sábado, 5 de janeiro de 2013

19º Capitulo - Festa na casa do Fred


Quinta - feira 20:15, casa da Jéssica


voce: VAMOs JESSICAAAA, NÓS VAMOS CHEGA LA NA CASA DO FRED E NÃO VAI TER
NINGUEM! -gritando-
Jé: JÁ ESTOU INDO -gritando do quarto dela-
voce: é sempre a mesma coisa você atrasa para tudo! - aparecendo na porta do
quarto dela -
Jé:  eu só me atrasei porque o senhor Luis Otávio, porque queria uma porcaria de sorvete hoje quando estávamos la no shopping

Luti: não vem por eu no meio não, voce atrasou porque voce é uma lerda mesmo! - mostrou a linguá -
Jé: lerdo é voce que demora uma vida para tomar uma porcaria de sorvete!

voce: ish nem comecem a brigar, vem Luti esparar comigo a Jé la na sala?
Luti: claro que vou.

Voces sentam no sofá da sala, e ficam conversando, é o Luti podia ter 9 anos, mas perto de voce parecia que tinha 16, porque ele sempre se comportava perto de voce para te impressionar.

Luti: fiquei sabendo que voce esta namorando.
voce: é mais ou menos isso
Luti: como assim mais ou menos isso?
voce: é que eu estou quase namorando.
Luti: complicado de entender...
voce: muito.
Luti: quer dizer então que eu perdi minhas chances com voce ne?



voce: Lu, então voce não acha que eu sou muito velha para voce?
Luti: não!
voce: -riu-  Mas então eu acho que voce tem que começar a gostar de uma menina da sua idade, uma que te entenda...
Luti: ah mas as meninas da minha idade são nojentas
voce: -rindo-  Mas não tem nenhuma que voce ache bonitinha?
Luti: tem!
voce: quem?
Luti: voce!
voce: -riu- não sem ser eu né, uma da sua idade
Luti: não, eu gosto de voce.
voce: mas... - Jéssica chega na sala -
Jé: como estou?

voce: linda, podemos ir agora?
Jé: sim, ai espera esqueci minha bolsa! - voltando para  pegar-
voce: ai meu deus - revirou os olhos -
Mãe da Jé: oi oi! - abrindo a porta -
Luti: mãe! - abraça ela -
voce: oi tia! - beijo no rosto -
Mãe da Jé: eu pensei que voces já tinham saído, mas ai vi o taxi chegando agora...
voce: ah ele já chegou? JESSICA!
Jé: ai estou aqui já menina, pronto podemos ir, tchau mãe, tchau Luti - beijando
eles -
voce: tchau gente!

Mãe da Jé: tchau, juízo la hein?
voce&Jé: pode deixa! - abrem a porta e saem -

[...]

Chegaram no prédio do Fred, subiram, e bateram na porta do apartamento, o Fred mesmo quem atendeu.

Fred: Pensei que não fossem vir mais!
voce: a senhorita atraso ai!
Jé: agora a culpa é só minha.
voce: aham é!
Jé: run chata! Oi Fredinho - beijo no rosto -
voce: run chata!  -imitando ela- Oi Fredinho -beijo no rosto-
Fred: -risos- só voces duas, vamos entrar!

Voces entram e vão para areá de festa da casa dele. Não tinha muita gente, tinha aquela coisa de festa grupo de mulheres conversando e outro de homens, de fundo tocando uma musica, não muito alta por causa dos vizinhos , mas no momento que voce chegou estava tocando Moves Like Jagger. A maioria do pessoal ali tinham sua idade porque estudavam com a Jé e o Fred. A Jé foi a responsável de apresentar voce para as meninas, e o Fred para os meninos, que por sinal eram muito bonitos.
[...]
A festa rolando ali todo mundo se divertindo, voce se deu bem de cara com todos. Voce estava ali conversando com as garotas e tomando uma lata de coca. Ate que o Fred vem para perto do grupo das meninas, mas voce nem percebeu porque estava de costa para ele.

Fred: Garotas quero que voces conheçam o meu primo...

Nisso voce toma um gole de coca e vira para ver quem é, e quando olha era o idiota do seu ex namorado, o Léo. Voce nem deixa o Fred termina a frase porque começa a se afogar com a coca

Fred: (seuapelido), esta bem?
voce: -se recuperando- LÉO!
Fred: voces se conhecem?
voce: preferia não conhecer -revirou os olhos -
Léo: se afogou com a coca por causa da emoção em me ver?
voce: ate parece. Eu não sabia que voces eram primos.
Fred: de onde voces se conhecem?
Léo: a (seunome) é a minha namorada, que mora em Belo Horizonte.
voce: Quando voce se referir a mim, coloca um EX na frente da palavra namorada!

Voce sai dali um pouco estressada, e pensando: " Nossa que saco, porque todo lugar que eu vou eu encontro esse imbecil do Leonardo?! Parece que o universo esta trabalhando para que eu encontre sempre ele."
Voce continua ali na are de festa da casa do Fred, mas procura um lugar afastado de todo mundo para voce pensar um pouco! Ate que voce vê que tinha uma certa pessoa que tesava afastada de todo mundo, era a Emanuella a irmã mais velha de 24 anos do Fred, todo mundo chamava ela de Manu Eletro porque ela era DJ, e ela era assim

407747_355582417785358_344667928876807_1473940_1454170538_n_large
e era bem aquele tipo de mulher maluca. Voce resolve ir ali com ela, porque voces ficaram bem próximas  em todo esse tempo que voce estava em São Paulo

voce: oi...
Manu: Oi gatinha.
voce: porque esta aqui sozinha?
Manu: é que eu vim fumar, e tem gente que não gosta do cheiro de cigarro -pegando um maço de cigarro- quer um?
voce; não obrigada. Não sabia que voce fumava
Manu: é comecei a fumar faz pouco tempo -acendendo o cigarro-


voce: Emanuella Calegari, para que fumar?
Manu: porque eu quero! -fala isso fumando-
voce: pode parar de graça, voce pode acabar ficando doente por causa dessa porcaria, e pode ate morrer.
Manu: eu sei disso, e eu não vou morrer.
voce: sabe e mesmo assim fuma? Agora não mata, mas se essa sua vontade de fuma do nada virar vicio, pode te matar! Bem voce já tem 24 anos, ou seja já é maior de idade não vou ficar falando o que voce deve ou não fazer. 
Manu: verdade voce ta certa, mas eu vou fumar só esse porque ele é de sabor cereja ta?
voce: voce só inventa ne? - rindo -
Manu: não foi eu que inventei cigarro de cereja, porque se fosse eu teria inventado de morango! Se bem que ja deve existir do jeito que esse povo inventa tudo...
voce: ai como é boba essa minha amiga viu -voces duas riram-
Manu: mas então desde quando voce chegou aqui percebi que não estava com uma cara boa, pode ir me contando
voce: é esse seu primo, o Léo!
Manu: ah é eu vi ele chegando, mas o que ele te fez?
voce: tirando o fato de ter me chifrado com um monte...
Manu: como assim ter te chifrado, voce ja namorou com ele?
voce: prazer (seunome) sou a ex namorada dele a que mora em Belo Horizonte
Manu: VOCE É A (SEUNOME) EX NAMORADA DELE?
voce; aham sou sim!
Manu: veio eu nem imaginava que voce era essa tal ex dele de Belo Horizonte.
voce: pois é...
Manu:  mas o que o demente do meu primo fez com voce tirando esse fato?
voce: então eu tava pensando agora de pouco que parece que o universo ta trabalhando para fazer com que eu encontre o Léo em todos os lugares. E todo lugar que o encontro, ele me irrita para variar
Manu: te irrita como?
voce: com essa arrogância e ignorância enorme dele, com essa idiotice de ficar se achando o bonzão,  achando que eu ainda gosto, ou sinto algo por ele.
Manu: ah sei bem como meu primo é, mas pergunta voce ainda gosta dele?
voce: CLARO QUE NÃO EMANUELLA! Eu estou muito feliz do jeito que estou, ou seja feliz com o Pe
Manu: Falando em Pe, e quando rola o casamento?
voce: Casamento? Nem estamos namorando.
Manu: ta então quando rola o pedido de namoro?
voce: ah nem sei Manu, porque eu acho que o Pedro não quer namorar sabe, ele quer mais curtir. E tem tanta menina aos pés dele, porque ele vai querer se contentar só com uma?
Manu: se ele te amar de verdade, vai se contentar em ficar só com voce.
voce: eu sei disso, ah mas deixa pra la, logo vou ter que voltar para Belo Horizonte. Minhas ferias não vão durar para sempre
Manu: ah é verdade não quero fica longe de voce pequena, já me acostumei liga pra voce quando estou precisando de um ombro amigo. -te abraça de lado-
voce: e voce acha que eu também já não me acostumei?
Manu: mas se ele pedisse para namorar com voce agora, voce aceitaria?
voce: falando serio?
Manu: sim!
voce: aceitaria.
Manu: ai menina confusa viu, mas deixa quieto isso.
voce: concordo com voce deixa quieto mesmo.
Manu: pronto terminei o cigarro.
voce: o seu ultimo cigarro de todo sua vida!
Manu: exagerada...
voce: exagerada nada.
Manu: ta bom, já falei que não vou mais fumar.
voce: assim é melhor, mas para garantir, me da o maço de cigarro -estendendo a mão para ela te dar-
Manu: pra que?
voce: Me da logo esse negocio! -ela te entrega o maço- Agora vou fazer isso  aqui com ele - voce amassa a caixa -
Manu: nossa que menina agressiva, tadinho dos cigarros.
voce: tadinho nada!
Manu: vamos volta la com a galera?
voce: vamos

[...]

Quando voce olha no relógio era 03:30 da manha

voce: nossa Jé olha a hora, acho melhor irmos embora
Jé: tambem acho, estou mega cansada.
voce: vamos se despedir do pessoal

Voces se despedem de todos e deixam para se despedir do Fred por ultimo

voce: Fredinho lindo, nos estamos indo...
Fred: mas já?
Jé: já? São 03:30 da manha.
Fred: mesmo assim ta cedo
voce: aham ta cedo mesmo, porque já é de madrugada.
Jé: verdade, bem eu vou liga para o táxi
voce: ok.
Léo: eu ouvi voce falando que vai ligar para o táxi? 
Jé: aham!
Léo: não precisa liga não, eu levo voces para casa.
voce: não precisa.
Jé: é voltamos de taxi mesmo!
Léo: mas eu tambem ja vou indo embora, levo voces sem problema;
Jé: ah se não for incomodar! 
Léo: não é incomodo! 
voce: Jessica NÃO precisa! - fala isso fuzilando ela com o olhar- 
Léo: ai (seunome) para com isso é só uma carona, e também voces economizam dinheiro!
Jé: é (seuapelido) o dinheiro que iriamos gastar com o táxi guardamos e gastamos com outra coisa, vai para de ser chata.
voce: ai ta bom.
Fred: ta agora que voces ja resolveram como voces vão volta (seuapelido) posso conversar com voce, é rapidinho.
voce: claro.

Voces vão em um lugar na casa do Fred onde não tinha ninguem para voces conversarem a sós.

Fred: eu queria pedi desculpa para voce..
voce: desculpa, pelo o que?
Fred: por eu ter ido la e apresentado o Léo para voce, ficou parecendo que fiz aquilo de proposito, mas eu nem imaginava que voce era a ex do Léo...
voce: ah nem esquenta com isso Fred eu sei que voce nem imaginava isso, nem precisava ter pedido desculpa!
Fred: ah é que sei la, voce ficou bem irritada quando viu o Léo
voce: nem liga para isso, voce não tem nada a ver com o assunto, meu problema é com ele não com voce - sorriu -
Fred: ta bom pequena, era só isso.
voce: ta, vamos ir voltando porque eu tenho que voltar logo pra casa, porque se o Pedro já estiver la deve estar preocupado comigo.
Fred: falando em Pedro, porque a rapaziada não vieram, falei para voce e para Jé convidarem eles.
voce: e a gente convido, mas eles tinham show em uma cidade aqui perto de São Paaulo, e foi ate bom voce me lembrar porque eu ja tinha me esquecido de te falar.
Fred: o que?
voce: os meninos mandaram eu pedi desculpa por eles não terem vindo, e falaram tambem que fica pra próxima
Fred: imagina, fica para próxima mesmo. E continuando a falar do Pedro, e voces dois como que estão? 
voce: estamos bem...
Fred: e quando rola o namoro?
voce: ai a mesma pergunta da sua irmã - riu -, eu não sei quando rola o namoro não, mas fica tranquilo se algum dia eu começar a namorar com ele voce vai ser um dos primeiros a saber!
Fred: então ta.

[...]
                                                                               
No carro do Léo, voce vai sentada ao lado dele, e a Jé no banco de trás.
Léo deixa a Jé primeiro na casa dela, ela se despede de voces e sai do carro, o Léo liga o carro novamente em vai em sentido a portaria do condomínio residencial da Jé.

- voce narrando on -
Eu estava achando meio estranho aquela situação, pelo fato de que o Léo poderia ter me deixado em casa antes da Jé, mas ele preferiu dar uma mega volta e passar na casa da Jé primeiro.
- voce narrando off -

voce: porque não me deixou em casa antes da Jé?
Léo: porque a casa da Jéssica é mais perto da do Fred.
voce: não é não, nem vem para cima de mim que eu conheço muito bem essa parte de São Paulo, e sei que a minha casa é mais perto do apartamento do Fred!
Léo: nada a vê (seunome)!
voce: ta tanto faz, mas direto para minha casa, entendeu?
Léo: sua casa? 
voce: ta não é bem a minha casa, é só modo de falar, mas voce entendeu muito bem o que eu falei ne? NADA DE DESVIAR O CAMINHO!
Léo: ta calma (seunome) não vou te sequestrar.
voce: de voce não duvido nada.

Ate chegar no seu destino fica um silencio mortal dentro do carro, voce ouvindo musica bem alta no seu ipod, e sem ouvir nada alem da musica.

[...]

Chegam em frente ao prédio.

voce: como eu sou educada vou falar obrigada, e tchau - voce tenta abrir a porta mas a porta estava trancada - abre a porta do carro?
Léo: ah esta trancada, nem percebi - cínico -
voce: - tenta abrir a porta mais uma vez - olha aqui da para parar de graça, porque eu não estou para brincadeira!
Léo: nem eu! -fala se aproximando de voce-
voce: - empurra ele- Para, abre essa porta agora que eu quero sair!
Léo: não vou abrir ate voce voltar comigo!
voce: ai então vamos ficar o resto de nossas vidas dentro desse carro!
Léo: se for pra ficar do seu lado não importa o lugar..
voce: ah, pra mim já chega voce esta precisando ouvir umas verdades!
Léo: que verdades, as que voce ainda me ama, isso eu já sabia..
voce: CHEGAAA! Quando é que voce vai parar de ser esse cara arrogante e que se acha melhor que todo mundo, hein? Acho que voce ainda não entendeu que o mundo não gira ao redor de LEONARDO FERRAZ! Para de ser ridículo de achar que eu ainda gosto de voce, não vou mentir um mês apos o termino do nosso namoro eu ainda gostava de voce, mas agora já estou cansada de falar que não gosto mais de voce, eu já estou em outra!
Léo: e eu já estou cansado de falar que te amo!
voce: MAS EU NÃO TE AMO! Sera que é difícil de entender? eu quero ficar com o PEDRO o cara por quem eu sempre fui apaixonada desde criança. O que eu tenho que fazer para isso entra na sua cabeça hein? Na boa vou te falar outra coisa, sabe o que eu queria?
Léo: - não fala nada-
voce: me responde, sabe o que eu queria?
Léo: não, não sei!
voce: queria aquele Léo que eu conheci, lembra daquele Léo alegre, brincalhão, que não se achava superior a ninguém, aquele Léo que tinha um sorriso doce e que sempre ajudava a todos seus amigos e conhecido, sem se importar se ia ou não receber algo em troca, mas me responde onde foi parar esse Léo? Acho que o MODELO LEONARDO FERRAZ fez o antigo Léo desaparecer. E para termina logo essa conversa, porque eu odeio ficar falando coisa que eu sei que vai entrar por um ouvido seu e sair pelo outro, só quero que voce se pergunte, o que voce se tornou, e se ainda existe o ANTIGO Léo ai dentro de ti? Porque na boa eu prefiro mil vezes o antigo do que o panaca e idiota que é essa pessoa que voce se tornou. Agora abre a porta e deixa eu sair..
Léo: - ele não fala nada simplesmente abaixa a cabeça, e abre a porta para voce sair-
voce: obrigada pela carona, tchau.

Voce sai do carro, e já entra no prédio.No elevador, voce fica mexendo no seu iphone,e fica pensando.
" Sera que eu não fui muito rude ao falar daquele jeito com o Léo? Ah, mas bem que ele merecia ouvir umas verdades - saindo do elevador e indo em direção ao apartamento -, ai (seunome) para de pensar nele vai! - abrindo a porta- Sera que o Pe ja chego em casa? Não não chegou ta tudo escuro! -acendendo a luz e indo em direção do seu quarto-"

Voce entra no seu quarto, com a sandália de salto que voce estava usando na mão, e não outra mão o seu celular, o qual voce estava concentrada vendo algumas coisas, porque ele não estava funcionando muito bem, e assim fica distraida

xx: isso são horas de chegar em casa mocinha? -acendendo a luz do abajur -
voce: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - voce joga tudo que tava na sua mão - 
Lanza: calma!
voce: SE VOCE QUERIA ME MATAR DE SUSTO PARABÉNS VOCÊ CONSEGUIU! QUASE TENHO UM INFARTE AQUI MANO! - tentando se acalmar-
Lanza: desculpa meu amor - indo perto de voce - não queria te assustar! -selinho-
voce: é mas assustou - se abaixa para pegar seu celular que tinha ido para o chão- ai ta vendo!
Lanza: o que?
voce: voce terminou de quebrar meu celular, ele já não estava funcionando direito, e agora nem ligando esta mais.
Lanza: deixa eu ver - pega ele da sua mão, e fica tentando ligar ele- é eu acho que ele paro de funcionar mesmo. 
voce: tem que ser voce mesmo para quebrar meu celular né, PEDRO GABRIEL!
Lanza: ai me desculpa serio eu não sabia que voce ia tomar todo esse susto! -fazendo cara de triste-
voce: ta bem, relaxa ele já tava todo fodido, eu ia ter que comprar outro ainda essa semana mesmo!
Lanza: eu compro outro para voce, já que eu quem quebrei! Enquanto isso voce usa o seu outro celular o BlackBerry.
voce: não precisa meu lindo, eu mesma compro! -selinho- Mas perguntinha...
Lanza: qual? 
voce: o que o senhor estava fazendo aqui no meu quarto? 
Lanza: estava te esperando, assistindo tv!
voce: mas no seu quarto não tem tv?
Lanza: tem mas eu já estava aqui, caso se eu sentisse sono, já estava na cama que eu vou dormi hoje.
voce: vai dormi aqui hoje, não sabia..
Lanza: agora voce sabe. - sorriu -
voce: ta...
Lanza: não pensa que eu esqueci, porque esta chegando tarde em casa?
voce: nossa eu poderia jurar que o meu pai tinha ido viajar para fora do brasil, mas acho que ele ficou aqui no Brasil mesmo, só que é meu pai em versão mais magrela ne? - beliscando a barriga dele de leve, voces riem -
Lanza: ai, nada a vê não sou pai de ninguém, e nem sou tão magrelo assim.
voce: não imagina, e eu nem cheguei tão tarde assim ta?
Lanza: (seunome) são -olhando no relógio de pulso dele- 04:15 da manhã!
voce: ai que seja...
Lanza: veio com quem? de táxi?
voce: não, quer dizer sim!
Lanza: sim ou não?
voce: não, eu vim com...
Lanza: com?
voce: com a Manu - voce mentiu para o Lanza não fica com ciumes-
Lanza: a Manu Eletro?
voce: aham ela é irmã do Fred lembra?
Lanza: sim lembro, gente boa ela.
voce: é sim. Bom, parece que já acabou o interrogatório né?- risos-  então vou ir tomar banho. 
Lanza: porque tomar banho?
voce: sera que é porque eu to cheirando a bebida e a cigarro?
Lanza: voce fumou?
voce:  não, é que aquela loca da Manu invento de começar a fumar, mas eu fiz ela prometer que nunca masi vai fumar, e deixei ela fumar o ultimo cigarro dela, e ela estava perto de mim fumando entendeu?
Lanza: entendi, mas voce bebeu?
voce: ah isso sim, mas foi só um pouco.
Lanza: entendi
voce: posso ir tomar banho agora?
l
Lanza: aham pode, mas antes...
voce: o que?
Lanza: - te puxa para perto dele- isso! -beijo-


Voce toma banho, e depois coloca esse pijama

passa perfume fica toda cheirosa, e faz tudo isso pra provocar o Lanza, de proposito! Voce sai do banheiro, e quando o Lanza te vê fica com cara de safado


Pedro: QUER MATAR PAPAI? 
voce: não, eu sei que sou uma delicia mesmo. - ri -
Pedro: nossa, nossa assim voce me mata. Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego! -vai chegando perto de voce- Delicia, delicia assim voce me mata! Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego -ele te puxando para perto dele -
voce: eu entendi esse seu pegar, e não vai me pegar, pelo menos hoje não.
Pedro: aah porque?
voce: porque não.
Pedro: porque? -carinha triste-
voce: porque eu ja falei não, e tem outra nos nem somos namorados, voce é só o meu peguete
Pedro: aah não é justo -fala deitando na cama- voce faz de proposito...
voce: faz de proposito o que?
Pedro: isso ai, coloca esse pijama curto, me deixa louco usando esse perfume e depois fala que "não"!
voce: ta tenho que concordar que fiz de proposito sim, mas isso foi um teste para ver se voce gosta de mim...
Pedro: não entendi.
voce: é que se voce gosta de mim, voce vai esperar o tempo que for preciso para fazer isso que voce esta pensando comigo.
Pedro: e oque eu estou pensando?
voce: não preciso falar, voce sabe o que é, esta pensando em transar!
Pedro: nada a vê eu estou pensando em fazer isso! -te puxa para cima dele na cama e te beija- viu?
voce: a ta que voce tava pensando nisso, mas vamos dormi porque já ta tarde né?
Pedro: é fazer o que né? 

Voces trocam mais alguns beijinhos, e deitam para dormir.

voce: boa noite meu lindo -selinho-
Pedro: boa noite meu amor -selinho demorado-

Voces deitam abraçadinhos, e voce já estava quase pegando no sono ate que voce ouve...

Pedro: eu te amo!
voce: ãn?
Pedro: isso mesmo que voce ouviu, EU TE AMO!
voce: voce só esta falando isso para poder tran...
Pedro: não tem nada a vê (seunome), eu te amo de verdade!

Naquele momento voce pode ouvir a sinceridade na voz dele ao dizer aquelas palavras..

Pedro: e quer saber, vou grita pra todo mundo ouvir! -levantando da cama-
voce: o que tu vai fazer? - ele abre a porta da varando do seu quarto-
Pedro: isso... EU AMO A (SEUNOME)!! -gritando- 
voce: Pe voce vai acordar os vizinhos, seu louco!
Pedro: não vou parar de gritar ate voce acreditar que eu te amo! EU AMO A (SEUNOME)! EU AMO A (SEUNOME)! EU AMO... -voce o beija -
voce: eu tambem te amo e muito... -beija ele de novo-

Depois dessa sessão de “eu te amo”, voces deitam na cama, conversam um pouco e logo dormem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário