terça-feira, 4 de dezembro de 2012

13º Capitulo - Shopping


Voce fica pronta para ir ao Shopping
   Assuma-se
A Jé chega, voce pede para o Pedro abrir a porta para ela enquanto voce termina de se arrumar... Pedro como voce pediu vai abrir a porta para Jé.

Lanza: Oi Jejé - abrindo a porta -
Jé: Oi Pe, quanto tempo lindo! - abraço-
Lanza: quanto tempo mesmo, sua sumida!
Jé: eu sumida? Voce que ficou famoso e ficou metido
Lanza: nada a vê, mas e ai como voce ta?
Jé: bem, e voce?
Lanza: esto ótimo... Jé?
Jé: Oi?
Lanza: não que seja do meu interesse... mas voce esta namorando?
voce: depois fala que é o Thomas que da em cima de todo mundo ne?
Jé: (SEU APELIDO)! - corre te abraçar-
voce: ai que saudade de voce! - abraçando-



Jé: tambem estava!
voce: estou vendo que já reviu o Pe, e ele já esta dando em cima de voce, né Pedro?
Lanza: não eu so tava perguntando isso por causa do... do...
voce: do.., o que?
Lanza: do... tempo é do tempo que a gente não se vê e muitas coisas podem ter mudado na vida dela, entenderam? - ele iria fala por causa do....Thominhas mas deu essa desculpa -
Jé: é acho que entendi





voce: bem, eu já esto pronta podemos ir
Jé: antes eu queria perguntar para voce Pe uma coisa
voce: já sei qual é a pergunta, Lanza voce esta namorando? - riu-
Jé; -riu- não é isso é outra coisa..
Lanza: o que?
Jé: não querendo saber, mas já perguntando..
voce: desembucha Jessica!
Jé: ta, é... que... é... o Thominhas , como ele ta? ta bem?
Lanza: ah, o Thominhas esta bem solteiro, se era isso que voce queria saber - voces riram-
Jé: é mais ou menos isso 
voce: é mas chega de papo, vamos que eu quero fazer compras! - puxando a Jé em direção a porta-
Jé: tchau Pe!

Voces saem, e entram no elevador:
Jé: eu pedi para minha mãe nos levar, porque eu não esto afim de ir a pé ate o shopping
voce: a ta.

Chegam perto do carro da mãe da Jé 
Voce: Oi tia!
Mãe da Jé: Oi (seu apelido) como voce esta diferente
voce: espero que seja diferente para melhor
Jé: e é amiga, voce esta mais linda ainda! - entrando no carro-
voce: ah valeu então! - entrando no carro -
Mãe da Jé: então meninas, próxima parada shopping?
voce: SIM!
Jé: (seuapelido) la no shopping eu combinei de me encontrar com a minha amiga a Isabela, voces duas vão se dar super bem, tenho certeza!
voce: ok -sorriu-

[...]
Voces chegam no shopping e já vêem a amiga da Jé

Jé: Oi Isa! - beijo no rosto-
Isabela: Oi Jess!
Jé: bem, essa é a (seunome), (seu apelido) essa é a Isabela ou Isa!
voce: Oi prazer! - beijo no rosto-
Isabela: prazer!
Jé: faz tempo que esta esperando a gente aqui?
Isabela: não, acabei de chegar. Vamos entrar?
voce: aham vamos, só espero que voce goste bastante de fazer compras 
Isabela: opa, falou com a pessoa certa!
voce: eba, então vamos la garotas!

Voces começam a fazer compras, a cada loja que entravam saiam no mínimo com uma sacola... O tempo passa ate que voces passam em frente a de uma loja, e voce vê uma coisa

voce: gente olha isso!
Jé: ai que camiseta linda, mas é para homem (seuapelido)
voce: e quem disse que é pra mim? 
Jé: é pra quem então?
voce: para o Lanza, tenho certeza que ele vai adorar essa camiseta
Isabela: Lanza? Seria o Pe Lanza?
voce: sim
Isabela: voce conhece ele?
voce: uhum esto passando minhas férias na casa dele, alias a Jé também conhece ele, nos brincávamos juntos quando éramos pequenos. Voce é fã da banda?
Isabela: não, ah tipo não sou fã mais curto as musicas deles... mas meu negocio é bandas antigas de rock como Guns ‘n Roses, Aerosmith e outras...
voce: eu tambem adoro essas bandas
Jé: falei que voces duas iam se dar bem
Isabela: voce tambem nunca comentou isso comigo Jé ‘-‘
Jé: isso o que?
Isabela: que voce conhecia eles!
Jé: ah pensei que voce já sabia. Da pra a gente conversar em outro lugar? Um lugar como a praça de alimentação? Estou com fome nem almocei hoje. 
voce: voce e o Thomas formam um casal perfeito mesmo, só pensam em comida!
Jé: ai nada a vê, eu tambem penso no Thominhas e em.... comida!
Isabela: mudou muita coisa ne? - voces riem-
voce: mas a sua fome vai ter que esperar, porque eu vou entrar nessa loja, e compra essa camiseta para o Pe.

Voces entram na loja, e voce sai com dois presente para o Lanza de lá. Voces vão comer no Burger King, pedem os lanches, sentam para comer enquanto conversam

Isabela: agora sei quem é esse Thomas!
Jé: eu pensei que voce sabia que o Thomas que eu amo, era o Thominhas.Isabela: é claro fácil imaginar que o Thomas que voce ama, é integrante da banda Restart! - sínica-
Jé: chata Isabela: mais mudando de assunto, os meninos acabaram de mandar uma mensagem, falando que já estão aqui no shopping
Jé: firmeza, fala para eles virem na praça de alimentação. (Seuapelido) nossos amigos são super gatinhos, se quiser ate te arranjo um deles, voce sabe que eu adoro pagar de cupida -riu- 
voce: é cupidinha linda, mas hoje voce esta de folga
Jé: porque? ah nem precisa falar, o porque ele se chama PEDRO!
voce: ãn? Nem pensar o Lanza é so meu amigo
Jé: sei, voce esta é gostando dele isso sim, tanta raiva vai acabar em namoro!
voce: já não basta minha mãe e a tia Leni falando, isso agora voce tambem? Já disse eu e o Lanza somos so amigos, e ultimamente nem esto com tanta raiva dele
Jé: verdade ne? Lembro de quando sua mãe e a tia Leni falavam isso,e voce e o Lanza ficavam bravos, quer dizer voce ainda fica... E o fato de voce não estar mais com raiva do Lanza, é porque o amor esta surgindo.
voce: aham ta -revirou os olhos-
Jé: bem eu tava pensando em te arranjar o Fred, mas como voce já ta apaixonada pelo Lanza
Isabela: mas eu acho que o Fred não combinaria com a (seuapelido).
voce: - percebe que a Isabela fala isso com um pouco de ciúmes- relaxa gente já falei que esto de boa hoje ok?
Jé: tudo bem chatona! -sorri-
Isabela: olha lá os meninos

Logo os tais amigos gatinhos chegam perto de voce.. Eles cumprimentam voces com um beijo no rosto
Isabela: apresentações?
Jé: sim, (seuapelido) esses são Frederico mas pode me chamar de Fred, esse é Guilherme mas pode chamar de Gui, e esse é o Gustavo mas pode chamar de Gu.. Meninos essa é a (seunome) minha amiga de Belo Horizonte!
voce: mas pode me chamar de (seuapelido)

Gui: então voce é a famosa (seunome)?
voce: eu famosa? Não sei onde
Gu: é famosa sim, porque a Jessica sempre fala de voce!
Fred: é, mas nunca falou que voce era tão linda assim

Gui: e põe linda nisso!
voce: assim eu fico sem jeito - com vergonha-
Gu: sem jeito fica a gente perto de voce!
Jé: ta, já chega de dar em cima da minha amiga
Isabela: verdade meninos, a menina esta sem jeito e toda vermelha
Gu: só estamos falando a verdade
Fred: já que não é para dar em cima da (seunome), então borá pegar um cineminha?
todos: SIM!

Voces vão ao cinema escolhem o filme, só que ainda faltava 40 minutos para o filme começar, então voces resolvem dar uma volta pelo shopping

[...]


Depois de um tempo andando, voces pareciam que eram amigos a anos, voce se deu super bem com os meninos mas em principal com Fred, voces tinham muito em comum, e os dois já sabiam muita coisa um do outro.
[...]
Faltava 10 min para o filme começar. Voce e a Isabela vão comprar pipoca, enquanto o resto da galera vai escolher um lugar para sentar na sala. Na fila para comprar pipoca, voce e a Isabela ficam conversando

voce: é parece que vamos ter que enfrentar essa fila
Isabela: até que não é tão grande vai
voce: é verdade, mas então Isa queria te perguntar uma coisa
Isabela: o que?
voce: não vou enrolar e vou direto ao assunto, voce gosta do Fred?
Isabela: eu gosta do Fred?Não, porque voce acha isso?
voce: sei la, o jeito que voce olhou para ele quando nós estávamos conversando, e tambem sua reação quando a Jé falou que ia tentar fazer com que nós dois ficássemos
Isabela: não é impressão sua -sorriu-
voce: então voce não vai ligar se eu ficar com ele? 
Isabela: não por favor não fica com ele...Quer-quer dizer pode ficar com ele!- com uma carinha triste-


voce: não precisa ficar com essa carinha, não vou ficar com ele, só falei isso pra comprovar minha teoria
Isabela: que teoria? 
voce: a de que voce gosta dele!
Isabela: voce não vai parar de me encher o saco ate eu admitir ne?-riu-
voce: isso mesmo
Isabela: ai ta bom, ta bom eu gosto do Fred, mas não conta pra ninguém, nem a Jé sabe disso. Não sei se voce entende isso... É que eu não quero que o Fred acabe sabendo disso.
voce: eu entendo sim -começa a pensar no Lanza-, sei bem como é voce amar uma pessoa, mas não poder falar para ninguém, com medo dessa pessoa pela qual voce esta apaixonada, descobrir esse seu amor, e ela não sentir o mesmo por voce... mas sabe amar em segredo é a pior coisa quando se trata de uma pessoa apaixonada
Isabela: nossa filosofo agora hein? -voces riram-
voce: aham!
Isabela: só esta faltando voce admitir que ama o Pe Lanza.
voce: não preciso admitir nada, porque eu não gosto dele 
Isabela: então voce não liga se eu ficar com ele ne?
voce: pode ficar, isso não funciona comigo-risos-
Isabela: chata, mas nem adianta disfarçar comigo, só de falar o nome dele seus olhos já brilham.

Quando a Isabela fala isso voce começa a pensar que talvez voce gostasse mesmo do Lanza,  não gostar e sim amar, voce apenas precisava admitir isso para si mesma, que quando simplesmente falavam o nome dele seus olhos já brilham, que voce fica toda boba quando ele te faz um elogio. E por mais que voce quisesse evitar esse amor pelo Pe não iria conseguir, porque voce sempre gostou dele, desde a primeira vez que viu ele na sua vida
Isabela: (seuapelido)? (seunome)? (SEUNOME)??!
voce: ãn?oi? o que foi?
Isabela: planeta terra chamando!
voce: ah é que me perdi em meus pensamentos
Isabela: percebi e foi para outro planeta ne?- voces riem- esta com o dinheiro dos meninos ai para comprar as coisas aqui?
voce: aham esto, e voce esta com o da Jé ne?
Isabela: aham estou!

Voces compram tudo que o pessoal pediu, pipoca, refrigerante, bala, chocolate e etc...E vão assistir filme. Voce fica o filme inteiro pensando no Lanza, e nem presta atenção no filme.

Enquanto isso no estúdio...
Pe Lu: ai, agora sim ficou bom o som!
Koba: ficou mesmo
Thomas: estou cansado. 
Lanza: já repararam que o Thomas só sabe reclamar?
Koba: percebeu isso agora? - todos riem, menos o Thomas-
Thomas: esta todo mundo me xingando, mas vai me dizer que voces não estão nem um pouco cansados? E falando em cansaço, é hora de intervalo
Koba: é tenho que concordar com o Thomas tambem estou cansado. Ficamos ensaiando e ainda não tivemos intervalo!

O Lanza estava pensativo olhando para alguma coisa no celular dele

Pe Lu: ué Lanza esta olhando para o que ai? - vendo o que ele estava olhando no celular- ah, tem que ser,es ta olhando a (seunome)!
Ele estava olhando uma foto que voces tinham tirado no dia da balada

Lanza: não eu só estava olhando a foto por olhar
Koba: e com essa cara de garoto apaixonado, sei...
Thomas: o Lanza esta apaixonado, o Lanza esta apaixonado lalala ♫
Lanza: voce não pode falar nada Thomas, deixa eu te contar uma novidade, lembra da Jéssica?
Pe Lu: como ele não vai lembrar? Os dois praticamente namoravam
Lanza: pois então, tenho uma noticia para te contar, ela esta de volta no pedaço, hoje saiu ela e a (seunome), então se prepara para rever ela
Koba: essa foi a melhor noticia do dia para Thomas
Thomas: ishi nem vem mano, ela foi um amor meu, nem sei se rola de novo a química que rolava antes
Lanza: mais deve rola sim, porque hoje quando ela foi la em casa, perguntou de voce
Thomas: serio? O que ela perguntou? -todo empolgado-
Lanza: o Thomas esta apaixonado, o Thomas esta apaixonado lalala ♫
Thomas: nem to
Pe Lu: não, não esta, só ficou todo empolgado quando Pe falou que ela perguntou de voce
Lanza: Só vou te falar uma coisa, a Jé esta gata, mas eu prefiro a...
Koba: a (seunome) ne?
Lanza: eu prefiro a Katy Perry!
Pe Lu: aham, a ta que voce ia falar Katy Perry, mas tenho que concordar que a (seunome) ta gata mesmo, como a gente falou no dia em que ela chegou.
Thomas: e aquele dia na balada ele estava muito linda
Koba: concordo com voces, e acho que o Lanza tambem concorda
Lanza: ah pode ser , mas vamos voltar a ensaiar, vamos!

No shopping...
Termina o filme já era noite, voces saem da sala do cinema e ficam conversando por um tempo, a Isabela já havia ido embora, então estava voce a Jé e os meninos apenas

Jé: to cansada 
voce: duas
Gui: tambem ficaram comprando um monte de coisa o dia todo - todos riem -
Jé: ficamos mesmo -mostrando a língua- (seuapelido) vou ligar para minha mãe vir nos buscar, porque já esta noite e é foda duas meninas andarem sozinhas a noite em São Paulo, voce sabe como é
voce: sei sim, espera ai que meu celular esta tocando -era o Pedro Lanza-

-inicio da ligação-
voce: fala Pe!
Lanza: oi (seuapelido), voce ainda esta no shopping?
voce: aham, estou.
Lanza: eu estou por perto, se quiser eu passo pegar voces duas
voce: não vai atrapalhar?
Lanza: não vai não, fica me esperando na praça em frente ao shopping ok?
voce: ok
Thomas: BEIJO (SEUNOME) SUA LINDA! -gritando-
Lanza: o thomas ta mandando um beijo!
voce: é eu ouvi, manda outro para ele
Lanza: ta bom, daqui uns 15 minutos eu estou ai
voce: ta, o Thomas vai vir junto?
Lanza: infelizmente sim, brincadeira, mas por que a pergunta?
voce: - logo vem na sua cabeça a Jé e o Thomas...- só voce pensar um pouco, a Jé esta junto...
Lanza: -pensa um pouco- ah entendi
voce: esto te esperando, beijos!
Lanza: beijos!
-fim da ligação-

voce: Jé nem precisa ligar pra sua mãe vir nos buscar
Jé: porque?
voce: porque o Lanza vai vir nos buscar, e tem surpresa para voce
Jé: surpresa, o que?
voce: se eu falar não é mais surpresa, mas é uma pessoa que voce vai adorar ver
Jé: ai ai olha o que voce vai me aprontar hein dona (seunome)
voce: não vou aprontar nada! O Lanza pediu para esperar ele ali na pracinha, vamos la

Na praça, senta em um banco o Gu, a Jé e o Gui conversando de boa, e em outro banco meio longe do resto do pessoal sentava voce e o Fred, muito mais muito perto um do outro, ele ate colocava um de seus braços no seu ombro, e voces mexendo no celular juntos e conversando.



 Mas voces estavam ali como amigos, sem nenhuma intenção a mais da parte dos dois...Depois de um tempo voce vê o carro do Pe, chama a Jé e se despedem dos meninos!

Voce entra e senta na frente, e a Jé senta atrás tranquilamente

xx: Jéssica?
Jé: aaaai que susto! Espera ai Thoooooomas? - fala o nome dele toda boba por ele e abraça ele-
Thomas: como voce esta linda, alias voce sempre foi linda...
Jé: voce tambem
voce: oi para voce também Thomas!
Thomas: desculpa, oi (seuapelido)! -riu-

O Thomas e a Jé ficam ali atrás naquele clima de um abobado pelo outro
Lanza: nem estão apaixonados ne? -fala olhando pra voce e saindo com o carro-
voce: imagina, esses dois estão bem mais que apaixonados
Lanza: concordo, e eles nem perceberam que estamos falando deles..
voce: sim -riram-
Lanza: mas deixando o casal apaixonado de lado, quem era aquele menino sentado com voce? - meio com ciúmes-

Querendo ou não o coração do Pedro sempre sentiu algo por voce, mas ele preferia guardar para ele esse amor, assim como voce guarda.
voce: é meu amigo
Lanza: amigo? Mas ele tava te abraçando
voce: serio? Nem percebi -fala isso sendo cínica-

Todo mundo conversando no carro, e o mesmo clima entre a Jé e o Thomas...

[...]


Tempinho depois chegam na casa da Jessica
Lanza: chegamos Jéssi!
Jé: é chegamos, Lanza valeu pela carona.
Lanza: imagina!
Jé: e (seunome), não esquece amanha as 9 da manha aqui em casa, para nossa caminhada, ok?
voce: sim senhora!
Jé: e Thomas foi muito bom te rever, muito bom mesmo.
Thomas: também foi bom te ver..
Jé: então tchau  pessoal -ele dá um beijo na bochecha dela-


voce&Lanza: tchau! -Jé sai do carro-
voce: voce viu isso Pe? -falando baixinho pro Thomas não ouvi-
Lanza: isso o que? -baixinho-
voce: nada, em casa te falo -revirou os olhos-

Deixam o Thomas na casa dele, e depois chegam no lar da família Lanza

Voce vai no seu quarto, joga as sacolas em cima da cama, e pega o presente do Lanza, e vai entregá-lo... O Pe estava no quarto dele, e voce entra com tudo
voce: não sei se posso entrar, mas já estou entrando
Lanza: é vai entrando assim, e se eu tivesse pelado aqui
voce: aham claro, voce vai estar pelado com a porta aberta
Lanza: é pode ser...
voce: mas se for o caso de voce querer ficar sozinho tudo bem eu saio, depois te entrego seu presente - indo em direção a porta-
Lanza: não, não! - pulando na sua frente para voce não sair-
voce: é ne, só falar em presente que...
Lanza: que nada, não iria te deixar sair mesmo que não tivesse presente 
voce: aham sei, mas esta aqui o seu presente - entrega para ele-
Lanza: valeu, o que será que é? - abrindo que nem um louco para ver o que era- 

Voce deu pra ele essa camiseta



E esse boné

voce: e ai gostou?
Lanza: aham, gostei demais, valeu!

O Pe vai te abraçar para agradecer o presente, so que voces dois se atrapalham e acabam dando um selinho

Lanza: foi sem querer, desculpa...
voce: relaxa, a gente já deu um beijo de verdade, isso foi só um selinho!
Lanza: bem que eu queria dar mais que um selinho em voce..
voce: e o que ta esperando para fazer isso?
Ele coloca as mãos na sua cintura, e te tras de encontro ao corpo dele, e calmamente voces se beijam, um beijo delicado e ao mesmo tempo muito apaixonado...



Mas são interrompidos pelo seu celular...
Lanza: já reparou que sempre nos interrompe nessa situação?
voce: aham, reparei - ainda abraçada com o Lanza, e vendo quem ela no celular- é minha amiga, vou atender faz tempo que não falo com ela.
Lanza: tudo bem, mas antes!
voce: o que?
Lanza: isso - selinho demorado-

voce: bo - selinho - bo! - selinho- vou atender! - sai do quarto-

Era a Mari:
-inicio da ligação-
voce: fala Marimux! 
Mari: Oi gatona, como esta ai em São Paulo?
voce: estou ótima, e ai no Rio? E as meninas ai estão bem?
Mari: estamos ótimas também, e aqui esta uma delicia, espera ai que eu vou colocar no viva-voz para as meninas também falarem com voce
Gabi: (seuapelido)?
voce: Oi suas coisas, que saudades de voces!
Clara: também estamos, só esta faltando voce aqui
Gabi: é mas voce esta em um lugar melhor ne? - fala isso com um ar de malicia- 
voce: se voces acham
Mari: e ai quando vão anunciar o namoro com o vocalista Pe Lanza da banda Restart, e a gatona da (seunome e sobrenome)?
voce: não estamos namorando
Clara: por enquanto não estão, mas depois vai saber ne?
Mari: é (seunome) as coisas mudam…
voce: se é que já não mudaram..
Gabi: como assim?

Voce conta para as meninas, que voces dois ja não estão mais brigando, mas não fala nada dos beijos que já rolaram... Voces quatro conversam mais um pouco depois desligam o celular, e voce vai tomar banho

[...]

Sai do banho e vai mexer no notebook, é quando vem uma coisa chamada fome em voce, então voce vai na cozinha arranjar alguma coisa para comer, e começa a procurar nos armários...

Lanza: esta procurando alguma coisa pra comer?
voce: Não eu esto tomando banho, não esta vendo? E voce me deu um susto mocinho, aparecendo do nada aqui na cozinha!
Lanza: nossa trocou a ferradura hoje, sua linda?
voce: aham troquei seu lindo, mas mudando de assunto, quem fez a ultima compra?
Lanza: de comida?
voce: não não, a ultima compra de imóveis
Lanza: nossa, valeu hein? 
voce: ah confessa que voce mereceu essa ultima vai?
Lanza: ta pode ate ser que eu mereci
voce: mas me responde...
Lanza: o que?
voce: PEEEEDRO!!! 
Lanza: ta calma, estou só de onda com a tua cara, mas eu que fiz a ultima compra
voce: é dá pra percebe que foi voce mesmo
Lanza: porque?
voce: porque só tem, como minha mãe diz porcarias aqui, como salgadinho, chocolate, e um monte de doce
Lanza: isso é saudável!
voce: ah pra alguém magrelo como voce essas coisas são saudáveis, mas pra uma obesa como eu, não é!
Lanza: nunca mais fala isso!
voce: isso o que? voce é magrelo mesmo
Lanza: não é isso, nunca mais fala que voce é gorda, obesa ou qualquer coisa do tipo. Mano para com essa neura, seu corpo é lindo
voce: ta bom, mas continuando voce não sabe fazer compra Lanza.
Lanza: não sei fazer compra só porque comprei porcarias, como voce diz?
voce: sim, só porque voce comprou porcarias, e quem fala isso é minha mãe
Lanza: que seja, mas a próxima vez voce faz a compra, já que eu não sei fazer.
voce: não, a próxima vez nos dois vamos fazer compra, assim eu te ensino a comprar as coisas direito
Lanza: assim eu te ensino a comprar as coisas direito! - te imitando- ta bom!

voce: ja que não tem nada saudável para comer, vai esse pacote de Doritos mesmo
Lanza: nossa fala como se fosse ruim Doritos, mas ta fazendo o que?
voce: pegando o pacote de Doritos
Lanza: não o que voce estava fazendo antes de vir pra cozinha
voce: a ta eu tava mexendo no notebook
Lanza: voce curte two and a half men né?
voce: adoro! 
Lanza: então vai passar vários episódios da serie na tv, quer assistir?
voce: opa fechou!

Voces vão assistir, comem dão risadas com os episódios... E assim a noite passa

Nenhum comentário:

Postar um comentário