quarta-feira, 14 de novembro de 2012

6º Capitulo - Aeroporto


No outro dia voce acorda, faz sua higiene.

look e cabelo:

#imagine



E vai pra cozinha, já tava todo mundo acordado.
você: bom dia gente!
todos: bom dia!
leni: vem querida, senta ai na mesa.
você: aham - sentando- e ai estão ansiosos para viagem? 
Mauro: sim, muito!
leni: e como foi sua primeira noite aqui?
você: foi boa, tirando o fato de eu ter ido dormir tarde.
leni: porque?
você: é que eu fiquei mexendo no notebook ate tarde.
Mauro: esses computadores da vida ne?
você: uhum –riu-

Todos tomam café da manha. E depois voce vai no seu quarto assistir tv, e tira um cochilo

[...]

Voce acorda e vai na cozinha, a Dona Leni ia começar a fazer o almoço.
você: vai começar a fazer o almoço?
leni: vou sim!
você: eu posso ajudar?
leni: não precisa...
você: aah... tia leni deixa por favor, por favor, eu quero ajudar!
leni: ta bom, pode ajudar!
você: eba, por onde começo?
leni: pode ir cortando isso aqui.

Voces duas fazem o almoço, chamam os homens para comer. Depois do almoço voce lava a louça, e vai se arrumar para ir junto com o Pedro levar eles no aeroporto. 

Colocou essa roupa: 



E deixou seu cabelo assim:



[...]

Quando chegam no aeroporto, vocês avistam a Mi e a Duda e vão ali perto dela. Depois vão para sala de embarque.Passam - se 5 min, e fazem a primeira chamada para o vôo deles:

Mauro: è nosso vôo!
Leni: é mesmo, vamos?
Mi: sim! 

Então rola a despedida , e a Dona Leni como toda mãe fala:

Leni: juízo la vocês dois, e só espero que não botem fogo na minha casa! - riu-
Lanza: ta pode deixar vamos nos comportar!
você: e relaxa que eu não deixo o Lanza nem chegar perto de fósforo, ou nada que possa causar um incêndio 
-todos riram, menos o Lanza
Lanza: haha engraçadinha! -revirou os olhos-
Mauro: vamos sentir saudades de vocês!
Lanza: a gente tabem vai pai!

Eles vão para o portão de embarque, e voce e o Lanza voltam para o carro!

[...]

No carro você coloca o fone e fica ouvindo musica no seu iphone muita alta, e olhando pra janela do carro: (voce estava no banco da frente)



Lanza: (seu nome)?
você: (não ouve por causa do fone)
Lanza: (seu nome)?...
você: (não ouve)
Lanza: -tira o seu fone- (SEU NOME)?!
você: ai o que é garoto?!
Lanza: nossa calma não precisa vir com 4 pedras na mão!
você: ta foi mal, mas o que?
Lanza: então eu queria falar com voce...
você: sobre?
Lanza: sobre nos dois.
você: o que que tem nos dois?
Lanza: é que tipo nos dois vamos ficar sozinhos por um tempo em casa , e sei la eu acho que deveríamos tentar brigar menos, ou no mínimo um tentar respeitar o outro.
você: é concordo com você.
Lanza: então fechado, sem brigas?
você: ta pode ser...-sorri-
Lanza: É então... voce tem 16 anos né? -tentando puxar papo-
você: aham.
Lanza: ow? É verdade que você é virou modelo?
você: quem falo isso pra você?
Lanza: a sua mãe falou pra minha, que disse pra mim.
você: a ta, mas eu não sou bem modelo, é que minha mãe tem uma grife, voce sabe né?
Lanza: aham sei.
voce: então eu as vezes viro “modelo dela “ , para grife, daí ela fica me indicando pra amigas delas donas de grifes tabem, e assim eu faço mais de alguns trabalhos.
Lanza: mas porque voce não investe em ser modelo de uma vez? voce tem muito potencial, e como voce disse já fez mais de alguns trabalhos -riu-
voce: como assim potencial?
Lanza: aaah... voce é bonita e...
voce: -interrompe- eu ouvi direito? Pedro Gabriel me elogiando?
Lanza: eu não to te elogiando, só te falando que voce não é feia .-.
voce: aham sei! Mas respondendo sua pergunta, eu não sei porque não viro modelo logo, eu fico pensando nisso, mais sei la sou meio indecisa em relação a isso.
Lanza: hm.
voce: mas e voce realizou teu sonho de ter uma banda, voce e os meninos!
Lanza: uhum, e temos a Família Restart que é muito unida e carinhosa!
voce: eu acho super fofo a relação entre vocês e as fãs *---*
Lanza: e é...

Então começa a tocar no radio Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses 



O Lanza aumenta o volume do radio, e começa a cantar bem baixinho, e quando voce percebe, voces estavam cantando alto e juntos... termina a musica:

voce: adoro Guns! 
Lanza: não sabia que voce curtia Guns, eu tabém gosto deles!
voce: há muitas coisas sobre mim que voce não sabe! Mas por incrível que pareça temos algo em comum!
Lanza: ne? esqueci de te falar vai rolar um agito la na casa do Pe lu, voce vai querer ir, ou prefere que eu te deixe em casa?
voce: vamos cola la na casa do Lu
Lanza: fmz!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário