quinta-feira, 29 de novembro de 2012

11º Capitulo - A Ressaca


No outro dia voce acorda 15:00 horas, e já com uma dor de cabeça, e começa a pensar...

 “Ai estou com dor de cabeça... Opa, como eu vim parar aqui na minha cama? Eu só lembro depois da briga que teve ontem na balada, de ter começado a beber com o Thominhas... será que eu tomei um boa noite cinderela?.(Seunome) para de ser boba, nada a vê!”

Voce toma banho, e fica assim:

Sem título #4



Procura o Pe e acha ele no quarto dele mexendo no notebook

voce: bom dia. - sem animação-
Lanza: bom dia? Boa tarde ne? -riu-
voce: pra mim ainda é de manhã, acabei de acorda - sentou na cama dele-
Lanza: DORMIU BEM?! -gritando-
voce: Ai não grita, esto com uma dor de cabeça infernal
Lanza: -rindo- eu sei por isso mesmo que gritei, mas relaxa porque essa sua dor de cabeça é mais conhecida como ressaca.
voce: eu bebi muito ontem ne?
Lanza: aham muito, voce e o verme.
voce: ah pelo menos não era só eu que tava bêbada ontem.Não sei onde é que eu estava com a cabeça beber tanto, se bem que eu nem lembro o que eu fiz ontem... quer dizer eu lembro de ter começado a beber com o Thomas, depois lembro de só algumas coisas
Lanza: bem... voce fez um stripper pra todo mundo la ontem
voce: O QUE? -arregalou os olhos- eu fiz isso? Nunca mais saio na rua.
Lanza: calma, calma estava só brincando, voce não fez isso!-rindo-
voce: seu besta! - tacando um travesseiro nele-
Lanza: mas falando sério agora, voce só pediu o Koba em casamento, e o Thomas falou que ia ser padrinho - voces riram -
voce: só eu mesmo -rindo- e quem me colocou para dormir?
Lanza: será que fui eu
voce: -sorri- ah, eu queria aproveitar pra agradecer por voce ter me ajudado ontem com o Leo, e também por ter me trazer sã e salva pra cá... ta sã nem tanto mais salva sim - riu-
Lanza: - também riu- imagina, sempre que precisar pode contar comigo!
voce: sabe, a gente já se conhece a tanto tempo, e eu nunca descobri esse seu lado legal
Lanza: faço de suas palavras as minhas, sempre te achei uma chata, mas agora não te acho mais, sei la
voce: também sempre te achei um chato, mimado, metido e ignorante, mas se bem que teve uma época que nos dois não nos odiávamos, lembra?
Lanza: aham lembro sim. Eu lembro que foi quando nos tínhamos uns 4 anos...
voce: e nos falávamos que éramos namorados - lembrando das cenas de quando voces eram “namoradinhos”-
Lanza: e depois quando nos tínhamos uns 7 anos paramos com essa historia de namoro, e começamos a brigar, eu lembro que eu o Pe Lu, o Thomas e o Koba criamos um clube chamado: clube do futebol, e não deixávamos voce e a Jéssica entrar no clube -riu-
voce: então eu e a Jessica criamos um clube chamado: clube do Pink!
Lanza: verdade. A Mi com o Rafa (seu irmão) sempre ficavam chamando a gente de tontos por fica fazendo isso
voce: mas nós eramos crianças, fazer o que. Bons tempos
Lanza: e põe bons tempos nisso! -a campainha tocou-
Lanza: eu atendo deve ser a cambada - indo atender-

Minutos depois...

Pe Lu: ola noiva! - te deu um beijo na bochecha-
voce: noiva?
Pe Lu: olha o Koba seu marido ai!
Koba: preparada pro casório? - te deu um beijo na bochecha e riu-
voce: ah ta entendi, como voces são bobos, mas cade o padrinho?
Thomas: serve eu. -com uma cara de cansado, e sem nenhuma animação-
voce: já esta por dentro do que aconteceu?
Thomas: sim
voce: deixa eu adivinhar dor de cabeça e um cansaço imenso ne?
Thomas: se isso é ressaca, sim.
Lanza: é isso que da bebe demais
Thomas:  -mostrou a língua para o Lanza- a (seu apelido) que me levou para o mal caminho, me fez beber
voce: Thomas voce já esta no mal caminho, não precisa de mim para isso
Thomas: nem tanto assim. Esto com essa cara mais daqui a pouco já volto ao normal, ou pensaram que ia se livrar do meu jeito alegre de ser? Não vai ser uma ressaquinha que vai me abalar!
Koba: alegre é pouco pra voce ne? -todos riem-
Lanza: ah, eu e a (seu apelido) estávamos lembrando de quando eramos pequenos, e brincávamos juntos!
voce: aham, e o CLUBE DO PINK SEMPRE VAI SER O MELHOR!
Pe Lu: NADA A VE O CLUBE DO FUTEBOL QUE É O MELHOR TA? -voces riram-

E ficam ali relembrando a infância de voces

[...]

voce: o papo ta bom, mas eu vou tomar um remédio porque essa dor de cabeça esta me matando!

Voce faz o que disse, depois vai comer alguma coisa, e acaba pegando no sono em seu quarto

[...]

Quando voce acorda era noite já, voce toma outro banho e coloca um pijama

Good Night



Voce sai do quarto estava tudo escuro, voce estranha e começa procurar os garotos pela casa, e quando voce vai na cozinha encontra um bilhete, que dizia:

“ Fomos na casa do Koba, íamos te chamar, mas voce estava tão bonitinha dormindo que desistimos. Volto mais tarde beijos, Lanza”

Voce  pega um cobertor, seu notebook e vai para sala . Voce liga a tv, começa a assistir The Big Bang Theory, e entra no twitter:

@(seutwitter):
- acordei hoje com uma ressaquinha braba, mas agora já esto melhor (:
(@(seutwitter) que bom que já te melhor linda! logo, logo to chegando em casa =])
@(seutwitter)
-
awn olha o @pelanzarestart se preocupando comigo de novo, é um fofo mesmo *-* Esto te esperando lindo!
- @pelanzarestart meu anjinho de asas coloridas!

Voce continua mexendo no notebook, e percebe que seu numero de seguidores aumentaram, e que havia muitas pessoas perguntando se voce estava namorando com algum dos meninos. Como voce estava com preguiça nem responde, e continua assistindo The Big Bang Theory e dando risada com a serie

[...]


Lanza chega...

Lanza: que frio que esta la fora
voce: porque não levou uma blusa de frio hein?
Lanza: é que eu esqueci dona leni -riu-
voce: bobo – riu-
Lanza: mas então esta com fome?
voce: esto, já tava indo fazer alguma coisa para comer, mas...
Lanza: - interrompendo- então se esta com fome, te trouxe uma coisa que se voce não gostar é um ET?
voce: um ET?
Lanza: esto sem ideia
voce: é percebi, mas o que é?
Lanza: UM BIG MAC!
voce: então como voce diz eu sou um ET, por que eu não gosto
Lanza: serio?
voce: não, é brincadeira! Eu amo Big Mac

Voces comem os lanches, e depois voltam a assistir tv, que estava passando Glee
Lanza: (seu apelido) posso usar seu notebook? O meu esta descarregado
voce: pode sim, pega ele ali em cima da poltrona
Lanza: valeu! - pegando o notebook-

Seu celular toca, era a Jessica

-inicio da ligação-
voce: hello my baby!
Jé: hey minha gatinhaaa!
voce: bem?
Jé: sim e contigo?
voce: esto bem!
Jé: então amiga eu esto ligando para falar que eu já voltei da fazendo e esto aqui em casa , só falta a gente marca de sair.
voce: sim, quando?
Jé: sei la, esta livre amanha?
voce: aham, vamos para onde?
Jé: shopping, fazemos compras e depois pegamos um cineminha, que tal?
voce: ótimo gata!
Jé: tudo bem se eu chamar uma amiga minha pra fazer compras com a gente, e depois podemos chamar uns amigos meu gatinhos para ir no cinema?
voce: chama sim vai ser maneiro! Como vamos nos encontrar?
Jé: boa pergunta
voce: já sei, voce ainda mora perto do prédio que eu morava antes de ir pra Belo Horizonte ne?
Jé: é o mesmo que o Lanza mora ne?
voce: aham, então passa aqui amanhã, e vamos para o shopping, pode ser?
Jé: pode sim (seuapelido)
voce: umas 13 horas fechado?
Jé: yes!
voce: então beijos ate amanha!
Jé: tchauzinho beijos!
-fim da ligação-

Voces começam a assistir Efeito Borboleta.Como nesse dia tava frio, voce e o Lanza estavam embaixo de um cobertor bem pertinho um do outro. Depois de um tempo assistindo o filme voce começa a ficar com sono e acaba dormindo com a cabeça encostada no ombro do Lanza



---------------------------------------------------------------------------------
Logo irei postar o imagine com One Direction!

EI PSIU! DEIXA UM RECADO ;)



3 comentários: