quarta-feira, 24 de outubro de 2012

1º Capitulo - A noticia


Narrador on.

Voce estava de ferias, e estava na sua casa mexendo no notebook, e meio tristinha porque em quanto voce estava na sua casa no maior tedio, suas 3 melhores amigas estavam curtindo as ferias no rio de janeiro, lugar que voce não fui porque o seu pai não deixou!ate que sua mãe te chama:

sua mãe: (seu nome)... vem aqui 1 minutinho?
voce: daqui a pouco eu vou! -nem se mexeu-
sua mãe: eu to chamando AGORA!
voce: aa ta bom!- se levantando-

Vai pra sala e ver o que sua mãe quer, la tava sua mãe e seu pai:

voce: me chamaram?
seu pai: aham, filha precisamos conversar com voce...
voce: fiz algo de errado agora? -começa a passar na sua cabeça todas as coisas que voce fez durante a semana-
sua mãe: não! é que eu e seu pai vamos precisar viajar, pra fora do país, por causa do trabalho.
voce: por quanto tempo?
seu pai: talvez ate o final das férias.
voce: eba! eu e o rafa vamos ter a casa só pra nos! uhull!
sua mãe: não!
voce: então eu vou ter a casa só pra mim!
seu pai: muito menos!
voce: então?
sua mãe: voce tem duas opções de lugares pra ficar...
seu pai: a primeira é, voce ir ficar no sitio da sua avó.
sua mãe: e a segunda a que voce provavelmente vai gostar, é que lembra da leni, do mauro, da Mi e do...
voce: e o Pedro aquele irritante, idiota, ignorante, mimado e arrogante!
sua mãe: filha na fala assim dele! Já faz 3 anos que saímos de são Paulo e ele não é como era antes.
voce: a é como voce garante?
sua mãe: ai filha! Mais continuando eu liguei pra leni, e se voce quiser pode passar pode ficar la enquanto estamos viajando
voce: a não mãe, ninguém merece ter que passar minhas férias inteiras com aquele chato do Pedro!
seu pai: nossa mais voce não gosta mesmo desse menino, hein?
voce: nunca disse que gostei! E alias pai tudo isso é sua culpa, porque se voce tivesse deixado eu ir pro rio com as meninas, não precisaria ta se preocupando em aonde eu vou ficar enquanto vocês viajam!
sua mãe: olha a educação!
voce: ta foi mal, então que decidir em ir pro sitio da vó sem internet, com uma TV que só pega 3 canais e pro celular pegar tem que subir em cima da casa.entre ir pra são Paulo e aguentar o Pedro, tenho que dar resposta agora?
seu pai: agora não, voce tem ate a noite pra dar a resposta, porque vamos viajar amanha!
voce: ta bom.

seu pai e sua mãe sai, e voce senta no sofá pensativa, e depois de alguns minutos seu irmão chega e vê voce sentada no sofá:

rafa: Oi maninha – beija seu rosto- porque ta com essa carinha triste?
voce: ué, o pai e mãe não te contaram?
rafa: ah! sobre a viagem, ne?
voce: aham, voce sim tem sorte já é maior de 18 e não precisa ficar na casa de ninguém!
rafa: ai (seu nome) voce so ta assim porque vai ter que ficar na casa do Lanza, porque se fosse na casa de amiga sua voce ia ta super feliz .-.
voce: ta pode ate ser. É que tipo eu gosto muito da Tia Leni, do Tio  Mauro e da Mi, ir la vai ser ate uma boa oportunidade de conhecer a filhinha da Mi, a Duda que eu so vi por foto... Mas o problema é aquele irritante, idiota, ignorante, mimado e arrogante!
rafa: mais conhecido como Pedro! Mas maninha tenta ver pelo lado bom voce vai rever a Jéssica, que faz 4 anos que voce não vê.
voce: é também...
rafa: bom agora eu vou la tomar uma banho porque eu acabei de chegar.
voce: ta vai la!

Ele sai e voce fica pensando mais um pouco e decidi escolher pra sp, então voce vai la falar a sua resposta pra sua mãe que tava na cozinha:

voce: mãe já me decidi, vou querer ir pra são paulo! :/
sua mãe: eu sabia que voce ia escolher ir pra la! Bom, vou então me arrumar pra ir comprar sua passagem quer ir junto?
voce: a nem mãe! eu to morrendo de fome, e eu tenho começar arrumar minha mala.
sua mãe: deixa eu adivinhar deve ter ficado o dia todo no computador e ate esqueceu de almoçar?
voce: é que eu não tava com fome, mas agora eu to. vou comer algo bem leve!
sua mãe: deixa eu ir me arrumar – sai-

Voce faz uma salada de fruta pra comer, e vai la na sala assistir tv, coloca no GLEE e fica la de boa comendo e assistindo, então voce resolve ligar pra Jéssica pra avisar que voce ia pra la:

-inicio da ligação-
Jéssica: fala vacona! *-*
voce: oi minha tranqueira! *-* eai como tu ta?
Jéssica: bem e voce?
voce: é bem ne?
Jéssica: ish voce não ta bem, o que aconteceu?
voce: é que eu vou ter que ir pra são paulo.
Jéssica: e voce ta triste? Isso é bom nos vamos poder se ver!
voce: não, eu não to triste. É que eu vou pra sp mais vou ter que ficar na casa do Pedro!
Jéssica: que Pedro?
voce: vai me dizer que não sabe de quem eu to falando, ele é amigo do seu Love!sabe quem é agora?
Jéssica: ih! Agora sei porque ta assim, o problema é o irritante, idiota, ignorante, mimado e arrogante! Já ate decorei...
voce: aham ele é tudo isso!
Jéssica: mas quando voce vem?
voce: amanha.
Jéssica: que horas?
voce: não sei minha mãe foi comprar minha passagem e ainda não voltou! Mas relaxa, quando eu chegar ai em são paulo te ligo!
Jéssica: ta bom, vacona tenho que desligar minha mãe ta me chamando!
voce: a ta vai la minha pequena!
Jéssica: ta, tchau beijos!
voce: beijo, beijo
-fim da ligação-


Nisso sua mãe chega, e vem falar com voce:

sua mãe: oi filha!
voce: oi mãe, comprou a passagem?
sua mãe: sim, seu vôo sai amanha 07:45 da manhã, liguei pra leni confirmei que voce ia ir la, e ela falou que vai ta te esperando no aeroporto la, quando voce chegar.
voce: ok, vou tomar banho.
sua mãe: não demora muito no banho porque daqui a pouco o jantar ta pronto!
voce: ta bom dona (nomedasuamãe)!

Voce vai toma banho, e depois vai la na cozinha jantar com a sua família, quando acaba o jantar voce vai terminar de arrumar a mala, e depois entra no twitter:

@(seutwitter):
- Hey people!
- amanha ir pra são Paulo, pra passar as férias inteiras la!

@_Jeehpontees:
- já arrumou as malas @(seutwitter) | RT: amanha ir pra são Paulo, pra passar as férias inteiras la!

@(seutwitter):
- @_Jeehpontees aham já arrumei, to morrendo de saudades minha tranqueira!

@_Jeehpontees: 
- @(seutwitter) também to morrendo de saudades minha vacona, mas nós vamos mata essa saudade com uma arma calibre 38! kkkk

@(seu twitter):
- @_Jeehpontees claro! | RT: também to morrendo de saudades minha vacona, mas nos vamos mata essa saudade com uma arma calibre 38! Kkkk

@(seutwitter): 
- O negocio é sair, e ir dormir porque amanhã tenho que levantar cedo para viajar, chatoooo.




2 comentários:

  1. Linda Gostei Muito do seu Imagine ! Então eu tenho uma pagina de Imagines Restart 1D E etc e como eu gostei muito de vc eu irei postar seu Imagine lá! mais calma não vou Plagiar! Muito pelo o contrario eu irei colocar os creditos e irei pedir para eles darem uma passadinha aqui no teu Blog ! Continue Assim que vc vai longe...

    ResponderExcluir