sexta-feira, 26 de outubro de 2012

4º Capitulo - O Reencontro.


Voce continua andando, e resolve voltar pro ap, quando chega la, entra (não fica na rua) e vê a D.leni esperando o elevador, voce vai perto dela:

voce: resolveu sair para dar uma caminhada também?
leni: - olhando pra voce – ah não, é que eu vim pegar a minha bolsa que esqueci no carro.
voce: ah entendi.
leni: mas e voce, gostou da sua caminhada?
(elevador chega)
voce: aham, relembrei varias coisas que vivi quando morava aqui – entrando no elevador -
leni: mas voce já pensou em voltar a morar aqui em são paulo?
voce: sei la tia leni, é que tem a escola la em BH, e também tem o trabalho dos meus pais...
leni: é eu entendo.
voce: mas mudando de assunto, não que eu esteja muito curiosa em saber. Mas e o Pedro nem vi ele ai, ele ainda mora com vocês? –o elevador chega no andar-
leni: aham mora sim, é que ele nem para muito em casa por causa da banda- voces saem do elevador- mas ele já ta la em casa, ta lá o QUARTETO FANTÁSTICO! Jogando vídeo game. -voces riram-
voce: meu deus eles ainda são viciados em vídeo game? Também sou muito viciada nisso!
leni: e como são viciados!- abrindo a porta do apart-
voce: é imagino!- riu-

Quando vocês entram, vão pra sala e quando os meninos te vêem ficam paralisados olhando pra voce.




Leni: meninos lembram da (seu nome)?
Thomas: eu só lembro de uma (seu nome), aquela que teve que morar em belo... esperai voce é a (seu nome)? Aquela que jogava futebol e video game com agente?
Pe Lu: impossível ta muito diferente pra ser a (seu nome) que eu conhecia
Koba: verdade, voce tinha o cabelo curto e era mó pequeninha.
Lanza: - não fala nada, só vira a cara pra voce-
voce: aham sou eu mesma! Só mudei um pouquinho...
Pe Lu: um pouquinho?
Thomas: um poucão, isso sim!
Leni: bom já que lembram da (seu nome) vou la ajeitar minha cozinha!
voce: quer ajuda?
Leni: não, não precisa pode fica ai com os meninos!
Thomas: é fica aqui com agente!

O Lanza olha com uma cara pro Thomas de tipo: “ porque voce chamo ela aqui?!”
Então voce senta ali no sofá, e voltam a conversar:

voce: vocês tão falando que eu mudei, mas vocês também mudaram bastante, agora tem a banda, milhões de fãs...
Thomas: ta nos mudamos mais voce ta muito linda!
Koba: e põe linda nisso!
voce: obrigada! –vermelha de vergonha-
Pe Lu: Ah, ta toda vermelhinha! -todos riem menos o lanza-
Thomas: e ai ta namorando?
voce: nem to!
Thomas: OPA!
Koba: ih fica de boa Thomas a (seu apelido) não é pro seu bico...
Pe Lu: muito menos pro seu koba.
voce: ei, ei eu não sou pro bico de nenhum de vocês, porque vocês são meus amigos irmãos!
Pe Lu: obrigado por aniquilar nossas chances.
voce: a imagina, não foi nada! -risada geral menos Lanza-

Os meninos voltam a jogar play e voces ficam ali conversando e dando risada e o Lanza as vezes falava algumas coisas mas nunca diretamente pra voce, e as vezes também dava algumas risadas.
Voce resolve twitta:

@(seutwitter):
- De volta para São Paulo...
-  Já ate dei uma volta aqui por perto
- Pude também rever: @thomasrestart, @pelurestart, @kobarestart e também o @pelanzarestart fazer oque ne?
- todo mundo ta falando que eu to diferente, como diz a @miii_lanza to um MULHERÃO kkk, será?

Os meninos continuam jogando e vocês conversando, ate que o Thomas fala:

image

Thomas: eu quero refri, Lanza pega la pra mim? -o thomas tava jogando com o pe lu -
Lanza: eu não, pega voce!
Thomas: mas eu to jogando, e voce é o dono da casa.
Lanza: e dai? Thomas pega la voce!
Pe Lu: ah, nem vem Thomas, to jogando igual a voce!
Thomas: ko...
Koba: -interrompe- muito menos eu!
Thomas: (seu apelido no diminutivo) linda *-*...
voce: desde quando eu sou sua empregada? Deixa de ser preguiçoso e vai la pegar, voce tem duas pernas!
Pe Lu: a mesma (seu nome) respondona!
voce: posso ter mudado por fora, mas continua a mesma. Mas Thomas como eu to muito legal hoje, vou la pegar refri pra voce
thomas: eba!!

Voce vai la pegar o refri, os meninos continuam ali na sala ate que o Pe Lu comenta:

Pe Lu: nossa como a (seu nome)ta gata!
Koba: ta mesmo.
Lanza: af nem ta tão gata assim.
Thomas: acho melhor voce mudar o grau do seu óculos – tacando uma almofada no Lanza-
Lanza: -risada irônica- e voce que já tava dando em cima dela – tacando de volta a almofada no Thomas-
Thomas: eu nem dei em cima dela, foi Pe Lu que deu em cima dela!
Pe Lu: Só eu?! O koba também deu em cima dela.
Koba: estou de boa aqui e colocam meu nome no meio u.u
Lanza: voce tem essa cara de santo, mas de santo não tem nada Koba! -risos-

Enquanto isso na cozinha:

voce: oi vim pegar um refri!
leni: tem ai dentro da geladeira.
voce: ok- abrindo a geladeira-




Nenhum comentário:

Postar um comentário