sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

15º Capitulo - O Plano



Lanza: nossa olha o tédio batendo
voce: então já tenho uma solução para esse tédio ficar bem longe daqui.
Lanza: qual?
voce: ir ao supermercado fazer compra
Lanza: a ta, pode ir voce. 
voce: ate parece que eu vou a pé ate o supermercado, e depois volto com um monte de sacolas
Lanza: não, existe táxi para o que?
voce: é né, existe táxi, esperai que eu vou liga para o táxi 

Voce pega seu celular e liga, e logo em seguida o celular do Pedro toca

Lanza: porque voce esta me ligando?
voce: não, eu estou ligando para táxi

Lanza: a entendi, eu sou o táxi ne?
voce: SIM!
Lanza: ta bom, vamos la
voce: só espera eu me arrumar

Voce vai se arrumar:

voce: pronto podemos ir!

Voces trancam a casa e saem, entram no elevador, e voce começa a se olhar no espelho mexendo no cabelo e o Lanza diz:
Lanza: aproveita que voce ja ta olhando pro espelho, e faz pose para foto

Voces saem do elevador e enquanto estavam indo ate o carro o Pe posta foto no twitter:

@pelanzarestart:
- No elevador com a linda @(seutwitter) *-* - instagr.am/p/3ouj3
- @Pelanzonadas quem dera linda, mas to indo no supermercado kk | RT: @pelanzarestart a essas horas ja indo pra gandaia? brinks amor s2

[...]

Chegando no supermercado, começam a fazer as compras e pareciam duas crianças brincando, com o carrinho do supermercado. Voces compram tudo que tem que comprar, e pegam uma pizza para almoçarem

[...]
Chegam em casa, enquanto guardam as coisas, conversavam


voce: agora voce aprendeu a fazer uma compra descente?

Lanza: é acho que aprendi.
voce: ACHA?!
Lanza: brincadeira, aprendi sim -sorri-

Voces terminam de guardar tudo, e depois comem a pizza que compraram...

voce: hum?
Lanza: dois -riu-
voce: ah engraçado, mas é serio - pegando um pedaço de pizza- voce provavelmente percebeu que a Jé ainda gosta do Thomas
Lanza: e o Thomas também ainda gosta dela, desde quando eles se reviram, ele não para de falar nela.
voce: serio, então eu tive uma ideia
Lanza: e qual seria? - comendo pizza-
voce: a gente da um empurrãozinho neles
Lanza: como?
voce: deixa eu pensar... - pensa por um tempinho- já sei!
Lanza: manda.
voce: como vamos sair hoje, ligamos para o Thomas e fala pra ele ir buscar a Jé porque... porque...
Lanza: porque ela não tem como ir?
voce: boa, dai depois ligamos para Jé e falamos para ela que voce vai buscar ela. Gostou do plano?

Lanza: aham gostei, vamos botar ele em pratica, vou ligar para o Thomas e coloco no viva-voz para nos dois falarmos com ele
voce: ok.


- inicio da ligação-
Thomas: fala magrelo!
Lanza: e ai verme!
voce: Thominhas minha ameba? - voce chamava ele assim, apelido de quando voces eram mais novos-
Thomas: (seunome)?
voce: não, é a Amy Winehouse que ressuscitou, só pra ligar para voce Thomas - risos-
Thomas: sua chata, mas qual o porque da ligação?
voce: então a Jé ela quer sair com a gente hoje a noite..
Thomas: eba!
Lanza: mas o problema é que ela não tem quem levar ela, voce não quer ir la buscar ela?
Thomas: opa, claro que quero!
voce: ta bom, passa na casa dela umas 19:45.
Thomas: ta ok.
Lanza: mas voce sabe onde é a casa dela?
Thomas: é esta ai um problema, eu sei onde é o condomínio dela, mas não sei qual é casa dela!
voce: a casa dela é uma casa vermelha, numero 325, ta bom?
Thomas: assim melhoro
Lanza: firmeza então, verme era isso
thomas: flw então, tchau
voce&Lanza: tchau!
-fim da ligação-


voce: agora só falta liga para Jé - pega o celular e coloca no viva-voz para voces dois também falarem com ela- 


- inicio da ligação-
Jé: manda flor!
Lanza: Oi querida tudo bem? - imitando voz de mulher-
Jé: bobo, mas porque voce esta ligando do celular da (seuapelido) pra mim?
voce: sera que é porque eu também estou aqui?
Jé: não sabia
voce: mas então Jé estamos ligando para pergunta se voce vai mesmo sai hoje com a gente?
Jé: claro que vou, porque?
Lanza: e voce vai como pra lá?
Jé: sei la!
voce: então eu te busco, quer dizer eu e o Lanza te buscamos
Jé: não se preocupem, eu vou de táxi ou peço para minha mãe me levar.
Lanza: imagina Jejé é caminho, passamos ai  te busca, assim economiza dinheiro com o táxi
Jé: ai ta bom, ja que voces insistem...
voce: sim, passamos te pegar as 19:45, esteja pronta!
Jé: ok, só isso?
Lanza: aham só!
Jé: ta bom tchau beijinhos!
voce&lanza: beijo!

- fim da ligação-


voce: uhul, conseguimos!


Lanza: é mesmo, bate aqui! - voces batem as mãos-


  
Terminam de comer, o Lanza te ajuda com a louça, e depois ele vai descansar e voce da uma organizada na casa

[...]

Termina de fazer tudo, e vai mexer no notebook, entra no twitter

@seutwitter:
- Hoje eu e o @pelanzarestart fizemos as compras para a casa k
- Estou cansada, mas mesmo assim vou sair com a galera hoje a noite

Ate que voce vê um tweet com a seguinte coisa:
@Pemeubebe: @pelanzarestart esta namorando com a @seutwitter? instagr.am/p/3ouj3 -com a foto que voces tiraram abraçados no elevador-
E voce vai ver os comentários que havia na foto:

@(algumafã): Voces estão namorando? COMO ASSIM? 
 @(outrafã): OMG! Se Pedrinho estive namorando meu mundo vai acabar, serio! E quem é essa ai, não gostei dela.
@(fulana): Se estiverem namorando, não gostei dela já de cara! 
@(algumfãclube): Gente calma, não é porque eles tão se abraçando na foto que eles tão namorando, e se estiverem namorando qual problema veio?
@vivikalanza: Awn que fofos *-*. Na minha opinião o Pe tem a vida dele, e ele também namora c omo qualquer uma de nos.
@carolzinhalanzete: Não tem nenhum problema eles namorarem, mas custava contar para a gente sobre o relacionamento? É assim que ele nos ama?
@larafamiliarestart: Eu sei que o Pe tem a vida dela, mas poxa não precisa tambem mentir ne? E quem é ela?
@QueridoPepe: Gente as vezes o Pedro não teve tempo para falar do namora com ela. E o pessoal que ta xingando ela sem ao menos conhecer, ta tudo com inveja! 
@LanzaMeGustaMucho: @larafamiliarestart o nome dela é (seunome), ela esta passando as ferias dela na casa do Lanza, eles são amigos de infância. Formam um casal fofo gente *-*

E tinha muito mais comentários  mas nem quis ler tudo. Voce continua ali mexendo no notebook, sentada no chão da sala, encostada no sofá e com os pés em cima da mesa de centro... E o Pe sai do quarto dele:

Lanza: já viu o twitter?
voce: aham, já viu os comentários da foto?
Lanza: vi meio que por cima, mas é mais ou menos: PE COMO ASSIM VOCE ESTA NAMORANDO?
voce: -riu- bem isso
Lanza: e o que a gente faz?
voce: como assim o que a gente faz? Conta a verdade, que nos não estamos namorando
Lanza: é mas bem que eu queria namora com voce - fala baixinho-
voce: o que?
Lanza: depois eu me entendo com elas, porque agora vou assisti Simpsons -pulando no sofa-
voce: seu viciado!
Lanza: se eu sou viciado em Simpsons, e voce é viciada em twitter!
voce: e voce não é viciado em twitter tambem? 
Lanza: ta pode ser -riu-

E assim a tarde passa. Quando é umas 19:00 horas voce vai se arrumar, para saírem   

---------------------------------------------------------------------------------

Um comentário: