segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

20º Capitulo - A surpresa



12:50.


Voce levanta, não acorda o Lanza porque ele estava fofo dormindo, pega seu Ipod  coloca no volume máximo, e vai fazer sua higiene matinal, troca de roupa, e começa a arrumar o seu guarda roupa, ainda ouvindo musica alta pelo fone, e fica ali distraída arrumando suas coisas. Estava ouvindo Céu Azul - Charlie Brown Jr. E começa a cantar baixinho...

voce: ...Hoje ninguém vai estragar meu dia. Só vou gastar energia, pra beijar sua boca... - e voce sente alguem te abraçar - AAAH! -tirando o fone do ouvindo- E essa mania de ficar me assustando nunca vai acabar, né?
Lanza: eu nem te assustei.
voce: não imagina, tava ate uns 5 minutos ali atrás deitado na cama roncando, e aparece do nada me abraçando.
Lanza: não foi minha intenção mais uma vez, mas eu pensei que voce tinha me visto levantar da cama, fui ate no banheiro escovei meus dentes e ajeitei meu cabelo.
voce: nossa serio que tu fez isso? Nem percebi voce levantando.
Lanza: também ouvindo musica no máximo, não percebe mesmo! Voce e essa sua mania.
voce: que mania?
Lanza: de quando ouve musica no fone, coloca o volume no maximo.
voce: vai ter que se acostumar, sempre fiz isso.
Lanza: por voce eu me acostume com tudo - beija seu pescoço -
voce: seu fofo!
Lanza: e que tal voce fazer o mesmo que voce estava falando na musica?
voce: “so vou gastar energia pra beijar sua boca”?
Lanza: isso mesmo!
voce: ta bom então - beijo demorado-
Lanza: reparou no horário que acordamos, uma hora da tarde.
voce: voce acordo esse horário, eu acordei 12:50.
Lanza: grande diferença
voce: também nos fomos dormir, inventaram de ficar gritando que me amam sabe?
Lanza: ué não gostou? Não faço mais isso fica tranquila 
voce: para de ser bobo, logico que eu gostei
Lanza: uhum - beijo-  eu te amo!
voce: também te amo! -selinho demorado- vou desliga um pouco meu ipod esta acabando a bateria.
Lanza: pensei que tava ouvindo musica no seu iphone.
voce: como vou ouvir musica nele, sendo que um ser fez eu quebrar ele?
Lanza: ele não voltou a funcionar?
voce: não, mas não tem problema porque faz tempo que eu queria trocar esse iphone,
Lanza: vai usar o Black Berry? 
voce: sim, amanha pretendo ir comprar o iphone, porque não gosto muito do Black...
Lanza: entendi.
voce: o ruim vai ser quando minha mãe ligar, porque ela ta acostumada a ligar no numero do iphone, mas deixa pra lá depois eu aviso ela que estou com Black Berry...
Lanza: voce que sabe,  mudando de assunto o que nos vamos comer?
voce: esta... -seu celular toca, voce pega ele e olha pra ver quem era- Falando em minha mãe olha ela me ligando.
-inicio da ligação-
voce: oi mãe!
sua mãe: oi filha!
voce: espera ai vou colocar no viva a voz para o Pe também participar da conversa - coloca no viva a voz- pronto mãe!
sua mãe: oi Pedro!
Lanza: oi (nome da sua mãe)!
sua mãe: e estão bem ai?
Lanza: sim e com a senhora esta?
sua mãe: Ah não né Pedro, senhora esta no céu, me chame de VOCE!
 Lanza: foi mal, tudo bem com VOCE então? - riu -
sua mãe: agora sim melhorou, e estou ótima!
voce: ai só voce mesmo mãe - rindo -
sua mãe: a filha voce já me conhece, sabe muito bem como eu sou.
voce: é eu sei.
sua mãe: e como esta o namoro?
voce: nós não estamos namorando...
Lanza: ainda.
voce: ainda?
Lanza: aham!
sua mãe: huuum, isso quer dizer que logo alguém vai poder me chamar de sogrinha?
voce: não sei. - olhei para o Pedro -
sua mãe: E falando em sogra, falei com a sua sogra (seunome)!
voce: minha sogra?
sua mãe: aham, a Leni!
 Lanza: e o que ela disse?
sua mãe: ela mandou um beijo para voces, e falou que ainda hoje liga para falar com voces.
voce: falou com ela como?
sua mãe: pelo celular, eu liguei para ela e ficamos um tempão conversando.
voce: depois reclama que o credito do celular acaba rápido.
sua mãe: reclamo mesmo, e porque voce não atendeu o outro celular?
voce: é que o outro quebrou, eu estava falando para o Pe agora que ia te ligar falando para voce liga no Black Berry, mas nem precisei.
sua mãe: e vai comprar outro celular?
voce: sim, amanha.
sua mãe: não sei para que tanto celular.
voce: ah já ate me acostumei em ter dois celulares, e vai ser difícil se desacostumar, então vou compra outro..
sua mãe: voce só inventa (seunome), - riu - seu pai esta aqui do meu lado e esta mandando um beijo e um abraço para voces!
Lanza: manda outro para ele.
sua mãe: mando sim, e ele também esta falando juízo voces dois.
voce: isso eu tenho de sobra!
sua mãe: bem, vou ter que desligar vai ter desfile hoje.
voce: que legal, e onde voces estão?
sua mãe: NewYork. 
Lanza: que maneiro!
voce: é mesmo.
sua mãe: se voce aceitasse ser modelo...
voce: -interrompe- eu estaria ai com voces, eu sei disso, mas pensa se eu estivesse ai com voces não ia ter me aproximado do Pe desse jeito.
sua mãe: e como se aproximaram hein? - voces riram - Vou ter que desligar que esta uma loucura aqui!
Lanza: ok, Boa sorte ai com o desfile!
voce: é boa sorte mãe!
sua mãe: obrigada meus amores, beijo e se cuidem ta?
voce&Lanza: pode deixa, beijo!
- fim da ligação-
Lanza: só sua mãe mesmo... - riu -
voce: aham, e não volte a cometer esse erro.
Lanza: erro? 
voce; chamar ela de senhora.
Lanza: a ta, não vou mais.- voces riram - voltando ao assunto, estou com fome.
voce: e terminando o que eu ia falar antes do celular tocar, voce esta parecendo o Thomas!
Lanza: é a convivência alguma coisa eu tenho que pegar dele.
voce: deixa eu só terminar de arrumar aqui e já vou fazer almoço.
Lanza: como voce quiser. 

Voce termina de arrumar tudo ali, e vai fazer o almoço. Termina tudo, arruma a mesa e chama o Pe para almoçar.
[...]

Voce estava mexendo no seu twitter

@seutwitter:
- Ola coisas lindas!
-  Festinha ontem na casa do @fred.S *-* - instagr.am/p/3ouj3 (Foto)
- Fui dormir tarde ontem porque o @pelanzarestart fica gritando! Só não é mais tonto porque não é o @thomasrestart Hahahaha

@thomasrestart:
- @seutwitter
olha o respeito!


@seutwitter:
- @thomasrestart
BOBÃO! <3 br="br">

Lanza: o que esta fazendo ai? -pulando do seu lado no sofá- 
voce: nada -voce clica pra ir na área de trabalho do notebook-
Lanza: o que esta me escondendo hein, mas se quiser voce pode deixar ai, com essa foto linda de plano de fundo. - era ESSA foto sua como modelo -
voce: gostou?
Lanza: linda!
voce: valeu, mas deixa eu voltar a fazer o que eu tava fazendo.
Lanza: a fazer o que voce tava me escondendo ne?
voce: para de ser bobo, não estou escondendo nada só brincando com voce.
Lanza: sabia, tinha que esta no twitter.
voce: o que voce esta falando, é mais viciado que eu!
Lanza; sou nada!
voce: é sim!
Lanza: não sou!
voce: sim, voce é!
Lanza: não.
voce: sim.
Lanza: não.
voce: sim.
Lanza: sim.
voce: não! 
Lanza: viu voce concorda comigo.
voce: assim não vale -risos-

Voce continua ali no twitter, deitada no sofá com a cabeça na perna do Lanza que mexia no seus cabelos, enquanto assistia tv.

@thomasrestart:
- Estou tentando falando com a @seutwitter mas ela não atende o celular.


@seutwitter:
- @thomasrestart se quiser falar comigo liga no numero do outro celular, o iphone quebrou :/


Não demora nem 2 minutos e o Thomas te liga..

-inicio da ligação-
Thomas: oi sua chata!
voce: oi chatão!
Thomas: não esqueceu de mim hoje ne?
voce: o que?
Thomas: (seunome)!
você: brincadeira! -riu- è claro que eu não esqueci que vou te ajudar com o jantar surpresa para a Jé.
Thomas: é bom mesmo, vou te esperar aqui então pequena.
voce: combinado, umas 17:00 horas estou ai ok?
Thomas; ok, quer que eu vá te buscar?
voce: não precisa vou a pé mesmo assim aproveito e faço minha caminhada do dia.
Thomas: firmeza.
voce: beijo
Thomas: beijos.
-fim da ligação-



Lanza: jantar surpresa?
voce: ah é, nem te contei, o Thominhas vai fazer um jantar surpresa la na casa dele para pedir a Jéssica em namoro, vai ser muito fofo!


Lanza: e isso só pode ser ideia sua né?
voce: ele quem pediu minha ajuda.

[...]

Voce se arruma para ir na casa do Thomas

Sem título #11


 voce: já estou indo amor - pegando o celular -
Lanza: não quer que eu te leve?
voce: não precisa, vou a pé para fazer uma caminhada, já disse.
Lanza: ta bom, mas buscar eu te vou.
voce: isso sim, depois te ligo para ir me buscar.
Lanza: ok!
voce: tchau esto indo. -vai em direção a porta -
Lanza: ei, ei, ei..
voce: o que? - olha para ele -
Lanza: e meu beijo?
voce: awn - beijo- Posso ir agora?
Lanza: agora esta liberada, pode ir!
voce: beijo - selinho -

[...]


Thomas: amebaaa!
voce: oi Thoso! -beijo no rosto-
Thomas: entra ai.
voce: - voce entra- voce contou alguma coisa para Jé que eu ia vir aqui?
Thomas: não, e voce contou?
voce: ela nem imagina que eu estou aqui
Thomas: ela vai vir aqui 19:30 tudo bem?
voce: ótimo, agora são 17:05 vai dar tempo de fazer tudo, mas antes...
Thomas: o que?
voce: comprou tudo que eu mandei?
Thomas: comprei, as flores, as coisas de comer e blabla
voce: ok, então mãos as obras!
Thomas: o que eu faço?
voce: vem me ajudar com a comida.

Voces começão a fazer tudo...

[...]

Enquanto o Thomas se arruma, voce arruma a parte da casa onde seria o jantar. Ficando tudo assim



Quando o Thomas termina de se arrumar vai ver como esta tudo

Thomas: nossa foi voce que fez tudo isso mesmo?!
voce: não Thomas foi a Lady Gaga que veio aqui na sua casa e fez tudo isso. - riu -
Thomas: ficou demais, lindo, demais, demais!
voce: claro porque foi eu que fiz tudo isso. 
Thomas: convencida 
voce: e que Loiro mais lindo é esse?
Thomas: estou bonito?
voce: aham, esta muito gato!
Thomas: é eu sei, sou lindo, tesão, bonito e gostosão! -faz uma dança maluca-
voce: -rindo- depois a convencida aqui sou eu né?-a campainha toca- 
Thomas: será que é a Jessica, mas ainda são 19:15?
voce: não é ela.
Thomas: e como voce sabe?
voce: porque eu liguei para o Pedro vir me buscar, e nos combinamos que a hora que ele chegasse aqui na frente do prédio ele me mandasse um sms falando que ele tinha chegado
Thomas: e assim voce poderia atender a porta sem se preocupar que era a Jessica.
voce: isso mesmo, o Loiro burro esta ficando inteligente olha.. -riu- deixa eu abrir a porta -voce vai abrir a porta-
Pedro: nossa que demora para abrir essa porta! -selinho- 
voce: é que eu estava explicando para o Thomas nosso planinho..
Pedro: o da mensagem?
voce aham!
Pedro: cadê o verme? 
Thomas: esto ouvindo voce me chamar de verme, viu seu magrelo!
Pedro: olha o verme ai!
voce: o Thomas não esta bonito amor?
Pedro: e eu por acaso acho homem bonito?
Thomas: esta com ciúmes isso sim.
Pedro: vai sonhando..
voce: nem começa os dois! Temos que ir embora porque daqui a pouco a Jessi vai estar aqui.
Thomas: é verdade.
voce: Thomas já sabe tudo que tem que fazer né?
Thomas: sei sim!
voce: então nós vamos indo - beijo no rosto - e boa sorte!
Pedro: falou ai cara, e relaxa que da para perceber na tua cara que voce esta nervoso.
voce: concordo, relaxa é só a Jessica
Thomas: vou tentar.

[...]
No lar da família Lanza. 

Lanza: Só você mesmo para inventar essas coisas né?
você: eu? Mas ficou muito lindo o que eu fiz la assume vai.
Lanza: é você tem razão ficou mesmo!

Voce vai tomar banho coloca uma blusa de moleton que fica grande em voce, e fica assistindo filme e comendo pipoca com o Pe


-----------------------------------------------------------------------------------------------------








Nenhum comentário:

Postar um comentário