quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

22º Capitulo - A Noite Inesquecivel


Voce sai de dentro do banheiro desse jeito:

  

, e quando você olha pra cama vê o Pedro deitado mexendo no celular dele...

você: mais já?
Pedro: mais já o que? -nem desviou o olhar do celular-
você: voce já tomo banho, que rápido.
Pedro: não tenho culpa que voce demora 1 ano no ba...-olhando para voce -... nho, UAAAL!
voce: o que?
Pedro: voce esta muito gostosa! -com cara de safado-
voce: e voce esta com muita cara de safado! - pega o hidratante e senta na cama de costas para o Pe, e começa a passar o hidratante-

Voce percebe que ele fica inquieto atrás de voce mas nem liga, ate que voce sente alguém beijando o teu pescoço, alguém não ne?

O Lanza te beijando, e isso te deixa toda arrepiada e ele percebe, e continua beijando seu pescoço, ele então chega mais perto de voce, e coloca a mão na sua cintura. E assim o clima começa a esquentar, e ele ali beijando seu pescoço, seu rosto e acariciando sua barriga, ele então delicadamente começa a abrir seu robe, na parte da frente... Até que voce levanta de repente:


Lanza: af, me explica?
voce: explica o que? - cínica-
Lanza: (seunome) não seja cínica.
voce: ah sei la!
Lanza: sabia que isso não é justo, sou ser humano. Voce me deixa todo excitado e depois sai do nada!
voce: ta vendo nem precisei te explicar, voce entendeu tudo direitinho.
Lanza: isso é maldade...
voce: MUHAHAHAHA! Sou do mal. -rindo-
Lanza: deveria imaginar...
voce: o que?
Lanza: isso que pretendíamos fazer essa noite não é pra voce...
voce: porque?
Lanza: porque voce ainda é muito menininha pra isso.
voce: ah é? Agora voce vai ver que é a menininha!

Voce vai no radio e liga ele na musica Toxic - Britney Spears. Voce vai na frente dele começa a beijar ele, e então empurra ele com força na cama, o que faz com que ele deite. Voce então fica de pé em cima da cama com uma perna em cada lado do corpo dele, conforme o ritmo da musica voce vai dançando, então voce começa a tirar seu robe, com movimentos muito sensuais, o que estava deixando o Pe louco de desejo por voce! Ao tirar totalmente seu robe, voce fica apenas de lingerie, e continua com sua dança sexual com a musica de fundo, voce abaixa e começa a abrir a bermuda do Pedro, e logo a tira, o que faz ele ficar só de cueca! Uma cueca box roxa e branca, voce então ainda dançando de pé em cima dele praticamente, começa a descer rebolando, descendo até encostar no Lanza Jr., que por sinal estava bem acordado. Mas enfim voce descia cada vez mais, o que fazia ele te querer mais e mais... Ele então te puxa com delicadeza pra cima dele, e voces começam a se beijar. Um beijo muuuuuuuito quente! Ele passava a mão por todas as partes do seu corpo, e voce fazia o mesmo! Pedro fica por cima, e começa a te encher de beijos, o que fazia voce ficar excitada, ele então delicadamente, começa a abaixar a alça do seu sutiã, e em poucos instantes ele já estava o desabotoando, e o tira e assim vai ele começa a dar beijos nem sua barriga e logo tira sua calcinha, voce em seguida tira a cueca dele.....E eu não preciso falar o que rolou com voces durante a noite, mas que a noite foi boa, foi! Boa não, maravilhosa.

[...]

Domingo, 09:30 da manhã

Voce acorda primeiro que o Lanza, como voce estava só de lingerie voce coloca uma camiseta do Pedro que ficava comprida para voce.
Voce vai à cozinha, e começa fazer um café da manhã para voces dois... Quando o café da manha estava quase pronto alguém te abraça por trás, voce leva um pequeno susto.

Pedro: Bom dia meu amor! *-* -beija o seu pescoço-
voce: Bom dia vida! -vira de frente pra ele-

Tumblr_lg698v2nbi1qgano5o1_500_large

Pedro: e como foi ontem a noite para voce?
voce: maravilhoso!
Pedro: pra mim também!
voce: mais tem uma coisa que não sai da minha cabeça.
Pedro: o que?
voce: voce usou camisinha? Por favor diz que sim, na hora ali eu nem lembrei -desesperada-
Pedro: calma, fica tranquila que eu usei sim, sou um menino responsável.
voce: ai que alivio, mas então o que esse meu menino responsável acha de me dar um beijo de bom dia?
Pedro: ele acha ótimo! -beijo demorado-
voce: ta, agora vai coloca uma roupa, porque aqui na cozinha não é lugar pra ficar assim! -ele estava só de cueca box-
Pedro: o que tem minha roupa?
voce: roupa? Voce esta só de cueca...
Pedro: e dai?
voce: seguras as calças para não cair, minha mãe sempre fala isso... -riu-
Pedro: mas eu não esto de calça haha -voces começam a rir-
voce: mais é um palhaço mesmo né  Vai logo la colocar uma calça pelo menos. -ele vira de costas, e voce da um tapa na bunda dele, o que faz ele voltar para te dar outro beijo- ta bem, ta bem, agora chega vai lá coloca uma roupa.
Pedro: estou indo mãe, estou indo..
Voce termina ali de fazer o café da manha, e logo o Pedro vem com roupa

Pedro: satisfeita agora?
voce: agora que voce esta de roupa, sim!
Pedro: esta pronto o café da manha?
voce: aham, esta pronto.

 Enquanto voces tomam o café da manha, voces ficam conversando sobre varias coisa e dão muitas risadas, o normal de sempre. Depois de terminar o café da manhã voce resolve varrer a casa e passar pano, enquanto voce varria a casa voce twittava e ouvia musica, tudo no celular

@seutwitter
- Bom dia galera!
- A noite passada foi simplesmente perfeita! *-*
- Dando uma geral na casa, ao som de Moves Like Jagger!

@pelanzarestart
- Que maravilha que foi esse final de semana de folga..
- Minhas lindas não esqueci de voces não ta? 
- Amanha tem show aqui em São Paulo, quem eu vejo lá?
- Que noite foi essa cara?! Haha
- @seutwitter só no Marrom 5 né?
- @seutwitter Kiss me 'til you're drunk and I'll show you all the moves like Jagger ♫

@seutwitter
- @pelanzarestart You wanna know how to make me smile take control... ♫ haha

Voce então ouve o celular do Pe tocar, o qual que por sinal estava jogado la no sofá da sala, voce olha o visor para ver quem era, e ve que era a sua sogrinha.

-inicio da ligação-
voce: oi sogrinha!
Leni: oi minha linda, tudo bem?
voce: melhor impossível... e ai como esta?
Leni: esta ótimo, huuuum, mas e esse melhor impossível quer dizer o que hein?
voce: quer dizer que, a partir de agora e posso te chamar de sogra mesmo.
Leni: como assim? O Pe te pediu...
voce: sim me pediu em namoro, ontem foi simplesmente demais, quando voces voltarem conto melhor.
Leni: ai fico muito feliz por voces, porque voce sabe no fundo sempre quis ver voces dois namorando! E já esta todo mundo sabendo, amigos, fãs...?
voce: bem por enquanto só a família e os amigos vão ficar sabendo, mas ate agora só voce é que sabe disso.
Leni: ai que legal, desejo toda a felicidade do mundo para o casal!
voce: valeu sogra, mas e a Mi, a Dudinha e o meu novo sogrão como estão?
 Leni: esta todo mundo bem, a Duda se encantou com as coisas daqui, e não foi só ela!
voce: deve ser muito lindo ai mesmo, mas espera ai não vão voltar mais pro Brasil, estamos com saudades!
Leni: foi para isso mesmo que eu liguei, para falar que o nosso voo esta marcado para chegar ai no Brasil amanha as 9:30 da manha.
voce: ebaaaaa! Pode deixar que eu e o Pedro vamos estar esperando voces no aeroporto, e falando em Pedro olha ele aqui do meu lado!
Leni: estava tentando ouvir nossa conversa, aposto.
voce: é mas ele não conseguiu, vou passar pra ele sogra, manda um beijo ai pro pessoal e outro pra voce também!
Leni: ta bem querida, pode deixa se cuidem!
voce: ok!
Voce passa o celular para o Pedro e ele fica um tempão conversando com a mãe dele, enquanto voce termina de arrumar casa!

[...]

voce: ai to cansada - fala isso se jogando na cama do quarto do Pedro-
Pedro: cansada de que?
voce: como assim ‘de que?’, enquanto voce estava ai no twitter, eu estava dando uma geral na casa.
Pedro: voce fica linda irritada.
voce: e voce é um bobo que fica me irritando, run!
Pedro: awn -vai na cama com voce e te da um selinho- voce e minha mãe ficam fofocando né?
voce: a gente fofocando, quando?
Pedro: quando eu fui feliz pra caramba contar pra minha mãe que estávamos namorando, e ela me cortou falando que voce já tinha contado para ela 
voce: eu apenas poupei voce de falar isso para sua mãe, mas se era tão importante contar isso para sua mãe, me desculpa.
Pedro: não, tudo bem minha linda, só falei isso pra te encher mesmo!
voce: haha -risada irônica-
Voces se beijam ...

Aquela manhã passa rápida, e voces almoçam qualquer coisa, descansam um pouco depois do almoço. Quando são três horas da tarde voces começam se arrumar, porque ia rola um agito la no apartamento do Koba.  Voce coloca essa roupa:

Sem título #13



[...]

E logo voces chegam na casa do Japa.

Lanza: -aperta a campainha- 
Koba: -abre a porta- Fala ai cara! -aqueles toques de homem sabem- Oi (seuapelido)!
voce: oi gatinho! -beijo no rosto- 

Voces vão lá na sala, onde estava todo mundo: Thomas, Pe Lu, Jessica e Luan cumprimentam todo mundo e ficam ali conversando e dando risada.

Thomas: e como foi a noite ontem hein? 
voce: do que voce esta falando?
Thomas: é fiquei sabendo que ia rolar um pedido de namoro...
Lanza: como voce sabe?
Thomas: a Jessica me... - a Jessica da um soco na barriga dele-
Jé: é que ele ouviu a nossa conversa pelo celular.
Pe Lu: que historia é essa?
voce: é que o Pe me fez uma surpresa ontem, e me pediu em namoro.
Koba: e voce aceitou?
voce: isso te responde - mostra a aliança- 
Jé: awn que fofo!
voce: e voce ajudou e nem me falou nada né?
Jé: e voce não ajudou o Thomas a me pedir em namoro?
voce: ajudei, mas o Thomas é diferente.
Thomas: não sei porque diferente.
Lanza: porque voce é burro Thomas -risada geral, menos o Thomas-
Jé: ai tadinho não fala assim do meu Loirão -fazendo carinho nele e dando beijinho nele-
Luan: e as fãs já sabem do namoro?
Lanza: não vamos esperar um pouco para contar pra elas.

[...]

Enquanto os meninos jogam play voce e a Jé ficam conversando

Jé: vai contando.
voce: o que?
Jé: como assim ‘o que?’ Conta o que rolou ontem.
voce: ah, nada demais...
Jé: nada demais, para de mentir. Assim não vale porque quando foi eu com o Thominhas eu te contei tudo, sua chata.
voce: ai ta bom eu vou te contar - voce conta tudo pra ela- E foi isso, a noite terminou mil vezes melhor do que eu imaginava - voces duas riram-
Jé: é parece que foi boa mesmo! 

Voces reparam que os meninos iam jogar xbox...
voce: ai eu também quero jogar!
Luan: e voce sabe jogar?
Koba: o ultimo que falou que a (seunome) não sabia jogar, perdeu de lavada né Lanza?
Lanza: ah mais essa era época que nós não namorávamos né amor?
voce: é...
Pe Lu: ta então vamos jogar ou esta difícil?
Jé: aham vamos, mas só se for o de dança- fala isso fazendo uns passinhos malucos o que faz todos rirem-
Thomas: ai eu queria o de box.
Jé: escolhe eu aqui dançando com voce, ou voce com o jogo de box e sem mim .
Luan: bom então acho que o Thomas vai escolher o de dança... -todos riem-
Lanza: então vamos jogar ai!

Começam a dança, e voces que estavam com um pouco de frio em segundos estavam com muito calor, por causa da agitação das musicas do jogo!
Voce estava dançando muito bem, ate que era a hora de jogar voce contra o Lanza, a musica era I like it - Enrique Iglesias feat. Pitbull
Voces dois estavam mandando super bem, e no final quem venceu foi... VOCE, claro, mas foi apenas por bem pouco

Voce: UUUHUUL ganhei! - fazendo uma dancinha de comemoração-
Lanza: de novo...
Luan: ué voce não disse que só perdeu a outra vez porque voce não namoravam? -rindo-
voce: ah mas foi por pouco, voce mandou muito bem meu amor -abraçando ele por trás-
Lanza: aah - fez biquinho -
voce: o que eu tenho que fazer para voce não ficar com essa carinha?
Lanza: não sei.
voce: vê se isso resolver - voce beija ele-
Lanza: Nossa estou bem melhor agora, esta vendo Luan ainda bem que eu perdi - todos riem -
voce: bobo - nisso começa a tocar um celular-
Thomas: celular tocando...
voce: ai deve ser o meu - voce corre pegar ele na sua bolsa, e olha o visor que estava escrito: ‘Fred’- vou atender galera já volto - voce vai para a cozinha-

-inicio da ligação-
voce: Freeeeeeeeeeeed!
Fred: oi gatinha sumida!
voce: eu sumida? Voce que foi quem sumiu, desde o dia da festa nem ligo mais pra mim.
Fred: do jeito que nós dois estamos falando parece que nãos se vemos a anos -riu-
voce: né! Mas e ai tudo bem?
Fred: tudo e com voce?
voce: ai estou ooooooootimaaaaaaa.
Fred: e essa voz de apaixonada ai hein? 
voce: adivinha.
Fred: o que?
voce: ai adivinha 
Fred: a sei la, nem imagino o que voce quer que eu adivinhe!
voce: ah eu conto, a partir de agora sou uma menina comprometida.
Fred: o Pedro te pediu em namoro?
voce: sim e foi perfeito, depois te conto com mais detalhes.
Fred: fico feliz por voces dois, e todo mundo já sabe?
voce: bem, todo mundo, todo mundo não né. Por enquanto só os amigos e família que já sabe!
Fred: que legal!
voce: e voce como que ta? Alguma gatinha na parada?
Fred: ah não, estou suave aqui quero curtir a vida.
voce: sei sei -riu-
Fred: bem só liguei mesmo para saber como voce esta, vou desligar ta?
voce: tudo bem, tao me chamando aqui para jogar xbox -riu-
Fred: viciados em vídeo game .
voce: como se tu não fosse né garoto?
Fred: eu sou, mas é diferente.
voce: sei diferente, ta bom vou ir la com eles ok?
Fred: beijos minha linda se cuida ta?
voce: ok, se cuida voce também beijos!
-fim da ligação-

voce: -volta a jogar- Pronto galera vamos jogar!

Voces voltam a jogar e depois de uns 15 minutos seu celular toca de novo.

voce: ai meu celular mais uma vez, espera ai - voce olha era sua mae- Essa ligação preciso atender! -vai na cozinha de novo-
-inicio da ligação-
sua mae: oi filha! 
voce: mamis!
sua mae: esta tudo certinho ai?
voce: otimamente bem, e voces?
sua mae: estamos bem, e qual o motivo desse ‘otimamente bem’?
voce: mãe, eu estou namorando!
sua mae: eebaaaaaaaa! Agora eu tenho alguém pra me chamar de sogrinha
voce: sim, ai mãe queria falar mais com voce mas esta todo mundo me chamando pra ir jogar vídeo game.
sua mae: ué onde voces estão?
voce: na casa do Lucas Henrique, mãe lembra dele ne?
sua mae: ai (seunome) claro que eu me lembro!
voce: ta bom então.
sua mae: vai la se divertir com seus amigos, depois nos falamos meu anjo!
voce: sim.
sua mae: beijo te amo ta?
voce: beijos, e eu também te amo!
-fim da ligação-

Lanza: quem é que voce ama? -com um pouco de ciúmes-
voce: a minha mãe que tal?
Lanza: ah era com ela que voce estava falando?
voce: e ela ficou muito feliz de saber que vai ter alguém pra chamar ela de sogrinha! -riu-
Lanza: então ta -chega perto de voce e coloca as mãos na sua cintura, pronto para te beijar -
Thomas: ta explicado a demora da coca?
voce: ãn?
Thomas: alguém falou que ia pegar coca sabe?
Lanza: a culpa foi dela.
voce: minha?
Lanza: aham, porque com esse seu charme, seu jeito voce fez com que eu quisesse te beijar.
voce: ai meu gatinho -beijo-
Thomas: ai credo, casal melação tchau pra voces -sai com a coca na mão -
Lanza: aeee conseguimos amor, fazer o Thomas vazar daqui!
voce: sim -selinho- vamos volta la -pra sala que eu quero detonar voce de novo!
Lanza: haha -risada irônica- vai sonhando!
Voces voltam e jogam box e voce ganha do Luan, mas perde para o Lanza, continuam jogando ali, ate que seu celular toca mais uma vez!

Pe Lu: hoje é o dia do seu celular tocar hein?
voce: nem me fale -riu-

Voces olha no visor do celular pra ver quem era, e estava escrito Fred, voce pensa: “ Que estranho o Fred me ligando de novo” Mesmo assim voce vai na cozinha, e atende.

-inicio da ligação-
voce: Pode falar Fred!
XX: (seunome)?

Voce na hora reconheceu aquela voz, que era do Léo!

voce: Léo?
Léo: é sou eu...
voce: porque voce esta me ligando? E ainda pegou o celular do Fred para ligar, porque só assim para eu falar com voce. Eu mato o Fred...
Léo: não, o Fred nem imagina que eu peguei o celular dele.
voce: ta, mas o que voce quer hein?
Léo: eu preciso falar com voce - com uma voz triste-
voce: já esta falando. -voce percebe a voz triste dele-
Léo: não, mas tem que ser pessoalmente.
voce: ai Leonardo nem vem com essa pra cima de mim, eu não vou me encontrar com voce para te ouvir pedindo para voltar comigo, ou querer me beijar a força!
Léo: (seunome) eu preciso de voce, e isso é serio...
voce: aham, a ta.
Léo: (seunome) por favor eu te imploro se encontra comigo, voce não vai se arrepender eu te garanto!

Neste momento voce percebeu a angustia que transparecia na voz dele, e respondeu que:
 voce: ta bem Léo eu me encontro com voce, onde e quando?
Léo: hoje...
voce: HOJE?!
Léo: é, mas se...
voce: não tudo bem, hoje. Que lugar?
Léo: sei la tem que ser um lugar não muito movimentado por causa dos paparazzi. 
[Relembrando que o Léo era um modelo muito famoso]
voce: tem um lugar que é tipo uma lanchonete bar é muito bom la, chama Starbar, conhece? (acabei de inventar esse nome)
Léo: conheço, la é ótimo, não é movimentado.
voce: ok, nos encontramos la as 19 horas pode ser?
Léo: perfeito, ate lá!
voce: ate.
-fim da ligação-
Voce olha no relógio eram 17:30, e volta para sala.

voce: vamos lá galera, quem quer ser o próximo a perder pra mim?!
Koba: eu quero ser o próximo a ganhar de voce!
voce: então vamos ver, chega ai!

Voces voltam a jogar box e voce ganha do Koba, e da Jessica!

voce: haha sou demais!
Thomas: e convencida também!
voce: -mostra a língua e senta no sofá para descansar-


--------------------------------------------------------------------------------------------------

A noite foi boa hein? Hahaha
O que será que o Léo quer falar tanto com a (seunome)?
Será que ele quer pedir para voltar mais uma vez?
Só lendo o próximo capitulo para saber.

E AVISO, amanhã talvez estarei postando o Trailer da Fanfic com o One Direction. Não vou falar o no da Fanfic, curiosidade sempre é bom né? rs.

Foi isso beijos!




Um comentário: