quarta-feira, 24 de outubro de 2012

3º Capitulo - Bem vinda a São Paulo


Chega na cidade da garoa (sp), voce procura a dona leni e logo acha ela e a Mi com a Duda no colo, e quando voce chega perto dela: 
voce: tia leni?
leni: nossa não acredito que voce é a(seu nome)! Como ta diferente!ta linda!-te abraçando-
voce: ah! obrigada!
Mi: verdade ta linda mesmo e dirente! E seja bem vinda em são paulo!- te abraçando-
voce: aa obrigada! e linda essa coisinha fofa que ta no seu colo Mi – brincando com a Duda-
Mi: ela gostou de voce!
voce: eu também gostei muito dela! 
leni: o papo ta bom mais (seu apelido) ta preparada pra ir na casa que será sua nas férias?
voce: nossa minha?! Mais eu to sim!
Mi: então vamos!

Voces colocam as malas dentro do carro e partem rumo a casa Da família Lanza!
Depois de um tempinho vocês chegam la no prédio, estacionam o carro e levam as malas ate o ap.

Leni: (seu nome) seja bem vinda querida!- abrindo a porta do ap-
voce: ai obrigada! licença - entrando-

O Tio Mauro vem:
mauro: meu deus voce é (seu nome) pequenininha?
Mi: pequeninha não ne? Um MULHERÃO, isso sim!-riu-
voce: nem é pra tanto Mi! Mas sou eu sim tio mauro- dando um abraço nele-
Mauro: a Leni já deve ter dito isso mais seja bem vinda!
voce: aham, valeu!
leni: vem eu vou te mostrar a casa
Mi: e eu vou junto!

A D.leni e a Mi te mostram a casa e depois te levam ate seu quarto, voce ate chega perguntar pra tia leni se ela precisa de ajuda em alguma coisa, mas ela insiste para que voce descanse da viagem.

Voce deita na cama e fica ali pensando!

Pensamento: é talvez passar as férias aqui nem seja tão ruim assim. Mas o meu problema ainda não apareceu. E alias aonde será que ele ta?Deve ta fazendo alguma coisa da banda, ou dormindo, ah! sei la não me importa mesmo!

E fica ali pensando, ate que cai no sono... 

[...]

Voce acorda com a Mi batendo na porta te chamando para almoçar, voce levanta lava o rosto! E vai a caminho da cozinha meio que se preparando para ver o Lanza, mas quando voce chega ele nem tava la, e voce fica de boa. Almoça, depois ajuda a D.leni a lavar a louça, e resolve ir dar uma volta ali no bairro pra relaxar!

[...]

Voce fica andando ate que lembra que tem que ligar pra Jessica:

-inicio da ligação-
Jessica: fala best! *-*
voce: oi nega! *-*
Jessica: eai já chego em sp?
voce: aham to andando um pouco. E voce onde ta?
Jessica: to aqui na fazenda de uma tia minha! .-.
voce: ah... :/ mas quando voce volta?
Jessica: aah.. amiga nem sei, mas acho que vou ficar esse final de semana aqui, só porque eu queria te ver :/
voce: ah mas relaxa voce não vai ficar pra sempre ai, quando voce voltar nos vemos!
Jessica: aham mais amiga tenho que desligar meu irmão quer ir pescar, e sobra pra mim levar essa imundice!
voce: ai tadinho Jess!
Jessica: tadinha de mim! É que voce não tem irmão mais novo, so tem o GATO do Rafael como irmão!
voce: olha como fala do meu irmão hein menina! – com ciúmes-
Jessica: depois fala que não tem ciúmes do teu irmão! Ciumenta-ciumenta-ciumenta!
voce: - deu uma risada irônica-
Jessica: afs deixa eu ir la levar ele, beijos te amo irmã!
voce: ta vai la beijos, também te amo irmã!
-fim da ligação-

Voce continua andando, e resolve voltar pro ap, quando chega la...

continua...
---------------------------------------------------------------------------------

Por hoje foi isso galera, espero que estejam gostando.
Vou começar a criar o Imagine com One Direction, provavelmente o Boy principal vai ser o Harry Styles, mas se acharem que eu devo mudar é só me avisarem!
Bem deixem COMENTÁRIOS aqui por favor, quero saber a opinião de voces em relação ao andamento do imaginem, e também quero ideias!

Beijos de chocolates para voces, e o meu Twitter esta aqui casam queiram conversar comigo https://twitter.com/Mi_olliveeira (
@Mi_olliveeira)




Nenhum comentário:

Postar um comentário