sexta-feira, 31 de maio de 2013

33º Capitulo - Em Casa Novamente.

Sábado, Belo Horizonte.

Chegamos em casa e meu pai também tinha acabado de chegar. Quando o vi pulei nele, estava com saudades do meu velho.

você: paaaaaaaaaaai, que saudades! -o abraçando.



seu pai: também estava com saudades de você minha linda!
sua mãe: ta tudo bem por aqui, querido?
seu pai: está sim!
você: o Rafa está por aqui?
seu pai: está sim, ele deve estar dormindo chegou de viagem agora de manhã.
você: vou ir lá acordar ele.

Entrei no quarto do Rafa bem devagar para não acordar ele, e em questão de segundos pulei em cima dele e comecei a dar socos fracos nele, nem demorou muito para nós dois começarmos a brincar de lutinha, amava brincar de lutinha com ele.

Rafa: ai ta bom sua pulguenta, chega de me bater!
você: ui ele ta pedindo para parar. ARREGÃO!
Rafa: ah é? Você vai ver agora! 

Ele conseguiu virar meu braço impedindo de bater nele, mas eu como já lutei Karate e Boxe durante 10 anos consegui escapar, e quase quebrei o braço dele.

Rafa: ei você quase quebrou meu braço.
você: ta pensando o que, eu sei lutar! -ri
Rafa: ta bom Anderson Silva. -rimos- O que você está fazendo aqui?
você: pelo o que me lembro aqui é minha casa.
Rafa: a vá que aqui é sua casa? É que eu pensei que você fosse acabar ficando lá em São Paulo com o Lanza.
você: quem me dera. 
Rafa: ah não fica assim maninha, quero ver um sorrisão nesse rostinho vai.
você: não consigo sorrir.
Rafa: ah não consegue? Vamos ver se não consegue com isso! -ele começou a fazer cocegas em mim.
você: para Rafa, por favor! -rindo muito
Rafa: não até você sorrir!
você: sorrir mais ainda do que já estou? -rindo- Para ou eu quebro seus dois braços. -ele parou na hora-
Rafa: só parei, porque amo meus braços.
você: uhum, vai seu andante trocar de roupa, lavar essa cara e arrumar esse cabelo.
Rafa: porque?
você: porque sim!
Rafa: chata.
você: chatão.
Rafa: sou mesmo.
você: que bom que você percebe. Agora deixa eu ir lá no meu quarto estou morrendo de saudades dele.

Me levantei e fui em direção ao meu quarto. Abri a porta e senti aquele cheirinho bom que só meu quarto tinha. Que saudades que eu estava de você quarto, seu lindo! Deitei na cama e fiquei pensando na vida, logo dormi. 



[...]

Acordei com o meu irmão tacando um monte de travesseiro em mim 

você: como você é chato!
Rafa: você fez a mesma coisa.
você: ah, mas eu sou legal.
Rafa: nossa, muito -rimos.
você: se eu sou chata o que você está fazendo aqui?
Rafa: porque até mesmo uma pessoa chata, merece um irmão lindo, gostoso e legal como eu.



você: humilde você né?
Rafa: ah eu sou. -sorri- Mas então eu vim aqui pra chamar você para sair comigo.
você: PARA TUDO QUE O MUNDO VAI ACABAR!
Rafa: acabar porque?
você: o meu irmão me chamando para sair com ele e seus amigos?
Rafa: sim, ai você pode chamar algumas amigas gatinhas sua...
voce: aaah, agora entendi porque você quer que eu vá né?  Você sabe que minhas amigas a maioria tem a minha idade e você é muito velho para ficar com elas.
Rafa: ai como voce é boba, estava brincando.
voce: aham sei, brincando. O meu irmão pegador brincando?
Rafa: estava sim, já conheço todas as suas amigas e se ficar com alguma delas é a mesma coisa que ficar com você. Eu quero que você saia comigo e com meus amigos, porque estou com saudades de você, é seu ultimo final de semana de férias e eu não quero ver você tristinha. voce: ok!



Rafa: está vendo como eu sou fofo?
você: sim é fofo demais... Mas espera ai, e a Adriana?
Rafa: que Adriana? 
você: antes de eu ir para São Paulo você estava de rolinho com uma tal de Adriana, ela até veio aqui em casa e ficou me lambendo com intuito de fazer você gostar mais dela.
Rafa: ah, ela foi só um rolo.
você: quando é que você vai deixar de ser galinha?
Rafa: não sou galinha, está me vendo botar algum ovo aqui por acaso? -nós rimos.




você: eu estou falando serio!
Rafa: ainda não achei a menina certa pra mim, a maioria das meninas que ficam comigo, são interesseiras.
você: ah isso eu já sabia.
Rafa: não era esse o assunto. Vai sair comigo ou não?
você: depende de onde vocês vão.
Rafa: não é nada demais, é uma festa na casa do Danilo.
você: ah aquele moreno gostosão?
Rafa: sossega que você tem namorado.
você: nossa, o Pedro não estava brincando mesmo quando falou que deixou você de olho em mim aqui.
Rafa: sim eu conversei com ele, e eu sempre sou assim com você.
você: ciumento? Sim você sempre é assim. - ficou um silencio.
Rafa: ENTÃO CRIATURA VOCÊ VAI OU NÃO?
você: aaaaai não grita seu viado!
Rafa: dá para responder?
você: ai ta bom, não tem nada de bom para fazer hoje mesmo, então eu vou. Mas com quem eu vou ficar lá?
Rafa: até parece que você não conhece ninguém lá.
você: não conheço mesmo.
Rafa: você conhece a Alexandra.
você: ah ela vai?
Rafa: não ela é irmã do Dani e não vai estar lá.



você: grosso.
Rafa: para de ser chata!
você: chato é você! - ficamos sérios e começamos a rir.

Peguei meu ipad e fiquei mexendo enquanto o Rafa falava, nem estava prestando atenção nas coisas que ele dizia.

Rafa: hein?
você: oi?
Rafa: você estava prestando atenção em que eu falava?
você: mais ou menos.
Rafa: para de ser distraída. -deu um tapa leve na minha cabeça- Fica só mexendo nisso!
você: ai doeu tá? 
Rafa: nem bati forte.
você: cala boca e vem aqui tirar umas fotos comigo.
Rafa: ta bom!

Nós começamos a tirar fotos e depois eu postei em meu Instagram.
@seutwitter
- Olá Belo Horizonte!
- Infelizmente Segunda volta as aulas, mas pelos menos vou poder rever meus amigos. [=
- Nem te amo tá? (L) @Rafael_Baldessin - instagr.am/p/3ouj3  (FOTO)

[...]


A tarde passou rápida, eu já estava PRONTA para ir a festa, fiquei me olhando no espelho e meu celular tocou, olhei no visor, e vi que era o Pedro.

-inicio da ligação-
você: ooooooooooooooooooooooi meu amor! -ri.
Pedro: oi vida! Está animada hein?
você: só de falar com voce já me animo.
Pedro: eu também, e como você está? Foi tudo bem na viagem?
você: foi tudo ótimo, e você como está?
Pedro: melhor agora.
você: seu lindo, já estou com saudades.
Pedro: imagine eu aqui? - ouvi alguns gritos.
você: que gritos são esses?
Pedro: show, a galera nem está gritando.
você: imagina..
Pedro: vou ir mais perto espera ai - depois de alguns instantes os gritos quase me deixaram surda- Ouviu?
você: ta querendo me deixar surda é? -rimos-
Pedro: só um pouquinho.
você: bobo!
Pedro: meu programa para hoje é show, e você vai ficar em casa?
você: não, vou ir em uma festa de um amigo do meu irmão.
Pedro: o Rafael vai junto?
você: claro né!
Pedro: então está de boa.
você: porque se eu fosse sozinha não ia me deixar ir?
Pedro: não tenho o direito de te impedir de sair, só ia ficar com ciúmes aqui.
você: e eu vou ficar com ciúmes de você ai.
Pedro: porque?
você: ah, porque o senhor sabe muito bem que tem umas fãs sua que são assanhadas!
Pedro: mas elas tem um defeito.
você: qual?
Pedro: não serem você.
você: a cada dia mais fofo?
Pedro: sim! Amor vou ter que desligar, vamos entrar no palco.
você: ta bom, vai lá meu tigrão e arrebenta -ri- BOA SORTE!
Pedro: -riu- obrigada minha vida, divirta se lá na festa, mas juízo tá?
você: pode deixar.
Pedro: te amo tá?
você: te amo muito mais, tchau beijo!
Pedro: tchau minha vidinha beijo!
-fim da ligação-

Desliguei o celular e fiquei pensando na voz do Pe por alguns minutos, até meu irmão me cutucar

Rafa: planeta terra chamando, (seunome)?!
voce: ãn? Fala.
Rafa: vamos?
voce: aham.

Nos despedimos dos nossos pais e entramos no carro do Rafa. Logo chegamos na casa do Dani que veio nos receber.

Dani: fala ai Rafa! - Dani era assim
Rafa: e ai cara! -abraço de homem- Lembra da minha irmã?
Dani: - olhou pra mim - você é a (seunome)?
você: sim.
Dani: olooooooooooko como você está linda! - ficou de boca aberta e me cumprimentou com um beijo no rosto-
você: ah valeu! - ele me secou literalmente e o Rafa percebeu(gif) -


Rafa: então já está todo mundo ai? -mudando de assunto-
Dani: claro, só estava faltando vocês!


Nós entramos e estava todo mundo se divertindo, dando risada, dj tocando whats my name? da Rihanna, galera bebendo, tinha uns se pegando também, é parecia que estava legal a festa, porém não parava de pensar um minuto se quer no Pe, será que ele também está pensando em mim? Enfim, meu irmão não queria, mas me apresentou aos amigos deles que eu ainda não conhecia e também tinha lá os que já me conheciam. Como meu irmão tem amigo pelo amor de deus, e o pior pra uma menina comprometida como eu todos são gatos, mas mesmo se algum deles me dessem bola nem ia ligar porque amo o Pedro. Agora entendi porque meu irmão não gosta que eu fique muito perto dos amigos dele, TODOS os amigos dele me secaram ou me fizeram algum elogio, e isso nem deixava o Rafael com ciúmes. Vi a Alexandra irmã do Danilo, vir na minha direção, ela estudava na mesma sala que a minha.

Alexandra: oi linda! - beijo no rosto -
você: oi Alex, tudo bem?
Alex: tudo sim, e você?
você: ah to bem!
Alex: ta bem mesmo, como você está linda!
você: ah obrigada, você também esta.
Alex: fica comigo na festa? Porque eu não conheço nenhuma das meninas que estão aqui.
você: também não conheço nenhuma - rimos-
Alex: então vem, vamos dar uma volta por ai. 

Ela me puxou e andamos pela festa, como tinha gatinhos por lá omg. Nós duas ficamos em um canto conversando, bebendo e dançando.

Alex: vai ficar com alguém aqui? Porque tem vários caras que não estão tirando o olho de você!
você: tem?
Alex: aham, você não está percebendo?
você: não.
Alex: deixa eu adivinhar, namorando né? Claro que está, olha essa aliança no dedo.
você: é estou.
Alex: linda essa aliança. Ah agora que me lembrei, saiu em tantas revistas você e o Pe Lanza juntos, o casal do momento! -riu-
você: uhum.
Alex: minha irmã mais nova daria tudo para estar no seu lugar, ela é simplesmente a apaixonada pelo Pe Lanza.
você: é, sou sortuda de ter ele.
Alex: ah e falando em gatinhos que estão te olhando, tem um em especial que está te secando desde de quando você pisou aqui.
você: quem?
Alex: minhas amigas costumam o chamar de gostosão ou gatinho, eu costumo a chamar ele de irmão, e falando nele olha ele vindo ai. - não deu nem 1 segundo e o Danilo apareceu-
Danilo: oi meninas!
Alex: eu acho que estão me chamando ali. - ela ia saindo.
você: não estão te chamando em lugar nenhum. - segurei ela e falei baixo
Alex: estão me chamando sim! -se soltou e saiu.

Não é que eu não gostava do Danilo ou algo do tipo, pelo o contrario o achava lindo, simpático e engraçado. Mas pelo o que eu sei ele é estilo o meu irmão, consegue seduzir uma garota, mesmo que ela esteja casada e esse era o meu medo. Respirei fundo e virei de frente pra ele.


você: oi -sem graça-
Danilo: você e minha irmã se dão bem hein?
você: é lá na escola a gente tem o mesmo grupo de amigos.- não olhava nos olhos dele
Danilo: já falei que você está linda?
você: já. -sorri, e continuei a não olhar nos olhos dele.
Danilo: você está diferente de quando eu te vi pela ultima vez..

você: ah sim, é que na ultima vez que você me viu eu estava passando por um momento dificil -comecei a lembrar dessa época.

Flash back on.

Fazia uma semana que eu descobri que o Leonardo tinha me traído, isso foi um choque muito grande pra mim, isso fez eu perceber o quanto eu era boba dele. O pior disso tudo é que eu ainda o amava, enquanto ele dava risada de eu aqui chorando e sofrendo por ele. Eu estava entrando em depressão se é que já não estava, não tinha animo para nada, me culpava por tudo de ruim que acontecia em minha volta e sem falar da minha baixa estima, e com essa baixa estima veio os meus distúrbios alimentares... Não comia e quando comia vomitava logo em seguida. E para encerrar eu me cortava diariamente, não podia ficar triste ou com raiva, que descontava tudo em mim, fazia vários cortes no meu braço. Nesse dia estava no meu quarto com o meu violão tocando algumas musicas, até que ouço alguém entrar.

xx: é bom que não tenha ninguém pelada, porque eu estou entrando.
você: é bater não sabe né Rafa! -ri-
Rafa: não sei mesmo, vim ver se você está melhor.
você: melhor? Estou ótima. -escondia minha tristeza-
Rafa: não esconde nada de mim, eu sei que você não está bem, o papai e a mamãe estão muito preocupados com você.
você: preocupados? Não tem com o que se preocupar, já disse que estou bem.
Rafa: solta o violão -pegou o violão da minha mão e olhou no fundo dos meus olhos- Eu te amo e por isso que eu quero conversar com você sobre o que está acontecendo.
você: o que está acontecendo?
Rafa: você sabe o que está acontecendo (seunome). Eu sei de tudo, sei que você está entrando em depressão, você não quer sair para lugar nenhum só quer ficar aqui nesse quarto, nem parece aquela minha menininha feliz. Você não come, e quando come vomita, eu vi você vomitando esses dias, pra que tudo isso? E sem falar dos cortes...
você: espera ai do que você esta falando? Vomitar e cortes?
Rafa: estou falando disso! -pegou o meu braço e puxou as pulseiras que escondiam os cortes- e também tem cortes na sua perna que eu sei. Você pode enganar o pai e a mãe, mas eu você não engana (seuapelido). Me dói muito ver você fazendo tudo isso.
você: Rafa me desculpa -comecei a chorar-


Rafa: não é a mim que você tem que pedir desculpas, e sim a você.  O pior disso tudo é que você está fazendo isso por causa daquele babaca do Leonardo, a minha vontade é de socar cara dele!
você: não é por causa dele.
Rafa: se não é por causa dele, é porque então? Pra uma pessoa entrar em depressão e se cortar, tem que ter um motivo né?
você: para de brigar comigo. -já estava soluçando de tanto chorar-


Rafa: não, não -me abraçou- Por favor para de chorar, não estou brigando com você  só quero te ajudar.


você: eu não sei o que eu faço Ra.
Rafa: quer ajuda? -enxugando minhas lagrimas-
você: acho que sim.
Rafa: pois eu vou te ajudar e sabe qual vai ser a primeira coisa que vamos fazer?
você: o que? 
Rafa: contar tudo para o pai e a mãe.
você: não, eles não!
Rafa: me escuta vais ser melhor, assim você terá mais pessoas para te ajudar.
você: mas e se eles me baterem ou me xingarem, por eu estar fazendo isso?
Rafa: eles nunca vão fazer isso, eles vão te ajudar eu tenho certeza. E sabe agora eu tive uma ideia.
você: qual?
Rafa: você não disse que sempre quis ir morar em Londres?
você: aham.
Rafa: então o que você acha de passar um tempo lá e depois você volta para o Brasil. Ai você fica na casa da tia Trisha.
você: não é uma má ideia.
Rafa: tenho certeza que lá vai te fazer um bem enorme.
você: sim.

Depois de dois dias fui para Londres e iria ficar na casa da minha tia Trisha- irmã da minha mãe - e com o meu primo gato, mais conhecido como Zayn Malik, ele era como se fosse um irmão pra mim, por mais que ele tivesse nascido lá em Londres, crescido lá, e ainda morasse la a gente era como se fossemos dois irmão. Minha tia disse que ele estava super animado com a minha ida para lá e ele estava iniciando uma banda com mais 4 meninos. Londres me fez um bem, que eu nem sei explicar, me recuperei de tudo, mas tive que voltar parar o Brasil depois de alguns meses e...


Flash back of.

Danilo: (seunome)? (seunome), está ai? 
você: ãn? Estou sim, desculpa me perdi em meus pensamentos.
Danilo: isso sempre acontece?
você: estão piores ultimamente -ri- mas então, agora estou melhor.
Danilo: percebi. Sabe o que eu não entendo? Como o Rafa pode ter uma irmã tão linda?
você: não sei também. -ri.
Danilo: e se eu te falar que estou afim de uma menina? -se aproximou.
você: ah é, e quem é ela? -dei um passou para trás sorrindo.
Danilo: posso te dar uma dica para você tentar adivinha quem é ela.
você: fale a dica.
Danilo: a tal menina está aqui
você: nossa grande dica, com mais de 20 meninas aqui você quer que eu descubra quem é a que você está afim?
Danilo: vê se facilita assim então, eu estou olhando pra ela nesse momento -colocou a mão na minha cintura e chegou tão perto de um modo que eu podia sentir sua respiração.
você: Dan você é lindo, gente boa, gosto muito de você, mas eu tenho namorado.
Danilo: eu entendo, mas ele não vai saber disso -ele estava conseguindo me conquistar com aquele jeito-
você: não -o empurrei e fiquei longe dele- eu amo muito o meu namorado, por favor!
Danilo: tudo bem linda, não vou te forçar a ficar comigo -sorriu- Vamos continuar a ser amigos né?
você: claro! Vamos dançar amigo?
Danilo: uhum! -puxei ele-


Me divertir muito, bebi, e dancei com praticamente todos os amigos do meu irmão, mas sem segundas intenções, dancei com eles, porque adorava ver a cara do meu irmão de ciúmes 

[...]

Eu e o Rafa estávamos voltando para a casa, era umas 05:30 da manhã. Entramos em casa sem fazer um barulho se quer, para não acordar meus pais. Entrei no meu quarto, deitei na minha cama, estava tão cansada que nem o sapato eu tirei, dormi feito um anjo.

Continua...

Um comentário: