segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

16º Capitulo - Assumir


Voce toma banho, e fica assim:



Enquanto voce estava dando os últimos retoques do make, o Pe ja estava pronto

Lanza: VAMOS (SEUNOME)! -gritando la da sala -
voce: ESTOU QUASE PRONTA, ESPERA UM POUCO!
Lanza: ESTOU TE ESPERANDO FAZ UM TEMPÃO, JÁ!
voce: ENTÃO ESPERA MAIS UM POUCO! -revirou os olhos-

Voce estava pronta e vai ate a sala.

voce: vamos senhor apressadinho!
Lanza: - nem olhou para voce porque estava mexendo no celular-nossa que demora, não quero nem ver quando vo... -te olhando- ual!



voce: o que foi?
Lanza: voce esta muito linda!
voce: awn obrigada... Voce tambem esta muito lindo! - ele estava assim:


Pedro: não como voce!
voce: se voce diz... -  sem graça- mas vamos?
Pedro: -olhando para voce todo encantado- hãn? vamos sim

[...]



Chegando la voces avistam o Preto Lucas e o Japonego do koba, cumprimentam, e sentam ali com eles

Lanza: ué cade o Thomas?
Koba: ligou falando que ia atrasar um pouco
voce: ish sera que deu certo nosso esquema Pe?
Pe lu: que esquema?
Lanza: -conta o plano de voces para os dois- entenderam agora?
Koba: ah, entendi.
Pe Lu: olha os dois chegando abraçados ali -olhando-


Na mesa redonda senta a Jé, do lado dela o Thomas, o Kobinha, o Lu, depois o Lanza, e voce. Voces pedem as bebidas primeiro, e ficam ali conversando, e Jé começa a te encarar

voce: o que foi, que esta me olhando desse jeito? - os meninos continuam conversando entre eles-
Jé: o que foi ne, o que voce e o Pe aprontaram hoje?
voce: ah, voce esta falando do Thomas ter ido te buscar, vai me dizer que não gostou?
Jé: gostei, e voce não vai desistir ate juntar nos dois né?
voce: acertou.
Jé: ta mais mudando de assunto, precisamos ir no shopping!
voce: e como mudou de assunto ... porque?
Jé: é que eu dei uma passadinha em um shopping hoje, para levar meu irmão para chupar um bendito sorvete la, dai eu vi um sapato simplesmente perfeito, e eu quero comprar ele.
voce: é, eu tambem preciso voltar no shopping, para comprar o perfume da Katy Perry.
Jé: ah é me lembro mesmo que aquele dia que a gente saiu, a moça da loja falou para voce que ia chega amanha o perfume.
voce: uhum!
Thomas: galera vamos pedir alguma coisa para comer eu estou com fome
Koba: mas é um esfomeado mesmo ne!
voce: ah então tambem sou, estou com fome.

Voces pedem alguma coisa para comer, o garçom avisa que iria demorar um pouco porque estava lotado o local e tinha muitos pedidos, voces entendem e continuam ali conversando. Voce tem mais um de seus planos de cupido, e fala para o Lanza:

voce: Pe tive uma ideia
Lanza: la vem... -riu-
voce: -riu- vamos sair daqui para deixar o Thomas e a Jé sozinhos?
Lanza: ta, mas a gente vai para onde?
voce: eu ja vim aqui e tem tipo uma sala de jogos aqui, da para irmos lá.
Lanza: firmeza, vou dar um toque para o Koba e para o Preto!

O Lanza fala para Koba e  Pe Lu para voces irem para tal sala de jogos e deixar os dois a sós

voce: Thominhas e Jé nos vamos la jogar sinuca na sala de jogos, ta bom?
Thomas: eu tambem quero ir!
Lanza: não da porque a gente vai jogar em par, e voce não tem par
Pe Lu: verdade.
Koba: então tchau! - voces saem rapidinho, nem deixam eles falarem-

Voces chegam la na sala de jogos

Koba: o que a gente faz agora?
voce: vamos joga sinuca, como falamos
Lanza: mas...
voce: mas o que?
Pe Lu: mas voce sabe jogar sinuca?
Lanza: é.
voce: claro que sei
Koba: sabe mesmo?
voce: só porque voces estão pagando de machistas, vou ganhar de voces! -pegando o taco de sinuca-
Pe Lu: firmeza então, eu vou com o Koba, e voce vai com o Pe
Lanza: porque eu?
voce: pode ter certeza que voce não vai se arrepender de jogar como meu parceiro!

image

Lanza: se voce diz...
voce: não, eu tenho certeza!
Koba: então vamos jogar, porque quem fala muito, pouco faz!
voce: é o que veremos então.

Voces jogam, e é claro que voce e o Pedro ganham.

voce:  falei que voces iam perder? Quem é que não sabe jogar agora hein? - comemorando -
Koba: ta bom, ta bom confessamos que te subestimamos.
Pe Lu: verdade, foi mal!
Lanza: uhul, ganhamos sabe porque?
voce: tudo bem meninos, e porque ganhamos Pedro?
Lanza: ganhamos porque eu jogo muito bem
voce: só por causa de voce?
Lanza: brincadeira, ganhamos porque eu tenho a melhor parceira de sinuca do mundo!
voce: agora sim, mas que eu sou a melhor do mundo eu já sabia!



Pe Lu: convencida nem um pouco ne -risos-
voce: uhum, mas eu sei que voces me ama
Koba: fazer o que ne, deus colocou voce na nossa vida e agora temos que aturar
voce: nossa... - fazendo biquinho-



Koba: awn nos te amamos muito sister! - te abraçando de lado e dando um beijo na sua bochecha-
Lanza: ta bom, ja pode parar com a melação ne? - com ciumes-
koba: porque esta com ciumes?
Lanza: não -fingindo-
voce: sei...
Pe Lu: e os dois la na mesa?
voce: vamos voltar lá.

Voces voltam la pra mesa, eles estavam se beijando e nem perceberam quando voces chegaram

Lanza: run run - puxando a cadeira para sentar-
Jé: oi -sem graça-
Thomas: e como foi la na partida de sinuca? -disfarçando-
Pe Lu: não precisa disfarçar, vimos o que voces estavam fazendo
voce: é mas respondendo sua pergunta, eu e o Lanza ganhamos, claro!
Koba: mas foi só dessa vez!
voce: aham sei...

O pedido de voces chega, e enquanto comiam conversavam






Pe Lu: parece que tem um novo casal na área
voce: parece? Esta na cara que tem.
Jé: é né (seuapelido), voce e o Lanza!
Lanza: não, não...
Thomas: aham a ta, voces ja se beijara varias vezes "sem querer"... -fez aspas com as mãos-
Koba: e tambem teve aquela vez la na balada que o Lanza foi la defender a (suenome)
Pe Lu: bem lembrado!
Jé: ate eu ja estou sabendo disso..
voce: ai gente e se tiver tambem o que que tem? E na real para encerra esse assunto de uma vez, vou assumir que o Pedro tem muitas chances, é só ele saber lidar comigo, que logo quem sabe não rola um futuro namoro. - fala olhando para ele-
Lanza: ta falando serio - com os olhos arregalados-
voce: estou, porque ia mentir isso?
Lanza: é, mas voce nunca disse que eu tinha chances com voce.
voce: e tambem nunca disse que voce NÃO tinha chances comigo - fica um clima de voce sorrindo, e olhando para ele, e o Lanza com um sorriso igual ao seu e te olhando no fundo dos olhos-



Pe Lu: vish, estou vendo que vamos ter que ir jogar sinuca de novo Koba... -todos riram-
voce: não seus bobões!

Voces ficam la por um longo tempo, e nesse tempo bebem, dão risadas, aquelas coisas entre amigos

[...]
Na volta para casa, fica um grande silencio dentro do carro... Chegam em casa ainda no silencio, o Pe abre a porta e voces entram

Lanza: não estou aguentando mais esse silencio!
voce: eu tambem não, mas não tem assunto - encostando na parede-
Lanza: eu tenho assunto para tratar com voce - te cercando com os braços deles apoiando na parede-
voce: ta fala...
Lanza: não sei muito bem como explicar isso, mas é que desde quando voce entrou por aquela porta, naquele dia que voce chegou aqui eu comecei a sentir algo diferente por voce, algo que nunca imaginei que iria sentir por voce, porque como voce sabe nos nunca nos demos bem -riu- Esses dias foram passando, e agora a unica coisa que sinto por voce é uma vontade louca de te ter em meus braços, de poder te chamar de minha -coloca uma das mãos dele na sua cintura-...Não sei se voce esta, mas eu estou cansado de ficar mentindo para todo mundo falando que não esta rolando nada entre a gente. Serio, não vou aguentar ficar do seu lado e fingir que nunca nos beijamos, que nunca rolou nada entre nos...
voce: eu tambem não aguento mais, voce despertou em mim algo que eu não sei entender, e quando eu vi ja era tarde demais para te esquecer, e olha como eu esto agora toda boba por voce, quer saber acho que isso que vou fazer agora vai ser melhor do que eu ficar falando aqui! - voce beija ele-



Um beijo, maravilhoso e apaixonado, que voce e ele tinham certeza que aquele beijo significava o começo de uma historia, mas não uma simples historia a HISTORIA SUA A E DELE! Terminam o beijo...

Lanza: eu estava necessitando de um beijo seu! -sorriso fofo-



voce: e eu de um seu! -sorriu- então sobre essa historia de voce me chamar de sua...
Lanza: o que, voce não quer?
voce: quero, mas é que eu acho que não é bom nos jogarmos de cabeça em um namoro, falar para todo mundo para daqui a pouco terminarmos, não que isso vá acontecer...
Lanza: te entendo, vamos fazer assim, só vamos ficar. Quando tivermos preparados para algo mais serio, namoramos
voce: aham pode, ser meu lindo!
Lanza: MINHA linda! -beijo-
voce: agora eu vou ir dormir, porque estou mega cansada
Lanza: tambem estou, boa noite -beijo-
voce: boa noite, durma com os anjos! -selinho-

[...]

Como estava muito calor, voce coloca um pijama curto



Depois vai ao banheiro escovar os dentes, e quando volta se depara com um ser magrelo na sua cama


voce: o que voce esta fazendo aqui?
Lanza: é que voce mandou eu dormir com os anjos, então eu vim dormir aqui com voce -fez uma carinha fofa-
voce: awn, mas eu sou uma anja muito chata, e vou te despachar para o SEU quarto!
Lanza: aah deixa eu dormir aqui com voce -fez biquinho-
voce: eu amo muito voce mais quero que voce vá dormir no seu lindo quarto, vai! -joga um travesseiro nele-
Lanza: voce é uma chata mesmo -taca um travesseiro na sua cara-
voce: ah vai ser assim?
Lanza: assim como?
voce: ASSIM! - taca um travesseiro nele com força-
Lanza: então voce quer guerra?
voce: aham, quero!
Lanza: então é guerra que voce vai ter!

Voces começam uma louca guerra de travesseiro, voa travesseiro para todo canto...

Lanza: ai ta bom, ta bom eu desisto, voce venceu!
voce: não voce começou agora aguenta! -batendo nele com o travesseiro- Nada vai fazer eu parar agora.
Lanza: nada? e se eu fizer isso...



voce: só isso poderia me fazer parar! -beijo-




O beijo começa a ficar mais quente, e o Pedro começa a passar a mão na sua bunda ...


voce: epa, que mão boba é essa mocinho? É melhor pararmos por aqui...

Lanza: desculpa, foi o momento...
voce: tudo bem! -selinho demorado-
Lanza: já te disse que voce esta linda com esse pijaminha curto? -com um olhar malicioso- 
voce: mas é um safado mesmo ne?-voce levanta e vê o estado em que estava seu quarto- legal, olha o estado que esta meu quarto, e olha o que voce fez com meu travesseiro de penas!
Lanza: o que?
voce: o que? Da uma olhado a sua volta, meu quarto esta cheio de penas
Lanza: meu quarto esta cheio de penas -te imitando- 
voce: eu não falo assim, seu chato! -ri-
Lanza: isso mesmo SEU chato. -levanta e te beija-
voce: agora vamos arrumar a bagunça aqui né?
Lanza: sinta - se a vontade para arrumar aqui -sorriu cinicamente-
voce: nem vem, se tu quer dormir aqui pode trata de me ajudar
Lanza: então eu vou poder dormir aqui?
voce: eu não disse que voce ia poder dormir aqui... -ele fica triste- ... claro que vai poder, mas só porque eu não aguento te ver com essa carinha triste
Lanza: é eu sou demais! -risos-
voce: e convencido! -selinho-
Voces dão uma ajeitada no quarto, e deitam para dormir

voce: olha existem regras se voce quiser dormir aqui
Lanza: ui, tem regras!
voce: voce vai dormir aqui comigo na cama, mas nada de safadeza
Lanza: safadeza?
voce: voce me entendeu.
Lanza: entendi sim, mas posso te abraçar?
voce: claro que vai poder me abraçar, vamos dormi agora?
Lanza: ta bom -ele tira a bermuda que ele estava usando, ficando só de box-
voce: OPA, o que significa isso?
Lanza: eu só consigo dormir assim
voce: de cueca?
Lanza: sim, e é cueca box não tem nada de mais
voce: ai ta vai, já te falei a regra mesmo

Ele te dá um selinho, deita do seu lado, te abraça, e dorme em questão de minutos. Voce fica por alguns segundos ali apenas sentindo aquela maravilhosa de ter aqueles braços abraçando voce, e te protegendo



E algum tempo depois, dorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário