sábado, 17 de novembro de 2012

8º Capitulo - Parque Aquático


No outro dia voce acorda com o despertador do celular,levanta  faz sua higiene e depois vai a cozinha fazer o café da manha para voce e Pedro... Você estava ali fazendo o cafe da amanha, ate que o Lanza aparece.

você: good morning!
Lanza: bom dia -serio-
você: ué pensei que fosse esperar eu ir te acordar.
Lanza: e eu ia, mas meu despertador me acordou -revirou os olhos-
você: deixa eu adivinhar o nome do seu despertador é Thomas? -ri-
Lanza: aham, chato e irritante garanta já o seu despertador Thomas! -voces riem-
você: - ainda rindo- mas o que o Thomas queria já cedo?
Lanza: tirando encher o saco, ele queria uma carona pro parque aquático hoje
você: a ta, senta ai que já ta pronto!

Voces tomam café da manha e conversam. Terminam o café da manhã e voce vai se arrumar parar ir ao Parque Aquático... fica pronta, estava assim:


Welcome to Polyvore!



Voces ficam prontos e vão para casa do Thomas buscar ele, e depois vão para casa
do Pe Lu...

[...]


Quando chegam la, Pe Lu e o Koba esperavam voces em frente ao prédio. Lanza estaciona
o carro atras do carro do Pe Lu. Voce desce do carro e fica encostada no
carro.
Lanza: fala ai cambada!
Pe Lu: que demora hein?
Thomas: a (seunome) que atrasou - apontando para voce-
voce: eu?aham ta, foi eu que demorei quase 1 ano pra sair de dentro de casa ne,
Thomas?
Thomas: aham chatinha, estava me arrumando - mostrando a lingua-
Koba: tem que ser ne, Thomas? Sempre tu atrasa.
Thomas: é que eu demoro muito pra ficar essa gostosura!
Pe Lu: aham ta bom, mas vamos galera?
Lanza: sim vamos porque ninguem merece ficar ouvindo o Thomas falando que ele é
gostoso! -todos riem menos o Thomas-
voce: vamos?
Lanza: vou seguir voce Preto, porque não sei onde é esse tal parque aquático 
Pe Lu: ok!

Cada um entra no seu devido carro ( o koba ia com o Pe Lu)

[...]



Voces tavam de boa no carro, conversando o Thomas fazendo palhaçada (comosempre), e ouvindo radio, enquanto isso voce resolve twittar

@(seutwitter): 

- Dando altas risadas aqi com esse @thomasrestart
- Partiu para a diversão @pelanzarestart @pelurestart @kobarestart @thomasrestart

[...]
Depois de um tempo voces chegam no parque aquatico



e já começam a se divertir, e tiram varias fotos...

[...]

Depois de se divertir bastante, voce resolve ir tomar sol, mas depois de alguns minutos os meninos começam a te encher o saco pra voce entrar na piscina, então voce desiste de tomar sol e resolve ir la com os meninos na piscina. Voce olha para piscina e percebe que o Lanza te encarava, tu nem da muita bola, e mergulha na piscina, é quando voce vê o Lanza vindo em sua direção em baixo da água


Quando voces se levantam, voce simplesmente se perde naquele beijo, era como se estivessem voces ali, e aquele beijo estivesse acontecendo em câmera lenta

E do nada voce percebe quem esta beijando, e para na hora.

voce: o que foi isso? -toda boba com o beijo-
Lanza: um beijo.
voce: isso eu sei, mas porque me beijo?
Lanza: voce é quem me beijou!
voce: eu?!
Lanza: aham, mas isso não vem ao caso, voce gostou do beijo?
voce: ah,normal – voce tinha adorado o beijo, mas não queria entregar o jogo- e voce gostou?
Lanza: é normal tambem -ele também tinha adorado, mas assim como voce não queria admitir-
voce: então firmeza.
Lanza: é firmeza.
voce: voce pode me soltar? - ele tava com a mão na sua cintura-
Lanza: ah claro! - te solta-

Voces voltam a se divertir como se nada tivesse acontecido, mas fica aquele clima entre voce e o Lanza, e todo mundo percebe que era por causa do beijo, claro.

[...]
Voces ficam mais um tempo la e depois vai cada um pra sua devida casa se arrumar
para a baladinha... Voce e o Lanza chegam em casa 19:00 hrs por causa do transito.

---------------------------------------------------------------------------------

Estão gostando?????
Estou pensa do em mudar o Design do blog, acho que vou fazer isso mesmo
Beijos :*

Um comentário: