quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

23º Capitulo - Primeira Briga



Você Narrando On.

Enquanto o pessoal jogava, me sentei no sofá e fiquei pensando, não saia de minha cabeça se deveria ou não contar para o Pedro que eu ia me encontrar com o Léo, tinha a grande certeza de que se contasse ao Pedro sobre esse encontro, ele iria ficar com ciúmes, ou não iria me deixar ir. Mas sei la, algo me dizia que o Léo não estava bem, a voz dele estava cabisbaixa, nunca ouvi o Léo falando naquele tom de voz comigo, um tom de que pareceu necessitar da minha presença perto dele o quanto antes. Se não fosse o tom de voz dele, nem teria esperado ele terminar de falar, desligaria o celular na hora. Me decidi, não vou contar para o Pe sobre o encontro, pelo menos não antes de ir lá se encontrar com o Léo. Vou ouvir tudo o que ele tem a me dizer, e quando eu voltar do encontro conto tudo para o Pe. Mas preciso inventar um motivo para poder ir lá se encontrar com o Léo sem que ninguém perceba, pensa (seunome), pensa (seunome)... 

Jessica: Ai gente vou precisar ir embora.
Koba: oshi porque?
Jessica: minha mãe acabou de me ligar pedindo minha ajuda, para o jantar em família que vai rolar hoje lá em casa.
voce: esse jantar em família vai ser por acaso pra apresentar o namorado?
Jessica: também.
Lanza: vish, Thomas vou esta aqui pra te consolar depois..
Luan: eu também!
Thomas: me ajudar? Pra que?
Luan: voce acha que a família da Jéssica vai aceitar para namorar com ela um loiro azedo.
Lanza: chato.
Luan: irritante.
Lanza: verme.
Lanza: tonto.
Jessica: ai já chega de xingar o meu bebezinho loiro né?
Thomas: verdade não sou nada disso que voces falaram...
Jessica: sim... Pega tudo que voces falaram e multiplica por 1 milhão ai é o Thomas - todos riem menos o Thomas-
Thomas: até voce esta me xingando né? Ta bem não vou ir a jantar nenhum mais.
Jessica: não vá, quem vai ficar sem namorada vai ser voce. 
Lanza: esqueci de falar uma coisa que o Thomas é!
Pe Lu: o que?
Lanza: XILIQUENTA! - todos riem -
Thomas: HAHA muito engraçado, sera que ninguém vai me defender?
voce: eu te defendo Thomas!
Thomas: pelo menos alguém.
voce: galera o eu sei que o Thomas é: Loiro Azedo, Chato, Irritante, verme, tonto e principalmente xiliquenta, mas vamos deixar pra falar essas coisas longe dele, assim é mais legal  -todos riem-
Thomas: valeu pela a ajuda hein?
voce: estou sendo só sua amiga.
Thomas: com uma amiga dessa não preciso de inimigo.
Jessica: o papo ta bom, mas preciso ir embora, amor me leva pra casa?
Thomas: agora é amor né!
voce: verdade ta bom aqui, mas também vou embora.
Pe Lu: por que (seuapelido)? 
voce: estou com dor de cabeça, não estou muito bem...
Lanza: - ele veio perto de mim- Quer que eu te leve no medico?
voce: não, não precisa é coisa de mulher tpm sabe, nem liga.
Lanza: ta, eu vou embora com voce.
voce: não precisa amor, fica ai com os seus amigos, o Thominhas me leva, né Thomas?!
Thomas: o que tem eu? - o Thomas nem ouviu nos dois conversando porque nos estávamos falando baixo e meio longe do pessoal-
voce: voce me leva embora para casa né, já vai levar a Jé e me deixa em casa.
Thomas: e quem disse que eu vou levar a Jessica, voces duas ficam me xingando e agora querem carona pra voltar para casa.
Jessica: ai ta bom Thomas esquece tudo que nós falamos, voce é, o loiro mais lindo do mundo.
voce: legal.
Jessica: gato.
voce: gostosão.
Jessica: e nós te amamos, agora leva a gente pra casa?
Thomas: voces duas nem são interesseiras, mas como eu sou muito legal vou levar.
Jessica & voce: eba!
Jessica: isso merece um beijo - eles começam a se agarrar-
Pe lu: por favor, temos crianças na sala! -tampando os olhos do Luan e do Koba, e todo mundo ri-
Conversamos mais um pouco, e logo o Thomas foi levar eu e a Jessica embora. Cheguei no apartamento tomei um banho bem rápido, e coloquei esse look:

Imagine.



Narrador on.

Tranca a casa, pede um táxi e vai se encontrar com o Léo.
Chega la era 19:15, chegou atrasada mas o que importa é que voce foi. Como voce disse era um lugar bem calmo, e só havia algumas pessoas ali, em geral a maioria pais com seus filhos. Voce fica olhando ao redor, e logo avista o Léo sentado, mexendo em seu celular.
voce: oi. -perto dele-



Léo: pensei que não fosse vir.

voce: é me atrasei, mas vim. -se sentando-
Léo: eu pedi um suco para voce, tudo bem?
voce: eu só vim aqui pra conversar com voce...
Léo: relaxa só pedi um suco pra voce.
voce: eu estou relaxada.
Léo: não parece, vai para é só um suco, e é de laranja o que voce gosta.
voce: nossa voce ainda lembra?
Léo: eu sei não fui um bom namorado, mas eu me lembro de tudo que voce gosta e não gosta.
voce: -voce sorri- não vai me contar porque me chamou aqui?

Léo: vou... Então se lembra do que voce me disse, no dia em que eu te deixei em casa depois da casa do Fred?
voce: sei la, eu te falei tantas coisas aquele dia dentro do seu carro.
Léo: é, mas eu lembro, voce me disse a verdade, eu achava que o mundo girava ao meu redor, que eu era melhor que todos. A fama subiu a minha cabeça.
voce: voce achava que o mundo girava ao seu redor?
Léo: sim, eu passei o final de semana inteiro pensando em cada palavra que voce me disse. E eu quero mudar, não... Eu VOU mudar! E essa mudança só vai começar acontecer quando eu te pedir perdão por tudo que te fiz.


voce: olha Léo se voce esta querendo me pedir perdão, pensando que nós vamos reatar nosso namoro nem vem porque...
Léo: não, eu não quero reatar nosso namoro, eu sei que voce esta em outra mais especificamente o tal Pe Lanza.
voce: é...
Léo: eu quero te pedir perdão por tudo que eu te fiz, por cada momento que eu fiz voce sofrer, e principalmente por aquela sua depressão que voce passou após descobrir as burradas que cometi.
voce: como voce sabe?
Léo: em uma das vezes que fui atrás de voce, sua mãe que estava muito brava comigo acabou deixando escapar que voce estava em depressão! Se eu pudesse eu voltaria no passado e faria as coisas certas, tudo para não te ver sofrer. E é por isso que te chamei aqui pra te pedir perdão. Quero ter sua amizade, quero ter voce como minha amiga. Se não quiser ser minha amiga tudo bem, mas me perdoa, estou muito arrependido não sei nem explicar o tamanho de meu arrependimento. Me perdoa?
voce: te perdoou, apenas porque estou conseguindo enxergar o arrependimento em seus olhos, mas a minha amizade voce vai ter que conquistar.
Léo: tudo bem, eu entendo, voce não sabe o alivio que eu estou sentindo em ouvir que voce me perdoa.


voce: só espero que eu não me arrependa de estar te perdoando.
Léo: não vai se arrepender, te garanto! Voce falou que vou ter que conquistar sua amizade, não foi isso?
voce: sim..
Léo: então o que voce acha de eu começar a conquista - la agora!
voce: agora?
Léo: sim, fica aqui toma um suco come alguma coisa, ai nos conversamos..
voce: ta bem.
Voces pedem alguma coisa para comerem e ficam ali conversando por um longo tempo...

Léo: te contei a novidade?
voce: qual?
Léo: amanha vou embarcar para Londres.
voce; LONDRES?!
Léo: isso mesmo.
voce: mas porque?
Léo: tenho muitos trabalhos para fazer lá, então resolvi ir passar uma temporada em Londres.
voce: ai que sonho Londres, como modelo... Que legal (:
Léo: voce também poderia ir passar de novo uma temporada lá, mas dessa vez como modelo - voce tinha ido passar uma temporada lá, na casa do seu primo Zayn -
voce: eu como modelo em Londres?
Léo: aah (seunome) nem vem me falar que não tem como acontecer isso, por que tem sim!
voce: é..
Léo: basta voce parar de ser boba, e investir na sua carreira de modelo, e voce sabe que é uma ótima modelo. Já recebeu elogios de pessoas importantes nesse mundo da moda, que nunca recebi.
voce: voce acha que eu devo investir nisso então?
Léo: acho não, tenho certeza.
voce: verdade, mas acho melhor eu esperar terminar minha escola ai eu começo essa minha carreira.
Léo: como se voce já não tivesse uma carreira né!


voce: uhum! - ri -

Conversa vai, conversa vem e quando voces reparam na hora já era 22:30.

voce: nossa, olha a hora precisamos ir ne!
Léo: verdade!

O Léo paga tudo que voces consumiram la, e depois foi te levar embora.

Léo: valeu.
voce: valeu pelo o que?
Léo: por voce ter me perdoado.
voce: imagina, mas como te disse que eu não me arrependa desse de te perdoar.
Léo: pode ter certeza que não vai!
voce: vou subir, o Pe deve estar preocupado comigo.
Léo: ok, tchau -beijo no rosto-
voce: tchau, e boa viagem amanha -abraço-
Léo: obrigado, quando eu vier aqui no Brasil vistar eu te aviso ok?
voce: ok - voce sorri e sai do carro

Voce sobe ate o apartamento. Abre  a porta, e quando chega na sala se depara com uma pessoa sentada no sofá te encarando.
voce: ah, oi amor! Imaginei que já havia chegado -selinho-
Lanza: onde voce estava ate agora, eu fiquei preocupado sabia?
voce: não passou pela sua cabeça que eu podia estar na casa da Jessica?
Lanza: aham passou sim, e  foi por isso que eu liguei pra todo mundo perguntando onde voce estava, só faltou eu ligar pra Deus!
voce: não sabia que Deus tinha telefone -riu-


Lanza: - ele ficou serio - vai ficar com piadinhas ou vai me contar onde estava?
voce: ai ta bom, relaxa. Então... Eu... fuimeencontrarcomoLéo -fala rapido a ultima parte-
Lanza: voce o que? 
voce: fuimeencontrarcomoLéo. -fala enrolado de novo-
Lanza: fala direito, não esta dando pra entender, amor!
voce: aai eu fui me encontrar com Léo!
Lanza: VOCE O QUE?! - falou irritado


voce: ai não vai me dizer que não entendeu..
Lanza: entendi muito bem sim, mas não estou acreditando que voce foi se encontrar com esse babaca. Porque fez isso?! 
voce: ele precisava falar comigo...
Lanza: ah precisava falar com voce né. E por que mentiu pra mim (seunome), não faz nem um dia que estamos namorando direito, e voce já vem com mentiras? - ele estava irritado
voce: mentira não, eu ia te contar quando chegasse em casa, e é o que estou fazendo agora!
Lanza: ia me contar quando chegasse em casa? Pra que esconder isso de mim? E se aquele cara tivesse feito alguma coisa com voce? Voce se lembra muito bem de como ele deixou seu braço aquele dia na balada.
voce: eu sei.
Lanza: sabe e mesmo assim foi la se encontrar com ele? Se voce escondeu de mim isso, é porque alguma coisa ainda existe entre voces!
voce: Claro que não Pedro, eu nunca mais vou voltar com o Léo. Ele precisava ter uma conversa muito seria comigo, foi isso.
Lanza: a ta, sei bem como foi essa conversa de voces dois - revirou os olhos--
voce: dá pra parar com esse ciúme bobo?
Lanza: bobo? Minha namorada sai com o ex dela, o qual ainda é muito apaixonado por ela, e voce vem e me falar que é ciúmes bobo?!
voce: sim é ciúmes bobo, por que voce nem sabe o que eu falei com ele!
Lanza: imagino... - vira a cara pra voce-
voce: vai ser assim? 
Lanza: assim como?
voce: voce ai virando a cara pra mim e bravo!
Lanza: não estou bravo - com uma cara feia-
voce: não imagina! Quer saber de uma coisa quer ficar bravinho comigo que fique, eu tive meus motivos para ir me encontrar come ele!
Lanza: motivos? Que motivos, vai me fala.
voce: ele queria muito falar comigo, sabe pra que? Pra me pedir perdão de tudo de mal que ele me fez. Nós conversamos e foi só isso, não rolou beijo nada disso. Simplesmente eu o perdoei, e ele quer ter a minha amizade nada mais! - voce estava brava
Lanza: aconteceu só isso? - com uma cara de: estou errado-
voce: claro que aconteceu só isso, voce achava que tinha acontecido o que? Achou que eu tinha ido pra cama dele já? Me desculpe mas voce não conhece a sua namorada - vira as costas e sai-
Lanza: não, (seunome) - pega no seu braço- Eu não sabia que tinha acontecido só isso...
voce: ai me larga - puxa o braço- não estava bravinho comigo, então fica ai bravinho SOZINHO! -sai-
Voce narrando On.
Af, fiquei muito estressada com esse ciúmes bobo do Pedro, sei que ele como namorado tem todo o direito de ter ciúmes, mas poxa ele nem estava deixando eu explicar e ficava falando bosta. Sei que estou errada de ter mentido pra ele, mas porque ele não me deixou no mínimo explicar? Não, foi falando um monte de coisa, foi criando historinhas!
Fui tomar um banho bem relaxante, com o intuito de esfriar a cabeça um pouco. No banho fiquei pensando na briga que tinha tido com o Pe... E quando sai do banho ia la no quarto dele conversar. Mas quando eu abri a porta do meu quarto ele também a abriu. Olhamos um pra cara do outro e demos risada.

voce: Pedro, eu queria...
Lanza: não fala nada, eu quero te pedir desculpas, fiquei bravo e com ciúmes e nem deixei voce me explicar o que tinha acontecido.
voce: não tudo bem, também estava errada devia ter contado a verdade para voce, mas eu pensei que talvez voce não iria me deixar ir la ver ele, ou algo do tipo.
Lanza: não quero mais brigar com voce.
voce: nem eu com voce - ele me beijou -

Depois da nossa reconciliação, fomos no quarto do Pedro assistir filme...


Narrador On.


voce: Pedro tem uma coisa que não sai da minha cabeça.
Pedro: o que?
voce: ontem quando a gente transou, voce usou camisinha? Porque pensa se voce não usou eu posso estar gravida, e se eu ficar gravida aos 16 anos o que eu vou fazer?
Pedro: ai voce faz aquele treco de ‘Gravida aos 16’ da MTV - começou a rir muito-
voce: -voce ficou seria- não achei graça.
Pedro: amor estou só brincando, eu usei sim, relaxa.
voce: foi uma irresponsabilidade da minha parte, nem se preocupar com isso, como sou distraída é que ali no momento eu nem pensei nisso, e...
Pedro: (seunome) já disse relaxa... Quando voce começar a falar um monte de coisa é porque esta nervosa, fica tranquila.
voce: ta bem, esava pensando em outra coisa também...
Pedro: lá vem, manda! 
voce: bobo! -riu- Não é nada demais, só tava pensando que nós hoje tivemos nossa primeira briga.
Pedro: só voce mesmo pra pensar isso. -beijo-
voce: -parando o beijo- ai Pedro esta quente aqui!
Pedro: alguém esta pegando fogo, deixa que eu apago seu fogo - voltando a te beijar-
voce: -empurrando ele de leve- não é isso, esta quente aqui mesmo, o ar-condicionado deve estar desligado.
Pedro: deixa eu ver, é esta mesmo. Vou ligar ele espera ai.
voce: aproveita e liga os dos outros cômodos ai a casa fica fresquinha.
Pedro: ok. - ele saiu do quarto para ligar-
O celular dele começa a tocar, e voce atende.

-inicio da ligação-
voce: alo?
xx: quem ta falando?
voce: com quem voce quer falar?
xx: af, voce deve ser a empregada! Chama meu namorado pra mim ai vai

O Pedro entra no quarto...

Pedro: quem é? -fala baixinho-
voce: eu não sei espera ai - falando baixinho, e voce coloca no viva voz- Então voce deve ter ligado para o numero errado.
xx: Não liguei errado, quero falar com o meu namorado, voce esta muito intrometida para uma simples empregada.
voce: que abusada! -falando baixinho-
Pedro: acho que sei quem é, perguntar quem esta falando -falando baixinho-
voce: quem é que esta falando hein?
xx: é a Fernanda Palmas, passa logo para o meu namorado, se eu quisesse falar com voce teria ligado no teu celular!
Pedro: Fenny o que voce quer garota?
Fenny: amor, estava com saudades!
Pedro: não me chama de amor, que eu não sou nada seu.
Fenny: como assim não é nada meu? Para com isso Pedrinho. Ah, e da um jeito nessa sua empregada ela muito intrometida! 
voce: empregada o caramba, sua mocreia!
Fenny: olha como voce fala comigo garota, tu nem me conhece!
voce: e muito menos voce me conhece!
Fenny: sei sim, voce é uma empregada, muito das atrevidas!
voce: não sou empregada coisíssima nenhuma, e se voce não ligar mais para o MEU namorado, repetindo MEU NAMORADO, eu agradeço.
Fenny: namorado? Que historia é essa de namorado? Como assim o Pedro esta me traindo?
Pedro: te traindo? Eu não tenho nada com voce para te trair, se liga garota!
voce: Isso mesmo, a fila anda a catraca gira, sentiu saudades vai pro final da fila, passar bem!. 
-fim da ligação-

Pedro: a fila anda então?
voce: sim! Que garota chata, só voce pra ter namorado com aquilo.
Pedro: E voce acha que eu não me arrependo de ter namorado com ela? Mas ela é passado, e como voce disse a fila anda a catraca gira, sentiu saudades... Como que é o resto?
voce: vai pro final da fila! -riu e beijou ele-
Pedro: O que voce acha de a gente se reconciliar da nossa primeira briga?
voce: mas nos já nos reconciliamos.
Pedro: é mas eu estou falando de outra coisa -com cara de safado-

Voces começam a se beijar, e aquele beijo vai esquentando, ele então começa a colocar a mão dele dentro da sua blusa, e logo a tira, voce tira a camiseta dele, o que faz ele te encher de mordidinhas na orelha e tirar o seu shorts... E assim vai a noite.








Um comentário: