quarta-feira, 1 de maio de 2013

32º Capitulo - A Hora Da Despedida.


Sábado, 08:30 da manhã.


(Ouça essa música enquanto lê: The Only Exception - Paramore)
Acordei com meu celular fazendo barulho, era uma mensagem da minha mãe me acordando, ta vendo que moderna?

“Bom dia minha linda, vamos acordar e terminar de arrumar suas coisas? xoxo”

Sorri ao ler a mensagem, mas isso não me fez ficar menos triste, fui ate o banheiro escovei os dentes e fiquei olhando o meu reflexo no espelho, e ali mesmo lembrei dos momentos que passei em minhas férias... Quando eu cheguei aqui e fui jogar vídeo game com os meninos, então o Pedro derrubou coca cola na minha blusa e foi questão de segundos para começarmos a brigar. Quando beijei o Pedro naquele parque aquático. E quando ele me pediu em namoro o dia todo recebi rosas e com cartões lindos, para chegar no final do dia eu ser surpreendida com uma bela aliança, olhei para a aliança em minha mão e ela me trazia ótimas lembranças, lembranças as quais me faziam tão bem... Pedro chegou atrás de mim e me abraçou, e ficou me encarando pelo o espelho

você: bom dia! -forcei um sorriso



Pedro: bom dia vida! -deu um beijo no meu pescoço- O que tanto se olha no espelho?
você: refletindo sobre tudo.
Pedro: vou sentir sua falta -fez carinha triste-
você: também, você não imagina o quanto!
Pedro: não tem como você ficar?
você: não.
Pedro: já sei vamos fugir! 
você: fugir? -ri-
Pedro: sim vamos fugir para fora do país, sem ninguém saber.
você: mas e a banda?
Pedro: os meninos colocam alguém no meu lugar.
você: você é insubstituível.
Pedro: vai, vamos fugir meu amor? 
você: ta bom fugimos, ai mudamos de nome e mudamos o nosso jeito de vestir, nós mudamos de vida!
Pedro: yeah! -levantou os braços-
você: é um bobão mesmo -ri-
Pedro: aah não seria uma má ideia.
você: bobo!
Pedro: que você ama.
você: sim e muito!
Pedro: então se você me ama -me pegou no colo e olhou para o chuveiro- 



você: nem pense em fazer isso que você esta pensando!
Pedro: isso o que? -correu comigo para o chuveiro e o ligou-
você: isso seu chato! -fiquei toda ensopada-
Pedro: te amo!


Tomamos banho juntos e depois sequei o meu cabelo e o cabelo do Pedro. Fui terminar de arrumar minhas coisas, a cada coisa que colocava dentro da minha mala sentia um aperto no coração, uma vontade louca de ficar ali com o meu Pepe, mas minha mãe não iria deixar por causa dos meus estudos. Terminei de arrumar tudo e fui me arrumar, eu estava muito pensativa a todo o momento me perdia em meus devaneios. Fiquei ASSIM e fui no quarto aonde o Pedro refletia sentado na cama, me aproximei dele.

você: psiu!
Pedro: oi? -disse saindo de seus devaneios-
você: está bem?
Pedro: bem não estou né?
você: é.
Pedro: quero te dar uma coisa!
você: o que?
Pedro: feche os olhos! -fechei meus olhos- Isso! -era uma caixinha-
você: o que é? - peguei a caixinha e abri, era UM COLAR - awn, que lindo amor!
Pedro: gostou?
você: demais!
Pedro: eu coloco em você. - me virei e enquanto ele colocava foi falando - Esse colar é para você lembrar sempre de mim.
você: com ou sem colar eu iria lembrar de você!
Pedro: mesmo assim. O “forever” sabe o que significa?



você: claro né Pedro, “para sempre”
Pedro: nós dois será para sempre, entendeu? -olhou no fundo dos meus olhos-
você: como você consegue ser tão fofo?



Pedro: sou assim por causa de você! -selinho-
você: ah eu nem comprei nada pra te dar.
Pedro: não precisa amor, eu comprei isso porque gosto de te mimar! E você já me deu uma coisa muito grande sabia?
você: o que?
Pedro: o seu amor!
você: -sorri- mesmo assim queria te dar alguma coisa, deixa eu pensar... - olhei para o meu braço e vi a minha pulseira, a que eu nunca tirava porque era  minha pulseira da sorte
Pedro: não precisa me dar nada, para com isso! Tem a nossa aliança já.
você: já sei, toma -tirei a pulseira- Eu nunca tiro essa pulseira, a julgo como minha pulseira da sorte, mas com você na minha vida já tenho toda sorte do mundo
Pedro: que linda você!  -colocou a pulseira-
você: pronto agora eu vou la para Belo Horizonte com algo seu e você vai ficar com algo aqui que não seja o meu coração.
Pedro: e você é muito má!
você: porque?
Pedro: vai deixar o seu coração aqui e vai levar o meu junto contigo! - eu sorri
você: meu bobinho! -beijo



sua mãe: ran ran - nós paramos o beijo - Filha temos que ir para o aeroporto.
você: ta bom mãe, já vamos.
Pedro: aah - fez cara triste
você: não faz essa carinha. - selinho - Nem me despedi direito da galera, vou ter que me despedir deles la no aeroporto mesmo.
Pedro: mas eles não vão ir la amor.
você: sério?
Pedro: sim, eles tem compromisso.
você: ah que pena, vou ter que ir sem me despedir direito deles.
Pedro: não fica assim.
você: fazer o que né? -fiquei triste com a noticia-
Pedro: vem vamos tirar umas fotos rapidinho.

(Coloque agora essa música para tocar: Goodbye - Avril Lavigne)


Tiramos algumas fotos e depois levantei da cama, fui pegar minhas malas, mas o Lanza não deixou falou que ele tinha que levar as malas. Enfim deixei ele levar e fomos pegar os carros para ir ao aeroporto.


[...]

 No aeroporto, eu já estava chorando e muito triste porque não ia me despedir dos meus amigos direito. Fizemos o check in e fomos para a sala de embarque, quando cheguei la vi as pessoas que fazem parte da minha vida, Jéssica, Thomas, Pedro Lucas, Koba, Luan, Wily, Fred e Manu awn que fofos eles estavam ali para se despedir de mim... Ficamos conversando e quando fizeram a primeira chamada já começou a despedida...

você: vamos começar pela princesa goidinha da tia! - ela pulou no meu colo e eu enchi ela de beijos -
Duda: tia (seuapelido) você vai voltar pra me ver?
você: claro que vou meu amor e ai a gente vai brincar muito de boneca ta bom? - ela balançou a cabeça positivamente eu eu dei um beijo estalado na bochecha dela -  logo a tia ta ai ta bom?
Duda: ta, amo você tia! -me abraçou-
voce: awn que fofa, também te amo minha goidinha! - coloquei ela no chão - E agora é a vez da mãe da minha princesa!

Me despedi de todos, menos de uma pessoa o Pedro deixei ele por ultimo, fomos um pouco longe de todos.

Pedro: promete que volta logo?



você: claro que prometo! -ele me abraçou- Vou sentir saudade desse abraço protetor que só você tem!



Pedro: eu vou sentir falta desse seu cheiro, do seu jeito, de você por inteira!
você: já vou ate avisando juízo hein?
Pedro: vou ter muito juízo... Também você colocou os meninos para me vigiarem.
você: claro, preciso de pessoas que fiquem de olho em você pra mim.
Pedro: o mesmo digo para você mocinha, o Rafa já ta alertado.-rimos- vou ir pra lá em Belo Horizonte te visitar daqui 2 semanas ta bom?
você: sim! - fizeram a ultima chamada para o meu voo- preciso ir.



Pedro: é...
você: eu te amo muito não se esquece disso!
Pedro: não esquece você que eu te amo muito mais! -beijo-



Aquele beijo, foi delicado e doce, e parecia que no mundo só existia eu e ele. Paramos o beijo e todos os amigos vieram em cima de mim iniciando um abraço coletivo.



Peguei minha bolsa e em lagrimas sai andando, não contive, voltei e dei outro beijo no Pedro e ai sim virei as costas e fui em direção ao portão de embarque, de lá ainda me virei para todos que nos olhavam indo e acenei pra eles que retribuíram.




[...] 

Entramos no avião e eu chorava.



Seria 1 hora e alguns minutos de viagem, peguei o meu Ipad para me distrair durante a viagem e entrei no twitter


@seutwitter:
- Bye bye São Paulo =/
- Já estou no avião, logo mais chegando em Belo Horizonte!
- Minha despedida ontem começou mais ou menos assim *-* -  instagr.am/p/3ouj3  (FOTO)
- E terminou assim... (L) - instagr.am/p/3ouj3  (FOTO)
- Alguns minutos atrás no aeroporto...- instagr.am/p/3ouj3  (FOTO)
- Só quero dizer que amo cada um de vocês meus amigos, meus irmãos, minha família, vocês são mais que especiais pra mim. Logo prometo que estarei de volta. <3 font="">
- Posso ir para longe, mas meu coração vai estar ai com você... -   instagr.am/p/3ouj3 (FOTO)

E logo vi na minha timeline o que o Pedro estava colocando no twitter.

@pelanzarestart:
- Já estou com saudades de você minha pequena @seutwitter =(
- Valeu meus amores pelas mensagens, são todas umas fofas e é por isso que amo voces ta? (L)
- Se nada é para sempre, quero ser esse nada com você! - instagr.am/p/3ouj3 (FOTO)

Awwn que namorado mais fofo eu fui arranjar hein? Continuei mexendo ali no Ipad e conversando com a minha mãe, fui ver as fofocas que tinham minhas e do Pedro, e não demorou muito para achar uma na revista Caras, minha mãe até leu comigo

Casal do momento Pe Lanza e (seunome) com amigos na balada.

O casal mais fofo do momento Pe Lanza e (seunome), foram flagrados em uma balada em São Paulo com os amigos ontem.


248642_10150182769986615_7418020_n_large

Como eles mesmo disseram essa balada que eles pegaram foi uma despedida para a (seunome), infelizmente a modelo terá que voltar para Belo Horizonte para concluir seus estudos. Mas ela mesma disse em seu twitter que ira voltar para São Paulo em julho, em suas férias. 



(seunome) e Pe Lanza ontem na balada

Os dois estão tristes por terem que ficar longe um do outro. Nessa manhã Pe Lanza postou em seu twitter “Já estou com saudades de você minha pequena”. E ela colocou em seu twitter uma mensagem para todos que ela ira deixar aqui em São Paulo: “Só quero dizer, que amo cada um de voces, meus amigos, meus irmãos, minha família, voces são mais que especiais pra mim. Logo prometo que estarei de volta”. Os dois também postaram fotos juntos, acompanhadas de frases fofas. Mas apesar de tudo o casal garante que não vão se separar, e não vai ser uma distancia que irá impedir o amor que um sente pelo outro. Só temos que desejar felicidades para esse casal que é tão fofo!
(seunome) e Pe Lanza hoje

Terminei de ler, fiquei conversando com a minha mãe e ajudando ela com ideias em alguns croquis para a grife, já contei que desenho muito bem? Sim, já criei vários modelos para a grife Daltin Carbona, a da minha mãe.

- Atenção senhores passageiros, chegamos em Belo Horizonte.
Ai que aperto no coração, não sabia se ficava feliz porque iria rever meu pai, meu irmão e meus amigos, ou se ficava triste por estar longe do meu amor.
Saímos do avião, pegamos nossas malas e fomos ao estacionamento pegar o carro da minha mãe.


____________________________________________________________

Oi my loves!
Como sempre espero que tenham gostado! (:
Se gosta de ONE DIRECTION estou escrevendo uma Fanfic de suspense em um site, se quiserem ler aqui está o link: http://alltimefics.com/fics/c/circleoflies/

Era isso, não se esqueçam de comentar e divulgar, beijo lindas!





2 comentários: