe, a Mi e a Maria foram fazer compras e depois vão ir na casa de umas amigas da Mi, e seu pai esta trabalhando. 
Lanza: e como voce sabe de tudo isso hein?
voce: minha sogra me deixou um bilhete falando tudo, e por isso vai almoçar só nós dois.
Lanza: entendi.

O Lanza vai tomar banho, enquanto voce esquenta a o almoço. Ele sai do banho voces almoçam e depois ficam ali na varanda de bobeira tocando violão, dando risadas e conversando sobre varias coisas, e assim passa a tarde...




[...]

Voces ouvem a porta fechando

Lanza: deve ser a mulherada.
voce: uhum!
Leni: olá meus lindos!
voce &Lanza: oooi!
Mi: nossa, estou muito cansada...Voce também esta né Duda?
Duda: eu to! - fala sentando no chão.
Lanza: pensei que as moças não iam voltar mais.
Leni: é que ficamos conversando e perdemos a noção da hora!
Lanza: conversando, ou fofocando? -voce e ele dão risada.
Leni: mas é um tonto mesmo viu! O Mauro já chegou?
Mauro: serve eu? Acabei de chegar.
Duda: vovô!
Maura: oh minha linda - pega ela no colo.

Voce ficam conversando um pouco, e depois voce e o Pedro pegam a Maria pra ficar ali com voces na varanda.

@pelanzarestart:

- Nada melhor do que passar a tarde ao lado das pessoas que eu amo!
- As garotas que eu amo... (L) - instagr.am/p/3ouj3 (Foto)
-  Mais tarde vou fazer uma twitcam galera!

E foi só o Pedro postar aquela foto de voces duas juntas para surgirem os comentários, e perguntas do tipo: “voces estão namorando?” Mas nenhum de voces dois falou alguma coisa relacionada a isso.

[...]

A noite chega voce toma banho e coloca uma camisa xadrez do Pedro, enquanto ele tomava banho... E voce resolve tirar uma foto...

@seutwitter
- Camisa do meu magrelinho @pelanzarestart (L)  - instagr.am/p/3ouj3 (Foto)
@seutwitter quando o @pelanzarestart vai fazer a twitcam?
- @restartmylife não sei, mas talvez ele faça daqui a pouco, é que ele ta no banho hihi

E logo ele sai do banho...

voce: vai ficar andando de cueca pela casa mesmo?
Lanza: e voce vai ficar implicando comigo?
voce: vou.
Lanza: então também vou. - voces dão risada.
voce: vai fazer já a twitcam?
Lanza: só vou colocar uma roupa.
voce: ah sim, então viu o tanto de comentários que deu a foto que voce postou minha e da Duda hoje a tarde? 
Lanza: aham vi, mas nem respondi as perguntas que estavam fazendo.
voce: porque?
Lanza: por que vou falar sobre o nosso namoro hoje, por isso vou fazer a twitcam.
voce: entendi.
Lanza: pronto, me empresta seu note? O meu acabou a bateria..
voce: como sempre, empresto toma - voce entrega pra ele-
Lanza: vai aparecer na twitcam né? - entrando no twitter dele.
voce: acho melhor não.
Lanza: porque?
voce: tenho vergonha.
Lanza: uma modelo com vergonha de fazer uma twitcam? Nem vem com graça, vai aparecer sim mesmo que fique vermelha como um tomate.
voce: -riu- Esta bem...


Ele avisa que vai fazer a twitcam, ele via os tweets, e viu que voce postou a foto com a camisa dele e logo olhou os comentários:

- @(alguem): com a camisa do Lanzinha? Como assim? O.o
- @(algumserhumano): Quem te disse que ele é SEU magrelinho?
- @(algumfãclube): awwn *--* ta linda gata! Estão namorando?
- @(outrofãclube): não sei se estão namorando, mas se estiverem tem meu apoio! Ah, ta linda ><
- @(fãchatakk): garota voce é retardada? Que mané apoiar, eles não podem namorar.
- @(fãlegal): Não vejo o porque de não apoiar, temos que pensar em ver o nosso Pedrinho feliz, e se ele estiver feliz com ela temos que apoiar sim!
- @(fãclubedahora): temos que apoiar mesmo, eles formam um casal bonito *-*
- @(fãchata): casal bonito? Na boa, casal bonito seria eu e o Pedro, não essa modelinho.
- @(alguemae): espera ai galerinha, não sabemos se eles estão namorando mesmo.

Os comentários eram tantos que voces resolvem nem terminar de ler , e começam a twitcam, só com o Pedro aparecendo, e logo muuuitas pessoas estão assistindo...

Lanza: Oi minhas lindas, tudo bem com voces? Bem, estou fazendo essa twitcam para comunicar voces de uma coisa.
- perguntam o que -
Lanza: minhas lindas, eu estou namorando, e sim é com a (seunome)! E a única coisa que quero pedir pra voces é que respeitem o nosso namoro, e quando eu digo que respeitem o nosso namoro, é para voces respeitarem principalmente a (seunome). Sei que algumas de voces não iram aceitar isso, tudo bem, não estou obrigando ninguém a aceitar. Mas eu quero falar que ao lado dela eu estou feliz, e se voces querem me ver feliz, por favor, respeitem...
 - as meninas começaram a pedir para te ver-
Lanza: ah voces querem ver ela, esperai -ele arruma o note de modo que apareça voces dois- prontinho aqui esta ela!
voce: oi galerinha! Aproveitando que estou aqui quero falar pra voces, que mesmo eu namorando com o Pedro, ele nunca vai deixar de atender voces ou algo do tipo, nunca irei impedir ele de ver voces nada disso, voces são a Familia Restart e sei que amam muito cada um dos quatro menininhos da banda.
Lanza: verdade pensem assim, posso estar namorando mas nunca vou deixar de amar voces!

Voces ficam por um bom tempo fazendo a twitcam, cantam, fazem dancinhas malucas, mandam beijo e ate fã clube tinham criado para voce, se chamava: (seuapelido) my diwa, no twitter @(seuapelido)mydiwa.
Claro teve as que não aceitaram de jeito nenhum o namoro, mas não se pode agradar todo mundo.

[...]


Lanza: pode começar a arrumar as malas.
voce: arrumar as malas pra que?
Lanza: porque vamos ir viajar.
voce: aonde?
Lanza: para o Rio de Janeiro, a banda vai fazer uns shows e entrevistas la esse final de semana.
voce: ah voce vai com a banda, nem vou, não quero atrapalhar!
Lanza: voce não vai atrapalhar.
voce: mas não vai ter ninguém que eu conheça la
Lanza: como não, eu e aquela cambada de putos, voce não conhece?
voce: conheço, mas voce me entendeu nenhuma mulher...
Lanza: mas e aquelas suas amigas que estavam no Rio?
voce: mas talvez elas voltem para Belo Horizonte quinta feira.
Lanza: mesmo assim, tem a Jessica
voce: a Jessica vai?
Lanza: aham, o Thominhas falou que ela já confirmou que vai, só falta voce.
voce: ah eu ainda tenho que pedir permissão para meus pais se eu posso ir...
Lanza: vai ficar arranjando motivos pra não ir? E eu sei que voce é emancipada ok.
voce: estou brincando, já que voce esta me chamando pra ir é claro que eu vou - selinho-
Lanza: é bom mesmo. -beijo-
voce: vou ligar para as minhas amigas perguntando quando elas voltam. E quando vamos mesmo pra lá?
Lanza: sexta feira de manhã.
voce: ok.


Voce pega seu celular e liga no celular da Mari 

-inicio da ligação-
voce: oi minha gatinha da laje!
Mari: hello my love!
voce: tudo bem?
Mari: sim e ai?
voce: beeeem, esta sabendo da novidade?
Mari: se a novidade for a que voce e o Pe lanza estão namorando, sim acabei de ver no twitter ta entre os assuntos mais comentados.
voce: serio, como que esta?
Mari: esta assim: “(seunome e sobrenome) e Pe lanza”
voce: e ai o que achou?
Mari: achou de que?
voce: do nosso namoro ‘-‘
Mari: voce esta feliz com ele?
voce: sim e muuuuuito.
Mari então esta ótimo, voces formam um casal muito nenis!
voce: voce e seu nenis - rimos.
Mari: sempre.
voce: mas então tenho outra novidade.
Mari: outra? Qual?
voce: sexta pela manhã estou pousando ai no Rio!
Mari: serioo?
voce: sim sim
Mari: EBAAAAA!
voce: voces vão embora quando?
Mari: os meus pais estão vindo pra cá para passar esse final de semana, então eu e a Clara vamos ficar aqui ate segunda de manha.
voce: e a Gabi?
Mari: ela vai voltar quinta feira pra Belo Horizonte, aconteceram uns problemas la com a família dela
voce: problemas sérios?
Mari: não nada que possa se preocupar.
voce: mas tudo bem, e esse final de semana vamos agitar ai no Rio hein?
Mari: sim e muito, e voce poderia aproveitar para me apresentar para o Pe Lu né?
voce: vou pensar no teu caso - ri
Mari: chaaaataaa...
voce: sim sou e muito, Marie vou ter que desligar, namorado chato que não consegue viver longe de mim chamando.
Mari: tudo bem amiga, vai lá com ele.
voce: ok, beijos ate sexta! 
Mari: ate, quando chegar aqui me liga pra combinarmos de sair ta bem?
voce: pode deixa, beijo!
Mari: beijo friend!
-fim da ligação-





Um comentário: