quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capitulo 1 - A Despedida


Capitulo 1 - A Despedida






Voce P.O.V

Sexta - Feira, 07:45 - Rio De Janeiro

Acordei com o despertador tocando, o desliguei, e fiquei por alguns minutos com os olhos fechados pensando no sonho que havia tido. Tenho sonhado ultimamente com a mesma coisa, que esta mais para um pesadelo, e é sempre eu dirigindo um carro em alta velocidade chorando muito, com varias cenas passando em minha mente, e de repente uma luz forte, e tudo ficava escuro. Esse era o qual eu não conseguia julgar como sonho ou pesadelo.
Ao abrir meus olhos, pude perceber que seria um longo dia, o dia ao qual eu provavelmente iria relembrar o meu passado. Me levantei, e fui em direção a varanda do meu quarto, logo a luz forte do sol tocou os meus olhos, o que me fez colocar a mão na frente para protege - los. Observei a enorme Copacabana, com aquela linda visão que eu tinha da praia, havia algumas pessoas caminhando, crianças brincando, todos seguindo sua vida normalmente. Voltei para o meu quarto para começar a me arrumar, afinal hoje estaria indo com minha irmã mais nova passar umas férias em Londres, na casa do meu pai. Fui até o banheiro, liguei o chuveiro, e enquanto tomava banho cantava algumas músicas. Depois de um banho relaxante, me vesti


The Reason



Apesar de aqui no Brasil estar um calor enorme, afinal estamos no inicio de Janeiro. Em Londres é inverno, então tenho que ir agasalhada. Dei uma ultima ajeitada em minhas coisas, e desci até a cozinha, onde encontrei minha mãe e a empregada, a Cida, conversando. Quando minha mãe percebeu minha presença ali, ela me olhou e sorriu

Alice: bom dia meu amor, estou esperando voce e a Victoria para tomar o café da manhã
eu: bom dia mãe, bom dia Cida! - fui perto da minha mãe e recebi um beijo no meu rosto dela-
Cida: bom dia (seuapelido)!
eu: dormiu bem mãe?
Alice: dormi sim, e voce ainda com aquele sonho esquisito?
eu: sim, a mesma coisa de sempre -abaixei a cabeça-
Alice: tenho certeza que logo esse sonho ira parar -levantou minha cabeça-
eu: espero -sorri-
Alice: já tomou a decisão?
eu: qual decisão? -a olhei confusa-
Alice: pelo jeito nem pensou nisso... Estou falando na decisão de você morar ou não em Londres.
eu: ah, é essa a decisão. Bem eu pensei nisso sim, e resolvi ver como vão ser essas férias que eu vou passar lá, e ai si me decidir.
Alice: não vão ser bem férias, porque voce vai continuar trabalhando.
eu: sim -ri- , mas o importante é poder rever o papai, desde quando eu sai de lá eu só vi ele uma vez, que foi quando eu estava no hospital.
Alice: é, eu me lembro bem.
eu: tudo por causa daquela cobra da Sarah!
Alice: não importa o que aconteça, voce nunca vai se dar bem com ela né?
eu: isso mesmo, não sei como voce aguenta.
Alice: foram pouquíssimas as vezes que vi ela depois de nossas brigas, e eu não aguento simplesmente a ignoro.
eu: entendo -fui em direção a grande mesa, aonde tinha varias coisas de comer, e me sentei na cadeira-
Alice: cadê a Vic? Desse jeito voces vão perder o voo. VICTORIA?! -gritou o nome dela-
Victoria: estou aqui mãe -ela entrou na cozinha com o seu Ipad em mãos- bom dia maninha -me deu um beijo - bom dia mãe, bom dia Cida!
Alice: meu deus, mas voce não desgruda desse Ipad Victoria?
Victoria: ai mãe é que eu estou vendo o twitter dos meninos
Alice: que meninos?
Cida: e a senhora ainda pergunta Dona Alice? É aquele tal de Oni Direxan.
Victoria: ONE DIRECTION Cida, One Direction. - eu e minha mãe rimos-
Cida: é, esses mesmos.
Alice: Oni Direxan, ou One Direction, quero que voce desligue esse Ipad e venha tomar café
Victoria: ta bom mãe -revirou os olhos, desligou o Ipad, e se sentou na mesa-

Tomei meu café da manhã conversando com a minha mãe e a Vic. Apesar de minha mãe estar feliz por nós irmos rever o nosso pai, eu podia perceber no fundo dos olhos dela, que ela queria que ficássemos. Eu e minha irmã somos quem Alice mais ama no mundo, e ficar longe de nós duas ao mesmo tempo iria ser difícil. Terminei de tomar o café da manhã, subi ate o meu quarto, dei uma olhada em tudo, peguei todas minhas malas, desci com elas e as coloquei perto da porta de entrada.

Cida: (seuapelido), o porteiro avisou que o Kyle acabou de chegar - parou em minha frente -
eu: mandou ele subir?
Cida: mandei sim.
eu: obrigada Cida -sorri, e vi a Victoria aparecendo com varias malas- meu deus Vic voce vai passar as férias em Londres, ou vai morar lá?
Victoria: (seunome), eu vou para Londres tenho que levar varias roupas bonitas, vai que eu vejo um dos meninos.
eu: One Direction? Voce só sabe falar deles - revirei os olhos -
Victoria: voce esta parecendo a mamãe falando.
eu: bem espero que voce veja eles lá.
Victoria: af, minha irmã famosa no mundo inteiro e ela não é amiga do One Direction -revirou os olhos-
eu: mas sou amiga do Zac Efron, do Justin Bieber, entre outros.
Victoria: mas não do One Direction
eu: ai tanto faz - a campainha tocou. Abri a porta, e era o Kyle-
Kyle: ola pequena! -com aquele sotaque de americano dele-
eu: oi Ky! -o abracei- sumiu esses dias.
Kyle: eu sei, fui visitar minha mãe no Canada, desculpa devia ter te avisado.
eu: relaxa...Entra -dei passagem para ele entrar-
Alice: ouvi alguém falar que estava no Canadá? -cumprimentou Kyle com um beijo no rosto-
Kyle: sim, eu ia ficar lá ate a nossa próxima viagem para o show, que é segunda, mas resolvi voltar ao Brasil para levar a (seunome) ate o aeroporto, e também trazer minha mãe para conhecer aqui.
Alice: entendi.
eu: não precisava ter deixado sua mãe sozinha aqui só para me levar até o aeroporto.
Kyle: imagina, precisava te ver para mostrar a sua agenda desse mês.
Victoria: TIO KYLE! -pulou no colo dele, ela o adorava-
Kyle: oi princesa, como voce esta?
Victoria: estou bem, tio voce fez o que eu te pedi?
Alice: lá vem a Victoria com os seus pedidos
Kyle: -ele riu do que minha mãe disse- fiz sim, o próximo show que tiver do One Direction lá em Londres, voce já esta na aérea VIP.
Victoria: -ela abriu um sorriso de orelha a orelha- mas vai ser quando eu estiver lá?
Kyle: sim, vai ser.
voce: bem, podemos ir, se não vamos perder o voo

Todos concordaram, e nos despedimos de Cida,  descemos ate onde estava o carro de Kyle

[...]

Chegamos no aeroporto, um pouco em cima da hora, então já comecei a me despedir de minha mãe e Kyle.

eu: tchau mãe, se cuida aqui ta? -a abracei bem forte-
Alice: tchau filha, vou me cuidar sim, mas voce promete que não vai esquecer sua mãe? -chorando-
eu: ai que bobagem mãe, como eu vou esquecer a pessoa mais importante da minha vida? -limpando as lagrimas da minha mãe-
Alice: ta bom...Se voce resolver ficar morar lá, vai voltar aqui?
eu: eu não sei mãe, mas vou tentar voltar se eu for morar lá
Alice: ok, pelo amor de deus toma cuidado lá, não só em Londres como também aonde voce for fazer show
eu: pode deixar! -a abracei novamente, e dei espaço para Vic se despedir dela, enquanto fui falar com Kyle um pouco longe delas- nos vemos em Londres?
Kyle: sim, segunda estou lá no aeroporto te esperando
eu: ok, qualquer coisa nos falamos pelo celular.
Kyle: esta bem.
eu: bem, tenho que ir. -abraço- tchau seu cato!
Kyle: tchau sua feia, se cuida lá ta?
eu: me cuido sim
Kyle: esqueci de falar, voce esta muito sexy com essa calça -falou próximo a minha orelha-
eu: -ri-  seu bobo!
Kyle: é verdade, realçaram suas lindas pernas.
eu: até segunda, senhor safado. -pisquei para ele-
Dei mais um beijo em minha mãe, e eu e Victoria fomos a caminho do portão de embarque.

[...]

Já estava dentro do avião, com a minha irmã ao meu lado babando em uma revista do One Direction, peguei o meu Ipad, e tirei uma foto com a Vic para postar no meu Instagram

@seutwitter
- Go to London? - instagr.am/p/3ouj3 (Foto)
- E será uma longa viagem...

O avião decolou as nove horas em ponto, e daqui onze horas se tudo ocorresse bem na viagem, iria poder abraçar o meu pai, o qual eu estava morrendo de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário