sexta-feira, 26 de outubro de 2012

5º Capitulo - Brigas novamente...


Voce pega uma coca e os copos, e volta pra sala com tudo. Quando voce chega la os meninos finge que não estavam falando de voce:

voce: olha a coca!
Thomas: (seu apelido) i Love you!
voce: tbm te amo preguiçoso!

Voces ficam ali tomando coca, ate que o Lanza ganha do Thomas no play:

Lanza: UHULL, ganhei!- comemorando mt-


Thomas: foi sorte u.u
Lanza: aham foi sorte, ganha de voce, do Lu e do Japa. Sou muito muito foda!
Koba: ish, agora não vai parar mais.
Thomas: pode crê.
Pe Lu: (seu apelido) voce ainda joga vídeo game?
voce: oh, se jogo!
Pe Lu: então ta decidido (seu nome) vs. Lanza, topam?
voce: pode ser!
Lanza: eu não vou jogar com ela!
voce: porque ta com medo de perder?
Lanza: não to com dó de te humilhar.
voce: desde quando voce tem dó de mim? Voce ta com medo de perder isso sim!
Lanza: eu com medo de perder de voce? Boa piada.
voce: então vamos joga!
Lanza: vamos, já ganhei mesmo!

O jogo era futebol.
- e o jogo começa-
Lanza faz 3 gols seguido
Lanza: falei que ia ganhar
ate que voce empata com o Lanza
voce: isso porque ia ganha.-revira os olhos-
- acaba o 1º tempo, e já começa o 2º-
Lanza faz mais 1 gol fica 4X3.
Voce faz mais 1 gol e logo em seguida faz mais 2 gols e acaba o jogo.
final: 6X4 pra voce.

voce: eba! – comemorando muito- HAHA eu ganhei!



Thomas: AEEEEE! –comemorando com voce-

voce: ganhei do senhor muito muito foda – rindo-
Lanza: - risada irônica- eu deixei voce ganhar u.u
voce: aham senta la Lanza! –rindo mt- 
Pe Lu: parabéns (seu apelido) – rindo-
Voce continua comemorando mais um pouco, e depois para, e os meninos voltam a jogar e todo mundo conversando igual estava antes!
Ate que o Lanza “sem querer” derruba coca em voce:

voce: a minha roupa, eu estou toda suja! :@
Lanza: ai relaxa é só lavar a roupa que fica limpa de novo, sua fresca!
voce: o problema não é a roupa, e sim porque voce fez isso de propósito só pra me irritar, SEU, SEU, SEU IDIOTA!
Lanza: nada a vê (seu nome) foi sem querer!
voce: sem querer o caramba!
Lanza: ai garota chata, vê se me erra, vai!
voce: não vê se me erra voce, garoto!
Pe Lu: ei ei da pra parar com a briga?
voce: se ele não tivesse derrubado coca em mim, nem estaria tendo briga.
Lanza: e se não fosse a senhora fresca fazer escândalo por causa de uma roupa...
Pe Lu: ta bom gente, não importa quem começo a briga da para parar?
Koba: é verdade, (seu apelido) é só trocar de roupa, e Lanza também tem que implicar com a (seu nome)?
Lanza: ah Koba, vê se não me enche, voce também!
voce: to falando, é grosso com todo mundo – sai pra trocar de roupa-

Voce vai tomar banho... e depois coloca esse look

look para ficar em casa!

,deixa o cabelos solto e pronto! Voce volta para a sala, fica ali com os meninos ate que o Pe Lu, o Koba e o Thomas vão embora, e voce vai para o seu quarto

[...]

 No seu quarto voce fica assistindo tv ate que seu celular toca, era a sua mãe:

-inicio da ligação-

voce: oi mãe!
sua mãe: oi filha, e como foi de viagem?
voce: muito bem, como vocês estão ae?
sua mãe: ai filha ta maravilhoso aqui!
voce: e aonde é que vocês estão mesmo?
sua mãe: em Madrid, mas tem outros lugares pra ir também, como Roma, NY e outros...
voce: ai que legal mamis. E quando vai ser o primeiro desfile?
sua mãe: hoje. Daqui a pouco estou indo no pro local do desfile.
voce: e o papis?
sua mãe: já ta la, ficou o dia inteiro tirando as fotos, essas coisas! Mas mudando um pouco de assunto, voce vai ficar bem ai sozinha com o Pedro?
voce: sozinha com o Pedro? quando? o.o
sua mãe: eita eu e minha boca grande, a Leni não deve ter contado...
voce: -interrompe- contado oque?
sua mãe: a Leni, o Mauro, a Mi e a Duda vão ir viajar. Foi uma surpresa que o Mauro fez, ele foi la e comprou a as passagens sem elas saberem. E o o Pedro só não vai pode ir por causa da banda.
voce: ai que máximo!
sua mãe: mas filha, a leni ainda vai contar pra voce pro Pedro, e quando ela conta finge que não sabe de nada.
voce: ta pode deixa mãe!
sua mãe: filha tenho que desliga, vou indo la pro desfile.
voce: tudo bem, boa sorte la ta?
sua mãe: obrigada filhota!
voce: tchau beijos!
sua mãe: tchau beijos!
-fim da ligação-

Então você volta a assistir tv, ate que a Mi vem te chamar pra jantar. Você levanta e vai.


No jantar todo mundo conversa, mas você e o Lanza não trocam nenhuma palavra um com o outro. Termina o jantar, você ajuda a D.leni com a louça e depois vai pra sala assistir tv... Na sala, o Lanza também tava assistindo tv,voce senta no sofá. Você em uma ponta e o Lanza na outra ponta do sofá. Ficam ali assistindo tv, ate que vem a D.leni falar com vocês:


Leni: eu queria conversar com vocês – senta entre vocês dois-
Lanza: ih... ai vem bomba! –riu-
você: - riu tbm- pode falar.
Leni: eu, o Mauro, a Mi e a Duda, claro, vamos viajar!
você: ah que legal! –fingindo que não sabia-
Lanza: viajar? e eu?
Leni: me diz como você vai viajar, e a banda?
Lanza: ah é, mas pra onde vocês vão? E quando?
Leni: vamos amanha pra Alemanha, e eu queria saber se vocês ficam bem aqui sozinhos? -voces dois olham um pro outro-
você: por mim...
Lanza: tanto faz '-'
Leni: certeza?
você: sim sim
Lanza: relaxa mãe, pode ir viajar na boa!
Leni: e voce pode levar eu e seu pai amanha no aeroporto?
Lanza: aham posso sim, mais e a Mi?
Leni: ela vai nos encontrar la!
Lanza: que horas vocês vão?
Leni: depois do almoço, e (seu nome) você vai junto nos levar ne?
você: claro que vou! :D
Leni: então ta, vou la ajudar o Mauro a arrumar as malas
Mi: -aparecendo do nada- e eu vou com a minha filhota no meu apartamento pra arrumar as nossas malas.
Lanza: mas antes deixa eu me despedir dessa coisa gorda – pegando a Duda no colo – 
você: eu também quero dar tchau pra ela.

vocês dois brincam um pouco com a Duda, e a Mi com a leni ficam vendo a cena linda de você e o Pe brincando com a Dudinha.


Mi: meu deus que cambada de gente babona ne? meu amor? – fala olhando pra Duda-
você: nem somos ta? u.u -riu-

Voces conversam mais um pouco e brincam com a Duda, e depois as duas vão embora, e você e o Lanza voltam a assistir tv... ate que você e o Pe pegam o controle da tv juntos:


você: solta o controle?
Lanza: não solta você!
você: para de ser criança!
Lanza: não é só eu que to sendo criança aqui!
você: eu quero assistir simpsons!
Lanza: - nem te ouviu- eu quero assistir simpsons!
você: se você quer assistir a mesma coisa que eu, porque esta brigando comigo para fica com o controle?
Lanza: - solta o controle-
você: idiota! – Põe na Fox pra assistir simpsons -
Lanza: mimadinha chata!
você: você é que é mimado! Aah nem começa, eu quero assistir simpsons!

Voces ficam ali assistindo e depois de um tempo você vai pro seu quarto e fica mexendo no seu note ate umas 3 hrs da manha, depois escova os dentes e vai dormir.

continua....

_________________________________________________________________________________

Por hoje foi isso pessoal, comentem ai e participem por favoooooooor!
Beijos de morango, e amanha posto maaaaaais :*






Um comentário: