sexta-feira, 16 de novembro de 2012

7º Capitulo - A reconciliação

Depois de um tempo vocês chegam lá na casa do Preto Lucas, quem abre a porta pra vocês é a mãe do Pe  Lu, Tereza:

Lanza: Oi tia!
Tereza: Oi Pe, e essa menina linda é sua namorada?
voce: não, não... Nossa eu devo ta diferente mesmo! Não lembra de mim tia? Sou eu a filha da (nomedasuamãe)! (ela conhecia tbm vc e sua família)
Tereza: Meu deus como tempo passa, voce ta tão diferente que nem te reconheci!
voce: aham muita gente me falando que eu mudei... -sorri-
Tereza: e mudou mesmo... bom os meninos tão la no quarto do Pedro Lucas.
Lanza: valeu tia!

Voces entram e vão la pro quarto, já estava o Koba e o Pe Lu la:

Lanza: e ai molecada, trouxe uma surpresa..
voce: -entrando- Oiiii!
Pe Lu: pensei que o Lanza nem ia te chamar pra vir aqui!
você: é mais ele foi legal e me chamou – sentando do lado do Lanza-
Lanza: cadê o loiro azedo?
Thomas: -aparecendo na porta- quem é loiro azedo?
voce: VOCE! -todos riram, menos o Thomas-
Thomas: ah, passou pro lado do magrelo ai e vai ficar me xingando também?
voce: aham, mas voce sabe que eu te amo ne loiro? -riu-
Thomas: sua chata –mostra língua- tambem te amo!
Koba: espera ai é impressão minha, ou a (seu nome) e o Lanza estão em paz? 
Lanza: como nos dois vamos ficar sozinhos em casa por uns dias, porque meus pais estão viajando, fizemos um trato de sem briga pelo menos nesse tempo em que só vai estar nos dois em casa!
Koba: ah entendi.
você: mas mudando de assunto, eu to afim de sair amanha, porque vai ser meu primeiro final de semana de ferias aqui em sp.

Pe Lu: eu também to afim de sair amanha, afinal temos que aproveitar esse tempinho de folga.
Thomas: mas onde nós vamos?
voce: sei lá, alguma idéia ,Lanza? Pe lu? Koba?
Pe Lu: eu sei, podemos ir em um parque aquático, que inaugurou faz 1 semana, não é muito longe daqui e falaram que é muito bom la, topam?
Lanza: aham, podemos ir la pra passar o dia todo, e depois a noite pega uma baladinha.
Koba: opa fecho!
Thomas: aham fecho!
você: adorei a idéia!

Vocês combinam certinho para sair amanhã, e depois os meninos ficam jogando vídeo play, e você fica mexendo no not do Pe Lu... e assim a tarde passa.

[...]

Voce e o Lanza voltam pra casa era umas 18:00 hrs, voce vai tomar banho, e depois vai na cozinha; Quando voce chega la o Lanza tava fuçando no armário.

você: ta procurando o que?
Lanza: alguma coisa doce pra comer!
você: então come açúcar - rindo-
Lanza: HAHA -risada irônica- engraçadinha.
você: eu tive uma idéia de que você pode comer.
Lanza: o que? (6) - olha com uma cara de safado pra voce-
você: sem malícia!
Lanza: ta, o que?
você: bolo de chocolate! 
Lanza: HUUM que delicia, mas eu não sei fazer -fez uma cara triste-
você: mas eu sei ne? ‘-‘
Lanza: então faz pra mim?
você: aham faço, mas com uma condição
Lanza: qual?
você: você vai ter que ajudar
Lanza: ta eu ajudo.

Voces fazem o tal bolo de chocolate e colocam no forno pra assar (não pra congelar o bolo!kk)

você: pronto! Que bagunça que ficou essa cozinha!
Lanza: ne? Eu tenho que ir fazer um negocio la no meu quarto, voce pode ir limpando ai que eu já volto...- saindo-
você: nã na ni na não! – puxando ele pela camiseta- pode tratar de ajudar a limpar tudo isso!
Lanza: tem mesmo?
você: aham, TEM!


Vocês começam a limpar tudo ali, ate que o Lanza joga farinha em você!

você: ah, é assim?
Lanza: é!
você: então ta!

você joga farinha nele tambem



e assim começa uma “guerrinha” com tudo que vocês tinham usado pra fazer o bolo,



 ate que vocês escorregam e o Lanza cai em cima de você, e voces dois começam a dar risada!

você: ta vendo por sua culpa esto toda suja - rindo muito -
Lanza: você também me sujou! - rindo- se bem que mesmo suja voce continua linda...
você: -para de dar risada-

O Lanza então vai se aproximando, se aproximando, ate que vocês estavam prestes a se beijar...


Mas voce vira o rosto, e o Lanza fica sem saber porque você fez isto.

Lanza: porque não quis me beijar?
voce: não sei...
Lanza: porque virou o rosto?
você: é que Lanza voce é meu amigo e eu não quero confundir meus sentimentos por você, não sei se você entende...
Lanza: ta tudo bem, relaxa eu entendo -fez uma cara triste-
você: aaah, não fica com essa carinha - apertando a bochecha dele- agora sai de cima de mim que, se não voce vai me matar sufocada!
Lanza: mas eu sou magrelo como vou te matar sufocada?
você: sabia que osso pesa? -riu-
Lanza: nossa tadinho de mim não sou tão magrelo assim – fazendo uma carinha triste-
voce: já falei pra não fazer essa carinha seu sujinho - riu-
Lanza: falou a toda limpa ne?
você quer saber vou tomar OUTRO banho, pra ficar limpinha de novo, e você deveria fazer o mesmo u.u
Voces vão tomar banho ( não no mesmo banheiro). Voce sai do banho, ficou assim:#imagine
 Quando voce estava saindo do seu quarto, você sente cheiro de queimado e ouve um barulho de alguma coisa caindo na cozinha, e vai la, e vê o Lanza:
Lanza: AI AI AI MINHA MÃO!
voce: nossa o que aconteceu?
Lanza: queimei minha mão quando fui tirar o bolo do forno!
voce: - começa a dar risada- é voce é muito inteligente, ta parecendo o Thomas! -rindo- Poque não pegou o bolo com alguma coisa, para não se queimar?
Lanza: é que eu esqueci que tava quente.
voce: é claro voce acabou de tirar o negocio do forno e quer que esteja frio?

Voce vai ver o bolo.
voce: o bolo wata queimado, também é só sentir o cheiro!
Lanza: ah, legal me queimei pra pegar um bolo todo queimado ‘-‘
voce: -dando risada- põe a mão embaixo da água pra refrescar onde queimou
Lanza: não tem graça ta? ta doendo u.u
voce  aham tem sim - rindo- mas tem alguma coisa pra queimadura para passar ai?
Lanza: na primeira gaveta do banheiro deve ter.
voce: vou la pegar, mas antes me promete uma coisa?
Lanza: oque?
voce: que não vai morrer ate eu voltar porque queimou a mão?-dando risada-
Lanza: haha idiota! - tacando água em voce- 

Voce vai pegar alguma coisa pra passar na mão do Lanza, e acha uma pomada pra queimadura, e volta la na cozinha pra entregar pro Lanza, e ele passa a tal pomada não mão dele

voce: e agora o que a gente come?
Lanza: já sei, vamos pedir uma pizza, e isso eu sei que não vou me queimar. -voces riem-

Voces pedem a pizza, e depois de alguns minutos ela chega, vocês comem e depois resolvem ir assistir um filme.

[...]


Termina o filme e cada um vai pro seu devido quarto... No seu quarto voce fica mexendo no notrbook conversando com seu amigos, ate que a Jessica (lembram dela?) fica online:

-inicio da conversa-

voce: Oi minha pequena! *--*
jé(Jessica): Oi minha preta! *--*
voce: tudo bem?
jé: uhum tudo e ai? Como é que ta a situção entre voce e o pe lanza?
voce: estamos na seguinte situação, nos dois sozinhos aqui na casa dele por um tempo.
jé: meu deus! O prédio vai desabar!
voce: kkk, nada a vê, nos fizemos um trato de sem brigas ate os pais dele voltarem de viagem ‘-‘
jé: e tão cumprindo com o trato?
voce: bom... fizemos o trato hoje e por enquanto estamos cumprindo!
jé: vamos ver por quanto tempo ne? rsrs
voce: shuahsu boba, mais e voce volta quando da fazendo da sua tia?
jé: talvez domingo a noite, daí combinamos de sair na segundo o que acha?
voce: já tem meu numero, so ligar e marcar, dia hora e lugar ;)
jé: fmz fmz

E vocês ficam contando as novidades, colocando o papo em dia, ate umas 03:16 da manhã, e voce resolve ir dormir, se despede da Jé, escova os dentes e coloca o celular pra despertar no outro dia.

-------------------------------------------------------------------------

Um comentário: