terça-feira, 4 de dezembro de 2012

12º Capitulo - Acordando ao lado dele


No outro dia de manha voce acorda, voce estava deitada no sofá abraçada com o Lanza


Seu Pensamento:
 “ Nossa eu dormi aqui na sala? E com o Lanza, esperai eu esto abraçada com o Lanza... EU ESTOU ABRAÇADA COM ELE!" 


Com o desespero voce cai no chão


voce: AI! - tampa sua boca-

Seu pensamento: “Shiu vai acorda ele, - voce olha para ver se ele acordou - ainda bem que ele não acordou. Awn ele é tão fofinho dormindo, se bem que ele é fofinho de qualquer jeito... Para (seu nome) o Lanza não é fofinho coisa nenhuma!” 

Era umas 09:00 horas então voce resolve ir fazer tua caminhada matinal, troca de roupa:


Coloca o seu óculos escuro, toma um suco. Voce estava passando bem devagar pela sala para não acordar o

Lanza, mas...

Lanza: vai fugir? - fala sonolento-
voce: -riu- não bobo eu tava passando aqui devagar pra não te acordar.
Lanza: e digamos que seu plano não funcionou muito ne?
voce: é, mas eu já vou indo, volto logo!
Lanza: e posso saber onde a mocinha vai?
voce: eu vou fazer minha caminhada matinal ta bom PAI ? - fala colocando ênfase em pai-
Lanza: ta bem filha, pode ir eu deixo.
voce: mesmo se voce não deixasse, eu ia ir do mesmo jeito, bye! 

Voce sai fazer sua caminhada, ouvindo musica no seu Ipod



[...]Depois de um tempo, voce volta para o apartamento, e toma um belo banho, se troca, ficando assim:


Sem título #6



Então voce faz o almoço para voces. Prato do dia: arroz, feijão, batata frita e bife 

Voce chama o Lanza para almoçar. Almoçam e depois voce lava a louça e o Lanza seca e guarda enquanto voce se arruma pra ir no shopping com a Jé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário