quarta-feira, 24 de outubro de 2012

2º Capitulo - Embarcando



No outro dia de manha voce acorda, toma banho, faz sua higiene. 


I'm gonna get you back

Voce vai para a cozinha...
voce: bom dia pai, bom dia mãe!
os dois: bom dia!
sua mãe: como voce ta bonita filha! Preparada pra arrasar corações la em são paulo?
voce: valeu! afe mãe não exagera!
seu pai: run! To ate vendo volta de sp com namorado!
voce: ai nada a vê pai, eu vou la pra passar as férias e não pra arranjar namorado, mais se tiver um menino que eu me interesse porque não, ne? 
sua mãe: isso porque vai la pra passar as férias e não pra arranjar namorado!
voce: mais mudando de assunto ta pronto o café da manha?
sua mãe: ta sim senta ai e come.
Voce senta, toma seu café da manha, e depois ajuda seu pai a colocar as malas no carro, voce volta pro seu quarto para pegar sua bolsa, e quando voce estava saindo do quarto seu irmão te da um susto:
rafa: BUUUU!
voce: AAAAAAAAAAAAAA -grita- seu tonto não tem mais nada pra fazer, ao invés de ficar assustando os outros?
rafa: -dando risada- não! Mas como voce é mal agradecida ne menina!
voce: eu mal agradecida, porque?
rafa: porque eu acordei cedo só pra dar tchau pra minha irmãzinha linda!
voce: ount *-* obrigada meu amor! -abraçando ele- ué não dormiu de pijama hoje?
rafa: então é que alem de acordar cedo pra te dar tchau eu também tenho um compromisso agora de manha!
voce: HAHA’ tava muito bom pra ser verdade mesmo, meu irmão acordando cedo só pra me dar tchau!
Então seu pai la fora dentro do carro buzina, pra voce sair logo:
rafa: olha la o pai já chamando!
voce: aham, vamos ate la fora comigo?
rafa: vamos sim!
Voces vão la fora e seu irmão se despede de voce:
rafa: ai maninha voce vai fazer falta aqui! Sempre que eu voltava das viagens e nos saiamos, íamos nas nossas baladas da vida e tudo mais...
voce: também vou sentir sua falta maninho, quem é que agora vai tomar o posto do meu diário ambulante?
rafa: aah! Mais fica tranquila porque logo, voce esta de volta
voce: é...
sua mãe: que tanto vocês falam ai? Vamos (seu nome) voce não vai conseguir pegar o avião!
voce: se bem que é meio difícil mesmo pegar um negocio daquele tamanho ne mãe!- voce e seu irmão riem-
sua mãe: - não da risada- muito engraçadinha voce, vamos logo vai!
rafa: tchau maninha linda! *-*- te dando um abraço- boa viagem!
voce: tchau meu maninho gatão! *-*-abraçando ele- obrigada!
Voce entra no carro, e depois de alguns minutos estava no aeroporto!
                                                                             

[...]


No aeroporto voce e seus pais ficam esperando chamarem para seu vôo, e vocês ficam conversando ate que

“Primeira chamada para o vôo 520, por favor senhores passageiros dirigirem- se ao portão de embarque”

voce: mãe é o meu
sua mãe: eu sei filha...-chorando-
voce: ah! mãezinha não fica assim –abraçando ela- por mais que eu não queira ir, eu vou voltar logo logo!
sua mãe: e voce sabe que se eu seu pai pudéssemos não iríamos viajar!
voce: mãezinha linda, eu entendo relaxa!
seu pai: o filhota vou sentir muitas saudades de voce também!-abraço-
voce: oun pai também vou sentir muitas saudades de voce!-abraço-
sua mãe: ah! filha olha aqui tem dinheiro pra voce, e também tem um dinheiro naquela conta que nos abrimos pra voce, e la ta o dinheiro que voce conseguiu com as fotos que voce tirou, e as vezes que voce pousou como modelo!- te entra um envelope-

(Voce era uma ótima fotografa e modelo)

voce: a ta mãe valeu!bom eu vou indo!

Da mais um abraço em seus pais, e vai... Entra no avião fica ali na sua, um pouco cansada porque acordou cedo, mas voce não consegue dormir e fica ouvindo musica a viagem toda!

Um comentário: