segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Capitulo 2 - Londres


Capitulo 2 - Londres





Você P.O.V
Sexta - Feira, 16:00 horas - Londres

Acordei com uns dedinhos cutucando o meu pescoço, sim eu havia dormido durante a viagem. Olhei para a Victoria, e eu conseguia ver sua felicidade imensa através de seus atos.

[...]

Enquanto pegávamos nossas malas, vi o meu pai sozinho nos olhando de longe, com aquele seu lindo sorriso.


eu: Vic, olha o papai ali!

Foi eu mostrar aonde o Jensen estava, para Victoria sair correndo em sua direção. Eu fui calmamente à direção deles, o mais estranho era não ter paparazzi ali tirando fotos minhas, já que muitas pessoas em Londres estavam ansiosas com a minha chegada, mas isso é a ultima coisa que estava me importando, naquele momento a minha maior prioridade era poder abraçar o meu pai, que não via pessoalmente a 2 anos, e foi isso que eu fiz quando me aproximei dele. O abracei muito forte, inalando aquele seu cheiro maravilhoso. Todas aquelas coisas que eu estava planejando para falar a ele quando o vesse novamente, desapareceram, e eu só conseguia o abraçar. Paramos o abraço e ele me olhou, com as mãos em meus ombros

Jensen: como você cresceu. Cade aquela minha garotinha que saiu daqui de Londres?
eu: esta aqui dentro ainda, apenas um pouco mais madura -sorri-
Jensen: sabe, nós nos falamos através da internet, perdi as contas de quantas as vezes que te vi na televisão e nas revistas, e eu sempre pensava “como minha filha esta linda” , mas pessoalmente você esta mais linda ainda. Meu deus, agora vou ter que tomar mais conta de você com aquele bando de moleques em sua volta. -rimos-
eu: para com isso pai, e você continua o mesmo galã de sempre.
Jensen: um pouco velho, mas...
eu: já falei para parar com isso pai, você não esta velho coisa nenhuma!
Jensen: estava com saudades. -sorriu-
eu: eu também estava - demos um abraço rápido - e vejo que graças a deus você veio sozinho, desgrudou um pouco da Sa...- a vi se aproximar de nós - ...rah.
Sarah: oi meninas! - Victoria correu a abraçar, eu apenas a ignorei -
eu: falando no diabo -revirei os olhos e ela me olhou após ouvir o que eu disse-
Jensen: (seunome), seja legal por favor.
eu: já estou sendo legal pai.
Sarah: Oi (seuapelido)! -abriu um enorme sorriso, e ficou esperando que eu a abraçasse-


eu: para você é (seunome) - a encarei-
Jensen: (seunome), cadê a educação que eu te dei? - me encarou-

eu: ta legal... Oi Sarah, como você esta linda cheia de Botox e plásticas espalhadas pelo corpo inteiro, e é incrível quando eu penso que você não tem mais aonde fazer cirurgias, você vai lá e faz, mas mudando de assunto, como esta a sua vida sendo sustentada pelo meu pai? Deve estar ótima, porque...
Jensen: ta bom, já chega -Victoria riu, e ela ficou seria-
eu: você pediu para eu ser legal -sorri cinicamente-
Jensen: como eu disse estava com saudades desse seu jeito -sorriu-
Victoria: estava com saudades só da (seuapelido)? - ciumenta!
Jensen: claro que não, de vocês duas - nos abraçou - vamos? Precisam conhecer a nossa nova casa.
eu: nossa estou surpresa de não ter nenhum paparazzi ou fã aqui - olhei para meu pai-
Jensen: voce acha que não tem.
eu: como assim?
Jensen: tem muita gente esperando você, mas estão lá fora, porque os seguranças não os deixaram entrar.
eu: deve ter muita gente mesmo, para impedirem a entrada - meu pai balançou a cabeça positivamente, e começamos a andar em direção a saída -

Aquele aeroporto me trazia lembranças do dia em que eu voltei para o Brasil...

Flash Back on.

Eu estava arrumando minhas malas, ao meu lado estava Siva me ajudava. Eu não quero ir embora, quero poder ficar aqui com os meus novos amigos, o Siva, meu pai, e minha mãe falam que eles são más companhias. Apesar de tudo, obedeci ao meu tio Siva e minha mãe, afinal eu estava ainda muito mal, e meus distúrbios alimentares e a minha frequente automutilação estavam me deixando pior a cada dia.
Continuei colocando minhas coisas dentro da mala, ate que o que eu mais temia aconteceu...

Siva: (seunome), o que é isso? - eu olhei e ele segurava um saquinho transparente, onde lá havia a seringa que eu injetava droga -
eu: não sabe o que é uma seringa? - respondi com um ar de deboche -
Siva: não se faça de engraçadinha mocinha, isso é seu?
eu: o que? Não! - evitei olhar em seus olhos -
Siva: esta usando drogas?
eu: eu já disse que isso não é meu, então não estou usando.
Siva: vai me falar a verdade ou vou ter que mostrar isso para o Jensen?
eu: você não faria isso.
Siva: se não me falar a verdade, vou mostrar sim!
eu: já disse que isso não é meu.
Siva: você me obrigou a fazer isso... -abriu a porta do meu quarto para sair, mas eu não o deixei dar um passo-
eu: não, por favor, não faz isso - o segurava pelo braço -
Siva: então me responde, isso é seu ou não?
eu: é... -falei bem baixo, abaixando a cabeça-
Siva: eu não acredito (seunome), como você foi capaz de chegar a esse ponto? Ao ponto de depender dessa merda para viver? - começou andar de um lado para o outro
eu: eu não estou viciada nisso.
Siva: não esta viciada AGORA! O que aconteceu com a aquele garotinha que eu conhecia? Aquela que se preocupava com os estudos, e sempre feliz, o que aconteceu com ela, você pode me responder? - me encarou -
eu: ela amadureceu. - meus olhos encheram de lagrimas-
Siva: AMADURECEU? -riu- se ficar sem comer, ficar vomitando, se cortando e usando drogas é amadurecer, você não sabe o que é isso! -ele nunca tinha ficado bravo comigo daquele jeito -
eu: eu nunca fui feliz quando era essa garotinha que você diz que ser “feliz” - fiz aspas no ar-
Siva: a ta e usando drogas, e acabando com a própria vida você é feliz? Me diz quantas vezes você tentou se matar mesmo? - ele não precisava me lembrar das quatro vezes que tentei suicídio - São essas suas companhias, bem que o Jensen e a Alice falaram!
eu: eu sei que tentei me matar algumas vezes, mas isso não vem ao caso a droga me deixa melhor faz eu esquecer os meus problemas. - comecei a chorar -
Siva: esquecer os teus problemas? Isso aqui vai acabar com a tua vida, isso sim. Quantas vezes você usou isso?
eu: o que? - tentei fingir que não entendi o que ele estava falando -
Siva: não se faz de tonta, você ouviu muito bem o que eu disse!
eu: umas duas ou três vezes... -abaixei a cabeça, fazendo as minhas lagrimas descerem com mais rapidez-
Siva: serio, eu não estou acreditando nisso, nunca esperei ver isso em sua posse.
eu: me desculpa, é que minha vida ta um caos eu não sei o que eu faço, meu pai só acredita na Sarah, minha mãe preocupada comigo. Talvez se eu me matasse logo, tudo iria ficar melhor. -coloquei as mãos na minha cabeça, eu estava desesperada-
Siva: ei, se acalma, ta legal? - se aproximou de mim e me deu um abraço forte e acolhedor-
eu: Si, eu não sei o que eu faço - nos sentamos em minha cama com ele me abraçando-
Siva: mas eu sei, vamos fazer uma coisa?
eu: o que? - olhei em seus olhos -
Siva: não vamos para o Brasil apenas para você ficar perto da sua mãe, vamos pra lá e começar uma nova vida. - me olhou nos olhos-
eu: como?
Siva: sei la, mudar o seu guarda roupa inteiro é um bom começo. - eu apenas usava roupas feias, e sempre em tons escuros -
eu: isso suou um pouco gay!
Siva: é eu sei -rimos- é isso que eu quero um sorriso em seu rosto. Topa mudar de vida?
eu: não sei se consigo... - abaixei a cabeça-
Siva: eu estou aqui ao seu lado, I can't be no superman, but for you I'll be superhuman - ele cantou a parte de uma musica, era incrível como ele cantava bem. Levantou o meu rosto, o que me fez sorri-

Flash Back of.

Naquele momento, o dia em que eu sai de Londres veio como se fosse um filme em minha mente. A sensação de quando eu passei por aquele mesmo aeroporto naquele dia, eu podia sentir a cada passo que eu dava. Essa sensação era tão ruim, era como se todo o meu passado estivesse passando como se fosse um filme em minha mente, as lagrimas que derrubei, as vezes que me cortei, tudo. E o meu segredo que ninguém sabia. Mas uma coisa eu estava disposta a fazer, que era encarar todo esse meu passado de cabeça erguida, e ver um lado bom nele, pois foi graças a esse meu passado que hoje sou do jeito que sou.
Chegamos à porta de entrada do aeroporto, e foi como o meu pai disse, havia muitos fãs, todos gritavam o meu nome, alguns choravam, e tinha vários cartazes. Minha vontade era atender a todos os meus fãs, mas havia muita gente, e eu consegui atender dez pessoas, o que demorou 50 minutos. Colocamos as malas no carro, e eu entrei no banco de trás com a Vic, Jensen dirigindo, e a ridícula da Sarah ao lado dele.

Jensen: tenho uma surpresa para você (seunome).
eu: o que é?
Jensen: se eu contar deixa de ser surpresa - sorriu -
Victoria: e eu não ganho surpresa? - que menina ciumenta, nossa! -
Jensen: voce veio para cá faz uns três meses Vic, e já viu a sua surpresa, já a (seunome) não.
Victoria: ah, eu já sei o que é!

Fui o caminho todo olhando para a janela do carro, admirando a linda Londres, e claro com o meu passado que insistia em passar pela minha mente para cada coisa que eu olhava.

[...]



Entramos em um condomínio, com belas casas. Logo o meu pai estacionou o carro em frente a uma casa grande e bonita (lê - se uma mansão), provavelmente a casa dele.



Desci do carro e olhei em minha volta, e um pouco longe dava para ver as outras casas, afinal como eu disse a casa do meu pai era um pouco afastada das outras. Peguei minhas malas, entramos na casa, a qual era tão linda por dentro quanto o lado de fora. Meu pai me levou para conhecer cada parte da casa, mas ainda faltava um lugar, o meu quarto.

Jensen: atrás dessa porta esta o seu quarto - estávamos em frente a uma porta branca -
eu: e aqui esta minha surpresa?
Jensen: uma parte dela - abriu a porta - bem vinda a seu quarto! - que quarto lindo, era incrível como o meu pai sabia exatamente dos meus gostos, às vezes ate mais que minha mãe - acertei na decoração?
Tumblr_mg59l3qmfb1qfm87to1_500_large


eu: você sempre acerta no que eu gosto. - sorri 
Jensen: ah, e também tem isso aqui - ele abriu uma porta que havia dentro do meu quarto, que dava em um closet. - sei que você tem bastante roupas, e gosta de organiza - las todas em um closet, então aqui esta. Tem até uma foto sua ali na parede - ele apontou e sorriu -

224872_469126283151363_599544431_n_large

eu: pai que lindo! Obrigada, adorei a surpresa - o abracei -
Jensen: e quem disse que essa era a surpresa?
eu: você disse.
Jensen: não, isso é a primeira parte da sua surpresa, a segunda eu vou te dar mais tarde, porque agora acho que você quer descansar.
eu: você consegue ouvir meus pensamentos é?
Jensen: - riu - infelizmente não. - beijou minha testa - descanse.

Eu sorri, e ele saiu. Fiquei por alguns minutos admirando meu quarto, deitei em minha cama e em questão de segundos peguei no sono.
[...]

Acordei já estava à noite, me levantei fui ate o banheiro, o qual ainda não tinha visto.

eu: que lindo o banheiro! - falei para mim mesma-
Tumblr_mg5rypz2hy1rkpn2uo1_500_large

Tirei minhas roupas e tomei um banho um pouco demorado, sai do banheiro peguei algumas roupas que estavam na mala e me troquei, ficando ASSIM
Quando estava saindo do meu quarto ouvi algumas risadas vindas da sala, não dei muito importância para aquilo, e fui ao quarto da Victoria que ficava em frente ao meu.

eu: posso entrar? - abrindo a porta -
Victoria: pode sim - ela estava admirando a parede -
eu: o que esta fazendo?
Victoria: vendo como ficou a parede com os posters dos meninos, o que voce achou?
eu: deixou seu quarto muito bonito.
Tumblr_mdyjs4wycd1r96o6eo1_500_large


Victoria: eles são lindos né?
eu: sim...
Victoria: sabe o que eu acho?
eu: o que?
Victoria: que você formaria um belo casal com o Zayn ou com o Harry.
eu: porque acha isso?
Victoria: sei lá o Zayn tem o jeito bem parecido com o seu, e o Harry faz o tipo de menino que voce já ficou.
eu: que menino que eu peguei que tem o tipo do Harry?
Victoria: Logan Lerman, lógico que o Harry é bem mais bonito que ele né, mas sei lá são do mesmo tipo, olhos claros, sorriso bonito...
eu: mas como eu nem conheço os seus ídolos pessoalmente, não tem como eu ficar com eles.
Victoria: ah nunca se sabe vai que voce conhece eles, e sabe o que o Harry responde quando perguntam para ele quem é a mulher mais bonita em sua opinião?
eu: o que?
Victoria: que voce é a mulher mais bonita e sexy, a qual ele teria um prazer em conhecer, então vai que...
eu: sabe que eu acho? Que a senhorita esta falando muito besteira, e merece uma sessão de cosquinhas - ameaço fazer cosquinhas nela -
Victoria: não faz isso - rimos - (seuapelido)?
eu: oi?
Victoria: voce não vai brigar com a Sarah né?
eu: olha eu sei que voce não gosta de me ver brigando, mas se ela me irritar vou brigar com ela...Só eu sei o que ela me fez, e não vou deixar ela fazer nada daquilo de novo, nem comigo, nem com ninguém, entende?
Victoria: eu te entendo - sorriu e nos abraçamos - acho que tem visita em casa
eu: também acho que tem, ouvi algumas risadas. Vamos descer lá?
Victoria: sim!Victoria saiu correndo, e eu fui devagar, quando cheguei ao começo da escada, os olhares das pessoas que estavam na sala me encaravam, havia ali o melhor amigo do meu pai o Jared, o qual eu não via há muito tempo, e junto com ele tinha um menino, espera, eu conheço esse menino... Olhei para Victoria que estava com os seus olhos vidrados no tal menino, o qual ela era acostumada a chamar de Hazza. Sim, ali na minha frente estava o Harry Styles, não que eu seja apaixonada por ele ou algo do tipo, eu estava mais curiosa era para saber qual seria a reação da minha irmã após aquela paralisia dela. Descia as escadas e todos aquelas pessoas na sala me seguiam com o olhar, principalmente Harry, que nem piscava enquanto me olhava.


Jensen: filha vem aqui - me aproximei dele, que estava sentado no sofá junto com Jared e Harry -
Jared: você é a (seunome)?
eu: sim - sorri -
Jared: como você esta diferente, esta muito linda!
eu: obrigada!
Jared: lembra de mim?
eu: claro que lembro
Jared: acho que você não lembra do Harry
Harry: prazer Harry Styles - estendeu a mão, com um sorriso no rosto-
eu: - sorri, e apertei a mão dele - prazer, (seu...
Harry: (seunome) Ackles, como não iria conhecer uma garota com tanto talento como você
eu: obrigada, você também tem muito talento, conheço sua banda, e tem uma pessoa aqui que é muito sua fã - olhei para a Victoria -
Victoria: Harry... -foi a única coisa que ela conseguiu falar, antes de correr o abraçar -

Ficamos todos ali conversando, eu me dei bem até com o Harry. Eles iriam jantar em casa, e eu resolvi ir dar uma olhada na cozinha, assim poderia rever a Esme nossa empregada, gostava bastante dela. Quando estava me aproximando da cozinha pude ouvir Sarah com o seu tom de voz alterado

Sarah: eu já disse para você Esme, precisa polir talheres de prata, olha como eles estão
Esme: eu já fiz o que a senhora mandou dona Sarah
Sarah: já fez? Não parece. Você é uma inútil sabia, não sei porque eu te aturo aqui na MINHA casa!
eu: SUA casa Sarah? - não poderia deixar ela falar assim justo com a Esme, que era uma pessoa maravilhosa para todos - pelo o que eu sei quem pagas as contas da casa é o meu pai, você é uma encostada aqui, então apenas ele acho que deveria estar falando assim com a Esme né? - dei um sorriso sarcástico -
Sarah: querida essa casa é mais minha, do que sua
eu: por favor Sarah não me faça rir.
Sarah: olha, não estou fazendo nada demais, apenas botando essa inútil no lugar dela.
eu: bote - se VOCÊ no seu lugar! Se tem alguma inútil aqui é você  que não faz nada da vida. Agora não me venha xingar a Esme que é uma pessoa maravilhosa
Sarah: já falei para você ver bem como fala comigo
eu: porque o que você vai fazer, me bater? - a encarei -
Sarah: só vou te falar uma coisa, você pode mudar aparência, fingir ser durona, e não ter medo de nada, mas no fundo você vai continuar sendo uma menininha, fútil, boba e inocente - ela deu um sorriso, e saiu. Meus olhos arderam de ódio -
Esme: obrigada por me ajudar (seuapelido).
eu: imagina, agora vem aqui me dar um abraço, estava com saudades - nos abraçamos -
Esme: nossa você esta mais linda do que na televisão, mas voce já deve ter ouvido isso
eu: sim - ri -
Esme: não liga para as coisas que aquela mulher falou para você ta?
eu: eu não ligo, sei que é mentira.
Esme: isso mesmo.
eu: eu vou ir ali fora tá, preciso tomar um pouco de ar.
Esme: tudo bem vai lá - sorriu -
Como aquela mulher consegue ser tão ridícula? Eu falei que não iria deixar ela nunca mais a falar merda pra mim, e olha ai ela falou as coisas e eu fiquei quieta. Fui até aera onde ficava a piscina na casa Mansão de Luxo

 e me sentei perto da piscina.

Harry P.O.V

Esse final de semana a banda não ira fazer show, então vou poder descansar bastante. Era sexta - feira, eu estava em casa assistindo televisão, quando o meu pai falou que iriamos jantar na casa do Jensen, levantei e troquei de roupa. Não era nenhuma novidade nós irmos à casa do Jensen, eu me dava muito bem com ele, e sem falar que ele tinha uma filha linda, a (seunome) Ackles, aquela voz linda e aquele jeitinho, me faziam ficar encantado por ela, sim sou admirador dela. Sem muita demora logo chegamos à casa de Jensen, como sempre ficamos na sala conversando e dando risada. Foi quando algo me chamou atenção, vi uma garotinha pequena descer as escadas correndo, provavelmente era a filha mais nova do Jensen, mas não foi aquela garotinha que me chamou atenção, e sim o que estava vindo atrás dela. Bem lá no começo da escada estava ela, a (seunome), ela desceu as escadas, e a cada passo que ela dava para perto de nós eu só conseguia notar que ela era mais linda pessoalmente. Apresentei-me a ela, e confirmei a minha teoria de que ela era muito simpática, e descobri que a irmã mais nova dela a Victoria, era uma grande fã minha, todos sentamos no sofá e ficamos conversando, eu e (seunome) nos demos bem, gostei dela.

[...]

Meu pai e o Jensen começaram a falar umas coisas de trabalho que não me interessavam, então resolvi ir até a cozinha. Comecei a ouvir vozes de mulheres discutindo, e percebi que as vozes eram da (seunome) e da Sarah, não consegui ouvir o que elas discutiam. Vi a Sarah passar por mim com aquela sua arrogância de sempre, e depois de um tempo vi a (seunome) indo em direção onde ficava a piscina, fui atrás dela. A vi sentada perto da piscina e resolvi falar com ela.

eu(Harry): gosta de ficar sozinha? - ela aparentou levar um leve susto -
você: tem momentos que ficar sozinha é melhor. - isso foi uma indireta para eu sair dali? -
eu: bem, acho que vou te deixar sozinha então. - me virei para sair -
voce: não! - olhei para ela novamente - senta aqui comigo. - ela sorriu e bateu a mão para eu sentar ao seu lado -
eu: - me sentei - o que aconteceu lá entre você e a Sarah?
voce: você ouviu?
eu: ouvi vocês discutindo, mas não entendi o motivo.
voce: entendi. - acho que ela não queria falar o porque, mas eu queria saber -
eu: vocês duas sempre discutem?
voce: só quando ela me dá motivos - ela pausou - ou seja, sempre - rimos -
eu: porque? - ta, podem me chamar de curioso -
voce: uma longa historia, mas para resumir eu não me dou bem com ela.
eu: entendi. - resolvi mudar de assunto - mas então mudando de assunto, ouvi seu pai dizer que vai vir morar aqui em Londres?
voce: ainda estou pensando nisso, tem uma pessoa lá no Brasil que eu não quero deixar.
eu: namorado?
voce: não! - ela riu - eu não tenho namorado, a pessoa a qual eu me refiro é minha mãe.
eu: - ri também - ah sim!
voce: sabe eu não quero ficar longe dela, ela é muito importante pra mim, afinal é minha...Ah, você deve entender do que estou falando. - encarou a piscina-
eu: não. - abaixei a cabeça -
voce: como assim? - ela me olhou -
eu: eu não conheci minha mãe.
voce: o que aconteceu com ela?
eu: ela morreu no meu parto. - olhei para (seunome) -
voce: ah, me desculpa não sabia disso, me desculpa mesmo.
eu: não esquenta com isso - sorri -
voce: mas então, já foi ao Brasil?
eu: ainda não, como é lá? É como falam?
voce: depende do que falaram para você.
eu: ouvi falarem que lá o pessoal joga muito bem futebol, as belas praias, tem algo também que se chama carneval...
voce: carnaval - ela me corrigiu, e riu -
eu: isso mesmo, e me falaram outra coisa também, mas isso eu já sei que é verdade.
voce: o que?
eu: que lá tem mulheres bonitas, e você é do Brasil.
voce: esta querendo dizer o que com isso Styles? - tenho certeza que ela tinha me entendido, mas queria que eu fosse direto em que eu estava falando -
eu: você é linda, tem um belo corpo - me distrai olhando para suas coxas que estavam descobertas, pois ela usava um short - e põe belo nisso...


voce: voce esta falando comigo, ou com minhas coxas?
eu: - percebi que havia me desligado do mundo olhando para suas belas coxas, e dei um sorri meio envergonhado - o que eu estou querendo dizer que você é muito linda.
voce: entendi, você também é muito bonito.
eu: aonde você mora lá no Brasil?
voce: no Rio de Janeiro.
eu: ah o lugar onde tem aquela coisa com os braços abertos? - imitei uma grande escultura que dizem ter lá no Brasil -
voce: você esta querendo dizer o Cristo Redentor? Sim, é lá.
eu: que legal, tenho muita vontade de conhecer lá!
voce: um dia posso te levar para conhecer tudo no Rio.
eu: e eu iria adorar ter você como minha guia turística - nós ficamos olhando um para o outro, e podia ser impressão minha mas estava rolando um clima naquele exato momento, um clima para um possível beijo... -
- cof cof, desculpa atrapalhar o casal - olhei e era a Victoria - mas o jantar esta pronto, e Hazza o seu pai quer falar com você. 
eu: vou ir lá, te vejo la dentro Ackles. - pisquei para ela, e passei por Vic dando um beijo em sua bochecha -

Você P.O.V

Victoria: e eu vou indo lá para dentro - ela não iria escapar de mim tão fácil
eu: opa - a segurei pela blusa - porque não me falou?
Victoria: não tenho a mínima ideia do que você esta falando - olha que fingida essa minha irmã.
eu: ah tem sim. Você sabia que o Harry era filho do melhor amigo do papai e não me avisou?
Victoria: não, eu nem imaginava que o filho do Tio Jared era o Harry Styles, nem o sobrenome são iguais.
eu: será que é porque Styles é da mãe dele? E até parece que uma fã como você não vai saber quem são os pais dos seus ídolos - a encarei

Victoria: ai ta bom, eu confesso que sabia sim que o Tio Jared era pai do Harry, mas o Harry estar aqui em casa hoje eu não sabia, juro!
eu: Vic voce esta aprontando alguma coisa?
Victoria: claro que não (seunome)! - me olhou -
eu: é bom mesmo, porque voce é cheia das graças de ficar pagando de minha cúpida.
Victoria: pode ficar tranquila, porque quando eu atacar de cúpida você ira perceber, não sou de ficar trabalhando as escuras.
eu: ta legal, vamos lá comer pequena! - baguncei o cabelo dela e sai correndo
Victoria: eu vou te pegar (seunome), odeio que baguncem o meu cabelo! - ela veio correndo atrás de mim

Me sentei ao lado de Harry no jantar, o qual foi muito divertido, demos bastante risada com Jared e meu pai, quando os dois ficam juntos só sabem fazer palhaçadas. Enquanto esperávamos a sobremesa, o meu pai levantou e depois de alguns minutos voltou com as mãos nas costas, como se estivesse escondendo algo.

Jensen: (seunome), eu falei que teria uma segunda surpresa para você  e aqui esta ela - ele me deu uma caixa pequena de presente, com a cor rosa e um laço azul
eu: pai não precisava... - peguei a caixa, mas não abri -
Jensen: antes abre a caixa e depois você fala. - abri a caixa e dentro tinha a chave de um carro. Ele estava me dando um carro, é isso mesmo?
eu: é o que eu estou pensando?
Jensen: se você esta pensando que isso é chave do seu novo carro, é isso sim. - sorriu
eu: ai pai obrigada, não sei nem o que falar! - se eu estava feliz? LOGICO que sim, omg um carro. - mas pai não precisava, eu não sei se vou morar aqui e...
Jensen: nem vem com esse papo, se você resolver morar aqui já vai ter seu próprio carro, e se não morar aqui quando vier para cá usa o seu carro, ou você acha mesmo que ia ficar usando meu carro? - ele riu. Meu pai era bem ciumento com os carros deles, tinha até regras de tipo “se for sair de dia com o carro pare na sombra, nada de sol” e bláblá
eu: é deveria imaginar isso mesmo, mas valeu pai! - o abracei bem forte
Jensen: amanhã é só você ir à concessionaria e escolher o carro que você quiser.
eu: você vai comigo né? Porque eu não conheço muito bem Londres.
Jensen: não vai ter como eu ir filha, amanhã tenho uma entrevista aqui.
eu: e agora?
Harry: eu posso ir com você - o olhei e ele sorria
eu: não quero atrapalhar Harry.
Harry: imagina, não vai atrapalhar, não tenho nada para fazer amanhã.
eu: se é assim, tudo bem então.

Estava muito feliz, afinal não é todo dia que você ganha um carro né? A Esme fez a minha sobremesa favorita fiquei mais feliz ainda. Depois do jantar meu pai, Harry, Jared e eu fomos para a sala de jogos, resolvemos jogar sinuca, lógico tive que ouvi algumas piadinhas machistas de Jared e Harry contra mim, falando que eu não sabia jogar, mas no final eu e meu pai ganhamos o jogo. Quando era uma e meia da manhã Jared e Harry, foram embora. Subi para o meu quarto e me arrumei para dormir, amanhã iria levantar cedo, já que Harry falou que iria passar dez horas me pegar para irmos ver o meu novo carro e depois passear para conhecer melhor Londres. Eu não conheço muito bem aqui, pois morei na cidade de Londres quando os meus pais se separaram, nessa época por causa dos meus problemas não queria sair de casa.
Liguei a televisão do meu quarto coloquei em um filme, mas acabei dormindo na metade do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário