sábado, 24 de novembro de 2012

9º Capitulo - A ligação


Quando voce pisou dentro do apartamento seu celular tocou, era seu ex namorado Leonardo.
O Lanza percebeu que quando você viu quem era fez uma cara nada boa. Você vai atender o celular na varanda, e o Lanza sem você perceber te segue para ver se consegue entender o porque daquela sua cara.

-inicio da ligação-
você: alo? -falou fria-
Léo: oi meu bebe!
você: em primeiro lugar não sou BEBE, e em segundo lugar não sou SUA!
Léo: quando a gente namorava você não se importava quando eu te chamava de bebe.
você: quando namorávamos,disse bem. Mas Léo me faz um favor, fala logo o que você quer, porque meu tempo é preciosismo para eu perder com idiotas como você!
Léo: esta grossa comigo porque?
você: você já sabe muito bem o porque, é melhor você falar logo o que voce quer, se não eu vou desligar!
Léo: ta bom eu fiquei sabendo que você esta em São Paulo...O que foi, depois que sai de Belo Horizonte para vir morar aqui, sentiu saudades e veio também?
você: ate parece que eu viria para São Paulo só por causa de você, se liga moleque! E como você sabe disso?
Léo: tenho minhas fontes, e você ta ficando na casa daquele viadinho chamado Pe Lanza, daquela banda de coloridinhos!
você: olha como você fala do Pe, você que é um viado por olhar nos meus olhos, dizer que me ama, e depois me trair, grande amor esse o seu! E por falar em traição o que aconteceu aquela biscate por quem você me trocou, ela não te quer mais?
Léo: (seunome) não fala assim eu não menti quando disse que te amava...
você: olha aqui Leonardo se você me ligou para voltar com esse papinho de que sempre me amou, e pagando de santo, você perdeu seu tempo! Eu não sou mais aquela bobinha que você fazia de brinquedo, eu mudei, alias você me mudou a partir do momento em que eu vi você beijando outra!
Léo: eu percebi o quanto você esta mudada, mais eu não liguei pra falar que te amo, liguei para perguntar se você quer sair comigo hoje, então quem sabe não podemos nos acertar de uma vez por todas, ficando juntinho só nós dois, e você de uma vez assumir o que sente por mim.
você: -deu uma risada irônica- ainda tem a cara de pau de pedir pra sair comigo! É claro que não vou sair com você, a única coisa que sinto de você é nojo, e eu nunca mais quero nem pensar em voltar com você! Léo você é passado e eu não sou museu pra ficar vivendo de passado...
Léo: acho que sei porque você ta assim comigo, é porque você ta namorando com esse viadinho chamado Pe...
você: nem pense em terminar essa frase... Se ele é viado você é um galinha, sem vergonha, filho da puta! -voce estava muito estressada- E eu já perdi minha paciência com você, então Leonardo passar bem! -desliga na cara dele-
-fim da ligação-

Voce estava tão irritada, que jogo o celular para trás com toda sua força sem ver onde ia acerta

Lanza: AAAI!
você: - olhando para trás- Pe desculpa não queria acertar em você, mais é que...argh que ódio! -falou fechando as mãos-
Lanza: esta tudo bem, parece que você ficou bem irritada com a ligação desse tal de Léo.
você: parece? -voce o encarou-
Lanza: ta bom é certeza que voce estta irritada!
você: ouviu eu falando no celular?
Lanza: é ouvi, foi mal... É que quando você olhou pra ver quem era que estava te ligando, você fez uma cara e eu fiquei preocupado.
você: tudo bem... É esse idiota do meu ex namorado.
Lanza: mas porque você tem tanta raiva dele assim?
você: é que quando nos namorávamos ele me fazia de tonta, eu era o brinquedinho dele, mas ele era pra mim o homem da minha vida... Ate que um dia eu peguei ele beijando outra, na hora terminei com ele!
Lanza: que babaca -revirou os olhos-
você: eu amei demais o Léo, enquanto ele apenas me magoou e me usou
Lanza: mas você ainda gosta dele?
você: NÃO! Eu sinto é nojo e muita, mais muita raiva dele!
Lanza: ele é um babaca, se eu fosse ele nunca te trocaria por qualquer uma, voce é muito linda... -se aproximou de voce-
você: Pe, não exagera não sou tão linda assim.
Lanza: você acha que não é tão linda. Preciso confessar que eu adorei aquele beijo la no parque sabia?
você: é, eu também adorei.
Lanza: então o que você acha de repetimos o beijo. -colocando a mão na sua cintura-
você: pode ser -se aproxima dele-

Então vocês começam a se aproximar, você podia sentir a respiração do Lanza, e aquela raiva que você estava sentindo havia desaparecido, com um simples olhar dele... O celular do Lanza toca

você: não vai atender!
Lanza: no momento o que me importa mais é você.
você: -empurrando ele de leve- Pe atende, pode ser algo importante, tipo sua mãe ligando!
Lanza: aah me convenceu, vou atender
você: vou começar me arrumar para ir na baladinha, uhul - voce rebolando de um jeito estranho, e ele riu--
Lanza: bobinha!
você: mais sei que você ama essa boinha aqui. Atende logo esse celular se não eu atendo!
Lanza: ta.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário