segunda-feira, 26 de novembro de 2012

10º Capitulo - Balada


Voce vai para o seu quarto, e começa a se arrumar para a baladinha, toma banho, depois escolhe a roupa e fica enrolada em uma toalha, escutando Peacock – Katy Perry
E começa a dançar igual a uma louca,
image

 de costa para porta que por acaso estava aberta, e quando voce olha para porta vê o Lanza lá dando muito risada de você



você: deu de me espiar agora é? -dando risada e com um pouco de vergonha-



Lanza: não, eu estava passando e não pude deixar de ver essa cena - te imitando dançar e rindo-
você: haha seu tonto! Agora você pode ir embora porque o show acabou
Lanza: ta já vou ir, mas só me fala uma coisa , essa loucura não é contagiosa ne?
você: aham é sim porque eu peguei de você! -riu e empurrando o Lanza pra fora do quarto-
Lanza: e eu peguei do Thomas!

Voce da risada e fecha a porta, e termina de se arrumar, e fica assim:



Enquanto o Lanza termina de se arrumar voce vai mexer no notebook, e entra no twitter, e posta uma foto em que você fez uma montagem de você e os meninos quando eram pequenos juntos, e você agora grandes

image

@(seutwitter):
-  4 anos não foram suficientes para nos separar - instagr.am/p/3ouj3 (não tem nada no link)
- Baladinha hoje, demorou!
(@seutwitter, vamos aproveitar muito hoje hein?)
- @thomasrestart com certeza Thoso!
Fica mais um tempinho twitando, ate que o Pedro vem te chamar para vocês irem...

[...]

Chegam na balada,



E não demora muito para voces acharem os meninos...

você: hello boys, como estão gatos esses meus amigos
Pe Lu: olha quem fala!
Koba: aham, esta muito gata, vamos ter que ficar de olho nessa cambada de marmanjo que vai vir da em cima de você hoje!
você: nossa arranjei três namorados ciumentos pelo jeito né?
Lanza: e eu não conta?
Thomas: você é o que mais conta, depois do beijo la no parque!
Lanza: sem comentários sobre isso.
Pe Lu: e (seunome) somos bem mais que seus namorados somos seus melhores amigos...Quer dizer pelo menos eu acho que somos seus melhores amigos! -deu uma risadinha-
você: vocês não são meus melhores amigos, são meus irmãos gatos, lindos e gostosos e só meus! -voces riram- mas viemos aqui para se divertir, ou não?
meninos: SIIM!!

Voce pede alguma coisa pra beber, e vai bebendo ate a pista e começa a dançar com os meninos, estava tocando You make me feel, Cobra Starship feat. Sabi
Voce estava ali dançando ate que alguém pega no seu braço, quando você olha era o Léo

Léo: o que esta fazendo aqui?
você: me divertindo.
Léo: mas você me falou que não queria sair hoje
você: eu não queria é sair com VOCE! E quer saber de uma coisa, me solta - puxando o braço- porque eu não te devo satisfação do que eu faço, ou deixo de fazer!
Léo: ta bom, mais deixa só eu te falar uma coisa, sabia que você ta linda nesse vestidinho

Mm, that tongue.

você: ah é, que bom, mas nada disso é para você.- vira as costa para sair dali-
Léo: - ele entrando na sua frente- é pra quem então?- coloca a mão na sua cintura-
você: não é da sua conta. E me solta!
Léo: sabia que eu sempre adorei esse seu jeitinho, toda marrentinha?
voce: ME SOLTA AGORA!
Léo: ao invés de te soltar, eu vou fazer outra coisa -ele te beija-



Voce tenta escapar dos braços dele mais não consegue, ele era mais forte que você, você da tapas no ombro dele mais ele nem te solta. Então alguem o  pego e puxou

Lanza: a (seunome) pediu pra você soltar ela!- empurrando ele, e olhando para você- (seuapelido) você esta bem linda?
você: relaxa, eu estou... - é interrompida-
Léo: sai daqui que meu assunto não é com você, seu viadinho!
Lanza: do que você me chamou?
Léo: disso mesmo que você ouviu!
Lanza: ah é vamos ver quem é o o viadinho agora!- da um soco na cara do Leo, que cai no chão-
Leo: olha aqui você não é ninguém pra me bater - vai pra cima do Lanza -

Os dois começam a trocar varios socos, enquanto voce falava para eles pararem, ate que voce entra no meio dos dois:
voce: Leonardo se voce quiser bater no Lanza vai ter que bater em mim, e Pedro a mesma coisa!
Léo: (seunome) para de defender ele!
voce: não esto defendendo ninguém, e voce bem que merecia levar mais uns socos!
Lanza: então sai do meio para eu bater nele!
voce: não, deixa que eu faço isso! - voce dá um tapa na cara dele-



 voce: isso é por me fazer sofrer, seu galinha! Pe vamos embora porque não vale a pena voce sujar mais ainda suas mãos com isso! - pega na mão do Lanza e saem-

voce: Pe voce esta bem lindo?
Lanza: esto bem, só meu rosto que ta doendo um pouco, porque querendo ou não aquele la também me bateu!
Pe Lu: ué oque aconteceu?
voce: vocês não viram?
koba: o que?
voce: o Pe estava brigando com o meu ex namorado...
Thomas: nós vimos uma confusão ali, mais nem imaginávamos que era briga
Pe Lu: e muito menos que vocês estavam no meio.
Koba: qual o porque da briga?
Lanza: - conta todo o porque da briga- e foi isso.
Thomas: mas voce esta bem (seuapelido)?
voce: esto sim, não se preocupem, aquele meu ex é um idiota, que raiva dele!
Lanza: se voce quiser ir embora, por mim tudo bem (seuapelido).
voce: imagina que vou querer ir embora, agora é que eu vou querer aproveita! Vamos lá galera, a noite é

Voce puxa os meninos pra dançar tava tocando Infinity - Guru josh Project, voce e os meninos se divertem bastante, mas voce e o Thomas abusam da bebida, ficam um pouco bêbados, ta bom um pouco não, ficam bem bêbados.
Começam a fazer idiotices, resumindo coisas de bebados... Depois de um tempo vocês todos resolvem ir embora, no caminho ate onde os carros estavam voce gruda no Koba e começa a falar que queria casar com ele, e o Thomas falando que ia ser o padrinho...Demora um pouco mais voce entra no carro do Lanza


Minutos depois voce chegam na casa do Lanza, e um anjinho de asas coloridas chamado PEDRO GABRIEL te ajuda bastante, porque voce estava sem noção do que tava fazendo, ele te coloca na sua cama, e voce dorme.





Nenhum comentário:

Postar um comentário