sábado, 2 de fevereiro de 2013

Capitulo 3 - Ele tem namorada?


Capitulo 3 - Ele tem namorada?









Você P.O.V


Acordei e já fui para o banheiro tomar banho, e me arrumei para sair com Harry. Desci as escadas indo em direção a cozinha onde só estava Sarah e Esme.
Sarah: bom dia (senome)! - como ela é falsa.
eu: bom dia Esme! - pude perceber no olhar de Sarah que ela ficou brava por eu a ignorar.
Sarah: então quer dizer que você vai sair com o Harry Styles? - ela estava sentada na mesa
eu: o que você tem a ver com isso mesmo? - coloquei suco no meu copo.
Sarah: nada, só quero saber com quem meu genro vai sair - ela olhava para a fruta que comia, e deu um sorrisinho.
eu: como assim genro?
Sarah: não sabe o significado da palavra genro? Ele é namorado da Brianna. - ao ela falar isso eu me afoguei com o suco que tomava, e comecei a tossir.  Ele não me disse que namorava aquela insuportável da Brianna - Nossa até se afoga? Desculpe por acabar com as suas esperanças de ficar com ele, mas relaxa você já ficou com tantos, esse seria só mais um em sua lista. - ela me chamou de vadia?
eu: me desculpa mas eu não me chamo Brianna ou Sarah para ele ser mais um em minha lista. - dei um sorriso sarcástico
Sarah: olha como você fala de mim e da minha filha!
eu: olha você como fala comigo! O seu grande problema é você falar as coisas, e depois achar que não deve ouvir nada.
Sarah: só vou te dar um aviso, comece a dançar conforme a minha música, ou não vai ser só uma pessoa que você gosta que ira sofrer as consequências.
eu: a mesma ameaça de sempre, você não se cansa querida? Você só fala!
Sarah: vou começar a parar de falar e agir, ai sim voce... - meu pai e Victoria chegaram à cozinha e ela parou de falar na hora.
Jensen: bom dia! - Sarah e eu nos encarávamos sérias - esta tudo bem aqui? - meu pai percebeu o clima.





Sarah: claro que sim querido - dá um selinho nele, me fazendo revirar os olhos - só estávamos conversando.
Victoria: vocês duas conversando? - ela deu uma risadinha.
Jensen: que milagre. - a campainha tocou
eu: é obvio que eu não estava CONVERSANDO com esse projeto de plástico! - a fuzilei com o olhar - Tenho que ir. - dei um beijo em meu e Victoria, e sai. Abri a porta e lá estava Harry lindo como sempre, tenho que admitir que ele tira alguns suspiros meu.
Harry: bom linda! - ele sorriu.
eu: bom dia baby! - sorri
Harry: como sempre linda né?
eu: você também - senti minhas bochechas queimarem.
Harry: podemos ir?
eu: claro - fechei a porta.
Fomos o caminho todo conversando, e cantando descobrimos que temos muitas coisas em comum, como eu o gosto por Ramones. Não demorou muito chegamos a concessionária, a qual era muito grande e bonita. Logo veio a dona falar conosco, ela se apresentou como Katharine, e fomos para o escritório dela e lá ela me mostrou diversos modelos de carros através de fotos. Depois de ver muitos carros, escolhi uma Lamborghini vermelha. Katharine disse que entregaria o carro na próxima quarta feira, mas como eu iria viajar para fazer show, quem iria pegar o meu carro na concessionária era o meu pai. Assinei alguns papeis, e depois fomos embora.


[...]



Harry me levou em vários lugares, nos divertimos muito e eu comprei algumas roupas claro. Depois fomos a um restaurante almoçar, e quando estávamos chegando ao restaurante juntos vimos tirando 
fotos de nós dois, claro os famosos paparazzi. Entramos no restaurante, pegamos uma mesa, fizemos os nossos pedidos, e ficamos conversando.
eu: o que dizer para esses paparazzi?
Harry: boa pergunta, mas voce já deve estar acostumada.
eu: você também deve, principalmente com os daqui.
Harry: um pouco. Normalmente eles preferem tirar foto de mulheres lindas como você. - sorriu.
eu: sua namorada sabe que você fica chamando outras de ‘lindas’?
Harry: primeiro não são outras, e sim é VOCÊ - eu sorri- e segundo de que namorada você esta falando?
eu: da sua namorada ué.
Harry: mas eu não tenho namorada.
eu: mas a Sarah...
Harry: ah a Sarah? - ele me interrompeu - Ela deve ter falado para você que namoro com a Brianna, não foi?
eu: sim.
Harry: eu já namorei com a Brianna, mas terminamos faz uns quatro meses, nem quero saber daquela garota insuportável.
eu: ai que maravilha eu não ser a única que acha ela insuportável.
Harry: não é. Não sei aonde eu estava com a cabeça quando decide namorar ela.
eu: só não entendi porque a Sarah me falou que você namora a Brianna
Harry: provavelmente para você ficar longe de mim, a Brianna ainda gosta de mim, e não aceita que eu não quero ver ela nem pintada de oura na minha frente.
eu: nossa qual o motivo dessa raiva toda?
Harry: não é bem raiva, é nojo. Odeio gente do tipo dela!
eu: então somos dois, o que essa menina já fez pra mim quando estudávamos...
Harry: o que ela te fez?
eu: são muitas coisas, deixa pra lá. A questão é que eu não gosto dela - me lembrei de uma das coisas que ela fez comigo


Flash Back on.


Era o dia da apresentação da nossa peça, iriamos representar “Grease - Nos Tempos Da Brilhantina”, e consegui a o papel principal. Eu não tenho amigos, sou a nerd feia da escola, por isso Brianna - a garota mais patricinha e popular do colégio - não gosta de mim, e vive fazendo de tudo para me humilhar na frente de todos, e eu ter pegado o papel principal da peça só a fez ficar com mais ódio de mim, pois ela queria este papel. Apesar de tudo estava eu lá prepara para fazer a parte em que eu cantava sozinha, estava nervosa, mesmo assim subi ao palco e comecei a cantar fazendo a coreografia tudo certinho... Até que sinto algo gelado caindo sobre mim, quando olho para o vestido branco que usava ele estava todo vermelho, olho pra cima vejo Brianna e suas amigas jogando tinta em mim, todos começaram a rir de mim, e minha única reação foi sair ali do palco chorando. Um sentimento de nostalgia, raiva e tristeza tomava conta de mim, só conseguia chorar nada a mais, foi quando senti alguém colocar a mão em meu ombro.
- oi, eu sou a Annie - era uma menina loira, que eu já havia visto algumas vezes aqui na escola, ela andava com um grupo de pessoas que não gostavam dos populares.
eu: prazer. - falei quase sem voz
Annie: você é a (seunome), não é?
eu: sim - o que aquela menina queria ali? Porque não me deixa sozinha? - O que você quer aqui? Também veio para rir de mim?
Annie: não, vim aqui para poder te ajudar. Achei ridículo o que a Brianna fez com você!
eu: como você sabe que foi ela?
Annie: ouvi ela falando com as amigas dela sobre o que ela tinha feito.
eu: ela é uma idiota. Vou pedir para o meu pai me mudar de escola hoje mesmo.
Annie: não! - ela ficou na minha frente - Olha, eu sei como você deve se sentir com as coisas que aquela vaca da Brianna faz você passar, mas se você for embora vai significar que ela ganhou, porque é isso mesmo que ela quer que você vá embora, e depois ela ira ficar se gabando para todos falando de tudo que ela fez para você  e por isso que voce foi embora.
eu: vou ficar fazendo o que aqui? Sem amigos, sozinha...
Annie: você não vai estar mais sozinha, eu quero ser sua amiga, e tenho certeza que o meu grupo de amigos também vai adorar te ter com a gente.
eu: eu não sei...
Annie: não sabe se deve confiar né? Pois confie, não somos como aqueles babacas populares, pode acreditar. - ela sorriu e pegou em minhas mãos.





Ela parecia ser legal, e iria ser bom ter amigos...


Flash Back Of.


Harry: (seunome)? (seunome)? Você esta ai? - falou mexendo as mãos em frente ao meu rosto.
eu: desculpa, estava pensando.
Harry: percebi - ele riu - mas então o que você vai fazer hoje a noite?
eu: nada, porque?
Harry: é que eu vou sair com uns amigos meus, e queria que você fosse.
eu: esta me parecendo um programa só de homens...
Harry: mais ou menos, mas vai ser legal ter uma presença feminina - eu o encarei - não leve para o mal lado o que eu acabei de falar. Mas se quiser leva alguma amiga sua.
eu: minhas amigas estão no Brasil, não tenho nenhuma amiga aqui, mas eu vou sim.
Harry: eba!
Conversamos mais um pouco, e nossos pedidos chegaram.


[...]


Harry: esta entregue (seuapelido) - parou o carro em frente a minha casa
eu: valeu ta? - sorri.
Harry: imagina, passo te pegar aqui as nove tudo bem?
eu: sim, só buzinar que eu já saio. - ele sorriu - tchau Styles! - dei um beijo na bochecha dele e sai do carro.
Enquanto procurava minhas chaves, Harry já havia ido embora.
-  Quem é vivo sempre aparece, não é (seunome) Ackles? - pude reconhecer quem era só pela aquela voz irritante, Brianna.





eu: nossa meu dia estava tão bom, mas como dizem o que é bom dura pouco. - dei um sorriso sarcástico
Brianna: saindo com o meu namorado Ackles?
eu: pelo o que eu sei ele é o seu ex namorado.
Brianna: ele diz isso sempre, pode perguntar para qualquer um que o conheça, ele tem fama de pegador, e se ele falou que não tem namorada é porque você vai ser a próxima da lista dele.
eu: ah então você é chifruda?
Brianna: o que?
eu: você ouviu muito bem o que eu disse... Só quero te falar uma coisa, fica bem longe de mim ok? A ultima coisa que eu quero é gente invejosa perto de mim, vai lá andar no seu carrinho cor de rosa e me deixa em paz!
Brianna: a fama subiu para a cabeça (seunome)? Esqueceu-se da amiga?
eu: você nunca foi minha amiga, e nunca será, entendeu bem sua vadia NUNCA! Olha perdi oito minutos da minha vida falando com você, passar bem!
Entrei em casa batendo a porta com força
Sarah: nossa não tem geladeira na sua casa?
eu: AI NÃO ENCHE VOCÊ TAMBÉM SUA PLASTIFICADA!
Fui para o meu quarto e o que passava pela minha cabeça era se o Harry namorava ou não, podia perguntar para Victoria, mas vai que ele estava namorando sem que a mídia soubesse. Me decidi, ele namorando ou não, não vou me envolver com ele ate o conhecer melhor e ter certeza de que esta solteiro, não quero ficar com ele e acabar saindo para todo mundo como a outra na relação, até o conhecer melhor estou solteira, livre, leve e solta. Victoria entrou como um furacão no meu quarto.
eu: meu deus menina, o que foi?
Victoria: estão todos falando que voce e o Harry talvez estejam namorando. - ela segurava o Ipad nas mãos.
eu: como assim?
Victoria: lê aqui. - me entregou o Ipad


Será que temos um novo casal?
Hoje (sábado), Harry Styles da boyband One Direction e a bela cantora (seunome) Ackles, foram fotografados juntos.


5902103217_e1cd3a4af7_b_large

Os dois fizeram compras juntos, e aparentaram se divertir bastante no passeio. Harry postou também eu seu Insatagram um foto com (seunome), e a seguinte legenda: “ Mais linda pessoalmente @(seunome)Ackles xx”


Tumblr_lro4ouklqj1qg0s6so1_500_large
(foto do Instagram de Harry)


E ai o que vocês acham, será que esta rolando um possível namoro entre os dois?
Ela é linda e ele também, isso temos que todos concordar, e formariam um belo casal.
Bem se é namoro ou não só eles ou tempo irão nos dizer.
eu: nossa eu não posso sair com um amigo que já pensam que estou namorando - revirei os olhos.
Victoria: é isso que dá querer ser famosa - ela deu uma risadinha
eu: trouxe um presente para você.
Victoria: adoro presentes.
eu: eu sei, por isso te comprei isso - era uma Varsity Jacket da One Direction
Victoria: QUE LINDO! - colocou a jaqueta - Como sabia que eu queria uma dessas?
eu: queria?
Victoria: sim!
eu: o Harry que me ajudou a escolher - ela se olhava no espelho
Victoria: ai valeu (seuapelido), eu amei! - me abraçou -
eu: imagina. Cadê o papai?
Victoria: na entrevista lembra?
eu: verdade tinha me esquecido.




Scroll Banner

Nenhum comentário:

Postar um comentário