sábado, 2 de fevereiro de 2013

24º Capitulo - Esconder


Segunda, 09:15 da manha.


Voce acorda bem tranquila, e vai olhar a hora no celular... E quando olha hora...

voce: PEDRO ACORDAAAAA, O AVIAO DOS SEUS PAIS VAI CHEGAR EM 15 MINUTOS! -gritando-
Pedro: NÃO FUI EU! -gritando-
voce: do que voce esta falando?
Pedro: não fui eu amor eu te juro! -colocando a mão nos seus ombros-
voce: amor voce esta legal, do que voce ta falando?
Pedro: do...Do... Esquece foi um sonho! -começou a rir-
voce: percebi - vocês dois começam a rir muito-
Pedro: porque me acordou fazendo escândalo?
voce: temos que ir buscar o pessoal lá no aeroporto.
Pedro: a ta, mas o voo deles só vai chegar as 09:30.
voce: tirando o tempo que perdemos aqui, com a sua cena de 'não fui eu', temos exatamente 13 minutos para estar la no aeroporto.
Pedro: vamos trocar de roupa então! - ele pula da cama e vai em direção ao banheiro!

Voce vai ao seu quarto coloca essa roupa:
Set 2 - Imagine



faz suas higienes, e quando você ia arrumar o cabelo.


Pedro: vamos, vamos!
voce: calma amor, preciso arrumar meu cabelo e passar uma maquiagem pra tirar essa cara de sono.
Pedro: não da tempo, faz isso no carro vamos! 

Ele puxa o seu braço o que faz você pegar rapidinho o que precisa e ir com ele. Voces chegam no carro, e Pedro sai que nem um louco com o carro. E começa a correr

voce: esta apostando um racha com quem?
Pedro: ãn? 
voce: vai devagar!
Pedro: preciso ir rápido pra poder chegar ao aeroporto na hora certa, se chegar atrasado minha mãe vai ficar brava, ela não gosta muito de atrasos.
voce: sua mãe não vai gostar é se nós nem chegarmos la.
Pedro: de que você ta falando?
voce: estou falando que se não for devagar, a gente vai sofrer um acidente com o carro.
Pedro: nada a ver. - fala isso olhando pra voce -
voce: PEDRO CUIDADO! -o carro da frente estava parado, e Pedro para com tudo o carro- Ai não estou falando, mas que saco!
Pedro: ai ta bom foi mal, não vou correr mais. 
voce: hum, só espero que não pegarmos transito. 
Pedro: sim.

Por sorte voces não pegam muito trasito, mas o que não impede de chegarem atrasados la no aeroporto, voce chegam era 09:40, voces entram no aeroporto, e quando voce olha o vôo de Alemanha com destino para São Paulo estava atrasado.

Pedro: tudo isso para o vôo estar atrasado?
voce: Vou perguntar para moça se ela sabe o horário mais ou menos que o avião vai chegar aqui. - voce vai la fala com a moça que trabalhava no aeroporto- Oi, então eu queria saber se o vôo de Alemanha para São Paulo, tem hora prevista pra chegar?
Moça: ah sim, ele esta previsto para chegar as 10:15
voce: ok, obrigada.

Voce volta junto ao Pedro.

Pedro: e ai?
voce: esta previsto pra chegar aqui as 10:15
Pedro: ta bom, vamos aproveitar para comer alguma coisa estou com fome.
voce: vamos sim, também estou.

Voces vão a uma cafeteria se sentam e enquanto comiam, mexiam cada um no seu respectivo celular.

@seutwitter
- Boom dia!
- Estou aqui no aeroporto com o @pelanzarestart, esperando o vôo da família Lanza chegar *-*
- Hoje acordei o @pelanzarestart no grito, e ele começa a gritar do nada: ‘ não fui eu!’ Hahahahaha

@pelanzarestart
- Fala ae galera!
- Vim buscar a família Lanza no aeroporto, com a @(seutwitter)
- @(seutwitter) já te disse que foi um sonho kkkk

De repente, voce começa a dar risada...

Pedro: porque esta dando risada?
voce: lê isso - voce entrega seu celular pra ele-

No teu celular estava na pagina de uma revista de fofoca online, e a matéria era seguinte:

Flagra: (seunome e sobrenome) e Leonardo Ferraz juntos!

Nesse domingo, a modelo (seunome e sobrenome) (16) e o modelo Leonardo Ferraz (20), foram flagrados juntos no Starbar. Os dois que são ex-namorados, não eram vistos juntos desde o termino do namoro.


Isso seria uma possível volta, ou apenas amizade? Não sabemos só eles para nos falar isso. O negocio é esperar e ver no que vai dar essa historia!

Pedro: legal e eu saio como o corno da historia.
voce: af, tirando a nossa família e os amigos, ninguém mais sabe que estamos namorando, e nem falou que nós voltamos!
Pedro: é, mas insinuaram que vocês voltaram.
voce: Mas nós não voltamos, e voce sabe disso. Então pode parar!
Pedro: só vou parar se voce me der um beijo.
voce: te dou mais que um beijo, mas aqui não porque depois desse treco aqui da internet, os paparazzi parecem estar de plantão.
Pedro: vou mudar essa situação mais tarde.
voce: que situação?
Pedro: essa de eu não poder te beijar a hora que eu quiser aonde eu quiser.
voce: o que voce pretende fazer?
Pedro: voce vera. Olha a hora acho que o avião já chegou!
voce: é também acho.

Voces saem da cafeteria e ficam esperando... E logo voces avistam a família chegando. E rola toda aquele lance de abraço de reencontro e blabla

Pedro: então, com saudades de casa?
Mauro: muitas.
Mi: então o que estamos fazendo aqui ainda? Bora pra casa galera
voce: sim né, Duda? - a duda estava no seu colo, e voces estavam brincando-
Duda: sim - com aquela voz fofa de criancinha pequena que ta aprendendo a falar-

Voces entram dentro do carro, e voltam para casa.

[...]


Já dentro do apartamento todo mundo estava na sala.

Leni: temos presente!
Pedro: ebaaa!

Eles dão os presentes e voce ganha:
Look_clutch_verao_camelo2_large



Starterkita_a_large

E Pedro ganha:

Tumblr_lps9rck4zm1qk1nsco1_500_large

S_mlb_v_o_f_225956695_937_large


voce: awn obrigada, adorei todos os presentes!
Pedro: eu também.
Leni: e pelo menos voces não colocaram fogo na casa, ao contrario ela esta limpinha!
Pedro: esta vendo mãe, nós limpamos a casa!
voce: NÓS?!
Pedro: sim NÓS!
voce: deixa eu explicar, NÓS estávamos no computador, enquanto eu limpava.
Mauro: é, conhecemos bem esse NÓS do Pedrinho.
Pedro: estraga prazer - olhando pra voce-
Voce e a Mi fazem o almoço, enquanto o Pedro resolvia uns negócios da banda, Dona Leni cuidava da Dudinha, e tio Mauro também resolvia uns negócios de seu trabalho, terminam o almoço, e todos almoçam juntos. Depois do almoço voce e a Mi lavam a louça e enquanto conversam...

Mi: fiquei tão feliz em saber que voce e o Pe estão namorado - sorrindo
voce: e agora eu tenho a cunhada mais linda do mundo!
Mi: sim voce tem mesmo. -riu
voce: e ela também é convencida.
Mi: ah isso não! -risos- Mas e ai me fala o Pedro nem contou ainda para as fãs que estão namorando né?
voce: não - fez uma carinha triste -  Me sinto mal mentindo pra elas isso.
Mi: ai mas nem esquenta com isso, quem tem que contar isso é o Pedro, porque as fãs são dele.
voce: concordo!
Pedro: sua filha esta uma pestinha sabia? - chega na cozinha falando isso pra Mi-
Mi: falando nele...
Pedro: estavam falando de mim?
voce: sim.
Pedro: o que?
Mi: nada, mas me conta o que a Maria aprontou?
Leni: não aprontou nada, - ela entra na cozinha com a Duda - ela só estava brincando com o celular desse tio chato né meu amor?
Duda: titio jato! (titio chato) 
Pedro: não fica ensinando ela me chamar de chato, não sou chato!
voce: até porque voce não é chato, é MUITO chato! - todos riram menos o Lanza 
Pedro: haha morri de rir com a sua piada! - te encara.
Mi: mas eu ri.
Pedro: o papo esta bom família, mas tenho que ir.
voce: ir aonde?
Pedro: tem show hoje esqueceu. Tem que fazer a passagem de som e blabla

O Pedro se despede de todo mundo, menos de voce que vai com ele ate a porta.
voce: que horas voce volta?
Pedro: nem sei amor, mas se voltar muito tarde nem precisa me esperar acordada
voce: ok
Pedro: vou indo que a van já deve estar ai na frente me esperando, tchau meu amor -beijo

voce: se cuida ta?  
Pedro: voce também, e eu te amo!
voce: também te amo! -selinho-

[...]


Era 01:05 voce estava terminando de assistir um filme, e ouve alguém entrando no seu quarto....

Pedro: ainda acordada a essa hora?
voce: ai não exagera amor, ainda são 01:05.
Pedro: tanto faz. - pula na cama e te beija -
voce: e como foi o show?
Pedro: o de sempre, só estou cansando.
voce: ok então, boa noite - selinho-
Pedro: aah mas eu queria poder brincar um pouquinho com a minha namorada...
voce: ah é? Que tipo de brincadeira?
Pedro: vem aqui quem eu te mostro 

Ele puxa voce, dando inicio a um beijo



ele começa a passar a mão nas suas costas, depois vai descendo e vai na barriga, desce mais um pouco e vai em seu bumbum, ele a aperta...

voce: eeeeeeei!
Pedro: o que?
voce: essa mão boba...
Pedro: para de graça, porque minha mão já visitou todos os lugares no seu corpo.
voce: cala a boca e me beija vai!
Ele volta com as mãos aonde estavam, enquanto voce passava a mão sobre o abdômen del, provocando alguns arrepios nele, voce sorri no meio do beijo por causa do efeito que estava causando nele, e assim a noite vai...

__________________________________________________

COMENTEM! (:

Um comentário: