quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

17º Capitulo - Ganhar presente


No outro dia de manhã, voce acorda e não vê o Pe do seu lado, acha estranho mas nem liga muito, voce vai fazer sua higiene matinal, troca de roupa
Sem título #9


Vai para cozinha com a esperança de que o Lanza estava la, mas não... Nisso seu celular começa a tocar, era o Pedrinho.

-inicio da ligação-
Lanza: bom dia bela adormecida!
voce: bom dia príncipe fujão! -riu- onde é que tu ta? Saiu cedo que eu nem vi
Lanza: negócios da banda, vamos na Radio Mix agora de manhã.
voce: hum.. E volta para almoçar aqui?
Lanza: volto
voce: então vou preparar um almoço bem gostoso!
Lanza: ok, bem só liguei para te acorda mesmo, mas pela sua voz, parece que já acordou faz tempo.
voce: e eu pensando que voce me ligo para ouvir minha voz...
Lanza: relaxa porque essa historia de te acordar, é só um pretexto para ouvir sua voz
voce: awn, assim é melhor!
Lanza: estão me chamando aqui, amor vou desligar ta?
voce: aham tudo bem, ainda tenho que ir tomar cafe da manhã..
Lanza: ta bem, beijos te amo!
voce: te amo? Assim eu me apaixono -riram- também te amo!
Lanza: e é para voce se apaixonar.. beijo!
voce: beijo!
-fim da ligação- 
Voce vai toma café da manha, termina dá uma organizada ali na cozinha, e vai assistir tv.

[...]

Voce começa a fazer o almoço, e resolve fazer lasanha, porque é o prato preferido do Pe. Depois que faz a lasanha resolve fazer uma sobremesa, e faz então uma torta


Logo que voce termina a torta, voce ouve a porta batendo, era o Lanza claro, ele vai ate a cozinha.
 Voce estava mexendo ali no fogão, e ele vem te abraça por trás e te da um beijo no pescoço, voce fica
toda arrepiada.



Lanza: HUM, ficou toda arrepiada!
voce: quem não fica, voce me abraçando por trás e me dando beijo no pescoço de repente  -voce vira de frente para ele e da um beijo nele-
Lanza: o que tem para o almoço?
voce: mas é um morto de fome mesmo
Lanza: sou mesmo
voce: hoje de almoço tem... LASANHA!
Lanza: EBA! - vai sentando na mesa-
voce: pode tratar de levantar e ir lavar as mãos para comer
Lanza: parece que a Leni não foi para Alemanha, parece que ela fico aqui! -risos-
voce: se voce não for lavar a mão, não tem sobremesa
Lanza: ta bom mãe estou indo lavar as mãos, mas só pela sobremesa 

Ele lava as mãos, depois voces comem a lasanha e sobremesa que voce fez.

[...]
 Voce lava a louça enquanto o Pe seca, terminam tudo e vão para o quarto do Lanza


voce: putz, estou cansada - se jogando na cama dele-
Lanza: eu estou cansando porque acordei cedo -deitando do seu lado-
voce: então vai dormir!
Lanza: como que eu vou dormi com voce aqui na minha cama?
voce: nossa é assim? Então ta fica ai dormindo sozinho - se levantando-
Lanza: NÃO! -te pegando pela cintura- sua boba eu quero que voce fique aqui comigo, não estou com sono. -selinho-
voce: hum, sei. -fala seria -
Lanza: não vai fica brava, vai?
voce: não. -ainda seria-
Lanza: e essa cara? Tem certeza que não esta brava comigo?
voce: é minha cara de sempre Pedro! E eu não to brava com voce
Lanza: então me prova que voce não esta brava comigo
voce: ta bom então -dá um mega beijo nele- ainda acha que estou brava com voce? -sorri-
Lanza: é voce não esta! -retribui o sorriso- ah, eu tenho um presente para voce
voce: pra mim?
Lanza: aham, deixa eu pegar aqui - pegando algo dentro do guarda roupa-
voce: eba!

Ele te entrega uma caixinha igual a essa


Dentro tinha um perfume da Katy Perry aquele que voce queria:

voce: AAAAAAAAAAAAAAAH que lindo, amei, amei, amei!-selinho demorado- Sabia que eu queria comprar um desses?
Lanza: aham sabia!
voce: como se eu nem te falei?
Lanza: ouvi voce e a Jéssica conversando sobre isso ontem, e resolvi comprar para voce!
voce: ah, valeu! -beijo-
Lanza: imagina minha linda! -beijo-

[...]


E assim se passa 1 semana, voce e o Lanza ficam cada vez mais apaixonados, e ja em um clima de namoro praticamente. Somente os amigos mais próximos e a família de voces dois sabiam que voces estavam ficando. O Thomas também estava ficando com a Jéssica no mesmo esquema que voce e o Pedro, só os amigos mais próximos sabiam e a família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário