sábado, 5 de janeiro de 2013

18º Capitulo - Ele quer fazer uma surpresa.


.Quarta Feira 19:15, casa do Thomas.

Estava toda a galera reunida la, Lanza, Kobinha, Preto, voce, Luan, o Wily e ate a Bruna Ferrari estava la! 
Voces estavam ali de boa, os meninos jogando videogame e voce com a Bruna conversando, ate que o Thomas te chama pra conversa com ele, la no quarto dele, voce vai.

voce: queria fala comigo?
Thomas: aham, queria.
voce: sobre?
Thomas: então, é que eu quero pedir a Jé em namoro
voce: ai que legal, ela vai adorar!
Thomas: mas então eu queria fazer uma surpresa para ela, sei la algo especial para pedir ela em namoro, entende?
voce: aham entendo, e voce quer minha ajuda é isso?
Thomas: sim!
voce: ta deixa eu pensar -pensa por uns 2 minutos- eu não sei, ela é minha amiga mas eu não sei...
Thomas: ah legal, e agora?
voce: já sei eu vou te falar como seria se eu quisesse que alguém me pedisse em namoro, e dai voce tem alguma ideia, porque a Jé é meio que parecia comigo.
Thomas: ok

O Pedro passa na frente do quarto, e como a porta só estava encostada, ele se esconde atras dela (do lado de fora claro), e fica ouvindo o que voces estavam conversando.

voce: pra mim seria perfeito, que o pretendente no caso, me levasse para algum restaurante bem romântico  e rolasse la um jantar a luz de velas, mas antes de ele me levar para o tal restaurante eu iria querer que ele me desse um buque ENORME de rosas vermelhas... ah sei la acho que é isso Tho! Não sei explica muito como é que seria o encontro perfeito porque eu gosto que me surpreendam...
Thomas: ta, ainda estou sem ideia..
voce: ta mas eu tive uma ideia, o que voce acha de fazer um jantar romântico para Jé aqui na sua casa?
Thomas: gostei da ideia, mas voce vai ter que me ajudar com a comida, porque eu não sei fazer nem miojo - voces riem -
voce: nossa, mas pode fica tranquilo que eu te ajudo sim.
Thomas: ta, então fica combinado sexta voce vem em casa me ajudar com tudo?
voce: sexta? pode ser.
Thomas: valeu ameba! -abraço-
voce: imagina ameba verde.

Voces saem do quarto e o Pe corre para sala, para voces não verem que ele estava ouvindo a conversa. Voce volta a conversar com a Bruna

Bruna: mas me conta qual é o lance entre voce e o Lanza?
voce: ah estamos só ficando..
Bruna: aham sei...
voce: é verdade
Bruna: ta bem, e tem chance de rolar namoro?
voce: se depender de mim sim, mas dele não sei...
Bruna: entendo, mas tem que rolar namoro sim, voces dois formam um casal lindo!
voce: awn valeu Bruninha!

Nisso seu celular toca era sua mãe, e voce vai falar com ela la na varanda, conversam um pouco e depois voce volta para sala com a galera. Continua conversando com a Bruna, e seu celular toca de novo

Bruna: eita celular que não para de tocar!
voce: é que são os meus peguetes me ligando - riu e deu uma piscadinha para Bruna-
Lanza: Peguetes? então deixa eu atender o celular para ter uma conversinha com ele! -fala isso de brincadeira e pegando o celular da sua mão-
voce: Pedro!
Lanza: vamos ver quem é... -olhando o visor do celular - Fred? - te encara -
voce: ah, o Fred ele é meu amigo deixa eu falar com ele -pega o celular da mão dele- Para voce ver como não tem nada demais, vou atender aqui do seu lado

-inicio da ligação-
voce: Oi Fred!
Fred: Oi lindeza, tudo bem?
voce: tudo e ai?
Fred: to bem, viu vai rolar uma social aqui em casa amanha, e voce esta convidada! Convidada não, esta OBRIGADA a vir ok?
voce: -riu- ta pode deixar, que horas?
Fred: 19:30, a Jé ja falou que vai vir
voce: a ta, pelo menos eu vou ter uma menina que eu conheça
Fred: mas relaxa que eu e a Jé vamos te apresentar para galera toda aqui
voce: assim é melhor então
Fred: ta bem era isso, e vem hein? Ah, e se voce quiser trazer o Pe Lanza e o resto dos meninos pode trazer viu?
voce: a ta vou ver aqui, mas eu vou ir sim.
Fred: ta, tchau beijos!
voce: tchau Fre beijos!
-fim da ligação-

Lanza: tchau Fre beijos! -te imitando -
voce: eu não falo assim ta? E para com esse ciumes bobo, ele é só meu amigo!
Lanza: cimues bobo? E voce que estava com ciumes das minhas fãs essa semana mesmo.
voce: quando?
Lanza: aquele dia la no shopping
voce: mas é diferente, eu ainda estou me acostumando com elas
Lanza: e eu ainda estou me acostumando com seu amigo
voce: ai ta bom voce venceu, só entende uma coisa, eu quero ficar é com voce, e não com o Fred ok?
Lanza: ok -beijo-
voce: meu ciumentinho -beijo-
Lanza: minha ciumentinha -beijo-
Wily: da para o casal para com a melação ai?
Koba: verdade!
Lanza: voces tem inveja, porque não tem uma gata dessa para poder ficar beijando
Wily: que a (seunome) é gata todo mundo concorda, mas tenho muitas pra beijar também!
Thomas: é por isso que voce é um moleque piranha mesmo! -risos geral-
Wily: run, olha quem ta falando!
voce: ah mas se o Thomas quiser alguma coisa com a Jéssica ele pode tratar de sossegar! -risos-
Bruna: concordo com a (seuapelido).
Pe Lu: o papo ta otimo, mas eu ganhei de voce Wily, passa o controle para o Lanza vai!
Wily: robando qualquer um ganha mesmo!

---------------------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário