sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

14º Capitulo - Musica


No outro dia, voce é acordada com o celular, ligação da Jé...

voce: alo...-com voz de sono-
Jé: (seunome), eu não acredito que voce ainda esta dormindo!
voce: ãn?-meio dormindo-
Jé: lembra a nossa caminhada, esqueceu ne?
voce: caminhada?
Jé: (SEUNOME), ACORDA!! -gritando-
voce: ah desculpa estava meio dormindo
Jé: então…
voce: ah fiquei acordada ontem ate mais tarde com o Pe e perdi a hora hoje
Jé: HUUUM ficou acordada ate mais tarde com o Pe ontem - fala em um tom malicioso-
voce: não é nada disso que voce esta pensando, ficamos assistindo televisão ate mais tarde
Jé: entendi, vai rolar a caminhada ainda hoje ou não?
voce: opa vai sim, vou me arruma, tomar café da manha e vou ai para sua casa.
Jé: não, não, se arruma e vem tomar café da manha aqui em casa
voce: ta bom vou me arrumar, e daqui a pouco esto ai.
Jé: ok, beijo!
voce: beijo

Voce levanta da cama quase morrendo, faz sua higiene, e troca de roupa



Antes de sair de casa voce deixa um bilhete pro Pe:

“ Pe para voce não se preocupa, fui na casa da Jé e depois vamos caminhar, beijos”
E vai para casa da Jé...

[...]

Não demora muito e voce chega no condomínio onde ficava a casa da Jé, e logo aperta a campainha da casa dela

Jé: entra (seuapelido), tem uma pessoa que vai adorar te ver
voce: quem?
Jé: antes de ir para a cozinha vem comigo que eu quero te mostrar uma coisa. - te puxou

Voces subiram para o segunda andar da casa, e ficaram em frente a uma porta fechada

Jé: pronto!
voce: ah que legal era isso que voce queria me mostra, uma porta?
Jé: como voce é chata, abre ne

Voce abre era um era tipo um estúdio musical, ele era assim:


Tumblr_luog65b49s1qd6cwjo1_500_large

voce: nossa que lindo!
Jé: sabia que voce ia gostar
voce: é lógico que eu gostei, é parecido com o estúdio que meu irmão tinha
Jé: aham, eu me inspirei no estudio do seu irmão, mas é lógico aqui esta do meu jeito
voce: nossa em 4 anos se muda muita coisa, lembro que a ultima vez que vim na sua casa, não tinha nada nesse cômodo da casa
Jé: verdade, agora nos podemos ficar tocando aqui a tarde inteira
voce: a é ne, voce sabe toca bateria
Jé: e voce baixo e violão.
voce: aham, hoje não podemos ficar tocando a tarde inteira, porque vamos caminhar
Jé: é claro.Vamos la na cozinha, tomar café logo para ir caminhar
voce: vamos

Voces foram para a cozinha, e estavam sentados a mesa a mãe da Jé, e seu irmão mais novo, o Luis Otavio, mais conhecido como Luti. Ele tinha uns 10 anos e era completamente apaixonado por voce.

voce: bom dia gente!
luti: (seunome)? -ficou todo feliz quando te viu-
Jé: -fala no seu ouvindo- falei que alguém ia ficar muito feliz de te ver
Mãe da Jé: senta ai (seuapelido)!
voce: ok.

Voces tomam café da manha, e depois vão caminhar

[...]

Depois de uma boa caminhada voces param pra descansar em um parque

4796234638_85660b1e53_b_large

Jé: nossa esto cansada
voce: como tu é molenga, andou só um pouquinho e já cansou
Jé: acontece que nós não andamos, e sim corremos.
voce: ta, nós voltamos andando como uma tartaruga! -voce riu-
Jé: é pode ser!



voce: boba!
Jé: mas me conta, e voce e o Pedro?
voce: o que tem?
Jé: não se faz de tonta, voce sabe do que eu estou falando
voce: ta bom eu conto, não consigo mentir para voce
Jé: é so ver como voces dois estão tratando um ao outro, que já da para notar que esta rolando algo a mais
voce: se voce diz

Voce conta tudo que já aconteceu entre voce e o Lanza desde quando voce chegou em São Paulo

Jé: então quer dizer que rola uma possibilidade de namoro ai?
voce: sim, quer dizer sei la sabe...
Jé: não, não sei, esta na cara que voces dois estão afim um do outro.
voce: vamos, porque já descansamos bastante.
Jé: mudando de assunto, mas tudo bem, vamos.
voce: vamos lá no apartamento da Familia Lanza?
Jé: aham, vamos sim para o apartamento da familia que logo voce vai fazer parte
voce: -risada irônica- vamos logo!

Minutos depois chegam no apartamento

voce: chegamos!
Jé: aleluiaaaaaaaa! - se jogando no sofá- ué cadê o Pe?
voce: boa pergunta, não sei aonde ele esta tambem, mas a única coisa que quero saber agora é tomar um bom banho, porque estou toda suada
Jé: também estou!

Voces vão para o seu quarto

voce: quer ir tomar banho primeiro? Eu vou arrumar o meu guarda roupa, esta bagunçado.
Jé: não sei se é uma boa tomar banho aqui (seuapelido), e se o Pe ficar bravo?
voce: ficar bravo porque voce tomou banho aqui?  Por favor né Jéssica, ele nem vai ligar
Jé: ta bom então
voce: toma banho no banheiro do meu quarto mesmo
Jé: ta,  mas eu to sem outra roupa aqui.
voce: eu te empresto, vê ai alguma -aponta para suas coisas-

[...]

Voce toma banho, e fica assim:

Sem título #7



voce: o que fazemos agora?
Jé: voce trouxe seu violão?
voce: trouxe sim -apontou para ele-
Jé: então vamos cantar?
voce: por mim pode ser, mas vamos la na varanda, porque aqui esta quente


Voce pega seu violão



e vão para a varanda. Voce canta: Big City Dreams - NeverShoutNever, Fifteen - Taylor Swift. A Jé então escolhe algumas musicas para voces cantarem:  Mil Acasos - Skank e I'm Yours - Jason Mraz

Jé: ai que lindo *--* agora canta Big Girls Don't Cry, da Fergie
voce: ok - voce canta a musica- a  próxima musica é Fallin' For You, da Colbie Caillat
Jé: dedica essa musica a alguém?
voce: não
image

Jé: certeza?
voce: a quem voce quer que eu dedique?
Jé: pra quem sera?
voce: ai ta bom, eu dedico ao Pedro
Jé: é o amor... - ela te olhou sorriu, e voce retribuiu o sorriso-



Voce começa a cantar com os olhos fechados, e de repente voce só estava pensando no Lanza e em mais ninguém, era como se voce tivesse se desligado do mundo enquanto cantava aquela musica. Quando voce termina de cantar

Lanza: não sabia que voce cantava tão bem assim!
voce: -abre os olhos- AAAAH, que susto! Desde quando voce estava ai? - com medo de ele ter ouvido voce falando a quem dedicava a musica-
Lanza: desde quando voce começou a cantar. Como voce canta bem!
Jé: eu vi que o Pe estava ali, mas voce estava tão inspirada cantando que nem falei nada
voce: impressão sua nem estava tão inspirada assim, só estava de olho fechado!
Jé: sei...
Lanza: mas então meninas, eu e os meninos vamos sair hoje, querem ir junto?
voce: vão aonde?
Lanza: vamos ir em um pub
Jé: eu quero ir sim
voce: que horas nos vamos mesmo?
Lanza: umas 20:00 horas
voce: ok!
Jé: Lanza só de olhar na sua cara sei que voce não esta fazendo nada, então vem cantar um pouco aqui com a gente?
Lanza: claro - sentando ali com voces- que musica voces querem?
voce: sei la, qualquer uma
Lanza: ta bom então eu vou cantar Fluxo Perfeito, pode ser?
Jé: pode!
Lanza: e essa musica é para voce (seunome).
voce: pra mim?
Lanza: aham -sorriu-



Não te ver é me encontrar imerso nesse mar de fel
Vou te levar pro céu, já que os opostos se atraem.
E quando o fluxo é perfeito e vai girando feito carrossel
Se eu te levar pro céu, a noite não acaba mais.

O que difere nos aproxima
Quando ela exerce teu poder é minha sina
Te contemplar até morrer
Ela aprecia um filme em boa companhia
Ser interessante é arte que ela domina

Mantém a classe, equilíbrio, é fiel onde for.
Sou um mero largado, que nunca endireito.
Discreta pra beber, mas sabe se portar.
Só dou vexame, saio sem pagar.

E ela me faz tão bem, quando cai à noite eu sou refém.
E ela me faz tão bem, sem você não sou ninguém.
Hoje eu vou me entregar trilhar com você, pra onde você for.
Pra que lógica quando se vê que é o amor

E ela é toda clima zen
O meu estresse é um vício
Ela propaga bons modos, eu maus princípios.
Se ela vai de iate, eu vou de bike ver o mar.
Diferença fortalece a sintonia

Eu detesto etiqueta, mas eu abro exceção
Quando se encontra química se perde a razão
Sendo assim vou desfrutar teu amor, e vou pra onde for.


E ela me faz tão bem, quando cai a noite eu sou refém.
E ela me faz tão bem, sem você não sou ninguém.
Hoje eu vou me entregar trilhar com você, pra onde você for.
Pra que lógica quando se vê que é o amor

-ele olha no fundo dos teus olhos-

Não te ver é me encontrar imerso nesse mar de fel
Se eu te levar pro céu, a noite não acaba mais.

E ela me faz tão bem, quando cai à noite eu sou refém.
E ela me faz tão bem, sem você não sou ninguém.
Hoje eu vou me entregar trilhar com você, pra onde você for.
Pra que lógica quando se vê que é o amor
Pra que lógica quando se vê que é o amor
Pra que lógica quando se vê que é

Tudo que eu pedi pra Deus é pra ter uma vida inteira com você
Eu vou que vou, com você aonde for.

Ele cantando ali cantando para voce, te fez ficar mais apaixonada por ele ainda, e a cada palavra que ele dizia na música de um modo tão sincero, fez voce se emocionar, e quando ele te olhou no final da musica, voce estava chorando



Lanza: não queria fazer voce chorar, linda!
voce: depois do que voce cantou pra mim, não tem como não chorar - voce o abraça-



Jé: já atrapalhando o momento de casal de voces, mas um abraço? Beija logo.
Lanza: já te falaram que voce e o Thomas formam um casal perfeito? - voces riem-
voce: aham eu já falei para ela!
Jé:  mas vamo volta a cantar?
voce: sim
Lanza: que musica?
Jé: canta uma voce e a (seuapelido), e eu fico só ouvindo, porque não canto bem. Meu negocio mesmo é bateria
Lanza: nossa esta mais que confirmado que Thomas e Jéssica formam um casal pefeito
voce: e isso é fato, vamos canta Lucky,do Jazon Mraz e a Colbie Caillat,  pode ser?
Lanza: uhun, mais toca voce, que eu não sei tocar muito bem essa musica
voce: ok, manda o violão ai - pega o violão, e começa a tocar-

Lanza:  Do you hear me, I'm talking to you
(Você me escuta, estou falando com você)
Across the water across the deep blue ocean
(Através da água, através do profundo oceano azul)
Under the open sky oh my, baby I'm trying
(Debaixo do céu aberto oh minha querida estou tentando)

voce: 
Boy I hear you in my dreams

(Garoto eu te escuto em meus sonhos)

I feel you whisper across the sea

(Eu sinto você sussurrar através do mar)

I keep you with me in my heart

(Eu mantenho você comigo em meu coração)

You make it easier when life gets hard

(Você torna mais fácil quando a vida fica difícil)



Voce e Lanza: I'm lucky I'm in love with my best friend

(Eu sou sortudo estou apaixonado pela minha melhor amiga)

Lucky to have been where I have been

(Sortudo por ter estado onde estive)

Lucky to be coming home again

(Sortudo por estar voltando para casa novamente)

Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh



They don't know how long it takes

(Eles não sabem quanto tempo leva)

Waiting for a love like this

(Esperando por um amor assim)

Every time we say goodbye

(Todas as vezes em que dizemos adeus)

I wish we had one more kiss

(Eu desejo que tenhamos mais um beijo)

I wait for you I promise you, I will

(Eu esperarei por você eu prometo a você, eu vou)




I'm lucky I'm in love with my best friend

(Sortudo por estar apaixonado pela meu melhor amigo)

Lucky to have been where I have been

(Sortudo por ter estado onde estive)

Lucky to be coming home again

(Sortudo por estar voltando para casa novamente)

I'm lucky we're in love in every way

(Sortudo por estarmos apaixonados de todas as maneiras)

Lucky to have stayed where we have stayed

(Sortudo por termos ficado onde ficamos)

Lucky to be coming home someday
(Sortudo por está voltando para casa algum dia)

Lanza: And so I'm sailing through the sea
(E assim, estou navegando através do mar)
To an island where we'll meet
(Para uma ilha onde vamos nos encontrar)
You'll hear the music, feel the air
(Você vai ouvir a música, sentir o ar)
I put a flower in your hair
(Eu colocarei uma flor em seu cabelo)

voce: And though the breeze is through trees
(E embora a brisa esteja através das árvores)
Move so pretty you're all I see
(Se moverem tão bonita, você é tudo que eu vejo)
As the world keep spinning round
(Enquanto o mundo continua girando)
You hold me right here right now
(Você me mantém bem aqui e agora mesmo.)

Voce e Lanza: I'm lucky I'm in love with my best friend
(Sortudo por estar apaixonado pela minha melhor amiga)
Lucky to have been where I have been
(Sortudo por ter estado onde estive)
Lucky to be coming home again
(Sortudo por estar voltando para casa novamente)
I'm lucky we're in love in every way
(Sortudo pôr estarmos apaixonados de todas as maneiras)
Lucky to have stayed where we have stayed
(Sortudo por termos ficado onde ficamos)
Lucky to be coming home someday
(Sortudo por está voltando para casa algum dia)
Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Jé: lindo, lindo! - batendo palmas-

Voces ficam cantando mais...

[...]



















Nenhum comentário:

Postar um comentário